Jump to content
Fivewin Brasil

Cópia Pirata


gilmer

Recommended Posts

  • Replies 137
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

@TiaoFW

Só para deixar mas claro sobre atualização, vamos imaginar que você comprou no mês 10 (8.10), você terá direito a versão 8.11,8.12 e 9.01, caso não saia atualização no mês, uma coisa muita rara acontecer, você irá receber a próxima atualização, ou seja, praticamente 4 meses de versão atualizada, sem contar que se sair uma versão muito bugada, eu sempre acabo atualizado o cliente por conta própria, tudo é questão de bom senso, este bom senso eu sempre tento ter, mas infelizmente não é todos os usuários que costumam ter, quanto a pequenos bugs, nunca deixei de tentar ajudar enviando a classe com as correções, não todas, mas pelo menos da necessidade do cliente, o próprio Linares faz diversas atualizações no fórum, em fim, jogo de cintura nós temos.


id=quote>id=quote>

Plenamente de acordo com seus arqumentos!

Muito obrigado!

FWXH 8.11, PELLESC, MYMAKE 1.9J

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

Gilmer,

Vc demonstrou que realmente que entendeu a dificuldade dos iniciantes.

Sei que no fórum têm MUITO CONTEÚDO BOM, mas para quem está chegando, a gente não sabe bem o que ainda vai ou não usar, então tudo fica praticamente "nublado".

Eu lhe pergunto, vc em um sistema DEMO para nos fornecer? Pode ser bem simples, mas que demonstre o POTENCIAL da ferramenta FIVEWIN, com as principais classes/funções !!

Eu realmente estou precisando disto.

Concordo com VIOL, quando ele diz que pegou outras ferramentas e sempre se virou sozinho e que está tendo dificuldades com o FIVE.

Eu também estou há um ano, peguei demo, comprei o five e comprei o VTbuilder (do José Carlos). Mas ainda não me sinto segura de colocar um sistema no clientes porque ainda não sei me virar bem na linguagem para dar total manutenção nela !!!

Eu também comprei o Gaspro.

Ele era gerador de aplicação, mas eu pegava algumas funções e colocava nos meus programas, não usava para gerar um aplicativo. Com ele consegui implementar muitas novidades !!

E ele tinha um HELP ONLINE com as funções, comandos, etc, onde vc podia procurar a sintaxe, ou erro ocorrido, etc.

Isto dá muita uma SEGURANÇA muito para o programador !

Por favor, pense com carinho nisto !!

E no sistema DEMO também !

ALE,

Vc dá curso de FiveWin? Em Sampa?

Eu estou interessada !

Quem mais pode oferecer um curso? pago !

E PIRATARIA atrapalha os profissionais sérios que vivem de informática ! Não dá para ficar comprando todas as ferramentas que existem no mercado. Mas para isto vc avalia e escolhe !

Se já está usando o FIVE por que não comprar?

Abraços.

Fivewin for [x]Harbour 8.06, Pelles, xDev 0.65.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gilmer,

Vc demonstrou que realmente que entendeu a dificuldade dos iniciantes.

Sei que no fórum têm MUITO CONTEÚDO BOM, mas para quem está chegando, a gente não sabe bem o que ainda vai ou não usar, então tudo fica praticamente "nublado".

Eu lhe pergunto, vc em um sistema DEMO para nos fornecer? Pode ser bem simples, mas que demonstre o POTENCIAL da ferramenta FIVEWIN, com as principais classes/funções !!

Eu realmente estou precisando disto.

Concordo com VIOL, quando ele diz que pegou outras ferramentas e sempre se virou sozinho e que está tendo dificuldades com o FIVE.

Eu também estou há um ano, peguei demo, comprei o five e comprei o VTbuilder (do José Carlos). Mas ainda não me sinto segura de colocar um sistema no clientes porque ainda não sei me virar bem na linguagem para dar total manutenção nela !!!

Eu também comprei o Gaspro.

Ele era gerador de aplicação, mas eu pegava algumas funções e colocava nos meus programas, não usava para gerar um aplicativo. Com ele consegui implementar muitas novidades !!

