Jump to content
Fivewin Brasil

Enquete 2º Turno


Kbelo

Recommended Posts

3) Nenhum

A partir de agora, vou analisar com mais cuidado o conceito anarquista, iniciado no Brasil em 1842.

É duro chegar aos 50 anos e ter uma visão dessa, mas não posso ficar calado.

No dia em que algum político ganhar mais do que gastou para ser eleito, mudo de opinião.

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Editado por - pauloaraujo on 05/10/2006 21:59:32

Link to comment
Share on other sites

citação:

No dia em que algum político ganhar mais do que gastou para ser eleito, mudo de opinião.


id=quote>id=quote>

Essa eu não entendi icon_smile_big.gif, quem é que não ganha mais do que gastou pra ser eleito ?

Olha a Cuecona aí icon_smile_big.gif

Vou de Alckmim, além do que se até o Lula, é cabo eleitoral dele, pq não eu ? icon_smile_big.gif

Já sei, vão me perguntar o por que né ?icon_smile_big.gif

4 (quatro dedos em uma Mão) 5 (cinco na outra) icon_smile_big.gif

45 Alkimim, na cabeça (hehehehehehe)

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

No dia em que algum político ganhar mais do que gastou para ser eleito, mudo de opinião.


id=quote>id=quote>

Essa eu não entendi icon_smile_big.gif, quem é que não ganha mais do que gastou pra ser eleito ?

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

No oficial, Vagner

O salário de um deputado é em torno de R$ 12.000,00 e recebe 15 vezes ao ano. Com desconto de IR, etc., nos 4 anos de mandato totaliza aproximadamente R$ 500.000,00.

Que altruísmo é esse que move uma pessoa a gastar milhões para ganhar muito menos???

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Não gosto muito de entrar nesta discussão política mas já que tou dentro... Recebi isto e estou repassando e apoiando, claro.

Não vou fazer parte de campanha ANTI-PT

Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu, não muda suas opiniões.

Passei a vida toda lutando contra a Ditadura Militar e políticos da Arena; PDS; PFL; PSDB.

Vivi a era FHC e vi o país ser posto à venda.

Vi mais de 100 empresas públicas serem privatizadas", sem que o produto da venda tenha sido utilizado em favor do País. Fiquei 08 anos sem nenhum centavo de reajuste salarial.

Vi colegas de trabalho, concursados, serem demitidos, através do malsinado RH 008.

Vi todo o processo de desmonte da Caixa para a privatização.

Vi dezenas e dezenas de CPIs serem abortadas a custa de muita grana.

Vi o Procurador Geral da União ser chamado de Engavetador Geral da União.

Vi a Polícia Federal de mãos amarradas.

Vi o FMI mandando e desmandando e os Governos dizendo amém.

Vi um país que gerou apenas 8 mil empregos mensais durante 08 longos anos

Vi trabalhadores escravos.

Vi e vivi. Participei de dezenas de passeatas.

Vi o "pensamento único" do PSDB calando jornais, rádios e TVs

Vi o Banco Central "doando" milhões de dólares para os banqueiros falidos salvarem suas peles.

Vi milhares de micros e pequenas empresas fechando suas portas para dar lugar aos importados pela paridade do dólar.

Vi o escândalo do SIVAM.

Agora que o Brasil gera mais de 100 mil empregos mensais;

Que as indústrias batem recordes de produção;

Que o comércio bate recordes de venda;

Que o país bate recordes de exportações;

Que dispensamos a tutela do FMI;

Que o BB contrata milhares de novos empregados concursados;

Que estamos entrando em período de deflação;

Que 09 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;

Que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;

Que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas;

Que a Polícia federal atua sem amarras e desbarata uma quadrilha atrás da outra, como nunca em toda a sua história;

Que a fiscalização da Receita Federal está fazendo as grandes empresas e bancos recolherem impostos (tanto que a Receita federal também bate recordes de arrecadação);

Que o Ministério do trabalho fiscaliza as empresas (o FGTS também bate recordes históricos de arrecadação) e está erradicando o trabalho escravo no campo.

