Jump to content
Fivewin Brasil

Encontro


eajunior

Recommended Posts

Por falar em CHAT e encontro ...

Esta semana o pessoal do xHarbour (grupos harbourbr e clipperbr do Yahoo!) tem um chat marcado !

Outra coisa, o mesmo assunto de encontro já rolou nestas mesmas listas e o pessoal também tá afim, inclusive um dos participantes disse que poderia ver uma sala próximo a Av. PAULISTA (São Paulo/SP) !!!

O que me dizem ???

[]'s

Alexandre

Editado por - ale_bass on 27/03/2003 14:09:12

Link to comment
Share on other sites

Seria interessante se a gente marcasse para um sabado ou domingo, n~ao que eu seja f~a de ficar no micro nos fins de semana, mas porque a conta de tel no fim do mesm vai ser menos destruidora. hehehehehehe

por mim Junior podemos marcar a qualquer hora, na verdade o que tem que acontecer e' alguem dar o primeiro passo... corum com certesa vai ter...

abracos...

ps. certe_a e' com "s" ou com "z" ???? o duvida cruel...

citação:

eu acho que esse encontro não sai mesmo, a ideia do chat e interessante e so falar dia e horario


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Marllon

Certeza que certeza é com Z !!! ;-)

A quem interessar participar do CHAT do xHarbour ...

Dia : 28/03/2003

Hora: 21:00 GMT -0300

Acesso pelo MIRC, Server irc.brasnet.org, channel #xharbour

Pela internet: http://sites.uol.com.br/culikr

Nesta página existe um acesso para o mesmo, escolha seu NICK e clique em OK !

[]'s

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Nos participamos! Levo pelos menos uns tres ou quatro,

Claro dependendo do preço!

Há Sugestoes: Chame alguem a FivetechSoft Lineares. Ignacio

ou outro quer (desde que seja fera. )

Novo Desenvolvedor em clipper/fw22

Atenilto Marinho

3921-4126

6963-3796

atenilto@ibest.com.br

Link to comment
Share on other sites

Elias, Conforme te falei em nosso último encontro, prefiro fazer encontros com poucas pessoas, no máximo mais tres amigos, pois assim me é possivel entender perfeitamente as idéias... Já passei por esta experiencia maravilhosa com o Vagner Wirts e o marllon Figueiredo, duas pessoas fantásticas que me ajudaram em muito, pois pude ouvir suas idéais com clareza... outra foi com você e seu filho, o que me foi muito gratificante, apesar do pouco tempo... Estou esperando o Vagner Marcar com Você e o Dudú para que nos reunamos novamente e troquemos idéias, tenha certeza, com o Vagner presente, é muito enriquecedor... Abraços.

No demais, vocês de forum já me bastam e fica bem mais em conta... He he he... I Love FiveWin... Avante!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu concordo com o João, pois acho palestra um saco, você fica ouvindo e pouco fala, sem falar que não dará para tomar umas brejas (hehehe) , é quando o papo vem melhor, pois as ideias pipocam na cabeça (hehehe).

João, é só marcar, amanhã estarei trabalhando, espero que até as 12:00, por que não lá pelas 14:00 ou 16:00, pra mim tudo bem, é só me ligar e marcar sendo dentro de São Paulo, estou nessa :þ), o João já têm o meu telefone, vou colocar aqui, para o restante (011) 6967-5586

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner e Elias, amanhã acho meio dificil, pois estou atolado em compromissos com mulheres, meu programa e coisas do dia a dia... Vamos ver na proxima semana que bicho vai dar. Mas se o Elias e Dudu quiserem ir, recomendo... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

o João voce sabe que pra mim se sabado e dificil pois moro em indaiatuba, mas se quizer agendar qualquer dia da semana, beleza e so me avisar pelo menos 1 dias antes, para que me agende e va para São Paulo. Ai tomamos umas cervejas e batemos um papo, mas por favor sem levar em boteco que tem gays (hehehehe)

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olha o caraaaaa... que preconceito... tá com medo de se descobrir???

