Jump to content
Fivewin Brasil

Cópia Pirata


gilmer

Recommended Posts

citação:

Olá,

Se não estou errado, o parcelamento neste caso é feito diretamente com a operadora, ou seja, vai cobrar o juros da operadora.

citação:

citação:

@KBelo

Vou atualizar os preços para cartão (pagamento á vista), mas o parcelamento no cartão é algo complicado no momento, até eu ter um e-commerce totalmente integrado no site, operando diretamente com as operadoras de cartão, eu não tenho como fazer o parcelamento, mas pretendo fazer isto, mesmo sabendo que isto vai custar mais investimento, infelizmente com as vendas baixa, fica ainda mais complicado.


id=quote>id=quote>

Gilmer Veja se coloca o PagSeguro.

Ele aceita pacelamento em ate 12 meses se não me engano em todos os cartões e vc recebe o montante deles.

Se quizer posso ver com um amigo quanto ele cobra pra fazer

uma pagina simples só para esse recebimento.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Gilmer

O Problema do júros no cartão ou em qualquer outra forma de pagamentos a prazo é pratica do mercado. Quem tem que analizar se vale apenas ou não pagar este júros é cliente que vier a utilizar o parcelamento. Vá as Casas Bahia e veja se lá não vai ter um micro em suaves 155 parcelas de 35,99 rsss, mas some estas parcelinhas e veja no final quanto isso vai sair.

Acho q. vc deve é diponibiliar isso ao seu cliente pôs vc não o fazendo sera eternamente cobrado por nao ter um parcelamento.

É somente um ponto de vista não querendo causar nenhum tipo de polêmica com isso.

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh8.10/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

citação:

ai ja nao concordo com a tal lincenca, ou vc da virtual confia em que compra ou entao larga mao disso,,,, por exemplo,,, hoje tenho o fw11, ate agorao nao recebi nada do fw12, mas tudo bem tenho paciencia,,, pois paguei apenas uma parcela,, mas vcs sabem, que de qualquer forma, alguem vai bular essa licenca,,, entao quem tive conciencia compra o original, para vcs ter uma ideai do que adiante a microsoft, manou nao sei quantas pessoas embora nesta semana,,, se ela fosse tao capacitada e o dinheiro que tem seguraria os funcionarios,,, entao eu pergunte se as 3 licencas furasse, teria que pagar tudo de novo para adquirir, e igual quando fui em sao paulo ver o tal software para o xharbour, muito bom, mas tinha que ficar casado com o software e pagar um monte de coisas...


id=quote>id=quote>

Perai, deixa eu entender uma coisa aki.. Voce está admitindo que pagou apenas uma parcela do que comprou em várias? É isso? E ainda tem a cada de pau de cobrar atualizacao?

Se estiver errado me corrija.

emotta


id=quote>id=quote>

Desculpa ai meu Jovem, mas, olhe o Post do Luis com um poko mais de Logica.

Se ele tem o FwH811, eh pq concerteza ele deve ter comprado o Five em dezembro, ja q o houve um atrazo na liberaçao desta versao, pela logica entao, ele pagou somente uma parcela.

Pelo post do Gilmer em resposta ao Luis, da para perceber q o Luis nao esta em inadiplencia com o Gilmer, vc nao acha ?! Hein, hein...

E mais detalhe, acho q este assunto eh entre os Dois, vc nao acha tb ?!

Como diria meu amigo kapiaba

"BOM SENSO E CANJA DE GALINHA, NAO FAZ MAL PARA NINGUEM!!"

Obs.: Vai uma dica preciosa para vc; Tente kerer se aparecer menos, se kerer dar uma dura em alguem, tente ter bastante certeza do q esta fazendo.

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Editado por - Ale SB on 25/01/2009 12:23:49

Link to comment
Share on other sites

citação:

Perai, deixa eu entender uma coisa aki.. Voce está admitindo que pagou apenas uma parcela do que comprou em várias? É isso? E ainda tem a cada de pau de cobrar atualizacao?

Se estiver errado me corrija.

emotta


id=quote>id=quote>

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Editado por - Ale SB on 25/01/2009 12:23:49

Me segurei ontem para não responder este topico do emotta, acho que o ale_sb tem razão, legalizar sim, criar inimizades dentro do forum por causa disto não, e olha que o luis neste mesmo topico fez varios elogio a virtual,e aconselhou ao pessol a regularizar tb seus fivewin, e se o gilmer dize que enviou para o email dele é pq ele tem direito...