Agora vem alguém me pedir para ir às ruas contra LULA e o governo popular???!!!

Meu amigo: TÔ FORA!!!!!

Estou pronto para ir às ruas pedir investigação de quaisquer atos de corrupção praticados por quem quer que seja. Que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e outras instituições sérias investiguem com total isenção, e que a Justiça puna exemplarmente todo aquele que tenha praticado irregularidade.

Fazer o jogo e servir de instrumento de pessoas como ACM, Bornhausen, FHC, Serra, Alckmin, Arthur Virgílio, Ãlvaro Dias, Jeffersons da vida e outros, que todos sabemos bem quem são,

JAMAIS!

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

Editado por - evandro on 06/10/2006 16:42:46

Link to comment
Share on other sites

Evandro, não resistí. hehe

Concordo em genêro, numero e grau sobre o que foi dito sobre o governo anterior, mas discordo frontalmente de que o governo do Lula seja responsável por isso:

1) Agora que o Brasil gera mais de 100 mil empregos mensais;

2) Que as indústrias batem recordes de produção;

3) Que o comércio bate recordes de venda;

4) Que o país bate recordes de exportações;

5) Que dispensamos a tutela do FMI;

6) Que o BB contrata milhares de novos empregados concursados;

7) Que estamos entrando em período de deflação;

8) Que 09 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;

9) Que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;

10) Que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas;

Os itens 1,2,3,4,6,7,8,9 e 10 são o resultado deste governo manter a mesma política econômica do governo anterior e, PRINCIPALMENTE, por não ter havido nenhuma crise mundial nos 4 últimos anos. Países sem um décimo dos nossos recursos cresceram muito mais que o Brasil devido a essa calmaria. Até a Ãndia, pode??

O ítem 5 é uma vergonha e é a única coisa de tudo o que foi falado que realmente é responsabilidade deste governo. Se você estivesse muito endividado para várias entidades, com juros anuais de 6%, 10%, 15%, etc, VOCÊ QUITARIA QUAL DOS EMPRÉSTIMOS???? Tenha a santa paciência.

Nunca se roubou tanto neste país, muitas das vezes com canetadas oficiais.

Vou citar só um exemplo (ESTà NO DIÃRIO OFICIAL E TENHO UM VÃDEO DO SENADO):

"O GOVERNO DOOU R$ 7.500.000,00 PARA UMA ONG QUE FOI CRIADA PARA DEFENDER PLUTÃO DE SUA EXCLUSÃO DA CATEGORIA DE PLANETA", fora os patrocínios de estatais, lógico.

Lógico 2 - o retorno - essa ONG foi fundada por dos fundadores do PT e amigo do Lula.

Se for citar os descalabros deste governo não vou às brejas hoje.

Imagine o que daria para fazer com todo o dinheiro que é roubado em "mensalões" da vida, compras de dossiê.

Como disse antes, concordo com o que foi digo sobre a corja anterior, mas daí a jogar confete nesta vai longe.

Seria a mesma coisa que votar no Maluf, "ELE ROUBA MAS FAZ".

E VIVA O PLUTÃO (favor retirarem o L)

Um abração.

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Link to comment
Share on other sites

citação:

Evandro, não resistí. hehe

Concordo em genêro, numero e grau sobre o que foi dito sobre o governo anterior, mas discordo frontalmente de que o governo do Lula seja responsável por isso:

1) Agora que o Brasil gera mais de 100 mil empregos mensais;

2) Que as indústrias batem recordes de produção;

3) Que o comércio bate recordes de venda;

4) Que o país bate recordes de exportações;

5) Que dispensamos a tutela do FMI;

6) Que o BB contrata milhares de novos empregados concursados;

7) Que estamos entrando em período de deflação;

8) Que 09 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;

9) Que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;

10) Que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas;

Os itens 1,2,3,4,6,7,8,9 e 10 são o resultado deste governo manter a mesma política econômica do governo anterior e, PRINCIPALMENTE, por não ter havido nenhuma crise mundial nos 4 últimos anos. Países sem um décimo dos nossos recursos cresceram muito mais que o Brasil devido a essa calmaria. Até a Ãndia, pode??

