Jump to content
Fivewin Brasil

Enquete 2º Turno


Kbelo

Recommended Posts

Recebi ontem em email, e só para deixar bem claro, não gosto de nenhum dos dois, somente achei interessante:

Dia do Segundo turno 29/10/06

Quer deixar o país melhor: então some

29 + 10 + 06 == 45

Quer deixar o país com está ou pior: então subtraia

29 - 10 - 06 == 13

os número estão contra ou a favor de quem, rsrsrs

Um Grande Abraço

Alessandro F. Silvaid=blue>

E-mail :aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0 + @Say @Get + CDX

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Ribeirão Preto/SP

Link to comment
Share on other sites

citação:

Lamentável a Posição do Senhor(Casado, pai de familia) Vagner Wirts, Perdeu Ótima Oportunidade de Ficar CALADO!


id=quote>id=quote>

O mesmo digo eu para vc, poderia muito bem ficar CALADO, assim como o Jef eu coloquei a minha opnião icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Lamentável a Posição do Senhor(Casado, pai de familia) Vagner Wirts, Perdeu Ótima Oportunidade de Ficar CALADO!


id=quote>id=quote>

O mesmo digo eu para vc, poderia muito bem ficar CALADO, assim como o Jef eu coloquei a minha opnião icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

OPINIÃO ERRADA. ABSURDAMENTE ERRADA. NINGUÉM PERGUNTOU NADA!

NO FUTURO, ATENHA-SE A RESPONDER AS PERGUNTAS, NÃO EM FALAR ESTE MONTE DE BESTEIROL. COMPORTE-SE. AJA COMO UM SER INTELIGENTE, OU Jà ESQUECEU O KE É ISTO?? PAROU DE EVOLUIR? ESTAMOS DE OLHO NO SENHOR...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

Lamentável a Posição do Senhor(Casado, pai de familia) Vagner Wirts, Perdeu Ótima Oportunidade de Ficar CALADO!


id=quote>id=quote>

O mesmo digo eu para vc, poderia muito bem ficar CALADO, assim como o Jef eu coloquei a minha opnião icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

OPINIÃO ERRADA. ABSURDAMENTE ERRADA. NINGUÉM PERGUNTOU NADA!

NO FUTURO, ATENHA-SE A RESPONDER AS PERGUNTAS, NÃO EM FALAR ESTE MONTE DE BESTEIROL. COMPORTE-SE. AJA COMO UM SER INTELIGENTE, OU Jà ESQUECEU O KE É ISTO?? PAROU DE EVOLUIR? ESTAMOS DE OLHO NO SENHOR...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Acho que o Sr.Kapiaba, está um pouco enganado a respeito do Tópico icon_smile_big.gif, ele é um Off, ou seja podemos escrever o que qualquer coisa e de qualquer maneira (sem lógicamente escrever palavrões), agora se o Sr. se Ofendeu por causa do Lula, infelizmente é um problema só do Sr. icon_smile_big.gif, esse tópico não é para responder, se fosse eu iria no de programação, o qual não estou ultimamente com tempo hábil para isso, além de não estar em Sampa icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

citação:

Lamentável a Posição do Senhor(Casado, pai de familia) Vagner Wirts, Perdeu Ótima Oportunidade de Ficar CALADO!


id=quote>id=quote>

O mesmo digo eu para vc, poderia muito bem ficar CALADO, assim como o Jef eu coloquei a minha opnião icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

OPINIÃO ERRADA. ABSURDAMENTE ERRADA. NINGUÉM PERGUNTOU NADA!

NO FUTURO, ATENHA-SE A RESPONDER AS PERGUNTAS, NÃO EM FALAR ESTE MONTE DE BESTEIROL. COMPORTE-SE. AJA COMO UM SER INTELIGENTE, OU Jà ESQUECEU O KE É ISTO?? PAROU DE EVOLUIR? ESTAMOS DE OLHO NO SENHOR...