Obs: emotta não tenho nada contra sua pessoa, mais não achei justo sua colocação.

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 25/01/2009 13:46:28

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Perai, deixa eu entender uma coisa aki.. Voce está admitindo que pagou apenas uma parcela do que comprou em várias? É isso? E ainda tem a cada de pau de cobrar atualizacao?

Se estiver errado me corrija.

emotta


id=quote>id=quote>

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Editado por - Ale SB on 25/01/2009 12:23:49


id=quote>id=quote>

Me segurei ontem para não responder este topico do emotta, acho que o ale_sb tem razão, legalizar sim, criar inimizades dentro do forum por causa disto não, e olha que o luis neste mesmo topico fez varios elogio a virtual,e aconselhou ao pessol a regularizar tb seus fivewin, e se o gilmer dize que enviou para o email dele é pq ele tem direito...

Obs: emotta não tenho nada contra sua pessoa, mais não achei justo sua colocação.

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 25/01/2009 13:46:28

Nao quero criar inimizades, mas a citação dele nao ficou claro. Se comprou em novembro como foi dito pelos colegas acima e só pagou uma parcela tem algo estranho.

Porem, isso nao é problema meu mesmo.

Ah, mas um detalhe, aqui nao é um lugar para se aparecer. Voce nem me conhece e quer me julgar? Se for para rebater algo faça com base em palavras que escrevi e nao com seu pensamento pessoal.

Só achei estranho a mensagem dizendo que só pagou uma parcela e nao recebeu atualizacao. Tanto é que na minha citação disse, "se estiver errado me corrija". Ficou bem confuso o texto, voces devem concordar com isso certo?

Abraço,

Link to comment
Share on other sites

citação:

emotta:

Nao quero criar inimizades, mas a citação dele nao ficou claro. Se comprou em novembro como foi dito pelos colegas acima e só pagou uma parcela tem algo estranho.

Porem, isso nao é problema meu mesmo.


id=quote>id=quote>

Acredito q nao ficou claro para vc, para eu e muitos aki, ficou bem claro o Post do Luis.

Se vc concorda q nao eh problema seu, entao ficasse quieto, a menos q agora vc eh o cobrador do Gilmer.

Chamou o Luis de cara de pau sem a menos, saber quem eh ele e oq esta acontecendo...coisa feia....vc errou agora tem q ficar pianinho...vc eh muito novato aki para kerer ficar dando dura no pessoal q nem conhece.

citação:

emotta:

Ah, mas um detalhe, aqui nao é um lugar para se aparecer. Voce nem me conhece e quer me julgar? Se for para rebater algo faça com base em palavras que escrevi e nao com seu pensamento pessoal.


id=quote>id=quote>

Nao mudo uma virgula do eu falei, te julguei assim baseado na forma q vc jugou o Luis.

citação:

Só achei estranho a mensagem dizendo que só pagou uma parcela e nao recebeu atualizacao. Tanto é que na minha citação disse, "se estiver errado me corrija". Ficou bem confuso o texto, voces devem concordar com isso certo?


id=quote>id=quote>

Entao deveria ter elaborado melhor seu post, para perguntar para ele( coisa q para começo de conversa nao deveria nem ter se metido neste assunto), e nao usar de ironia, chamando-o de cara de Pau, passando a ideia q o cara era um inadiplente.

Lamento meu jovem, vc pode ate nao ter tido a intençao de usar de maldade, mas, foi isso q vc passou na sua mensagem.

E nao adianta ficar bravinho nao...viu...vc fez a merda agora tem q guentar.

"Quem nao pode com mandinga, nao carrega patuá"

Por mim, vc se retratava com o Luis, por mim eh um ponto final nesta historia, humildade nao eh uma fraqueza e sim uma virtude.

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

emotta:

Nao quero criar inimizades, mas a citação dele nao ficou claro. Se comprou em novembro como foi dito pelos colegas acima e só pagou uma parcela tem algo estranho.

Porem, isso nao é problema meu mesmo.


id=quote>id=quote>

Acredito q nao ficou claro para vc, para eu e muitos aki, ficou bem claro o Post do Luis.

