Jump to content
Fivewin Brasil

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS


karinha

Recommended Posts

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL - Eu acho ke vou! Será?! Ke Deus me Ajude!

Pessoal, vamos começar a agitar o SEGUNDO ENCONTRO DE PROGRAMADORES FIVEWIN NO BRASIL??

Vamos 'entupir' o E_Mail do Vagner Wirts e do Gilmer confirmando as participações.

Para Maiores Informações:

vwirts@ig.com.br Esse é Show() - Esse é o 'cara'.

gilmer@fivewin.com.br Esse vai pagar minhas BRAHMAS.... hehehehehehe.

Sugestões serão super bem vindas... 'Mandem bala!'

Ke tal fazer o SEGUNDO ENCONTRO em DOIS DIAS consecutivos com muita festa, cervejas e

bate papo? Jogar aquela conversa gostosa 'fora'?

Será uma ótima oportunidade para o VILIAN 'lançar' o SEGUNDO LIVRO DE FIVEWIN! I WAIT!

Só tenho certeza de uma coisa: SERà UM SUCESSO ESTRONDOSO.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Concordo plenamente com o João. No primeiro encontro tivemos a oportunidade de notar que apenas 1 dia foi muito pouco. Agora, se puder ser em Belo Horizonte vou concordar mais ainda. Outra coisa, da outra vez o João foi igual a fogo de palha (fez a festa mas na hora H ninguém o conheceu). Vejamos se desta fez será um pouco diferente né João? hehehe

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

PRESTIGIE O SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL

Uma DICA muito legal para os amigos ke vão prestigiar o SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS

NO BRASIL: Visitem este site:

http://www.clipperbr.hpg.com.br - Vocês vão gostar... Prestem atenção... Mirem!

Special Thanks, my friend VALDIR - Jundiai - São Paulo. Good Friend! Thanks!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

A idéia do 2º encontro ser em Belo Horizonte é maravilhosa.

Ajudaria muito na divulgaçao e crescimento do FW em Minas Gerais, além de que, Belo Horizonte é uma cidade linda e hospitaleira. Sem falar que, aqui temos uma das maiores concentrações de "Butecos" (barzinhos) do Brasil.

Caso aconteça, me coloco à disposição para ajudar no que se refere à organização.

Herberson Gontijo

Belo Horizonte - MG

herberson@ponteware.com.br

31-8807-2284

Link to comment
Share on other sites

Fala aí graaannnndddeeeeee João

Obrigado pelo elogios e pela sua graaaannndddeee ajuda, finalmente está funcionando. É só não montar dois HDs heheheheheheheh.........(it is special from Jundiaí)

Mais uma vez obrigado meu amigo.

Sempre que descobrir algo interessante aos amigos do fórum, postarei com certeza.

Abraços

Valdir

Link to comment
Share on other sites

Olá,

A idéia de se fazer em Minas eu também acho ótima, se em Curvelo, melhor ainda. Será um prazer recebê-los por aqui. Mas acho que a maioria dos "FiveWinners" são de São Paulo - capital e interior - ficando muito mais fácil juntar esta "penca" toda. Vamos marcar uma data e pode-se fazer até uma enquete sobre o local.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Olá Evandro...

Tudo bem com vc.

Totalmente apoiado e se possível não seria melhor alugarmos uma chácara para o evento, pois aquí em Jundiaí, além de ser próximo da Capital, tem muitas chácaras com ótimas condições de agrupar o pessoal e proporcionar até uma queima de carnes com muitas brahvejas, antarctivejas, skolvejas, etc... icon_smile_tongue.gif

Não me oponho a nenhum outro lugar desde que não seja fora de Jundiaí... heheheheheheh ( Brincadeira ).icon_smile_blush.gif

Muitos participantes estão visitando este enquete, más poucos estão se manifestando. Vamos lá pessoal, manifestem

as suas opniões e vamos agendar logo este encontro.

Um abraços a todos e em especial aos meus Reis (King's)

Elias Junior, Vagner Wirts e João Santos (Karinhanna)icon_smile_cool.gif

Valdir

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Valdir, acho a idéia ótima. A única questão é a possível dificuldade de pessoas de outras cidades que teriam de chegar a São Paulo para depois seguirem até Jundiaí. Mas as vantagens são grandes. Mais uma coisa para a enquete. E é isto aí: "Vamos lá pessoal, manifestem

as suas opniões e vamos agendar logo este encontro."

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal, estou de volta pra encher os pacovas do cs...

Hei karinh vamos nessa meu amigo... estarei com certeza (se Deus quiser e deixar é claro) no segundo encontro pois no primeiro nao pude... agora nao deixarei de ir...

Ha .. elias, vagner e Joao... de cavanhaque ne meu...

blza...

2 dias melhor agora a idea de minas vai ser dificil pois preciso ir a SP.. oq acham de fazermos o 3 encontro em minas ????

valeu pessoal

um clipper abracaum ae

Link to comment
Share on other sites

Ok. Heim, um abraco aos amigos.

A questao e' que se trata de uma ferramenta de programacao muito poderosa e que esta' a cada dia atraindo mais adeptos.

