Jump to content
Fivewin Brasil

Erro no xHarbour 8.05 ?


vagner

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Bom tudo indica q têm algo errado no tratamento de memória do xHarbour pois, uma rotina normal de gravação de arquivo, as vezes (qse sempre) está me dando um pau esquisito, ao invés de gravar o conteúdo da variável, está gravando o nome da variável, eu consegui dar um jeitinho brasileiro no meu programa, mas fiquem atento, vou deixar aqui como ficou no meu arquivo para vcs verem, coisa muito louca que me tirou o sono por uns dias icon_smile_big.gif


Record# CODPLA CODIGO

1 0001 02

2 cCod 01

3 cCod 01

4 cCod 01

5 cCod 01

6 cCod 01

7 cCod 01

8 0001 02

9 cCod 01

10 cCod 01

11 cCod 01

12 cCod 01

13 0002 03

14 cCod 01

15 cCod 01

16 cCod 01

id=code>id=code>

O cCod no caso contém os número e ao invés dos numeros dando um replace normal

Arquivo->Codigo := cCodigo

Acabou gravando o nome da variável icon_smile_big.gif, muitos paus estranhos que ocorrem, nem sempre é de lógica de programação e sim por mudanças no nosso pseudo compilador xHarbour, sei q é um pseudo-compilador novo e têm tido muitas mudanças, mas existem coisas que as vezes não dá pra deixar passar icon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Bom tudo indica q têm algo errado no tratamento de memória do xHarbour pois, uma rotina normal de gravação de arquivo, as vezes (qse sempre) está me dando um pau esquisito, ao invés de gravar o conteúdo da variável, está gravando o nome da variável, eu consegui dar um jeitinho brasileiro no meu programa, mas fiquem atento, vou deixar aqui como ficou no meu arquivo para vcs verem, coisa muito louca que me tirou o sono por uns dias icon_smile_big.gif


Record# CODPLA CODIGO

1 0001 02

2 cCod 01

3 cCod 01

4 cCod 01

5 cCod 01

6 cCod 01

7 cCod 01

8 0001 02

9 cCod 01

10 cCod 01

11 cCod 01

12 cCod 01

13 0002 03

14 cCod 01

15 cCod 01

16 cCod 01

id=code>id=code>

O cCod no caso contém os número e ao invés dos numeros dando um replace normal

Arquivo->Codigo := cCodigo

Acabou gravando o nome da variável icon_smile_big.gif, muitos paus estranhos que ocorrem, nem sempre é de lógica de programação e sim por mudanças no nosso pseudo compilador xHarbour, sei q é um pseudo-compilador novo e têm tido muitas mudanças, mas existem coisas que as vezes não dá pra deixar passar icon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Em minha modesta opinião, esta não é uma forma correta de se reportar um erro.

Primeiro, que não existe XHARBOUR 8.05 e sim, FIVEWIN 8.05.

Ideal seria, que o senhor ´simulasse´ o ´erro´, via programação e postasse em algum local, para os demais membros testarem.

Da forma que o senhor postou, isto não é considerado por esta potencia como erro.

I´m sorry, I LOVE FIVEWIN, em cualcuer VERSÃO.

Abraços.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 13/08/2008 11:28:38

Link to comment
Share on other sites

citação:

Em minha modesta opinião, esta não é uma forma correta de se reportar um erro.

Primeiro, que não existe XHARBOUR 8.05 e sim, FIVEWIN 8.05.

Ideal seria, que o senhor ´simulasse´ o ´erro´, via programação e postasse em algum local, para os demais membros testarem.

Da forma que o senhor postou, isto não é considerado por esta potencia como erro.

I´m sorry, I LOVE FIVEWIN, em cualcuer VERSÃO.

Abraços.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 13/08/2008 11:28:38


id=quote>id=quote>

Logo se vê q o Sr. continua não lendo icon_smile_big.gif

Como eu disse, isso é como ficou no arquivo, não é erro de programação e sim de posição de memória tratada pelo xHarbour, e se vc ver, é considerado o 1.1.0 sendo o xharbour 8.05, usada a mesma nomenclatura para não se confundir com versões icon_smile_wink.gif

E não estou reportando o erro icon_smile_big.gif, e sim alertando o pessoal para tomarem cuidado icon_smile_wink.gif

E não dá para "simular", isso ocorre sem mais nem menos, alguns arquivos ficam direito outro não como vc mesmo está vendo nos registros que postei acima icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários...

PAPAI NOEL EXISTE, MULA SEM CABEÇA... SACI PERERÊ... Alias, joga no Corinthians.