"para eu" bom portugues... excelente, com essa gramatica fica claro mesmo para todos.

Se vc concorda q nao eh problema seu, entao ficasse quieto, a menos q agora vc eh o cobrador do Gilmer.

Bom, uso o mesmo argumento para voce estar fazendo a mesma coisa com o Luiz, ou vc é algo dele?

Chamou o Luis de cara de pau sem a menos, saber quem eh ele e oq esta acontecendo...coisa feia....vc errou agora tem q ficar pianinho...vc eh muito novato aki para kerer ficar dando dura no pessoal q nem conhece.

Ficar pianinho? Como vc é valente...

citação:

emotta:

Ah, mas um detalhe, aqui nao é um lugar para se aparecer. Voce nem me conhece e quer me julgar? Se for para rebater algo faça com base em palavras que escrevi e nao com seu pensamento pessoal.


id=quote>id=quote>

Nao mudo uma virgula do eu falei, te julguei assim baseado na forma q vc jugou o Luis.

Julguei com base no que ele escreveu, vc nao.

citação:

Só achei estranho a mensagem dizendo que só pagou uma parcela e nao recebeu atualizacao. Tanto é que na minha citação disse, "se estiver errado me corrija". Ficou bem confuso o texto, voces devem concordar com isso certo?


id=quote>id=quote>

Entao deveria ter elaborado melhor seu post, para perguntar para ele( coisa q para começo de conversa nao deveria nem ter se metido neste assunto), e nao usar de ironia, chamando-o de cara de Pau, passando a ideia q o cara era um inadiplente.

Mas foi o que ele disse. Comprou e pagou uma parcela e nao pode exigir as proximas. Isso que estava escrito.

Lamento meu jovem, vc pode ate nao ter tido a intençao de usar de maldade, mas, foi isso q vc passou na sua mensagem.

Nao tive maldade, julguei o que escreveu. Voce que vem com essa valentia toda escrevendo email.

E nao adianta ficar bravinho nao...viu...vc fez a merda agora tem q guentar.

Bravinho nao estou, agora quero saber, aguentar o que?

"Quem nao pode com mandinga, nao carrega patuá"

Nao posso com o que? explique-se.

Por mim, vc se retratava com o Luis, por mim eh um ponto final nesta historia, humildade nao eh uma fraqueza e sim uma virtude.

Me retratar do que? Nao o ofendi, vc quem disse algo sobre inadimplencia.

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.


id=quote>id=quote>

novato? meu cadastro é de 2002 e o seu???

Bravinho? onde? Pelo jeito voce quem tomou as dores e está por sinal bem agressivo nas respostas. Escrever é facil, mas quem sabe um dia podemos conversar pessoalmente e esclarecer tudo.

Nao vou ficar debatendo aqui, vc nem é o referido.

Nao o chamei de cara de pau, disse que é muita cara de pau nao pagar e exigir atualizacao. Se ele nao está inadimplente entao nao cabe ao caso citado.

Link to comment
Share on other sites

emotta;

Nao vou perder mais meu tempo com vc, fique a vontade, para esbravejar, falar oq quiser, afinal eh tipico da sua natureza, nao eh verdade...hehehhe....o meu recado ja foi dado.

Vc tava errado e ponto final, se alguem cometesse alguma injustiça com vc, pode ter certeza q eu iria pegar no pé tb.

Qq coisa, sabe onde me encontrar se quiser esclarecer esta situaçao pessoalmente estou a sua disposiçao.

Se quiser dizer mais algo pode enviar-me um email, aqui no forum nao respondo mais nada diretamente para vc, e fim de papo.

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Link to comment
Share on other sites

Nao esbravejei em nenhum momento aqui, diferente de voce que foi bem agressivo e valente em assunto que voce nem estava incluido.

E outra, voce nem me conhece, porque disse sobre minha natureza? Que natureza?

Nao vou mandar email direto pra voce pois o assunto estava aqui, se quisesse fazer isso em modo privado deveria ter o feito desde o inicio.

Mantenha a calma porque ficou bem nervoso, pode ter um infarto. E se algum dia a gente se encontrar podemos esclarecer isso pessoalmente, em nenhum momento falei que iria atras de voce e nem perderia meu tempo com isso.

