Jump to content
Fivewin Brasil

Marrlon Figueiredo - SISCAT4.EXE


karinha

Recommended Posts

até agora não ví um centavo se quer na minha conta! Esse cliente é muito picareta.

se arrependimento matasse.....

citação:

Caro Sr. Programdor: Sou o seu usuário mais VURRO do programa, e me deparei com uma dúvida cruel: MISCELÂNEA(s) ou MISCELÂNCEA(s)? O Que quer dizer? Eu não sei. Como disse sou VURRO. Procurei... Resposta:

Reunião de Escritos sobre diversos temas de um só autor ou de vários.

Compilação de escritos de vários genêros literários. Mistura de várias coisas; Mixórdia.

Mixórdia: Produto Falsificado por mistura fraudulenta. Comida malfeita, repugnante, Zurrapa. Coisas anarquicamente dispostas ou arrumadas; miscelânea.

Zurrapa: Vinho Ruim ou estragado. ?????? Desculpe, não entendi? Pode me explicar o que o meu nobre programador que me cobrou os olhos da cara neste sistema quis me dizer???

Está meu nobre programador a faltar acentuação em todos os menus, dá para o senhor usar um comando que me ensinaram, um tal de OemToAnsi e acentuar os menus para que eu os entenda melhor? É pedir muito a V.Sa? Afinal, meu Patrão paga caro, para que eu tenha o melhor... Desculpe este ignorante de momento... É que eu não sei se sei, entende? Grande abraço e espero contar com vossa colaboração. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 14/02/2003 23:11:01

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Marrlon... Dúvidas: Parte das Empresas... Não é melhor colocar em Ferramentas do Sistema? Fica Cansativo toda vez que Entro(Não tem uma saida melhor?).

Indexar: Toda vez que entro, ele Reindexa os Bancos de Dados, não dá para por um checkador? Se não tiver índice, ai sim ele reindexa... (???)

Senha: Porque você não a põe somente nos módulos principais? Pois assim, quando você estiver com o programa no seu site, e um visitante baixe, ele pode fazer um TOUR sem poder usar o programa na íntegra sem compra-lo.

O que quer dizer CNAB??

O que faz a Intervenção do Sistema? Também quero colocar no meu... Me explique e ensine-me por favor... Obrigado.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832

Link to comment
Share on other sites

Ai vai...

com relação a sua duvida 1 não entendi, seja mais claro

com ralacao a indexar, o sistema não reindexa a cada acesso, simplesmente eu verifico se os indexs existem e caso não encontre algum deles ai eu recrio o mesmo. O monitor de indexação é o segundo meter.

Senha: não entendi...

com relação a baixar o sistema, não há problemas a versão que está no site é para demostração mesmo e com todos os modulos inclusive os que eu estou desenvolvendo (como o Service por exemplo)

CNAB - CENTRO NACIONAL DE AUTOMAÇÃO BANCÃRIA

O sistema é dotado de uma ferramenta que permite a configuração das estruturas do arquivo de comunicação bancária (CNAB) para o envio e recebimento de duplicatas para qualquer banco.

Intervenção é um recurso que eu utilizo para bloquear o acesso ao sistema quando eu estou efetuando alguma manutenção. Se voce clicar em intervenção e sair do sistema não vai conseguir entrar novamente. delete o arquivo STOP.NIL que está na pasta C:\ORION para liberar novamente.

citação:

Marrlon... Dúvidas: Parte das Empresas... Não é melhor colocar em Ferramentas do Sistema? Fica Cansativo toda vez que Entro(Não tem uma saida melhor?).

Indexar: Toda vez que entro, ele Reindexa os Bancos de Dados, não dá para por um checkador? Se não tiver índice, ai sim ele reindexa... (???)

Senha: Porque você não a põe somente nos módulos principais? Pois assim, quando você estiver com o programa no seu site, e um visitante baixe, ele pode fazer um TOUR sem poder usar o programa na íntegra sem compra-lo.

O que quer dizer CNAB??

O que faz a Intervenção do Sistema? Também quero colocar no meu... Me explique e ensine-me por favor... Obrigado.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Marllon

O sistema está ficando bem legal, com certeza vai ficar ótimo após voce disponibilizar todos os recursos.

Duas criticas (construtivas):

1. Troque a rotina de erros do FW, traduzindo as mensagens de erro e tirando aquela tela feia do mesmo, use o mesmo esquema de telas que vc usa no inicio do programa.

2. Falta acessar Bancos de Dados SQL !!!

icon_smile_big.gif No restante, força e bom trabalho ...

[]´s

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Valeu Ale,

SQL é minha prioridade assim que terminar a migraçao.

Quanto a rotina de tratamento de erros eu preciso de algumas informacoes de como posso tratar. Se puder me ajudar!!

