Jump to content
Fivewin Brasil

tiaoFW

Membros
  • Posts

    855
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

tiaoFW last won the day on February 19 2019

tiaoFW had the most liked content!

About tiaoFW

  • Birthday 01/20/1966

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Contagem/MG/BRASIL
  • Interests
    FWH 07.23/PELLES C/ MED/ XHARBOUR/ DBF, NFC-E, PAF-ECF, PAF-NFC-E-SC

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

tiaoFW's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputation

  1. Boa tarde. Para conhecimento https://causaoperaria.org.br/2023/as-big-techs-e-o-sionismo-parte-ii/
  2. https://causaoperaria.org.br/2023/revolucionario-na-ficcao-reacionario-na-realidade/
  3. Bom dia. Sim, concordo contigo, esse aprendizado é obrigatório, até porque programas desktop precisam interagir com várias outras tecnologias.
  4. Boa noite. https://causaoperaria.org.br/2023/as-dificuldades-na-organizacao-de-programadores/ Abraços
  5. https://www.causaoperaria.org.br/artigo/a-visao-de-um-desenvolvedor-russo-sobre-ti-em-seu-pais/ https://www.causaoperaria.org.br/artigo/a-visao-de-um-desenvolvedor-russo-sobre-ti-em-seu-pais/
  6. Bom dia. Segue a solução dentro do ambiente fivewin: http://forums.fivetechsupport.com/viewforum.php?f=45 Abraços.
  7. Se for entrega em domicílio é necessário todos os dados. Abraços.
  8. Dentro do modo design o fastreport tem propriedades para estabelecer a distância entre os itens, basta aumenta-los conforme a necessidade. Não havendo assim a necessidade de colocar nada que simule o espaço entre os topicos do relatórios. veja as propriedades no masterdata: vaTop, Height Abraço
  9. Meus sentimentos a família. O pouco contato que tive com ele nos congressos foram sempre amistosos. Boas lembranças ficarão.
  10. To entendendo mais nada. O Jackson postou la no forum internacional agora, sugerindo que tirasse algumas linhas do manifest, mas eu já não tenho essas linhas em meu .RES, mas o problema no windows 8 ou 10 é real. Como resolver? Isso é o que tenho no meu manifest dentro do PellesC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?> <assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0"> <assemblyIdentity type="win32" name="MyOrganization.MyDivision.MyApp" version="1.0.0.0" processorArchitecture="X86" /> <description>Verbal description of MyApp.</description> <dependency> <dependentAssembly> <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.Windows.Common-Controls" version="6.0.0.0" processorArchitecture="X86" publicKeyToken="6595b64144ccf1df" language="*" /> </dependentAssembly> </dependency> </assembly>
  11. Continuo não entendendo. Não uso RC, uso RES no PellesC, No meu .RES do Sistema tem um aba Manifest lá, retiro ela e coloco a do Geovanni?
  12. Ok, João, mas onde coloco essa alteração no meu sistema? No .Res das minhas telas, no fonte principal? Isso não esta claro pra mim. Abraços.
  13. Qual é afinal a solução para esse problema? Ele é grave a meu ver pois interfere até na leitura ou não de determinados arquivos que estão na rede. Att.
  14. https://www.kuhnert.nl/en/other-weitere-2/harbour-conference-2017-sillian/
  15. Ahhhh, não vou não Tião, não sou chegado naquela galera que gosta de usar cintos cheios de bombas no corpo, to mais pra lava jato, mensalão e etc... deixa a gente as minguas e nos mata aos poucos, mas ao menos morremos com o corpo inteiro, isso é se antes não roubaram nossos órgãos (Rins, coração, fígado, córneas e etc...) ahauahuahuaa. Brincadeira a parte, pena que não fazem nenhum aqui no Brasil, vai ver que eles tem medo dos nossos terroristas, que matam milhares sem disparar um tiro sequer. []s, Nem por 72 virgens?
×
×
  • Create New...