Abraço,

Eduardo Motta

EMotta Sistemas

Editado por - emotta on 26/01/2009 01:00:28

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Deixe eu me meter um pouco icon_smile_big.gif.

Conheço bem o Eduardo, assim como também conheço o Ale, e com certeza foi um erro de interpretação, não vamos ficar discutindo sem motivos icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Concordo, as vezes uma palavra mal interpretada, leva a um a uma discuçao besta.

Da minha parte ta tudo resolvido, "sem sequelas".

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos como foi recebido esta noticia, acredito que assim poderemos ter uma comunidade realmente, não só visando o beneficio particular, certamente se tudo melhorar, vocês terão o direito e liberdade de cobrar melhores informações, site melhor, até mesmo o meu retorno ao fórum, mas realmente na situação que se encontra hoje, só desanima, mas com atitudes como esta, volto a ver que tem solução. icon_smile.gif

...

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Não foi longo o periodo que vi o Gilmer ativo no fórum, mas foi tempo suficiente para sentir falta.

Ficava boquiaberto com as respostas!

Simples, funcionais, e objetivas!!

anderson804vy4.png

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos como foi recebido esta noticia, acredito que assim poderemos ter uma comunidade realmente, não só visando o beneficio particular, certamente se tudo melhorar, vocês terão o direito e liberdade de cobrar melhores informações, site melhor, até mesmo o meu retorno ao fórum, mas realmente na situação que se encontra hoje, só desanima, mas com atitudes como esta, volto a ver que tem solução. icon_smile.gif

...

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Não foi longo o periodo que vi o Gilmer ativo no fórum, mas foi tempo suficiente para sentir falta.

Ficava boquiaberto com as respostas!

Simples, funcionais, e objetivas!!

anderson804vy4.png


id=quote>id=quote>

TÚ Tà KERENO UM DESKONTO, NÉ MULUKE?id=size5>

Eita puxada de s. da muléstia..... KKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

Primeiramente gostaria de agradecer a todos como foi recebido esta noticia, acredito que assim poderemos ter uma comunidade realmente, não só visando o beneficio particular, certamente se tudo melhorar, vocês terão o direito e liberdade de cobrar melhores informações, site melhor, até mesmo o meu retorno ao fórum, mas realmente na situação que se encontra hoje, só desanima, mas com atitudes como esta, volto a ver que tem solução. icon_smile.gif

...

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Não foi longo o periodo que vi o Gilmer ativo no fórum, mas foi tempo suficiente para sentir falta.

Ficava boquiaberto com as respostas!

Simples, funcionais, e objetivas!!

anderson804vy4.png


id=quote>id=quote>

TÚ Tà KERENO UM DESKONTO, NÉ MULUKE?id=size5>

Eita puxada de s. da muléstia..... KKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Larga de ser ciumento!!

Vc mora no fundo do meu coração!

Vc ainda é o melhor pra mim!!

Beijo kapiaba icon_smile_shy.gif

anderson804vy4.png

Link to comment
Share on other sites

com o que escrevi, ja tem gente que se sentiu dor de cutuvelo, e acha que estou sendo folgado, pode ter certeza que nessas prestacoes o Gilmer nao vai ter calote da minha parte, pelo que sei parece que tem umas pessoas que compraram e nem pagaram tudo,,,,,, eu devo mas eu pago, entao vai essa pessoa tomar naquele lugar, eu pago do jeito que quero, e combro por isso tambem,,,, mesmo sendo em grandes prestacoes, e novamente o gilmer me mandou sim a atualizacao, como ele e o Gilberto falou,,,,pelos menos vim aqui e disse o que senti, e agradeci anteriormente, se essa pessoa , esta nervosa, e se ja foi em algum encontro do fivewin,,, desejo para ele boa sorte em sua inteligencia, por que parece que a minha inteligencia e bem atrasada perto dessa pessoa e obrigado aqueles que enxergam com o coracao e nao com os olhos... e outra vamos para de sermos criancas estou com 42 anos e quase perto dos cinquenta e quando passa dessa idade ja nao valemos nada mesmo, entao vamos continuar essa vida mediocre que todos levam e so pensam no proprio nariz,,,,

luis

Link to comment
Share on other sites

citação:

e olha nao sou cara de pau nao

luis


id=quote>id=quote>

Luis, assim não. Temos senhoras neste forum. Por favor, pegue leve. Assim, voce perde sua RAZÃO. Modifique a resposta.