E ele tinha um HELP ONLINE com as funções, comandos, etc, onde vc podia procurar a sintaxe, ou erro ocorrido, etc.

Isto dá muita uma SEGURANÇA muito para o programador !

Por favor, pense com carinho nisto !!

E no sistema DEMO também !

ALE,

Vc dá curso de FiveWin? Em Sampa?

Eu estou interessada !

Quem mais pode oferecer um curso? pago !

E PIRATARIA atrapalha os profissionais sérios que vivem de informática ! Não dá para ficar comprando todas as ferramentas que existem no mercado. Mas para isto vc avalia e escolhe !

Se já está usando o FIVE por que não comprar?

Abraços.

Fivewin for [x]Harbour 8.06, Pelles, xDev 0.65.


id=quote>id=quote>

Olá Fátima.

Eu manjo um pouquinho de FIVEWIN FOR CLIPPER E FOR XHARBOUR.

Estou na BELA VISTA(Centro) - SP, se precisar, é só falar.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Só para expor a minha humilde opinião...

Embora seja totalmente contra qualquer tipo de pirataria, também concordo que os novatos enfrentam muitas dificuldades na sua fase inicial e que tenham dúvidas se vale a pena investir na Fivewin ou não.

Por isso a minha sugestão seria que todos tivessem acesso à uma cópia para análise e aprendizado sem qualquer custo, tendo esta cópia um prazo de validade e que em cada tela criada, ficasse estampado uma mensagem dizendo que se trata de uma versão Demo para Aprendizado.

O software desenvolvido com essa versão não poderia ser comercializado.

Assim todos poderiam avaliar as versões e tomarem a decisão de adquirir ou atualizar a sua versão.

Durante um tempo utilizei uma cópia não oficial desta maravilhosa ferramenta para o meu aprendizado e quando me senti pronto para desenvolver e comercializar os meus Sistemas, solicitei a ajuda do Gilmer que prontamente entendeu as minhas dificuldades e me ajudou na minha primeira aquisição da Fivewin.

Nunca tive dificuldades nas negociações, pois havia com ele um comprometimento da minha parte em só comercializar os meus Sistemas, após ter adquirido o Produto de forma Legal.

Por tudo isso é que eu concordo e apoio esta empreitada anti-pirataria, pois aqueles que realmente desejarem regularizar a sua situação, podem contar com o apoio do Gilmer que sempre estará disposto a ajudar.

Um abraço

valdir.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

Link to comment
Share on other sites

citação:

ALE,

Vc dá curso de FiveWin? Em Sampa?

Eu estou interessada !

Quem mais pode oferecer um curso? pago !

Abraços.

Fivewin for [x]Harbour 8.06, Pelles, xDev 0.65.


id=quote>id=quote>

Ola Fatima, estou longe da Capital ha uns 600Km, geralmente os cursos/suporte/acessoria q presto sao via Msn e email.

Qq coisa pode me enviar um email com suas duvidas, dizer oq esta precisando aprender ou me add no Msn.

Agora se vc precisa de algo mais presente o Kapiaba eh ai de sampa como ele ja falow...eu manja tb um pokinho...hehehehe...

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

"Eu não vou ser bloqueado! E vc ? Legalize-se já! FwH o futuro esta em nossas Maõs !!!"

Link to comment
Share on other sites

Preciso de curso sim !! Não dá mais para adiar.

Vocês podem me mandar alguma proposta comercial?

Preços, opções de horário, etc.

email: misterinfo@uol.cojm.br

Ale e Kapiaba são mestres !!

Agora em aprendo !!

id=blue>

ps. não sou loira... hehehe... (que maldade !!)

podem aliviar no preço, viu?

Fivewin for [x]Harbour 8.06, Pelles, xDev 0.65.

Link to comment
Share on other sites

Eu estive na Virtual Obeject em 2000 e fui bem recebido la, o Gilmer me atendeu e tirou todas as minhas duvidas e ainda me fez um exemplo de cadastro e nao me cobrou nada por isso.

Por isso eu entendo a precoupaçao do Gilmer com as copias piratas.