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Acho que o Sr.Kapiaba, está um pouco enganado a respeito do Tópico icon_smile_big.gif, ele é um Off, ou seja podemos escrever o que qualquer coisa e de qualquer maneira (sem lógicamente escrever palavrões), agora se o Sr. se Ofendeu por causa do Lula, infelizmente é um problema só do Sr. icon_smile_big.gif, esse tópico não é para responder, se fosse eu iria no de programação, o qual não estou ultimamente com tempo hábil para isso, além de não estar em Sampa icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

MAIS UM ENGANO, ALÉM DE UM ERRO. O FATO DE SER UM OFF TOPIC, NÃO Dà DIREITO A NENHUM USUÃRIO, INCLUINDO O SENHOR, DE DIZER TANTO BESTEIROL EM TÃO POUCO TEMPO, ATÉ UMA PESSOA SEMI-CULTA, SABE DISSO.

NO FUTURO, TENHA MAIS CUIDADO COM AS PALAVRAS, AFINAL DE CONTAS, O SENHOR ESTà AKI, PARA FORMAR PESSOAS, NÃO PARA DESINFORMAR PESSOAS. ESTE É UM FORUM DE ALTISSIMO NIVEL TECNICO E DIDATICO, PORTANTO EXIGE-SE O MÃXIMO DO SENHOR.

SE O SENHOR TEM TEMPO PARA FICAR ESCREVENDO BOBAGENS ABSURDAS, TEM TEMPO PARA RESPONDER EM PROGRAMACAO, OUTRA: PORQUE NAO ESTA TRABALHANDO? O DEVER EM PRIMEIRO LUGAR! NAO ESQUECA, QUE EU CONHECO O SEU PATRAO... PORTANTO...

SOBRE LULA, SÓ RESPONDO, NA PROXIMA SEGUNDA-FEIRA! PECO A DEUS, QUE ELE GANHE. MAS SE NAO DER, PACIENCIA!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Deu LULA kapiaba... kd vc pra postar aki?

Abraços icon_smile_wink.gif

signforum.gif


id=quote>id=quote>

Para não MAGOAR os amigos e COLABORADORES, não direi nada... Para BOM ENTENDEDOR, meia palavra BASTA.

http://www.uol.com.br/

http://eleicoes.uol.com.br/2006/especial/lula/

http://www.pt.org.br/

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

É foi o que eu disse, cada povo têm o governo que merece icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

ORAS... AS FRONTEIRAS DO MEU PAIS QUERIDO, ESTÃO ABERTAS, SE CONSEGUIR, POR FALTA DE ADEUS, TCHAU! Và PARA UM PAIS, QUE TE AGRADE! PARA VOCE, EU INDICARIA O IRAQUE, SE NÃO GOSTAR, VA PARA O LIBANO OU ISRAEL... Ke achas???

Lá, voce vai encontrar o GOVERNO QUE VOCE MERECE, KABROM!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Que nada, é ciúmes mesmo, a coisa ficou pior depois que o Vagner casou.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

Lins - SP ** sergio@personal.com.br

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib, MySql, xMate.

TWBrowse(),C5Menu,vPrinter


id=quote>id=quote>

hahahahahaha.

tá inspirado este menino. eu heim?! prefiro as brejas! LULA NELES!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Não quero apimentar nem resgatar opniões anteriores, só quero dar uma informação: CAIU O ULTIMO CORONEL DO BRASIL.

Se nós maranhenses tivessemos cruzado os braços mais uma vez teríamos que aguentar + 4 anos da oligarquia que deixou nosso querido maranhão no atraso...

Mas isso só foi possível com a participação do povo e diga-se de passagem, mais consciente de que mesmo em um País onde tem tanta gente ruim se aproveitando dele, chega um momento em que ninguém aguenta mais apanhar...

E todo povo merece o governo que tem, e eh por isso que defendo o voto, pois seria bem pior se nos empurrasem SARNEYS, MALUFS, ACMS, COLLOR, ETC..., pela garganta...

Ao menos posso dizer fui eu que os coloquei lah, tenho culpa na próxima vou mudar!

E querendo ou não querendo a decisão eh nossa!

AGORA ESTENDO OS PARABÉNS QUE DEI AOS BAIHANOS AOS MEUS CONTERRÂNEOS MARANHENSES, e que o Sr. Jackson Lago cuide de trabalhar senão pé na bunda dele também!

Paulo

Fwh2.5/Mymake/xHB 0.99.03/WS4.5

pasimplicio@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Não quero apimentar nem resgatar opniões anteriores, só quero dar uma informação: CAIU O ULTIMO CORONEL DO BRASIL.