Obrigado Luis, nosso forum, é o melhor do mundo, e vai continuar assim.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 26/01/2009 16:48:28

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal.

Sou novo aqui no forum e também com o fw. Mas sou programador a muito tempo, fiquei afastado da atividade e voltei agora. Conheci o Fw e estou treinando nele para atualizar meus sistemas antigos. (clipper).

Bem minha opnião como profissional é: Quer usar, paga.

Temos que ser os primeiros contra a pirataria, porque a maioria dos programadores vende seus produtos/sistemas a alguém. Eu comprei o meu fw, acho que todos deve fazer o mesmo.

abraços

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal.

Sou novo aqui no forum e também com o fw. Mas sou programador a muito tempo, fiquei afastado da atividade e voltei agora. Conheci o Fw e estou treinando nele para atualizar meus sistemas antigos. (clipper).

Bem minha opnião como profissional é: Quer usar, paga.

Temos que ser os primeiros contra a pirataria, porque a maioria dos programadores vende seus produtos/sistemas a alguém. Eu comprei o meu fw, acho que todos deve fazer o mesmo.

abraços


id=quote>id=quote>

Ola Augusto seja bem vindo ao forum, ainda mais sendo de ribeirao preto...

Aferra agita o pessoal ai , para marcamos um dia um encontro ai no pinguim...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Editado por - empresoft on 26/01/2009 19:00:29

Link to comment
Share on other sites

citação:

com o que escrevi, ja tem gente que se sentiu dor de cutuvelo, e acha que estou sendo folgado, pode ter certeza que nessas prestacoes o Gilmer nao vai ter calote da minha parte, pelo que sei parece que tem umas pessoas que compraram e nem pagaram tudo,,,,,, eu devo mas eu pago, entao vai essa pessoa tomar naquele lugar, eu pago do jeito que quero, e combro por isso tambem,,,, mesmo sendo em grandes prestacoes, e novamente o gilmer me mandou sim a atualizacao, como ele e o Gilberto falou,,,,pelos menos vim aqui e disse o que senti, e agradeci anteriormente, se essa pessoa , esta nervosa, e se ja foi em algum encontro do fivewin,,, desejo para ele boa sorte em sua inteligencia, por que parece que a minha inteligencia e bem atrasada perto dessa pessoa e obrigado aqueles que enxergam com o coracao e nao com os olhos... e outra vamos para de sermos criancas estou com 42 anos e quase perto dos cinquenta e quando passa dessa idade ja nao valemos nada mesmo, entao vamos continuar essa vida mediocre que todos levam e so pensam no proprio nariz,,,,

luis


id=quote>id=quote>

Compromissos servem para honrar, nao adianta xingar nem mandar tomar naquele lugar, compromisso é compromisso.

Da minha parte nunca me exaltei, nao conheço nem um dos dois (Luis e Ale) e nunca usei se palavras xulas ou xingamentos com nenhum dos dois. Um me manda ficar quieto e o outro me manda tomar naquele lugar, sendo que realmente divida existia.

Tenho duas coisas: Ale, voce mandou eu calar a boca e nao queria resposta, como falei, escrever é facil, pessoalmente é diferente, vamos com calma, fazer isso num forum publico nao é legal.

Quem me manda tomar naquele lugar primeiro HONRE seus compromissos para ter moral.

Enfim, nao é problema meu, mas continuo achando que exigir uma atualizacao estando inadimplente é cara de pau.

Ale, voce entrou de gaiato na historia, na verdade fez igual a MIM (nao EU ok?) e assumiu as dores de outro, entao AMBOS (eu e vc) fomos bicoes na historia.

Da minha parte assunto encerrado, isso ja deu muito pano pra manga e fugiu do assunto inicial.