Quanto besteirol... ´Mate a cobra e mostre o pau, meu caro.´

Somente com voce e com o Jorge Adourian(lembra?), estes ´esquisitos´ acontecem... Porque será??

Tópico inútil.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Oi Vagner, sera que voce pode postar o trecho onde esta o replace no arquivo? e no caso tambem qual foi o seu jeitinho brasileiro pra contornar o problema.

Um abraço!

PS: Esse erro é gravíssimo!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Oi Vagner, sera que voce pode postar o trecho onde esta o replace no arquivo? e no caso tambem qual foi o seu jeitinho brasileiro pra contornar o problema.

Um abraço!

PS: Esse erro é gravíssimo!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Tião, muito inteligente! Mas, tudo que ele produz, é ´jeitinho´ brasileiro... POG mesmo... PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A GAMBIARRA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Burrice pega... Cuidado!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Oi Vagner, sera que voce pode postar o trecho onde esta o replace no arquivo? e no caso tambem qual foi o seu jeitinho brasileiro pra contornar o problema.

Um abraço!

PS: Esse erro é gravíssimo!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Olá Tião, Blz ?

Eu postei acima onde estou dando o replace icon_smile.gif

Mas vai lá novamente

Aqui é o Replace

Arquivo->Codigo := cCodigo

Meu jeito foi Cancelar o cCodigo que eu colocava o valor de outro arquivo pelo field desse outro arquivo

Antes :

cCodigo := Arquivo1->Codigo

...

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := cCodigo

Atual :

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := Arquivo1->Codigo

Ou seja deixei de Usar a var de Memória pois provavelmente estava pegando o ponteiro errado e passei a usar direto do arquivo.

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Oi Vagner, sera que voce pode postar o trecho onde esta o replace no arquivo? e no caso tambem qual foi o seu jeitinho brasileiro pra contornar o problema.

Um abraço!

PS: Esse erro é gravíssimo!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Tião, muito inteligente! Mas, tudo que ele produz, é ´jeitinho´ brasileiro... POG mesmo... PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A GAMBIARRA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Burrice pega... Cuidado!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Olá João,

Não desmerecendo icon_smile_big.gif, mas qndo um dia vc conseguir entender o q eu digo, aí sim vou poder trata-lo como um programador icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:replace

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->Codigo := cCodigo


id=quote>id=quote>

O que é isto mesmo? Nem me lembro mais! Hehehe

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

I PREPARATÓRIO PARA O VI ENCONTRO FIVEWIN - 05/JULHO/2008 - CURVELO - MG

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

Oi Vagner, sera que voce pode postar o trecho onde esta o replace no arquivo? e no caso tambem qual foi o seu jeitinho brasileiro pra contornar o problema.

Um abraço!

PS: Esse erro é gravíssimo!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Tião, muito inteligente! Mas, tudo que ele produz, é ´jeitinho´ brasileiro... POG mesmo... PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A GAMBIARRA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Burrice pega... Cuidado!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Olá João,

Não desmerecendo icon_smile_big.gif, mas qndo um dia vc conseguir entender o q eu digo, aí sim vou poder trata-lo como um programador icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Não desmereceu nada... Seu POST, já fala por ti...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Oi Vagner, sera que voce pode postar o trecho onde esta o replace no arquivo? e no caso tambem qual foi o seu jeitinho brasileiro pra contornar o problema.

Um abraço!

PS: Esse erro é gravíssimo!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Olá Tião, Blz ?

Eu postei acima onde estou dando o replace icon_smile.gif

Mas vai lá novamente

Aqui é o Replace

Arquivo->Codigo := cCodigo

Meu jeito foi Cancelar o cCodigo que eu colocava o valor de outro arquivo pelo field desse outro arquivo

Antes :

cCodigo := Arquivo1->Codigo

...

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := cCodigo

Atual :

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := Arquivo1->Codigo

Ou seja deixei de Usar a var de Memória pois provavelmente estava pegando o ponteiro errado e passei a usar direto do arquivo.

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Não me convence não... O arquivo estava vazio? Zapeado?

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Apenas para quem teve problemas de estouro de memória a partir da 0.9971. SOMENTE PARA QUEM TEVE PROBLEMAS, por favor. (pq saberão o que estou dizendo)

Vendo este tópico fiquei um pouco mais preocupado. Então, aparentemente o erro de gerenciamento de memória persiste desde a 0.9971. E parece ter agravado. Coisa de louco trocar o conteudo pelo nome da variável realmente é de assustar. A partir desta versão (ou pelo menos nesta), a memória não descarregada nem a PAU. Já tentei tudo pra limpar, inclusive com dicas do forum internacional. Coloquei o mesmo programinha pra rodar com a 0.9960 e a memória era esvaziada. No meu caso não está tendo jeito de contornar. Apenas mandando sair do sistema e entrar novamente.