Vejo claramente que os programadores estao totalmente empenhados no uso e divulgacao da linguagem. E' preciso trabalhos de marketing e ajuda aos usuarios que venham de cima para baixo, inclusive bons livros de ajuda onde possamos tirar todas as duvidas possiveis.

Estarei no encontro.

Edvaldo

Link to comment
Share on other sites

Ola Jefferson... Ha .. Elias, Vagner e Joao... de cavanhaque ne meu... blza...

Por favor, "entre para o time" dos 'cavanhaque' - hehehehehe.

Jefferson, apesar de nao ser eu quem decide onde vai ser o:

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL, kreio ke voce esta coberto de

razao... Mas mesmo ke seja em outro lugar, tenha certeza, ke estarei aki

para recebe-lo de bracos abertos e, da proxima vez, voce nao ficara tomando

cerveja em PE no balcao do bar... Juro ke eu arrumo uma MESA para voce sentar.

Apresento minhas desculpas pela falta de HOSPITALIDADE da vez anterior! hehehe.

E ke tudo foi no RUIMPROVISO, e demoramos demais para chegar na VILA MARIA!

Sorry-me, please! Grande abraco e te aguardamos com um novo LOOK Man. hehehehe.

//

Declaracao do Meu amigo Edvaldo de Santo Amaro - Sao Paulo:

Estarei no encontro.

Edvaldo

//

Promessa e divida! Vou te buscar, nem ke seja 'agarrado' na tua orelha!

heheheheheh. Grande abraco Edvaldo! Venha de 'cavanhaque' voce tambem! hehehe.

//

Lembrando mais uma vez: Esta DICA e somente para os usuarios que vao ao:

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL - Vai ser do PERU! Pode apostar!

http://www.clipperbr.hpg.com.br

Special thanks may friend Valdir - Jundiai - Sao Paulo - Good Friend. Show()

Ele tambem vira de 'CAVANHAQUE' hehehehehe - Oh Legiao Fantastica!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Meu grande amigo Joao....

Ser recebido como fui.. por vc .. pelo elias.. pelo vagner.. e naum esquecer do Gilmer q se propos a me passar as ideias mesmo com a perna quebrada... Infelizmente deu algumas coisas erradas ae e nao pude ir.. e peço desculpas ao Grande Gilmer... por favor me desculpe.. e estarei ae pra pedi-las pessoalmente.. mas a grana realmente tava curta demais... bem... deixando a tristeza da falta de grana de lado... a recepcao q tive em SP foi muito legal veio... ow.. vcs todos sao caras legais e espero poder te-los como amigos por muito tempo ... e espero poder retribuir a hospitalidade de vcs se vcs vierem pra Belem.. conhecer nossas praias... sabem.. todos os amigos ae.. as portas de minha humilde casa esta aberta a todos os amigos aqui prezentes... ou presentes sei la... :)

Valeu caros amigos... valeu Joao.. Elias e Vagner.. pela grande ajuda e hospitalidade de vcs ae.. :) outubro estarei enchendo o saco denovo...

:) naum esquecer do diogenes tbm q foi super 10 conosco ae...

valeu tche

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Não que eu queira forçar para que o 2º encontro seja realizado aqui em Jundiaí-SP., más é que hoje dia 14/06/2004 consegui um espaço muito bom e melhor ainda totalmente de gratuíto. Neste local com certeza poderemos receber mais de 100 participantes. É um local que fica no Centro da Cidade e de fácil acesso para todos, com uma Infra-Estrutura e com um barzinho com preços bem convidativos, além de se o pessoal concordar, poderemos fazer alí um delicioso churrasco de confreternização.

Para os que não conhecem ou até mesmo para os que nunca ouviram falar de Jundiaí, informo que é uma cidade aconchegante e fica apenas a 53 Km de São Paulo. +/- 25 minutos de carro e o Local fica próximo a Rodoviária de Jundiaí.

Se os meus amigos Vagner, João e Elias quiserem ver o local, me coloco a disposção para recepcioná-los. Caso o Gilmer também quiser aparececer, ficaria muito honrado.

Abraços a todos

Valdir

Link to comment
Share on other sites

Olá Valdir... Como é ke nós deslocariamos um 'CAMINHÃO' de pessoas até JUNDIAI/SP?????? hein hein hein? Se bem ke kem decide isto, é o SUPER VAGNER WIRTS the best!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Valdir... Como é ke nós deslocariamos um 'CAMINHÃO' de pessoas até JUNDIAI/SP?????? hein hein hein? Se bem ke kem decide isto, é o SUPER VAGNER WIRTS the best!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

(hehehehe), me põe na fogueira não icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

porque que voces nao vem pra Porto Alegre... hehehehehe

tah soh 5 graus aqui..... :))))

alias, tah dificil de encontrar algum usuario de FW por aqui pra gente discutir e beber umas i outras... :(((( acho que vou voltar pra SP... falta de Cerva faz cair o cabelo... excesso tbm neh Joao... (hihihi)

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@hotmail.com

Editado por - siscat on 15/06/2004 15:23:46

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...