Jump to content
Fivewin Brasil

Encontro


eajunior

Recommended Posts

Não sei se o lugar indicado, para isto, mas o GILMER poderia promover um encontro em SOROCABA ( ou qualquer outro lugar ) dos usuários do fivewin para que alem de nos conhecermos pudessemos trocar ideia e jogar conversa fora. Poderia estipular um valor e notificaria aqui no forum o local e a data.

Desculpe usar este espaço para este tipo de mensagem.

Link to comment
Share on other sites

Bom eu entendi que o local iria ser definido...

estou aguardando isso pra me pronunciar.

pode ser em Sorocaba... ou em SP

mas pra mim seria bom em um Sábado,

pq dia de semana eita...

Bom não sei mas seria um caso de se fazer uma enquente do local... é uma sugestão...

Abraços,

Edu-DESIS

SP-Z/S

Editado por - desis on 13/02/2003 11:14:21

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu sempre defendo este tipo de evento. Em Sorocaba é mais difícil para quem é de fora de S.Paulo pois tem de ir a S.P. e de lá seguir para Sorocaba. De qualquer forma e em qualquer lugar, se planejado com antecedência, acho que apesar da preguiça o pessoal irá.

O Vagner veio a Minas (B.Hte.)e nos reunimos. Apesar de ter sido pouca gente, acho que foi muito proveitoso.

A empresa em que o Vagner estava prestando serviço é que não deve ter gostado. Saí mais cedo, mas tive notícia que foram até muito tarde, tomando todas e depois de todas ainda mais algumas.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Olá Vagner,

O problema é que sou da roça (moro na fazenda)e tinha que seguir até minha cidade. Mas vamos promover outros encontros. Se com a chancela da Virtual Objects, muito melhor. Inclusive poderia mostrar algumas coisas prá gente, não ficar só nas "brejas", que não podem faltar.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Indepentente da politica comercial do FW++/FWH/FW

eu estou como o Karinh disse "casado" com o FW e vou

continuar por muito tempo com FW e

o assunto na minha opnião seria tópicos técnicos,

tendências,drives de banco de dados, dicas preciosas em uma conversa informal, integração do fórum, troca de figurinhas etc...

ai não sei se seria o caso de vc colher perguntas que dão pano para a manga e elaborar um esquema produtivo de reunião. não foi proposto um seminário no site? bem antes desse episódio OZ e Linares? então...

não precisa promover para já, mas não gostaria que a idéia do encontro esfriasse.

icon_smile.gif

Abraços,

Edu-DESIS

SP-Z/S

Link to comment
Share on other sites

Olá Gilmer,

Acho que o importante nem é tando, os assuntos, os mesmo vêm junto com a reunião, acho que o que o pessoal quer mesmo é se encontrar e bater um papo. Pelo menos é o que eu acho :þ)

citação:

Olá,

Quais os assuntos que vc's acham que devem ser discutidos ?

Obs. Isto não é para já, principalmente porque esta havendo bastante mudanças na politica comercial do FW


id=quote>id=quote>

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sei não, más tô achando que esse encontro não vai sair...

tá mais pra gente fazer um encontro virtual no chat da Virtual... hehehehehehe

ps. até que não é má ideia, a gente podia combinar um horario e se conectar ao chat pra trocar umas ideias.

abraços...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 26/03/2003 10:53:11

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...