É triste mas é verdade.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 7.04, xharbour, .9971, MyMake, xDev, SqlLib

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 13/08/2008 13:22:11

Link to comment
Share on other sites

Dependendo do contexto que o código está, até pode ser erro de lógica, mesmo que em outra versão funcionasse.

A declaração de cCodigo é LOCAL, PRIVATE ou PUBLIC ?

Enfim, quando encontro problemas, tento reproduzir o erro no menor conjunto de codificação possível, e dando preferência na forma nativa, saber se é algo relacionado a linguagem ou LIB/CH de terceiros.

citação:

Aqui é o Replace

Arquivo->Codigo := cCodigo

Meu jeito foi Cancelar o cCodigo que eu colocava o valor de outro arquivo pelo field desse outro arquivo

Antes :

cCodigo := Arquivo1->Codigo

...

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := cCodigo

Atual :

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := Arquivo1->Codigo


id=quote>id=quote>

assinatura3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Alê, eu uso esta 0.9971 que voce se refere, e não ´noto´ nada, excepto, que ela gera um ERRO.LOG muito grande em relação a 0.9960.

Acho-a ótima, muito ´robusta´ e confiável. Mistério.

´

Dúvida: és da ´escola´ do Vagner??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Alê, eu uso esta 0.9971 que voce se refere, e não ´noto´ nada, excepto, que ela gera um ERRO.LOG muito grande em relação a 0.9960.

Acho-a ótima, muito ´robusta´ e confiável. Mistério.

´

Dúvida: és da ´escola´ do Vagner??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Abraços.

João Santos - São Paulo.


id=quote>id=quote>

hehehehe, somos sim, da mesma escola. Só que ele formou em ANTART... e eu de BRAH.... hehehehe

Mas, realmente é estranho, este problema está nos aterrorizando. Ontem o Hilbert reportou o mesmo problema e a solução que passei pra ele foi compilar com a versão 0.9960. E advinhe ? Sem problemas.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 7.04, xharbour, .9971, MyMake, xDev, SqlLib

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Link to comment
Share on other sites

citação:

Dependendo do contexto que o código está, até pode ser erro de lógica, mesmo que em outra versão funcionasse.

A declaração de cCodigo é LOCAL, PRIVATE ou PUBLIC ?

Enfim, quando encontro problemas, tento reproduzir o erro no menor conjunto de codificação possível, e dando preferência na forma nativa, saber se é algo relacionado a linguagem ou LIB/CH de terceiros.

citação:

Aqui é o Replace

Arquivo->Codigo := cCodigo

Meu jeito foi Cancelar o cCodigo que eu colocava o valor de outro arquivo pelo field desse outro arquivo

Antes :

cCodigo := Arquivo1->Codigo

...

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := cCodigo

Atual :

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := Arquivo1->Codigo


id=quote>id=quote>

assinatura3.jpg


id=quote>id=quote>

Não é Publica, é private (Somente para esse prg), incializo, na entrada do prg, onde tenho dois browse, um do primeiro arquivo aqui entitulado "Arquivo1" e outro do segundo arquivo "Arquivo", em nenhuma parte do prg é trocada a variável ou seja somente seu conteúdo é mudado icon_smile.gif.

Me recordo agora que o problema de memória que o Alê (Alex2002) comentou, pode muito bem estar relacionado ao problema que nosso amigo Jef sofreu com o problema do programa dele estourar no browse qndo apresentava as fotos dos produtos icon_smile_wink.gif

Quanto ao Kapi..... Sem comentários icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Dependendo do contexto que o código está, até pode ser erro de lógica, mesmo que em outra versão funcionasse.

A declaração de cCodigo é LOCAL, PRIVATE ou PUBLIC ?

Enfim, quando encontro problemas, tento reproduzir o erro no menor conjunto de codificação possível, e dando preferência na forma nativa, saber se é algo relacionado a linguagem ou LIB/CH de terceiros.

citação:

Aqui é o Replace

Arquivo->Codigo := cCodigo

Meu jeito foi Cancelar o cCodigo que eu colocava o valor de outro arquivo pelo field desse outro arquivo

Antes :

cCodigo := Arquivo1->Codigo

...

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := cCodigo

Atual :

Arquivo->(DbAppend())

Arquivo->CodPla := Arquivo1->Codigo


id=quote>id=quote>

assinatura3.jpg


id=quote>id=quote>

Não é Publica, é private (Somente para esse prg), incializo, na entrada do prg, onde tenho dois browse, um do primeiro arquivo aqui entitulado "Arquivo1" e outro do segundo arquivo "Arquivo", em nenhuma parte do prg é trocada a variável ou seja somente seu conteúdo é mudado icon_smile.gif.

