Jump to content
Fivewin Brasil

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS


karinha

Recommended Posts

Concordo com voces meus amigos...

Com mais de 315 visitas a este enquete, contamos hoje com apenas duas páginas de participações desta fabulosa, porém " Cima do Muro ", galera deste fórum.

Convido à todos a opinarem sobre o assunto e decidirmos logo a data e local deste encontro.icon_smile_shock.gif

Esperamos acirrar a disputa pela preferência nacional deste Fórum por (BRAHMAS(Valdir e João), ANTARCTICAS(Elias Jr. e Vagner Wirts) ou SKOL(até agora ninguém)) ou umas outras qualquer.icon_smile_clown.gif

VAMOS LÃ PESSOAL...

SAIAM DE CIMA DO MURO

Um grande abraço a todos

Valdir

Jundiaí-SP.

Link to comment
Share on other sites

O pessoar...

Nóis num pode deixá este enquete parar na 2ª página Pô icon_smile_angry.gif

vamus enxê o saco destis caras para marcar logo este incontro.

Isto é só para não cair no esquecimento de todos....

Abraços

Valdir

Jundiaí-SP.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Seria interessante que pessoas que ainda não se manifestaram se pronunciassem. Quanto mais gente diferente postar mensagens, mais rápido sai o Encontro.

Ah, e apesar de ser um "copo pequeno" tô no time do Vagner e Elias - Antarcticas.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês? icon_smile.gif

Bom João, sem querer desaponta-lo, mas acho que dessa vez não poderei ir.

Tudo vai depender da época que será e onde será. Se for fora de São Paulo eu confesso que ficará meio difícil pra eu ir porque faço curso de fim de semana, é complicado. icon_smile.gif, mas prometo que vou tentar ir.

Um beijo pra você!

Cida - São Paulo

cidapsilva@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Prezados amigos.

Quero aqui dar uma Sugestão para o 2 encontro de fivewinners do brasil.

Este encontro poderia ser dividido em dois dias:

o 1o. Dia seria da parte Formal : Sugestoes , opnioes , palestras , apresentações e outras coisas da formalidade Habitual.

o 2o. Dia seria da parte Informal: Conversas fora , cerveja , Churrasco e confraternização:

Vou pedir um favor para os amigos : me avisem quando é o 2o. DIA icon_smile_big.gif

Mauricio (RJ)

Link to comment
Share on other sites

Olá Super CIDA... Pensei ke você não fosse me responder! Fique tranquila, pois vai

ser possivel você ir SIM, pois tudo indica, a não ser ke o SUPER Vagner Wirts mude

de ID(éia), o SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL, se dará por VOLTA de

OUTUBRO DE 2004... Ressalte-se, ke isto é critério do TODO PODEROSO Vagner Wirts!

E o SEGUNDO ENCONTRO, será aqui em SÃO PAULO - CAPITAL DA AMERICA LATINA!

//

Gostaria de agradecer a todos ke colaboraram para ke minha META de +- 400 VISITAS,

fossem alcançadas! Realmente, o IBOPE foi ESPETACULAR! Mais do ke imaginei! Thanks!

//

Special Thanks: Valdir, Elias Junior, Cida, Marllon(the best), Mauricio, Alex2002,

Evandro(Você é Show()), SUPER Vagner Wirts(I Like You Man!), Enfim, todos ke por

caminhos certos e mesmo pelos caminhos incertos, me ajudaram nesta TAREFA árdua!

//

Peço a todos com carinho, ke continuem divulgando o SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS

NO BRASIL, para o amigos, para o inimigos, via e_mail, via carta, via telefone,

via EXEMPLOS de programas ke vocês enviam para os NOVATOS, não esqueçam de 'FICAR'

ON-LINE com o maravilhoso VAGNER WIRTS via MSN MESSENGER... Encham-no... hehehehe.

