Jump to content
Fivewin Brasil

Cópia Pirata


gilmer

Recommended Posts

  • Replies 137
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

heheheh..agora eu me acabo...um dia da caça outro do caçador...hehehhe

citação:

@emotta:

Compromissos servem para honrar,...


id=quote>id=quote>

"Compromissos servem para serem honrados"

INTERPRETACAO, APONTA O ERRO? VOCE APENAS MUDOU O TEMPO DOS VERBOS.

citação:

...e nunca usei se palavras xulas...


id=quote>id=quote>

"...e nunca usei palavras xulas... "

ERRO DE DIGITACAO, CLARO.

citação:

...sendo que realmente divida existia.


id=quote>id=quote>

"...sendo que, realmente existi a dívida."

EXISTI???

( não estou afirmando nada, eh apenas correção da frase)

citação:

Tenho duas coisas:


id=quote>id=quote>

"Tenho duas coisas a dizer:"

( Senão fica muito vago a expressão. )

ERRO CLARO NA EDICAO...

citação:

...na verdade fez igual a MIM (nao EU ok?)...


id=quote>id=quote>

Ok..aprendi mais uma.

ISSO, VIVENDO E APRENDENDO.

citação:

@emotta

Da minha parte assunto encerrado, isso ja deu muito pano pra manga e fugiu do assunto inicial.


id=quote>id=quote>

Ok, para MIM ( heheheheh ) esta blz tb.

Ps.: Desculpa aê pelas correções das frases, mas, esta eu nao poderia deixar passar em branco...neh...heheheh

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Editado por - Ale SB on 26/01/2009 21:14:36


id=quote>id=quote>

Meu humor está muito bom hoje Alex, portando vou responder o que escreveu... vamos la:

primeiro, nao confunda erro de digitacao com erro gramatical...

Vamos citar os seus aqui? rs (logo acima)

abraço,

EMotta Sistemas

Editado por - emotta on 27/01/2009 00:53:17

Link to comment
Share on other sites

citação:

Meu humor está muito bom hoje Alex, portando vou responder o que escreveu... vamos la:

primeiro, nao confunda erro de digitacao com erro gramatical...

Vamos citar os seus aqui? rs (logo acima)

abraço,

EMotta Sistemas

Editado por - emotta on 27/01/2009 00:53:17


id=quote>id=quote>

Bicho nao tem acordo com vc mesmo neh, tentei kebrar o gelo ai brincando com vc, mas, pelo jeito vc gosta de fazer suas piadinhas, mas, nao aceita q os outros brinque com vc neh.......vc me corrigiu eu nao falei nada...ate brinquei..agora vc ta ai toda Bravinha...coisa feia...mas, eu lhe entendo...sei pq vc eh assim...vc nao tem culpa neh, tenho certeza q ate gostaria de ser diferente, mas, fazer oq a sua natureza fala mais forte neh...

Mas, apesar de tudo...e eh claro de sua natureza... eu gosto de vc, sabia ?! Eu hoje ate chorei...eh verdade..achei q a brincadeira tava no fim...ate pensei comigo..poxa vou ter q arrumar outro otario para apurinhar...ainda bem q vc eh trouxa suficiente pra ser meu saco de pancada...assim qdo estou estressado...basta eu vir aki no forum..e fazer uns elogios a sua pessoa..q logo, logo...fico calminho, calminho...

Meu amigo, muito obrigado...nao desista de mim nao...tenho muito q lhe agradecer.

Olha, amanha estou com um pepino daqueles para resolver, eu devo estar em casa no periodo da tarde, devo chegar um poko estressado como sempre, sabe neh, vou estar ancioso para ver sua replica, entao tente ser bem criativo viu, hoje vc tava muito fraquinho...nao precisa ficar magoado nao...ate q fomos bem...mas, tente melhorar soh mais um pokinho amanha...combinado ?!

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Link to comment
Share on other sites

Gilmer, vai ser melhor você tirar esse tópico do AR porque o nível esta baixando muito,kd o profissionalismo desse pessoal ? kd a ética ?, estão parecendo um bando de lavadeiras,deixem pra vocês discutirem quem sabe mais ou quem é o NERD em outro local.