Mais meu amigo Gilmer voce sabe que nao sera nada facil, pois teriamos que mudar a cultura do povo brasileiro comecar a mudanca la em (brasilia) ai vc ja viu como sera ardua a sua missao, mais tudo tem um começo, torco pelo seu sucesso, va em frente.

Eu tenho uma opinao sobre a sigla BRASIL.

B ravos

R apazes

A mericanos

S ilencionsamente

I rao

L evando

Essa é a minha opinao a respeito.

Luiz Carlos (Batata)

Fivewin licendiado a Fmaiis Industria de Alimentos Ltda.

suporte@microfly.com.br

www.mirofly.com.br

Microfly Informatica

MSN: microfly@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigo gilmer;

Baixei uma cópia de demonstração em 27/10/2002, no início dava uma mensagem que era cópia demo, depois que baixei não me lembro quando e nem de onde, uma atualização de um link (“acho" que foi encontrado neste fórum “achoâ€) e o xharbour 0.99.50 (simplex) em http://culikr.sites.uol.com.br/howto.htm ai parou de dar a mensagem, pensei que fosse devido ao xharbour, mas lendo este tópico já sei que não é. Pretendo comprar o FW este ano.

Talvez seja alguma falha na atualização que baixei, ou o link era de uma cópia com licença já registrada para outra pessoa/empresa.

Se eu enviar a pasta FW para você, tem como você verificar e avisar o proprietário da licença ?

Vander

FW 2.6 / CLIPPER 5.3 / BLINKER 5 / WS 4.5 / xharbour 0.99.50 (simplex)/hbmake / MEdit

Link to comment
Share on other sites

Vander,

A versão de avaliação não existe atualização, na verdade você apenas pegou uma versão completa. Realmente seu nome consta na minha lista de usuários com cópia ilegal. Nós já sabemos o nomes dos maiores responsáveis, este pessoal em breve estará sendo procurando por forma judicial.

Qual é a data que você comprar a versão oficial?

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigo Gilmer;

Respondido por E-Mail por se tratar em parte de um assunto pessoal.

Nota aos demais menbros:

A minha resposta não foi ofensiva e nem de discordância, apenas trato de um assunto relativo a vida pessoal, por isso responde por E-Mail.

Vander

FW 2.6 / CLIPPER 5.3 / BLINKER 5 / WS 4.5 / xharbour 0.99.50 (simplex)/hbmake / MEdit

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,, venho por meio desta, dizer obrigado ao Gilmer,, e que acabei de atualizar o fivewin que tenha que era a versao fw 2.6 e 2.7 para a nova versao + nova fw 8.11 e ele me facilitou em 3x sem juros,, entao veio por meio desta sensibilizar quem tem copia, pirata confessar ou dialogar com a virtual que eu sei que talvez vai ser atendido,, como eu fui, e agradeco a equipe toda,, e ao Sr. Gilberto pelo atendimento pelo telefone.. meu muito obrigado

luis antonio da paixao

camara municipal de sao sebastiao do paraiso /mg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

No ato do cadastramento se não for preenchido o Numero Serial do produto, coloque uma mensagem no perfil "Cópia Alternativa","Cópia Pirata"," ou "Voce é Piratão", até mesmo "Em observação" em caso de parcelamento, a data do cadastramento no site, cruzando CPF assim uma pessoa não poderia se cadastrar mas de uma vez no site como aconteceu a uns dias atrás. Passado um prazo para atualização automaticamente o acesso seria bloqueado ou não dependendo de outros fatores..

Assim todos pensariam duas vezes antes de responder a um usuário com restrição obrigando ele a legalizar..

Opinião por opinião esta é a minha..

Luiz Arruda

FWH24-WS-xHB 9950-xDev

ico.corumba@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Data: 22/01/2009 22:45:54

De: suitdistribuidora

Para: kapiaba@brfree.com.br

Assunto: Ajuda para migrar para o Fivewin

Sou programador em clipper há vários anos e gostaria de migrar para o Fivewin. Me perdoe,

eu sei que voce não me conhece, eu vi o seu E-mail na Internet e acho que voce pode me ajudar

a conseguir o Fivewin e também, me fornecer dicas de como usá-lo.

Antecipadamente, agradeço por toda ajuda que me for confiada.

