Jump to content
Fivewin Brasil

ESTA E PARA O GILMER


eajunior

Recommended Posts

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ele me respondeu, dizendo que não poderá comparecer, pois ele não bebe. Chamei-o para Comer, mas não obtive resposta. Testou o Folder Chamando outro Folder? Comente o que achou... Veja se não é puro Show() de bola. Fui buscar especialmente para você, meu caro... Estou ansioso para ve-lo sexta-feira, pois estou com saudades... Você me é muito caro(...) no bom sentido!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Estou ansioso para ve-lo sexta-feira, pois estou com saudades...

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Que isso, o João, vai começar pegar mau você falando assim, (hehehehehehehehe)icon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Editado por - vagner on 24/06/2003 12:57:24

Link to comment
Share on other sites

Que é isso meu Ãcone... Não fique com ciúmes não... Também estou com saudades de você... Vou te levar naquele barzinho da esquina que você gostou tanto... ( he he he he he ). Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Que é isso meu Ãcone... Não fique com ciúmes não... Também estou com saudades de você... Vou te levar naquele barzinho da esquina que você gostou tanto... ( he he he he he ). Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

MEU DEUS!!!!!icon_smile_shock.gificon_smile_shock.gificon_smile_shock.gif

Menezes

jc.menezes@intercon.psi.br

11 3924-6147

Link to comment
Share on other sites

IIIIIIHHHHHH.... Vou tirar meu time de campo, o Menezes tá na area... Não esqueci o que você fez lá no restaurante não viu Menezes... Nos obrigou a trocar de lugar por que queria por que queria 'conversar'com o Dr. Elias... Pode?

Brincadeirinha.... he he he he he he.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Chego de uma viagem estafante, cheio de problemas, virus saindo pelo ladrão, e o que vejo no forum e uma briginha por ciumes do Sr Vagner com o Sr João, não da para aguentar isso não. O mais importante o Gilmer até hoje não falou se vai ou não. (hehehehehehe)

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Rossine(giinfo) To dentro... To fora... To dentro... To fora... Nois e FOLDER Vagner e Elias Tambem sao FOLDER!

Elias... Cade voce? Eu vou no BAR so pra te ver!!! Mas voce so que o GILMER ne? Voce vai ver viu? Pode?

Brincadeirinha gente...

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Respondendo e-mail do Elias, respondendo e-mail do João, respondendo...(Desculpem a demora)

Gostaria muito de estar com vocês para conhecê-los. Apesar de não beber, não haveria problema nenhum, seria uma grande honra. Mas infelizmente, eu também já tinha alguns compromisso para esta data, mas com certeza oportunidades não irão faltar.

Brigadão pela força João, Elias, e todos deste fórum...

Abraço a todos

Marcos - S.B.Campo

Link to comment
Share on other sites

Bom dia galera,

Gostaria de ver com quem vai no II encontro na segunda se tem algum problema agente se encontrar em algum local perto da seven PDV ou da SoftExpress, pois as unicas vezes que fui à Sampa foi somente na Fenasoft. Primeiro, estarei a pé, segundo não conheço nada de Sampa, irei ficar em algum hotel perto da seven. Bom vocês que sào dái de Sampa é que escolhem o local. O Horário, depois das 18:00 qualquer hora.

Abraços,

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

O bar fica em uma travessa da avenida Paulista, rua Martins Fontes, 109 / 131 - continuação da Rua Augusta, travessa da avenida paulista, você está em casa... De onde voce estara, dá até para ir a pé... se bem que a gente vai te buscar de carroça... (é o que eu tenho no momento) pois a ferrari... Roubaram... he he he abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pega leve Elias, a grana tá curta (hehehehe).

A Seven Pdv e a Softexpress ficam na famosa Avenida Paulista.

A Seven fica no Número 475 e a softexpress no Numero 2202.

Como disse, vocês decidem,

Rossine.


id=quote>id=quote>

Meu...., o cara vai ficar num hotel perto Na Paulista e vêm falar que a grana tá curta ?????, se falasse que iria ficar no Braz, tudo bem pois os hoteis por lá não são aquelas coisas, mas na Paulista ????? (heheheheh)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Não me assutem antes da hora,

Eu só sei que ficarei ali por perto, agora se 1 diária for cara, aí ficarei na rua mesmo e guardarei o cascalho para as brejas (hehehe), ou melhor, pra quê hotel, se vamos nos encontrar depois das 18:00, poderemos ficar até as 8:00 de terça tomando todas, e depois é só terminar minhas obrigações. (hehehe)

Té mais ...

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

Eu dinovo,

Em relação ao local, não conheço mas deve ser um bom lugar, deve ter pelo menos um carroçodromo para o nosso amigo João estacionar a carroça dele (hehehehehehehehehehehehehehe)...

Brincadeirinha colega...

Para mim está OK neste local, e o Horário ? Que tal as 20:00 hs.

Abraços,

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

O louco Rossine, além de ficar no hotel na av paulista, voce quer comecar a tomar cervejas as 20:00 sabendo que no dia seguinte tem trampo. Isto sim e um encontro chique, so falta falar que o copo de chopp custa 2.70 (hehehehehehe, meus nobres colegas lembram disto ????????

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

O louco Rossine, além de ficar no hotel na av paulista, voce quer comecar a tomar cervejas as 20:00 sabendo que no dia seguinte tem trampo. Isto sim e um encontro chique, so falta falar que o copo de chopp custa 2.70 (hehehehehehe, meus nobres colegas lembram disto ????????

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Nem me fale Elias (hehehe), aquele dia foi de f.... :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...