Jump to content
Fivewin Brasil

FiveTouch Vem Aí


sistem

Recommended Posts

 

Nos PCs (local) uso DBFCDX mesmo. No servidor de hospedagem (BD remoto) uso MySQL. Nos dispositivos dos vendedores externos (Android) uso SqlLite (nativo).

A atualização dos dispositivos dos vendedores externos é feita dessa forma:

• Envio do DBF local para o MySQL remoto via SQLRdd;

• A partir dos dispositivos acesso uma página em php que obtém os dados do MySQL via JSON e salvo no SqlLite.

Deu trabalho, mas funciona.

Entendi, e o que me diz do  Basic4Android? Vale o investimento? Estou pensando em parar com o dbf/cdx e ir para o mariadb e gostaria de acessar de fora (android) para consultas, inclusão e alteração de registros. Valeu!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
 

Ola Fladimir eu já uso a windev a 3 anos, ate a pouco tempo só programava usando sqllite direto no aparelho,e troca de arquivo por FTP, agora faço conexão com banco de dados externo, com isto são muitas coisas que estou fazendo, 80% de meus clientes são atacado, para mim aprender a mexer com esta ferramenta foi questão de sobreviver mesmo no mercado, e hoje estou dando meus primeiro passo com a webdev, programação para web usando o mesmo conhecimento que aprendi com a windev mobile.

Obs: com a windev vc não tem limite, diferente de alguma ferramentas que não permite que vc faça muita coisa, que é o caso do marker, estes gerador de programa parece uma mão na roda, mais vc fica presso com detalhes bobo, o bom é a gente ter dominio total e poder fazer o que queremos.

Abraços

Abraços

ola

por favor, vc teria um numero zap pra poder conversar mais contigo a respeito de algumas duvidas iniciais sobre o webdev ?

 

att

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...