Jump to content
Fivewin Brasil

ESTA E PARA O GILMER


eajunior

Recommended Posts

Ola Gilmer, fiquei incumbido de convida-lo para tomar umas brejas em SP (veja o tópico IDA A SP) na proxima sexta feira 27/06, juntamente com Vagner, João, Marllon, Flavio(RJ), Menezes, estava esquecendo eu tambem e mais alguem que queira ir. ficariamos muito honrado com a sua presença, ai fariamos um forum ao vivo e a cores além de tomarmos muitas brejas.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Meu Jovem amigo, eu sei que você estava brincando! Eu também estava. Por favor, ajude-me na questao daquele folder o kpeta, pois me enrolei todo. Abraços. Em modelo funciona e em outro não! Dá para entender?

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Voce chegam a hora que quizer, mas quem quiser chega mais cedo, pois estaremos esperando voces. anotem o endereço.

RUA MARTINS FONTES, 109 RESTAURANTE MARAJA

E PARA VOCE GILMER, EU COSTUMO IR CEDO PARA SP, ASSIM ATENDO MEUS CLIENTES E TENDO RECEBER UNS CHEQUINHOS, MAS SE QUISER IR DE ONIBUS, ENCONTRO COM VOCE LA, E DEPOIS VOLTAMOS JUNTOS, ALEM DO QUE, TEM PROGRAMADOR CHAMADO FERNANDO DE SOROCABA (NÃO O CONHEÇO) QUE PARECE QUE TAMBEM VAI.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

TEM PROGRAMADOR CHAMADO FERNANDO DE SOROCABA (NÃO O CONHEÇO) QUE PARECE QUE TAMBEM VAI.


id=quote>id=quote>

Positivo Elias, até agora têm uns 11 que vão, o Eduardo Motta, é de Campinas, Acho que teremos que fechar o local só para nós (hehehehe)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

É galera, bem que eu gostaria de ir neste encontro de vira copo. Pena que estarei aí em Sampa somente na segunda 30/06 para homologar me sistema de cupom lá na Seven Pdv. ("hé faze u que. Pacença"). Será que nenhum bebum toparia tomar algumas ampolas de loiras Geladas na segunda não ?

Bom tomem a minha parte que deve pouco, algo em torno de umas dez a quinze.

Valeu galera,

Abraços,

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

citação:

É galera, bem que eu gostaria de ir neste encontro de vira copo. Pena que estarei aí em Sampa somente na segunda 30/06 para homologar me sistema de cupom lá na Seven Pdv. ("hé faze u que. Pacença"). Será que nenhum bebum toparia tomar algumas ampolas de loiras Geladas na segunda não ?

Bom tomem a minha parte que deve pouco, algo em torno de umas dez a quinze.

Valeu galera,

Abraços,

Rossine.


id=quote>id=quote>

Tamos aqui (hehehehehehe), é só falar depois das 18:00 tá blz.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu Entendi Elias, o Sr. Fernando é da Virtual...(Sorocaba) - he he he. Por isso que o Gilmer Riu...(Acho)... Alias, não sei se você percebeu, o nosso querido Gilmer virou 'Coruja' só ataca a noite...

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...