Eduardo Motta

EMotta Sistemas

Editado por - emotta on 26/01/2009 20:23:10

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

com o que escrevi, ja tem gente que se sentiu dor de cutuvelo, e acha que estou sendo folgado, pode ter certeza que nessas prestacoes o Gilmer nao vai ter calote da minha parte, pelo que sei parece que tem umas pessoas que compraram e nem pagaram tudo,,,,,, eu devo mas eu pago, entao vai essa pessoa tomar naquele lugar, eu pago do jeito que quero, e combro por isso tambem,,,, mesmo sendo em grandes prestacoes, e novamente o gilmer me mandou sim a atualizacao, como ele e o Gilberto falou,,,,pelos menos vim aqui e disse o que senti, e agradeci anteriormente, se essa pessoa , esta nervosa, e se ja foi em algum encontro do fivewin,,, desejo para ele boa sorte em sua inteligencia, por que parece que a minha inteligencia e bem atrasada perto dessa pessoa e obrigado aqueles que enxergam com o coracao e nao com os olhos... e outra vamos para de sermos criancas estou com 42 anos e quase perto dos cinquenta e quando passa dessa idade ja nao valemos nada mesmo, entao vamos continuar essa vida mediocre que todos levam e so pensam no proprio nariz,,,,

luis


id=quote>id=quote>

Compromissos servem para honrar, nao adianta xingar nem mandar tomar naquele lugar, compromisso é compromisso.

Da minha parte nunca me exaltei, nao conheço nem um dos dois (Luis e Ale) e nunca usei se palavras xulas ou xingamentos com nenhum dos dois. Um me manda ficar quieto e o outro me manda tomar naquele lugar, sendo que realmente divida existia.

Tenho duas coisas: Ale, voce mandou eu calar a boca e nao queria resposta, como falei, escrever é facil, pessoalmente é diferente, vamos com calma, fazer isso num forum publico nao é legal.

Quem me manda tomar naquele lugar primeiro HONRE seus compromissos para ter moral.

Enfim, nao é problema meu, mas continuo achando que exigir uma atualizacao estando inadimplente é cara de pau.

Ale, voce entrou de gaiato na historia, na verdade fez igual a MIM (nao EU ok?) e assumiu as dores de outro, entao AMBOS (eu e vc) fomos bicoes na historia.

Da minha parte assunto encerrado, isso ja deu muito pano pra manga e fugiu do assunto inicial.

Eduardo Motta

EMotta Sistemas

Editado por - emotta on 26/01/2009 20:23:10


id=quote>id=quote>

Eduarto pelo amor de deus sem querer brigar, mais se vc tiver acompanhando o topico vai ver que o luis atualizou seu fivewin em 12/01/2009, visto ser uma atualização, a virtual teve ter parcelado isto no maximo em tres vezes, sendo assim a segunda parcela ira vencer somente dia 12/02/2009,na data 12/01/2009 já tinha saido a versa 812, mais como a virtual ainda não tinha mandou a 811 para ele ir quebrando o calho, logico que o luis tb não devia ter cobrado a mesma por aqui, podia ter feito via msn ou telefone que sem duvida seria atentido...resumindo como ele já deu a entrada ele não deve nada ate fevereiro...

psiu somente para esclarecer

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

Link to comment
Share on other sites

heheheh..agora eu me acabo...um dia da caça outro do caçador...hehehhe

citação:

@emotta:

Compromissos servem para honrar,...


id=quote>id=quote>

"Compromissos servem para serem honrados"

citação:

...e nunca usei se palavras xulas...


id=quote>id=quote>

"...e nunca usei palavras xulas... "

citação:

...sendo que realmente divida existia.


id=quote>id=quote>

"...sendo que, realmente existi a dívida."

( não estou afirmando nada, eh apenas correção da frase)

citação:

Tenho duas coisas:


id=quote>id=quote>

"Tenho duas coisas a dizer:"

( Senão fica muito vago a expressão. )

citação:

...na verdade fez igual a MIM (nao EU ok?)...


id=quote>id=quote>

Ok..aprendi mais uma.

citação:

@emotta

Da minha parte assunto encerrado, isso ja deu muito pano pra manga e fugiu do assunto inicial.


id=quote>id=quote>

Ok, para MIM ( heheheheh ) esta blz tb.

Ps.: Desculpa aê pelas correções das frases, mas, esta eu nao poderia deixar passar em branco...neh...heheheh

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

18-3722-8639-Andradina/SPid=red>

Logo_SBInfo.jpg

O caça F-117 Stealth usa um motor de Opala com dois cabos de vela soltos como propulsor.

Editado por - Ale SB on 26/01/2009 21:14:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...