Jump to content
Fivewin Brasil

ESTA E PARA O GILMER


eajunior

Recommended Posts

É pessoal o bicho realmente irá pegar é na sexta mesmo,

Como disse estarei em Sao Paulo somente na segunda, como nunca fui a Sampa antes, talvez nunca vá novamente, a não ser na fenasoft. Quem realmente quiser ir beleza, o

endereço está acima como citado pelo Karinh.

Quem realmente for na segunda, por favor que confirme...

Abraços,

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

he he he he he ! Eu vou... Não sei se você vai sobreviver a mim... he he he de resto aqui é um Show()... de maldade.

Elias... eu te adoro também, bobo! Abraços a todos...

PS: Última chance para conhecer o MITO Vagner Wirts... Custa barato, só 3 caixas de cervejas... he he he he

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

PS: Última chance para conhecer o MITO Vagner Wirts... Custa barato, só 3 caixas de cervejas... he he he he

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Pô João, só 3 ??????, ih acho que vou ficar em casa (hehehehe), brincadeirinha, estarei lá :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

É pessoal , aqui onde moro Divinópolis/MG, eu já aluguei um quarto no Hospital e quase sempre dou uma passadinha lá para tomar alguns galões de glicose... Fiquem certos que farei a minha parte. (hehehe)

Bom até agora confirmados estão então; O Vagner, o João(Karinh), o Elias e quem mais ?

Gostaria que algum de vocês me passasem um telefone de contato, preferencia celular. Quanto ao local e hora são aqueles citados acima ?

Valeu, tô indo,

Rossine.

obs: Se quiserem mandem o(s) numero(s) telefone(s) para meu email: qiinfo@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

Atendo '24' horas neste numero, preço Us$ 300,00 promocionais para você: São Paulo: (11) 3106-2832 João

Haaa... o Frete da carroça: R$ 5,00 o VURRO que puxa sou eu, então como VURRO, não cobro nada! he he he he Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

he he he... Caros amigos, para que vocês não tenham uma supresa desagradável com SAO PAULO, recomendo-lhes que tragam além de dinheiro vivo, uma ou duas BLUSAS de frio, pois a temperatura caiu bastante. Principalmente meu amigo friorento: M E N E Z E S - ele vai congelar. he he he

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Estarei indo para Atibai atender cum cliente as 15:00 horas, espero chegar a tempo da reunião... realmente estou com vontade de tomar umas cervejas com vc's, alguem tem um celular para passar para mim ? assim eu posso ligar e saber se já esta tudo mundo ou se estão ainda icon_smile.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal,

Estarei indo para Atibai atender cum cliente as 15:00 horas, espero chegar a tempo da reunião... realmente estou com vontade de tomar umas cervejas com vc's, alguem tem um celular para passar para mim ? assim eu posso ligar e saber se já esta tudo mundo ou se estão ainda icon_smile.gif


id=quote>id=quote>

Anota aí (11) 9837-2788

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Rossine... Sucesso Estrondoso... Segunda é você... Seja muito bem vindo a SAMPA. O Vagner tava demais... Super inteligente como sempre... hiii vai sobrar pra mim...

Ps o rapaz que falou que o WorkShop é limitado, me aguarde, to saindo para uma reunião de negócios com o Dr. Elias Abraão, mas na volta, o bicho vai pegar...

Sergio(Personal) De a resposta sobre a porcaria do COBOL, pode pegar pesado que eu apoio. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...