O ítem 5 é uma vergonha e é a única coisa de tudo o que foi falado que realmente é responsabilidade deste governo. Se você estivesse muito endividado para várias entidades, com juros anuais de 6%, 10%, 15%, etc, VOCÊ QUITARIA QUAL DOS EMPRÉSTIMOS???? Tenha a santa paciência.

Nunca se roubou tanto neste país, muitas das vezes com canetadas oficiais.

Vou citar só um exemplo (ESTà NO DIÃRIO OFICIAL E TENHO UM VÃDEO DO SENADO):

"O GOVERNO DOOU R$ 7.500.000,00 PARA UMA ONG QUE FOI CRIADA PARA DEFENDER PLUTÃO DE SUA EXCLUSÃO DA CATEGORIA DE PLANETA", fora os patrocínios de estatais, lógico.

Lógico 2 - o retorno - essa ONG foi fundada por dos fundadores do PT e amigo do Lula.

Se for citar os descalabros deste governo não vou às brejas hoje.

Imagine o que daria para fazer com todo o dinheiro que é roubado em "mensalões" da vida, compras de dossiê.

Como disse antes, concordo com o que foi digo sobre a corja anterior, mas daí a jogar confete nesta vai longe.

Seria a mesma coisa que votar no Maluf, "ELE ROUBA MAS FAZ".

E VIVA O PLUTÃO (favor retirarem o L)

Um abração.

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>


id=quote>id=quote>

Mato a Pau

Sem contar que fazem uma propaganda em cima do Bola familia que nada mais eh do que o Bolsa Escola e outro beneficios criados por FHC e simplesmente unidos e Renomeados pelo Governo LULA

É Lula-la e Alck-mim...

É como ja disse pode não ter Roubado nada mas foi um incompetente fechando os olhos pra essa robalheira.

É mas pra naoter roubado nada se até o CHURRASQUEIRO dele robo

fala Serio neh....

Marcelo Michels

celo.michels@ibestvip.com.br

celo.michels@hotmail.com

marcelo@lorenzi.com.br

-> Lorenzi Soluções Têxteis <-

Criciuma - SC

xHarbour build 0.99.2 + WS

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Eu não gosto muito de falar de política, até porque a política PARTIDÃRIA de nosso país é uma grande M..... (no sentido literal mesmo). Mas gostaria de colocar uma pergunta aqui, para simples reflexão:

- Entre um governo que rouba e ninguém vê ou comprova nada e outro que rouba e todo mundo vê, comprova e não acontece nada, qual dos dois é pior?

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Li e nao resisti

ODEIO A POLITICA BRASILEIRA E SEUS MEMBROS SUJOS E IMBECIS... Nao voto e jamais vou votar nesta porcaria de pais injusto.

Um dia eu conversando com uma senhora de 70 anos.. e ela me disse uma verdade que jamais pensei.

Ela disse: "Nos estados unidos temos... Americanos! Na inglaterra temos Ingleses! Na França, franceses! No japao, japoneses! Na argentina temos.. ARGENTINOS CHEIOS DE RAÇA! E no brasil?... Temos Americanos, Temos portugueses, temos japoneses, temos franceses, temos a escoria de toda a humanidade aqui... Desdos tempos de Don pedro so veio a escoria... para estrair de nosso pais as riquesas... e hj? Hj estes filhos daquela escoria continuam tirando de nós nossas riquezas... e levando para fora de nosso pais... como faziam a escoria de DON PEDRO FDP."