Se nós maranhenses tivessemos cruzado os braços mais uma vez teríamos que aguentar + 4 anos da oligarquia que deixou nosso querido maranhão no atraso...

Mas isso só foi possível com a participação do povo e diga-se de passagem, mais consciente de que mesmo em um País onde tem tanta gente ruim se aproveitando dele, chega um momento em que ninguém aguenta mais apanhar...

E todo povo merece o governo que tem, e eh por isso que defendo o voto, pois seria bem pior se nos empurrasem SARNEYS, MALUFS, ACMS, COLLOR, ETC..., pela garganta...

Ao menos posso dizer fui eu que os coloquei lah, tenho culpa na próxima vou mudar!

E querendo ou não querendo a decisão eh nossa!

AGORA ESTENDO OS PARABÉNS QUE DEI AOS BAIHANOS AOS MEUS CONTERRÂNEOS MARANHENSES, e que o Sr. Jackson Lago cuide de trabalhar senão pé na bunda dele também!

Paulo

Fwh2.5/Mymake/xHB 0.99.03/WS4.5

pasimplicio@hotmail.com


id=quote>id=quote>

APOIADO DE PONTA A PONTA DO MARANHÃO... TERRA KE BABAÇU( especie de: coqueiro/palmeira) ABUNDA. hahahaha.

INTELIGENCIA, A GENTE NAO COMPRA NA FARMACIA... POR FALAR EM GENTE INTELIGENTE, VIRÃS AO QUARTO ENCONTRO MEU REI???

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 30/10/2006 12:42:43

Link to comment
Share on other sites

citação:

APOIADO DE PONTA A PONTA DO MARANHÃO... TERRA KE BABAÇU( especie de: coqueiro/palmeira) ABUNDA. hahahaha.

INTELIGENCIA, A GENTE NAO COMPRA NA FARMACIA... POR FALAR EM GENTE INTELIGENTE, VIRÃS AO QUARTO ENCONTRO MEU REI???


id=quote>id=quote>

KAPIABA A TERRA QUE "BABAÇU (especie de: coqueiro/palmeira) ABUNDA" FICA UM POUQINHO LONGE E INFELIZMENTE FINANCEIRAMENTE NO MOMENTO ESTà INVIÃVEL PRA MIM, MAS ACOMPANHAREI AS NOVIDADES DO IV ENCONTRO POR AQUI MESMO.

Paulo

Fwh2.5/Mymake/xHB 0.99.03/WS4.5

pasimplicio@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Me revolto ao ver que pessoas esclarecidas tem a ousadia de apoiar a pessoa mais retardada deste país: LULA.

Só uma pessoa que padece de problemas mentais para nunca ter ciência do que se passe ao seu redor....ou seja, vive aérea.

E tem mais, voto sim no Alckmin, que seja ele ladrão. Voto pq não recebo cesta básica, não tenho bolsa família, bolsa escola, auxílio gás, não participo do fome zero, pelo contrário, faço parte da classe que fica FORNECENDO dinheiro pra esse ser maldito que

teve a infelicidade de nascer neste país, ficar bancando parte da população que está super satisfeita com os auxílios governamentais e se contenta ter grana no final de semana pra beber cerveja e ver os jogos do Flamengo.

Pobre de mim, alma atormentada que luta pra ter algo e é massacrada pela ignorância da massa brasileira.

Pobre de mim que tenho que engolir o maldito barbudo, pq no Nordeste e Norte do país, não há desenvolvimento cultural e informações suficientes para esclarecer a real conjuntura vivida.

Pobre de mim que tenho vergonha de morar em um país que elege Paulo Maluf e os ladrões do mensalão e, completam o circo com Clodovil!!!

É vergonhoso ser eleitor neste país!

A VERDADE ESTà NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE

(ARNALDO JABOR)

Abraços icon_smile_wink.gif

signforum.gif

Link to comment
Share on other sites

1) Entrem no site www.previdenciasocial.gov.br (quem quiser ir direto http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html)

2) Link : Beneficios

3) Depois: Extrato de pagamento de beneficios.

Benefício 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945

Imaginem que nome vai aparecer... e vejam o motivo da aposentadoria. E mais, veja o absurdo de imposto de renda descontado.

Eu não sei vocês, mas acho que este cara esta mais para a elite que ele tanto critica do que para povão que alega ser.

Abraços icon_smile_wink.gif

signforum.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...