//

Tenho certeza, ke este SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL, deixará o

primeiro encontro, absolutamente OBSOLETO, como o @SAY... o é! (Tô laskado!) hehehe

//

Peço humildemente a todos os amigos, ke frequentam o FORUM INTERNACIONAL,

ke divulguem aos USUÃRIOS de lá, ke nós os estamos ESPERANDO de braços abertos para

conhecê-los e ter-mos o super prazer de trocar ID(éias) com ELES! Vai ser D++++++++

//

E não poderia deixar 'passar' em branco: Peço a todos, ke 'botem' pressão no

FANTÃSTICO VILIAN... Se ele pensa ke vai 'escapar' desta, se enganou!

KADÊ O LIVRO VILIAN?????? Kual é o problema? Até a NASA já 'lançou' um NOVO FOGUETE!

Só Falta você lançar o seu! Por favor, não fuja da RAIA!

Agora temos amigos no PARà ke podem 'correr' atrás de você... hehehehe Se Liga!

//

JEFFERSON meu Rei... É com você! Localize o VILIAN ai em BELÉM... + Pegue Leve!

//

Minha Promessa VIA SATÉLITE para TODOS, Faça CHUVA, ou Faça SOL, EU VOU! EU, VOU!

//

ALEX2002... Você 'mora' do lado esquerdo do 'peitcho', desta vez, só não me

conhecerá, se você não puder VIR, será um prazer inenarrável VER-TE amigão!

//

Preparem-se... Em OUTUBRO/2004 - O Maior Evento da AMÉRICA LATINA:

SEGUNDO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL! Venham conhecer A MAIOR ENCICLOPÉDIA

VIVA DO FIVEWIN NO MUNDO INTEIRO, O FANTÃSTICO V A G N E R W I R T S The Best!

O E_Mail da Fera é: vwirts@ig.com.br The Man Of The Year! Ele Merece!

//

In English: SECOND ENCOUNTER OF FIVEWINNERS IN BRAZIL!

Please... attendance, appearance, presence. Thanks For You!

//

A Los ERMANOS ARGENTINOS... comparecimiento, comparecencia, presencia. Saludos!

//

Recado Para JORGE ADOURIAN... Gostaria muito de ver sua PRESENÇA, no SEGUNDO

ENCONTRO, e pessoalmente, mais uma vez, humildemente, pedir-lhe DESCULPAS,

por algum MAL ke lhe causei! Não deixe de COMPARECER! Não se Arrependerá!

Aliás, caso não keira ir, pelo menos, dê o 'AR' de sua graça, aqui no FORUM!

Não tenha receios de NADA, você é SUPER bem VINDO! Kreia-me, sou SINCERO!

//

Aaahh.. Não poderia ESQUECER o meu MAIOR IDOLO do WorkShop.Exe the best...

E D N A L D O A L V E S R O L I M... edrol@uol.com.br Meu MUSO! hehehehe

CARA... Eu TE ADORO! Se você não VIER, ai, EU CHORO! UAU.. AU... AU..

SNIF... SNIF... SNIF... Eu vou magoar, se você me ABANDONAR nesta! Se liga!

Aliás Mano, tô doidinho, pra ir ai em ITARIRI ver ashh 'MINAS' oshh 'MANOS'...

//

A todos os Amigos do Brasil, OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!

Vocês são a NATA do ke há de melhor no MUNDO: FIVEWIN the best of the World!

//

I Love FiveWin .and. WorkShop.Exe the best! I Love You To... De Coração!

//

Meu nome é ENÉEIAS... hehehehehe Mas, Adoro PAULO MALUF! Será ke ganha? Eu hein?!

//

Imenso beijo no coração de todos os SUPER AMIGOS deste FORUM de maravilhas!

Melhor ke vocês, só VOCÊS! Não tem pra ninguém! E tenho dito! Doa a kem doer!

Arte, Criação e Palhaçadas, By João Santos - São Paulo - Brazil.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Evandro...