Maluff ... FDP .. safado bandido... q nao é brasileiro! Collor... FDP... nao é brasileiro... LULA... escoria... Alkimin ... Escoria... FHC.. escoria... bandidos que nos roubaram milhoes e bilhoes de nossas riquezas e levaram para seus "PAISES"...

Mas caras.. o pior destas escorias... é o LULA que brincou com os sentimentos de todo o povo... que os fez acreditar e agora... joga tudo num mar de lama e sujeira nojenta... PT ... PT desiluzao... Lula corrpcao ... sujo...

Votar????? Sinceramente... votar em que.. em quem? Num FDP safado bandido.. que se diz deficiente mental ? Lula cego mentalmente? Ou votar em uma escoria corrupta que sempre nos vendeu aos gringos e enfiou todo o dinheiro que geraram nos seus rabos...?

O dia que o povo brasileiro tomar vergonha e fizer como os franceses fizeram... que os brasileiros fazerem como os Ermanos Argentinos... o dia que o povo tiver orgulho desta patria maldita... entao talvez possamos chegar e tirar esta cambada de safados do poder!

O problema é q a maioria ... a grande massa... O POVO é burro... quer prova da burrice de nosso povo? O Jader barbalho foi o mais eleito novamente :) Collor eleito ... e muitos que estao em processo de safadeza foram eleitos e reeleitos... BURRICE POPULAR...

O dia que o povo brasileiro tiver orgulho de sua bandeira e patria... como os americanos por exemplo que sempre tem algo em sua vestimenta em sua vida q lembra o orgulho q ele tem da patria "amada"... o dia que o brasileiro olhar para a sua politica e ver ali que, mesmo errando... sao pessoas q lutam pelo seu Pais e seu povo... talvez neste dia... eu consiga acreditar nesta merda...

ODEIO A POLITICA DESTE PAIS SAFADO E MISERAVEL...

ODEIO ESTA ESCORIA... LULA DEFICIENTE MENTAL... CEGO.. FDP

ALCKMIN ESCORIA...

E outra coisa.. se o safado do lula fosse algo... ele nao tinha copiado toda a politica do FHC para governar...

ae vem este safado dizendo que ele q fez... o brasil esta onde estaria com qualquer governante... somente se um governante louco tivesse nos governado... poderiamos perder isso... mas o lula.. so come no prato dos outros... o trabalho dos outros .. ele disse q foi ele q teve...

O MUNDO NUNCA CRESCEU COMO ESTA CRESCENDO... e o safado cresce mediocremente... e ele diz q por causa dele q o brasil esta crescendo... MENTIRA.... o MUNDO CRESCE.. e o safado cresce menos que nossos vizinhos...

O safado nao trabalha a 20 anos... que disse q ele é trabalhador... sustentado pelo PT e seus lacraios... nao trabalha a 20 anos... se brincar ele mandou tirar aquele dedinho dele para fazer q um dia trabalhou...

E AINDA QUEREM VOTAR?

Se um dia... todos deixarmos de votar.. e mandarmos estes fdps para pqp... e tivermos uma abstencao de mais de 80% da populacao.. talvez isto afete o mundo e o mundo veja q nao mais aguentamos isto tudo... e quem sabe... possamos dominar nosso pais.. o POVO realmente.. dominar o seu pais...

desculpe... mas me irrito... somos inteligentes... e ainda votamos em 2 escorias...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá Jef,

Concordo com vc, e outra, sei bem a história do Lula, o dedinho dele, isso foi realmente tirado em uma prensa, não por descuido, e sim proposital (infelizmente), naquela época, quem perdia, parte do corpo no trabalho, ganhava uma indenização (não mirabulante, mas dava para comprar várias coisas), e ainda ficava em casa, assim como ele eu conheço vários e a maioria metalúrgico, sei disso pois eu era metalúrgico, e que ele nunca gostou de trabalhar, isso é a pura verdade, na época que ele fazia greve, eu quem sofria, pois nem trabalhar podiamos, eramos parados nas ruas e obrigados a voltar para casa, (eu ganhava dinheiro trabalhando, qdo não ia trabalhar era descontado do salário e quem aderia a greve mesmo que não sendo por vontade própria, ficava na linha de tiro, pronto para ser mandado embora), e ainda me perguntam o pq eu não gosto dele icon_smile_big.gif, bom um cara que falava que tinha que melhorar o Ensino Público, mandou os filhos para o exterior estudar icon_smile_big.gif acho isso meio que incoerente, além do que de onde vinha o dinheiro para mandar o filho para fora do Brasil estudar ?.