FWH 8.08/XHB1.1/Pelles/Mysql/fastreport

laurentinocarlos@gmail.com

Montes Claros MG

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal.

Sou novo aqui no forum e também com o fw. Mas sou programador a muito tempo, fiquei afastado da atividade e voltei agora. Conheci o Fw e estou treinando nele para atualizar meus sistemas antigos. (clipper).

Bem minha opnião como profissional é: Quer usar, paga.

Temos que ser os primeiros contra a pirataria, porque a maioria dos programadores vende seus produtos/sistemas a alguém. Eu comprei o meu fw, acho que todos deve fazer o mesmo.

abraços


id=quote>id=quote>

MODESTO, MANJA MUITO, CLIPEIRO NATO.......

Seja Bem vindo......... e já pegou um daqueles tópicos.. rsrsrsrs

citação:

Ola Augusto seja bem vindo ao forum, ainda mais sendo de ribeirao preto...

Aferra agita o pessoal ai , para marcamos um dia um encontro ai no pinguim...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1


id=quote>id=quote>

Grande Luiz, como vai??? Rapaz se eu agitar um trem desses por aqui precisa de varios dias, hahahahahahahahahaha, mas estamos orfãos depois que a fábrica da Antartica virou Bavaria, aí "Bavariá" não ficou bom, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Agora um pensamento "Aferrou-se":

"Pirataria é crime, Original é roubo, Compartilhar é legal"

huauhauhuauuahuhuhauhuhahua ( risada cadavérica )

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado e sim um hábito".

id=red>

Editado por - aferra on 27/01/2009 07:58:23

Link to comment
Share on other sites

citação:

CADA IDADE QUE ESTAMOS, NAO EXISTE TE PEGO NA SAIDA,,,,RSRS ,, MANDA MATAR..


id=quote>id=quote>

Pela "idade mental" que estão demonstrando é o que se pode esperar....

Discussão banal, argumentos chulos e agressividade gratuita não levam a nada... manera ae galera!

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Meu humor está muito bom hoje Alex, portando vou responder o que escreveu... vamos la:

primeiro, nao confunda erro de digitacao com erro gramatical...

Vamos citar os seus aqui? rs (logo acima)

abraço,

EMotta Sistemas

Editado por - emotta on 27/01/2009 00:53:17


id=quote>id=quote>

Bicho nao tem acordo com vc mesmo neh, tentei kebrar o gelo ai brincando com vc, mas, pelo jeito vc gosta de fazer suas piadinhas, mas, nao aceita q os outros brinque com vc neh.......vc me corrigiu eu nao falei nada...ate brinquei..agora vc ta ai toda Bravinha...coisa feia...mas, eu lhe entendo...sei pq vc eh assim...vc nao tem culpa neh, tenho certeza q ate gostaria de ser diferente, mas, fazer oq a sua natureza fala mais forte neh...

Mas, apesar de tudo...e eh claro de sua natureza... eu gosto de vc, sabia ?! Eu hoje ate chorei...eh verdade..achei q a brincadeira tava no fim...ate pensei comigo..poxa vou ter q arrumar outro otario para apurinhar...ainda bem q vc eh trouxa suficiente pra ser meu saco de pancada...assim qdo estou estressado...basta eu vir aki no forum..e fazer uns elogios a sua pessoa..q logo, logo...fico calminho, calminho...

Meu amigo, muito obrigado...nao desista de mim nao...tenho muito q lhe agradecer.

Olha, amanha estou com um pepino daqueles para resolver, eu devo estar em casa no periodo da tarde, devo chegar um poko estressado como sempre, sabe neh, vou estar ancioso para ver sua replica, entao tente ser bem criativo viu, hoje vc tava muito fraquinho...nao precisa ficar magoado nao...ate q fomos bem...mas, tente melhorar soh mais um pokinho amanha...combinado ?!

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.


id=quote>id=quote>

Isso ai Ale, vai a forra, mas primeiro aprenda a escrever.

Luis, tadinho de voce, 42 anos e como voce proprio admitiu tem uma vida miseravel, volte pra ela.

Abraços,

EMotta Sistemas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...