(BRINCADEIRA ELIAS, POR FAVOR NÃO ME LEVE A SÉRIO... :)))

abraços...

citação:

o João voce sabe que pra mim se sabado e dificil pois moro em indaiatuba, mas se quizer agendar qualquer dia da semana, beleza e so me avisar pelo menos 1 dias antes, para que me agende e va para São Paulo. Ai tomamos umas cervejas e batemos um papo, mas por favor sem levar em boteco que tem gays (hehehehe)

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Ola Marllon, não sei se conhece o barzinho que o João frequenta, mas e dividido em eteros, gays e lesbicas e bebuns do lado de fora (enchendo o s..o ), e se chover mistura todo mundo. Apesar que e muito tranquilo de para conversar legal. veja se arranja um tempo para vir a São Paulo para gente batermos um papo e tomarmos uma cerveja. Ultimamente não ando me irritando com nada, muito com os amigos e amiginhas do João (hehehehe )

E brincadeira João (hehehehe)

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

É ruim hein!? Sou Hetero Assumido... Adoro Mulher de verdade... É que estava chovendo, e a unica opção no memento em que encontrei o Elias foi esse bar "Misto", Mas o pessoal é 'inofensivo' pelo menos pra mim... Já pra você e o 'gaucho' do Marllon, sei não... Ainda por cima tu tá solteiro... He he he... Abraços... Brincadeirinha... João

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

João Santos, Wagner, e os demais paulistas, vocês estão sendo por demais egoístas. Vocês podem se encontrar o dia que quiserem, trocar "figurinhas", etc.. Mas e o pessoal de fora de São Paulo? Agora sair de Minas e ir a São Paulo apenas para tomar umas cervejas (brejas) vocês hão de convir que é bom, mas é pouco. Êta cervejinha cara!

Algumas palestras, troca de informações, sugestões para melhor utilização do FW, e outras "cositas más", sem deixar de tomar umas e outras, contemplaria a nós, que não estamos aí por perto, e até a vocês também, que ficam num empurra empurra para marcar uma cervejinha na esquina :-)).

Espero que o Gilmer, e vocês também, abracem esta idéia.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Evandro,

se voce acha que Minas é longe imagina eu aqui no Sul, no meio dessa mulherada maravilhosa... hehehehe

ô João (Karin) se eu for prai voce vai perder suas amiginhas, eu vou ganhar todas elas... hahahahaha más só se for mulher de verdade (as falsificadas eu tô fora... tô com o Vagner e não abro)

abracos...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Evandro, Acho que para discutir sobre o FiveWin, este é o melhor espaço do mundo... Em um Bar, é melhor jogar conversa fora... Não esqueça que nestas reuniões, não dá para se falar quase nada, serve apenas para a gente se conhecer... Não esqueça que terá os 'novatos', que vão te encher de perguntas.... Sem contar os 'piolhos' que são chatissimos... Os briguentos... Pense bem... Agradeço a Deus, por ter posto em meu caminho o Vagner, o Marllon, Jorge Adourian, Paiva, e Meu super Amigo, Ednaldo Rolim, Com eles, quem precisa ir a sorocaba? Vou nada... Mas, os demais, fiquem a vontade para ir... Abraços.

Marllon, tenho certeza, que você tem o poder... Mas ganhar minhas 'minas', vai ser dificil... O que é do Homem, o Bicho não 'come'. He he he... Abraços meu caro amigo. João.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá meu amigo poeta, como estás ?

citação:

Olá,

João Santos, Wagner, e os demais paulistas, vocês estão sendo por demais egoístas. Vocês podem se encontrar o dia que quiserem, trocar "figurinhas", etc.. Mas e o pessoal de fora de São Paulo? Agora sair de Minas e ir a São Paulo apenas para tomar umas cervejas (brejas) vocês hão de convir que é bom, mas é pouco. Êta cervejinha cara!

Algumas palestras, troca de informações, sugestões para melhor utilização do FW, e outras "cositas más", sem deixar de tomar umas e outras, contemplaria a nós, que não estamos aí por perto, e até a vocês também, que ficam num empurra empurra para marcar uma cervejinha na esquina :-)).

Espero que o Gilmer, e vocês também, abracem esta idéia.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG


id=quote>id=quote>

Não é questão de ser egoista não, é que por mais que tentamos arrumar alguma coisa fica meio dificil, pois o pessoal parece ter medo de se encontrar (hehehe), bom mas com certeza eu faria o possível para poder revelos, e é lógico tomar umas "brejas", juntos novamente :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá Wagner,

A questão é que sairmos daqui da roça para a grande capital só para tomarmos mais umas "brejas" é um pouco forçado. Perco meu emprego!icon_smile.gif Se paralelamente às "brejas" tivesse um evento, aproveitaríamos mais e seria mais fácil arranjar a desculpa de chegar até aí.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...