Bom se eu fosse ficar aqui falando sobre coisas desse tipo, iria entupir o site icon_smile_big.gif, fico por aqui mesmo icon_smile_big.gif, mas uma coisa é certa, vc está coberto de razão, ou a velhinha que conversou com vc icon_smile_wink.gif.

Infelizmente, não dá para ABRIR a mente de certas pessoas e colocar um pouco de juizo nelas icon_smile_big.gif, muitos ainda trocam o voto por um simples saco de arroz e feijão, e não sabem que com o que nós (Brasil) arrecadamos com impostos, daria para dar arroz e feijão de graça para pelo menos 50% da população nacional icon_smile_big.gif

Ah!, ia me esquecendo, o Brasil no mês passado (Setembro/2006), entrou para o Livro dos Recordes icon_smile_big.gif, infelizmente foi por ter a maior arrecadação de impostos de todo o MUNDO, isso eu ouvi no rádio, enquanto estava indo trabalhar outro dia, realmente lamentavel, porém isso não se escuta na maioria dos rádios, nem é apresentado na televisão, ainda mais em época de eleição, deve ser realmente para que o POVO, fique cada vez mais BURROS, e não consiga abrir os olhos.

Não falo para votar em um ou outro, mas que votem conciente, meu pai sempre me disse o POVO, têm o governo que merece, infelizmente eu faço parte desse POVO, e por causa de uns eu também danço icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Jef,

Concordo com vc, e outra, sei bem a história do Lula, o dedinho dele, isso foi realmente tirado em uma prensa, não por descuido, e sim proposital (infelizmente), naquela época, quem perdia, parte do corpo no trabalho, ganhava uma indenização (não mirabulante, mas dava para comprar várias coisas), e ainda ficava em casa, assim como ele eu conheço vários e a maioria metalúrgico, sei disso pois eu era metalúrgico, e que ele nunca gostou de trabalhar, isso é a pura verdade, na época que ele fazia greve, eu quem sofria, pois nem trabalhar podiamos, eramos parados nas ruas e obrigados a voltar para casa, (eu ganhava dinheiro trabalhando, qdo não ia trabalhar era descontado do salário e quem aderia a greve mesmo que não sendo por vontade própria, ficava na linha de tiro, pronto para ser mandado embora), e ainda me perguntam o pq eu não gosto dele icon_smile_big.gif, bom um cara que falava que tinha que melhorar o Ensino Público, mandou os filhos para o exterior estudar icon_smile_big.gif acho isso meio que incoerente, além do que de onde vinha o dinheiro para mandar o filho para fora do Brasil estudar ?.

Bom se eu fosse ficar aqui falando sobre coisas desse tipo, iria entupir o site icon_smile_big.gif, fico por aqui mesmo icon_smile_big.gif, mas uma coisa é certa, vc está coberto de razão, ou a velhinha que conversou com vc icon_smile_wink.gif.

Infelizmente, não dá para ABRIR a mente de certas pessoas e colocar um pouco de juizo nelas icon_smile_big.gif, muitos ainda trocam o voto por um simples saco de arroz e feijão, e não sabem que com o que nós (Brasil) arrecadamos com impostos, daria para dar arroz e feijão de graça para pelo menos 50% da população nacional icon_smile_big.gif

Ah!, ia me esquecendo, o Brasil no mês passado (Setembro/2006), entrou para o Livro dos Recordes icon_smile_big.gif, infelizmente foi por ter a maior arrecadação de impostos de todo o MUNDO, isso eu ouvi no rádio, enquanto estava indo trabalhar outro dia, realmente lamentavel, porém isso não se escuta na maioria dos rádios, nem é apresentado na televisão, ainda mais em época de eleição, deve ser realmente para que o POVO, fique cada vez mais BURROS, e não consiga abrir os olhos.