Me recordo agora que o problema de memória que o Alê (Alex2002) comentou, pode muito bem estar relacionado ao problema que nosso amigo Jef sofreu com o problema do programa dele estourar no browse qndo apresentava as fotos dos produtos icon_smile_wink.gif

Quanto ao Kapi..... Sem comentários icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Uai gente!

Eu estou usando o xharbour 1.0.0 beta 1 em DOS puro e não notei nenhum problema com gravação de conteudo de variaveis de memoria em campos de arquivo!

Será que só da o problema com o FW?

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Uai gente!

Eu estou usando o xharbour 1.0.0 beta 1 em DOS puro e não notei nenhum problema com gravação de conteudo de variaveis de memoria em campos de arquivo!

Será que só da o problema com o FW?

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

Olá Tião,

Realmente não sei se só com o FW, porém tenho mais duas rotinas identicas, com outros arquivos logicamente, que não me apresentaram problemas (por enquanto), já mudei até o nome da var de cCodigo para cCodNov, para q não haja compatibilidade com outras quaisquer, e não adiantou, por isso a postagem aqui icon_smile_big.gif, somente para uma maior atenção de todos inclusive o tópico é : "Erro no xHarbour 8.05?"

Não há explicação lógica para isso, assim como o problema do nosso amigo Alê (Alex2002) icon_smile_big.gif

Deveria funcionar certo, mas não "funfa" como diria o (Kbelo) icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Pois é, estou gerando o meu exe em dos puro, utilizando o xharbour desde a 070, 071, e agora semana passada passei usar a 1.00 beta 1 e não apareceu nenhum problema com relação a isso. E o sistema esta funcionando perfeitamente em varios clientes, concluo então que tem alguma coisa a ver com o FW ou algo muito especifico ai no seu sistema!

Um abraço!

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Dependendo do contexto que o código está, até pode ser erro de lógica, mesmo que em outra versão funcionasse.

A declaração de cCodigo é LOCAL, PRIVATE ou PUBLIC ?


id=quote>id=quote>

Olá Eric,

Até concordaria com vc se o q tivesse ocorrido seria ter posto um valor diferente icon_smile_big.gif, mas o que aconteceu foi que jogou o Nome da variável e não o conteúdo dela icon_smile_big.gif, ou seja como se eu tivesse dado um replace desse jeito :

Arquivo->CodPla := "cCodigo"

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Uma coisa que eu já notei que de vez em quando causa erro é montar um replace com esta notação: var_arq := var_mem, do modo antigo : Replace var_arq with var_mem, não tive e nem notei nenhum problema, quem sabe não é o modo de escrever que causa o problema?

Outra coisa pessoal que eu gostaria de comentar, porque ao responder um tópico, os colegas copiam o que foi escrito e incluem como citação? Já notaram que é uma pratica inutil que só serve pra "encher linguiça"? Pensem nisso!

[]´s

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

Harbour47 + Five2.8 + Verce

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Luiz(Gunafe), Veja: Desde a versao 0.9951, faco igual e FUNFA!


If lSave .And. !Empty( cChave )

ccChave:=cChave

CCHAVE:=XCONT

cCampo := Encrypt(AllTrim(cChave),"*+-.")

//->Replaces

If lAppend //-> Inclusao

ADICIONE(0)

Else //-> Alteracao

TRAVEREG(0)

Endif

( oDbfVendedor:cAlias )->COD := cCodigo

( oDbfVendedor:cAlias )->NOME := cNome

If !Empty(ccChave)

( oDbfVendedor:cAlias )->PROD1 := cCampo //-> Grava a senha

Endif

//-> Gravacao dos Dados

( oDbfVendedor:cAlias )->QTD1 := XCOMIS

( oDbfVendedor:cAlias )->QTD2 := XCOMISB

( oDbfVendedor:cAlias )->QTD3 := XCOMISC

( oDbfVendedor:cAlias )->QTD4 := XCOMISD

//

( oDbfVendedor:cAlias )->END := XEND

( oDbfVendedor:cAlias )->CEP := XCEP

( oDbfVendedor:cAlias )->TEL := XTEL

( oDbfVendedor:cAlias )->CAIXA := XCAIXA

DBCOMMIT()

DESTRAVA(0)

oLbx:Refresh()

Else

(oDbfVendedor:cAlias)->( DbGoTo( nOldRec ) )

Endif

//

Ou usando REPLACE CAMPO WITH cVariavel -> Idem. Misterio.

id=code>id=code>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...