Sem mais, grato!

Éliçon Mendonça de OLiveira.

Gilmer, colaborando com você no cambate a pirataria, responda via email para o Éliçon.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Sou Membro do fórum há 6 anos e a 6 anos uso o five pirata, quero sair da ilegalidade.rsrsr, mas esbarro na dificuldade de negociar o pagamento, o Gilmer tem que entender o seguinte a realidade de SP é uma,a minha aqui no norte de minas e de outros pelo interior do país é outra pra eu tirar 1147.00R$ á vista pesa, tanto que oferecir pagar parcelado enviando os cheques,se você tomou prejuízo com alguns isso faz parte do comércio, pra isso existe SPC/SERASA faça uma venda segura pegue os dados se o compromisso não for honrado negative o 71 , comércio é isso !, quem entra na chuva é pra se molhar. ai sim só os que tem sangue caribenho que não iram adquirir.

Gilmer to no Aguardo da sua decisão !!!!

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Link to comment
Share on other sites

citação:

Sou Membro do fórum há 6 anos e a 6 anos uso o five pirata, quero sair da ilegalidade.rsrsr, mas esbarro na dificuldade de negociar o pagamento, o Gilmer tem que entender o seguinte a realidade de SP é uma,a minha aqui no norte de minas e de outros pelo interior do país é outra pra eu tirar 1147.00R$ á vista pesa, tanto que oferecir pagar parcelado enviando os cheques,se você tomou prejuízo com alguns isso faz parte do comércio, pra isso existe SPC/SERASA faça uma venda segura pegue os dados se o compromisso não for honrado negative o 71 , comércio é isso !, quem entra na chuva é pra se molhar. ai sim só os que tem sangue caribenho que não iram adquirir.

Gilmer to no Aguardo da sua decisão !!!!

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG


id=quote>id=quote>

Gilmer ja facilita bastante mas no cartão.

Cheque eu acho que é furada mesmo.

Bom fica aqui uma Sugestão.

Acho que os Pirateiros dispostos a Sair da ilegalidade deveriam formar um grupo e Comprar varias Copias com Gilmer.

Se todos decidirem comprar com certeza Gilmer iria fazer um descontinho Camarada.

Afinal melhor dar um descontinho do que ter um pirateiro por ai.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Sou Membro do fórum há 6 anos e a 6 anos uso o five pirata, quero sair da ilegalidade.rsrsr, mas esbarro na dificuldade de negociar o pagamento, o Gilmer tem que entender o seguinte a realidade de SP é uma,a minha aqui no norte de minas e de outros pelo interior do país é outra pra eu tirar 1147.00R$ á vista pesa, tanto que oferecir pagar parcelado enviando os cheques,se você tomou prejuízo com alguns isso faz parte do comércio, pra isso existe SPC/SERASA faça uma venda segura pegue os dados se o compromisso não for honrado negative o 71 , comércio é isso !, quem entra na chuva é pra se molhar. ai sim só os que tem sangue caribenho que não iram adquirir.

Gilmer to no Aguardo da sua decisão !!!!

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG


id=quote>id=quote>

Só uma Pergunta.

Que carro voce tem?

Quando foi a Ultima vez que Voce Trocou de carro?

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Sou Membro do fórum há 6 anos e a 6 anos uso o five pirata, quero sair da ilegalidade.rsrsr, mas esbarro na dificuldade de negociar o pagamento, o Gilmer tem que entender o seguinte a realidade de SP é uma,a minha aqui no norte de minas e de outros pelo interior do país é outra pra eu tirar 1147.00R$ á vista pesa, tanto que oferecir pagar parcelado enviando os cheques,se você tomou prejuízo com alguns isso faz parte do comércio, pra isso existe SPC/SERASA faça uma venda segura pegue os dados se o compromisso não for honrado negative o 71 , comércio é isso !, quem entra na chuva é pra se molhar. ai sim só os que tem sangue caribenho que não iram adquirir.

Gilmer to no Aguardo da sua decisão !!!!

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG


id=quote>id=quote>

Gilmer ja facilita bastante mas no cartão.

Cheque eu acho que é furada mesmo.

Bom fica aqui uma Sugestão.