Se a proposta de rachar a gasosa do 1o encontro ainda estiver de pé e ainda voce tiver aquele uno que roda 50Km por litro, estou nessa parada. Detalhe teremos que sair uma semana antes do encontro pois iremos parar em todos os bares no caminho fazendo aquela via sacra (hehehe)...

Imagina só o fivewin virar noticia nacional ! Como ? Em cada bar falaremos para pelo menos 5 pessoas sobre o fivewin, lógico que eles não são programadores e nem loucos, mas comentaram com mais 5 e assim por diante, sem falar no rastro de bares sem cerveja que deixaremos pelo caminho. Aí sairia no jornal Nacional. "Fanáticos por fivewin esgotam os estoques de cervejas rumo a São Paulo onde outros adeptos se juntaram para o "2o encontro de Fivewin" e tomaram todas até o Sol raiar...(Que imaginaçao, hehehehehe)

Falando Serio (Roberto Carlos)... Na minha opiniao este encontro deveria ser bem recheado de palestras e produtos que dizem respeito a continuidade de sucesso do fivewin. Algo tipo: Palestras sobre o xharbour , o xBuilder, o lançamento do livro do Villian com todas as funçoes que todos esperamos, e dos principais gurus deste forum.

É isto aí...

Abraços a todos e PRESTIGIEM o 2o Encontro dos Fivewiners...

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Rossine, combinado. É claro que os 50 km/l são apenas uns 20 (ou menos), mas podemos ver se vamos em um a alcool, pois aí todos seremos movidos pelo mesmo combustível. (hehehehe).

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Que coisa mais feia, em vez de voces mineiros ficarem em suas casas lendo um bom livro, ver um bom filme, ficar com a esposa e filhos, e vir ao encontro em perfeita harmonia com a natureza, so falam em parar em todos os bares e restaurante do caminho para tomarem cerveja. Mas se insistem em realizar tal heresia, deviam pelo menos ao pararem nos bares da vida tomarem ANTARTICA e não o generico da cerveja.

Se vierem me avisem que estarei esperando com o copo na mão, para que voces possam enche-lo

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3885-3447 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma sugestão muito interessante para os organizadores deste 2º encontro que é realizá-lo em 3 dias.

1º Dia - Discussões, amostras, projetos etc.

2º Dia - Bate - papo, confraternização etc.

3º Dia - 24hs de reunião com um grupo do A.A. (hehehe)

E aí? Sai ou não sai esse tal encontro?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

É Vagner, quem viver verá... (hehehehe)icon_smile_big.gificon_smile_big.gificon_smile_big.gif

Evandro, se o carro for a alcool teremos uma situaçao complicada. Imagina se nós fizermos uma parada para tomar uma e não tiver nem Cerveja em pinga nem rum nem whish nem um danado de um litro de alcool 96o ceus. Conclusão: Teremos que tomar o alcool do tangue e acho que cheagaremos em Sampa Empurrando o fitinho. Pessoal o carro não é meu mas se quiserem fazer parte desta Via-Sacra, favor entrar em Contato com Evandro, e quem sabe o carro não tenha uma carretinha para levar talvez uns 20 vinte nesta louca aventura. (Eu acho que dará para escrever um Livro) hehehe icon_smile_big.gif

Abraços, e vamos definir logo onde será o local e em qual data .

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

Vixi Elias,

Pode nos esperar não com um copo mas sim com um balde que chegaremos daquele jeito. Voce sabia que a minha cidade é o lugar onde se bebe mais cerveja em todos o país pela regra numero de habitantes / numero de litros de mé ? Por isso que a "FESTA DA CERVEJA" é aqui na minha Cyty. O pessoal aqui num brinca em serviço não. Todo mundo aqui já é precavido. Antes de tomar umas, já toma: um Engov um Epocler duas neosaldina e depois é só alegria, e no outro dia é aquela magavilha, começa tudo de novo... icon_smile_big.gificon_smile_big.gificon_smile_big.gif

Abraços grande Elias,

Rossine.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...