Não falo para votar em um ou outro, mas que votem conciente, meu pai sempre me disse o POVO, têm o governo que merece, infelizmente eu faço parte desse POVO, e por causa de uns eu também danço icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Jef,

Concordo com vc, e outra, sei bem a história do Lula, o dedinho dele, isso foi realmente tirado em uma prensa, não por descuido, e sim proposital (infelizmente), naquela época, quem perdia, parte do corpo no trabalho, ganhava uma indenização (não mirabulante, mas dava para comprar várias coisas), e ainda ficava em casa, assim como ele eu conheço vários e a maioria metalúrgico, sei disso pois eu era metalúrgico, e que ele nunca gostou de trabalhar, isso é a pura verdade, na época que ele fazia greve, eu quem sofria, pois nem trabalhar podiamos, eramos parados nas ruas e obrigados a voltar para casa, (eu ganhava dinheiro trabalhando, qdo não ia trabalhar era descontado do salário e quem aderia a greve mesmo que não sendo por vontade própria, ficava na linha de tiro, pronto para ser mandado embora), e ainda me perguntam o pq eu não gosto dele icon_smile_big.gif, bom um cara que falava que tinha que melhorar o Ensino Público, mandou os filhos para o exterior estudar icon_smile_big.gif acho isso meio que incoerente, além do que de onde vinha o dinheiro para mandar o filho para fora do Brasil estudar ?.

Bom se eu fosse ficar aqui falando sobre coisas desse tipo, iria entupir o site icon_smile_big.gif, fico por aqui mesmo icon_smile_big.gif, mas uma coisa é certa, vc está coberto de razão, ou a velhinha que conversou com vc icon_smile_wink.gif.

Infelizmente, não dá para ABRIR a mente de certas pessoas e colocar um pouco de juizo nelas icon_smile_big.gif, muitos ainda trocam o voto por um simples saco de arroz e feijão, e não sabem que com o que nós (Brasil) arrecadamos com impostos, daria para dar arroz e feijão de graça para pelo menos 50% da população nacional icon_smile_big.gif

Ah!, ia me esquecendo, o Brasil no mês passado (Setembro/2006), entrou para o Livro dos Recordes icon_smile_big.gif, infelizmente foi por ter a maior arrecadação de impostos de todo o MUNDO, isso eu ouvi no rádio, enquanto estava indo trabalhar outro dia, realmente lamentavel, porém isso não se escuta na maioria dos rádios, nem é apresentado na televisão, ainda mais em época de eleição, deve ser realmente para que o POVO, fique cada vez mais BURROS, e não consiga abrir os olhos.

Não falo para votar em um ou outro, mas que votem conciente, meu pai sempre me disse o POVO, têm o governo que merece, infelizmente eu faço parte desse POVO, e por causa de uns eu também danço icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Jef,

Concordo com vc, e outra, sei bem a história do Lula, o dedinho dele, isso foi realmente tirado em uma prensa, não por descuido, e sim proposital (infelizmente), naquela época, quem perdia, parte do corpo no trabalho, ganhava uma indenização (não mirabulante, mas dava para comprar várias coisas), e ainda ficava em casa, assim como ele eu conheço vários e a maioria metalúrgico, sei disso pois eu era metalúrgico, e que ele nunca gostou de trabalhar, isso é a pura verdade, na época que ele fazia greve, eu quem sofria, pois nem trabalhar podiamos, eramos parados nas ruas e obrigados a voltar para casa, (eu ganhava dinheiro trabalhando, qdo não ia trabalhar era descontado do salário e quem aderia a greve mesmo que não sendo por vontade própria, ficava na linha de tiro, pronto para ser mandado embora), e ainda me perguntam o pq eu não gosto dele icon_smile_big.gif, bom um cara que falava que tinha que melhorar o Ensino Público, mandou os filhos para o exterior estudar icon_smile_big.gif acho isso meio que incoerente, além do que de onde vinha o dinheiro para mandar o filho para fora do Brasil estudar ?.