Acho que os Pirateiros dispostos a Sair da ilegalidade deveriam formar um grupo e Comprar varias Copias com Gilmer.

Se todos decidirem comprar com certeza Gilmer iria fazer um descontinho Camarada.

Afinal melhor dar um descontinho do que ter um pirateiro por ai.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.


id=quote>id=quote>

Acho que isso eles já faziam mas era uma cópia só para todos!

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

Kbelo, essa analogia que vc fez foge do contexto

comparar compra de carro x soft ?

Pois aqui na minha empresa eu vendo o meu sistema de folha de pagamento pública para varios lugares e os clientes me mandam cheques via sedex, lógico que antes de liberar a senha eu consulto os cheques emito a NF e os relaciono na mesma, caso der problema eu mando protestar, uma hora ele vai precisar de usar o cpf, é o risco que corremos.

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

há, e quanto ao carro eu tenho um Gol 2009 com um carnê de 60 folhas.kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por - laurenti on 23/01/2009 10:46:30

Link to comment
Share on other sites

citação:

Sou Membro do fórum há 6 anos e a 6 anos uso o five pirata, quero sair da ilegalidade.rsrsr, mas esbarro na dificuldade de negociar o pagamento, o Gilmer tem que entender o seguinte a realidade de SP é uma,a minha aqui no norte de minas e de outros pelo interior do país é outra pra eu tirar 1147.00R$ á vista pesa, tanto que oferecir pagar parcelado enviando os cheques,se você tomou prejuízo com alguns isso faz parte do comércio, pra isso existe SPC/SERASA faça uma venda segura pegue os dados se o compromisso não for honrado negative o 71 , comércio é isso !, quem entra na chuva é pra se molhar. ai sim só os que tem sangue caribenho que não iram adquirir.

Gilmer to no Aguardo da sua decisão !!!!

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG


id=quote>id=quote>

Puxa me desculpa e não entenda como ofensa, mas 6 anos e não junto essa grana, de duas uma ou você não sabe trabalhar com programação vendendo seus software e serviços ou você esta na maldade mesmo e não esta nada afim de sair da ilegalidade.

Leonardo Machado

Porto Alegre-RS

Hwgui + Mysql / xHarbour 1.0.0

Link to comment
Share on other sites

Bom não sei se é o seu caso.

Longe de mim acusar alguem de alguma coisa,

mas realmente existem pessoas que moram em casas enormes, Com decoração carissima, tem carro do ano e quando precisa fazer algum Investimento em Software encara isso como um Custo e acaba dando um jeitinho.

Mas veja com Gilmer que com certeza ele facilita mas acho que seria melhor de negociar no Cartão. Afinal vc deve ter um. Ou uma Conta Corrente. CDCs existem e vc pode parcelar em 24 vezes.

Imagine se fizer um CDC a 5% ao mes.

Se pagar em 10 vezes sairia por 160,00 reais...

Sera que é muito?

Quando compramos aqui ele facilitou assim como ja facilitou para muitos aqui.

E tambem Laurentino vc que comercializa softwares imagina se o Gilmer piratear se software e sair vendendo.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom não sei se é o seu caso.

Longe de mim acusar alguem de alguma coisa,

mas realmente existem pessoas que moram em casas enormes, Com decoração carissima, tem carro do ano e quando precisa fazer algum Investimento em Software encara isso como um Custo e acaba dando um jeitinho.

Mas veja com Gilmer que com certeza ele facilita mas acho que seria melhor de negociar no Cartão. Afinal vc deve ter um. Ou uma Conta Corrente. CDCs existem e vc pode parcelar em 24 vezes.

Imagine se fizer um CDC a 5% ao mes.

Se pagar em 10 vezes sairia por 160,00 reais...

Sera que é muito?

Quando compramos aqui ele facilitou assim como ja facilitou para muitos aqui.

E tambem Laurentino vc que comercializa softwares imagina se o Gilmer piratear se software e sair vendendo.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.


id=quote>id=quote>

bom, nao entendi se isso foi pra mim ou nao, mas se foi digo que nao, nao é meu caso. hehehe

abraço,

Eduardo Motta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...