Abracos...

citação:

Marllon

O sistema está ficando bem legal, com certeza vai ficar ótimo após voce disponibilizar todos os recursos.

Duas criticas (construtivas):

1. Troque a rotina de erros do FW, traduzindo as mensagens de erro e tirando aquela tela feia do mesmo, use o mesmo esquema de telas que vc usa no inicio do programa.

2. Falta acessar Bancos de Dados SQL !!!

icon_smile_big.gif No restante, força e bom trabalho ...

[]´s

Alexandre


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Marllon

Vou separar minha rotina de erro e te passar depois. É a mesma do FW, porém traduzi as mensagens e alterei o comportamento da mesma.

Quanto ao SQL, como você está pensando em implementar depois ?

Como trabalha hoje, com acesso aos DBF como no clipper ou usa alguma classe do FW para isto ?

[]´s

Alexandre

Editado por - ale_bass on 20/02/2003 14:16:54

Link to comment
Share on other sites

Alexandre, boa tarde

com relacao ao SQL eu pretendo utilizar o TopConnect porque ja tenho familiaridade com o mesmo.

o acesso aos DBF eu nao utilizo nenhuma classe do FW para isto, o sistema está preparado para DBFCDX, DBFNTX, ADS...

quanto a rotina de tratamento de erros vou aguardar a sua para testar.

Abracos..

citação:

Marllon

Vou separar minha rotina de erro e te passar depois. É a mesma do FW, porém traduzi as mensagens e alterei o comportamento da mesma.

Quanto ao SQL, como você está pensando em implementar depois ?

Como trabalha hoje, com acesso aos DBF como no clipper ou usa alguma classe do FW para isto ?

[]´s

Alexandre

Editado por - ale_bass on 20/02/2003 14:16:54


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 20/02/2003 14:22:06

Link to comment
Share on other sites

Nao funcionou, na verdade fiz o teste só para desencargo... afinal é windows, a gente nunca sabe... más o windows sempre procura as DLL primeiro no diretorio corrente (diretorio da aplicacao) e depois, se nao encontrar, vai para outras pastas de sistema.

quando inicializo o sistema reclama da BWCCPTB.DLL e esta dll realmente nao existe, a que existe é a bwcc.dll.

abracos...

citação:

Marllon, Copie as DLLS para \windows\system e inicialize a maquina, veja se continua o bug. Se continuar, mande fazer a chamada de dentro do programa onde você da o SET RESOURCE TO NOME DA DLL ok? Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Vagner, blz resolveu parcialmente...

a mensagem de 'DLL not Found' foi resolvido, más ainda continua o erro quando eu acesso um recurso feito no Workshop.

abracos...

citação:

Olá Marllon,

Renomeie a BWCC.Dll para BWCCPTB.DLL, que irá funcionar, pois é a mesma, so que a segunda seria para PorTuguês Brasil.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, calma, calma... muita calma...

vou explicar outra vez!!!

eu tenho duas maquinas, uma com Win98 e outra com Win 2000, na Win 98 está ok e a mesma copia do sistema em Win2000 nao está funcionado... nao dá erro de falta de DLL o erro é na criacao das telas feitas no Workshop: vejam abaixo a mensagem de erro:::

Application

===========

Path and name: C:\ORION\siscat4.exe (16 bits)

Size: 2,389,056 bytes

Max files handles permited: ( SetHandleCount() ) 255

Time from start: 0 hours 0 mins 12 secs

Error occurred at: 21-02-2003, 16:02:04

Error description: Error FiveWin/3 Cannot create Dialog Box:

Resource: DLG_SCDX

Stack Calls

===========

Called from CREATEDLGE(0)

sendo que a DLG_SCDX é uma tela montada no workshop.

abracos...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Huummmmm...

Meu, esse negócio de Cannot Create Dialog Box é um pé!

Imagine vc que em minha experiência até o LNK faz diferença!

Olhe um padrão meu:

BLINKER INCREMENTAL OFF

PACKCODE

PACKDATA

BLINKER CLIPPER SYMBOL OFF

BLINKER EXECUTABLE ALIGNMENT 1024

NOBELL

DEFBEGIN

name FiveWin

description 'Ca-Clipper for Windows library'

exetype Windows 3.1

code moveable discardable

data preload moveable

stacksize 12000

heapsize 5600

segment 'PLANKTON_TEXT' nondiscardable

segment 'EXTEND_TEXT' nondiscardable

segment 'OM_TEXT' nondiscardable

segment 'OSMEM_TEXT' nondiscardable

segment 'SORTOF_TEXT' nondiscardable

segment 'STACK_TEXT' nondiscardable

DEFEND

Se eu mexer no Stack/Heap dá Cannot Create tbm...

Agora faz assim mande o .EXE pra mim ver se aqui no meu 2000 tbm dá cannot. ( tem como? se tiver mande ok )

Abraços,

Edu-DESIS

SP-Z/S

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...