Bom se eu fosse ficar aqui falando sobre coisas desse tipo, iria entupir o site icon_smile_big.gif, fico por aqui mesmo icon_smile_big.gif, mas uma coisa é certa, vc está coberto de razão, ou a velhinha que conversou com vc icon_smile_wink.gif.

Infelizmente, não dá para ABRIR a mente de certas pessoas e colocar um pouco de juizo nelas icon_smile_big.gif, muitos ainda trocam o voto por um simples saco de arroz e feijão, e não sabem que com o que nós (Brasil) arrecadamos com impostos, daria para dar arroz e feijão de graça para pelo menos 50% da população nacional icon_smile_big.gif

Ah!, ia me esquecendo, o Brasil no mês passado (Setembro/2006), entrou para o Livro dos Recordes icon_smile_big.gif, infelizmente foi por ter a maior arrecadação de impostos de todo o MUNDO, isso eu ouvi no rádio, enquanto estava indo trabalhar outro dia, realmente lamentavel, porém isso não se escuta na maioria dos rádios, nem é apresentado na televisão, ainda mais em época de eleição, deve ser realmente para que o POVO, fique cada vez mais BURROS, e não consiga abrir os olhos.

Não falo para votar em um ou outro, mas que votem conciente, meu pai sempre me disse o POVO, têm o governo que merece, infelizmente eu faço parte desse POVO, e por causa de uns eu também danço icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Putz, o Vagner acabou de casar, e esposa já está grávida, e de gemeos. O cara tá respondendo por quatro.

Jef... ser inteligente, é participar, lutar contra ou a favor, mas participar.

Ficar se anulando, esperando que DEUS ajude, francamente.

Isto até me faz lembrar uma estorinha.

Camarada cheio da grana, saiu a procura de terras para comprar. Nas suas indas e vindas, passando por uma estradinha de terra batida, olhando aquela terra toda, deparou com um "Kapiau" a beira da estrada, no que resolveu parar para indagar sobre as terras.

- O Moço, conhece por aqui alguma terra que esteja vendendo ?

- Cunhesso sim doto, um monte delas.

- Alguma boa que de milho ??

- Num sinho doto.

- E que de feijão ?

- nim pença doto.

- E que de mandioca ?

- Vixi nim cum resa brava.

Atonito, o cidadão comenta.

- Nossa que desperdicio, tanta terra, e não adianta platar nada, nem milho, nem feijão nem mandioca, que nada dá nesta terra.

Ao houvir isto o "Kapiau" retruca.

- "A bao doto, plantando dá"

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

Lins - SP ** sergio@personal.com.br

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib, MySql, xMate.

TWBrowse(),C5Menu,vPrinter

Link to comment
Share on other sites

Jef... ser inteligente, é participar, lutar contra ou a favor, mas participar.

Ficar se anulando, esperando que DEUS ajude, francamente.

Isto até me faz lembrar uma estorinha.

FANTASTICO SÉRGIO... ESTE É O CAMINHO, INDEPENDENTE DE PARTIDO, ESTE OU AQUELE CANDIDATO.

Lamentável a Posição do Senhor(Casado, pai de familia) Vagner Wirts, Perdeu Ótima Oportunidade de Ficar CALADO!

Uma Vergonha, tanto as palavras(de baixo nivel do Jeff), quanto a posição ABSURDA do senhor Vagner Wirts! Repudio Total.

REPITO: Se isto é ser INTELIGENTE, permanecerei BURRO!!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...