Jump to content
Fivewin Brasil

GOSTARIA DE RECEBER O DESCOMPILADOR CLIPPER


RUSINEI

Recommended Posts

icon_smile_cool.gif Eu sou novo no forum acabei de fazer o cadastro e GOSTARIA QUE ALGUEM POSSA MANDAR PARA MIL UM DESCOMPILADOR DO CLIPPER, POR QUE EU TENHO UM PROGRAMA QUE PEGUEI DA INTENET E NÃO CONSIGO ACESSAR O SITEMA E POR ISSO EU QUERIA ENTRA NO ARQUIVO DE SENHA PARA SABER QUAL É A SENHA DE DEMOSTRAÇÃO. DENDO EN VISTA QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA LIGAR PARA O DONO SO SISTEMA E QUE O CARTÃO ESTA CARO.

icon_smile_evil.gif E COMO SUNCIONA ESSE NEGOCIO DE LINK E DEPOIS DESCOMPILAR COM O VALQUIRIA. COMO FUNCIONA ESSE PROCESSO PASSO A PASSO icon_smile_cool.gificon_smile_evil.gif

Rosinei Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

citação:

icon_smile_cool.gif Eu sou novo no forum acabei de fazer o cadastro e GOSTARIA QUE ALGUEM POSSA MANDAR PARA MIL UM DESCOMPILADOR DO CLIPPER, POR QUE EU TENHO UM PROGRAMA QUE PEGUEI DA INTENET E NÃO CONSIGO ACESSAR O SITEMA E POR ISSO EU QUERIA ENTRA NO ARQUIVO DE SENHA PARA SABER QUAL É A SENHA DE DEMOSTRAÇÃO. DENDO EN VISTA QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA LIGAR PARA O DONO SO SISTEMA E QUE O CARTÃO ESTA CARO.

icon_smile_evil.gif E COMO SUNCIONA ESSE NEGOCIO DE LINK E DEPOIS DESCOMPILAR COM O VALQUIRIA. COMO FUNCIONA ESSE PROCESSO PASSO A PASSO icon_smile_cool.gificon_smile_evil.gif

Rosinei Rodrigues


id=quote>id=quote>

Bom para início, seja bem vindo ao fórum, agora vamos lá, não sei se entendi direito :þ), você baixou um programa da inter, e quer o valkiria, para descompilar o programa todo só para ver a senha que ele deixou dentro do programa ?, acho que estou enganado, mas isso chama-se PIRATARIA, já pensou se você põe um programa seu de demo (já que todo demo como o nome já diz é somente demonstração, então por isso ele deve ter pelo menos 1 acesso), e um outro programador peque esse seu programa e descompile :þ), acho que você não iria gostar nem um pouco :þ).

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Esqueça essa ideia Rosinei... Dificilmente você consegue descompilar um programa em Clipper, se ele foi 'Linkado' com o Blinker 5.1 ou 6.0 ou 7.0. Se foi isso que entendi por LINK, linkar, é transformar seus arquivos *.OBJ em *.EXE, agora se você se refere a Internet, LINK, é o caminho de um Site ex: www.dbwide.com.ar Abraços. e Não esqueça Seja Original, faça seus proprios programas, é muito legal.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

boa tarde...

Concordo com voce João, e com voce tambem Vagner!

Apesar de o Valquire estar por ai na rede, o Rosinei não vai conseguir descompilar se o executavel foi gerado com o Blinker ou se os .OBJ foram transformados em .LIB e depois Linkados.

Só uma retificação: LINKAR não é transformar os OBJ em EXE e sim gerar um pacote (.EXE) incluido as .LIB especificas da linguagem onde estão as definicoes de todas as funcoes padrao da mesma. Eu posso linkar os OBJ junto com uma LIB e gerar uma DLL por exemplo.

abraços...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 26/03/2003 14:16:09

Link to comment
Share on other sites

Dando uma de Jorge Adourian: 'Fiquei Pasmo..." Pacote Marllon? No no final não sai um EXE? Pra que eu quero uma DLL neste caso? "Pacote" é uma coisa e Programa.exe outra coisa... Sei lá... Você me deixou confuso pra xuxu... Eu hein!? Não me confunda por favor... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

de acordo com a definição, Linkagem é:

Linkar - ligar, conectar-se a outro. Link - ligação, estar ligado.

meu avo sempre falava pra mim "O burro não é aquele que não sabe, más aquele que se recusa a aprender!"

seja mais humilde João, toda vez que alguem te contraria voce vem com estas respostas idiotas, a unica coisa que eu quiz foi esclarecer um ponto, se voce aceita ou não é problema seu.

citação:

Dando uma de Jorge Adourian: 'Fiquei Pasmo..." Pacote Marllon? No no final não sai um EXE? Pra que eu quero uma DLL neste caso? "Pacote" é uma coisa e Programa.exe outra coisa... Sei lá... Você me deixou confuso pra xuxu... Eu hein!? Não me confunda por favor... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...

Depois de ler inumeras vezes, para ter pleno conhecimento do assunto,

resolvi pesquizar um pouco para poder colocar minha modesta opnião.

PACOTE = feito geralmente em lojas de departamento.

PROGRAMA = feito geralmente por garotas de vida "fácil".

Moral da estória.

Em qualquer um dos casos, tem que se pagar por eles, senão chamam a polícia,

ou te mandam uma chuva de giletadas.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

Link to comment
Share on other sites

(heheheheheheh)

citação:

Pessoal...

Depois de ler inumeras vezes, para ter pleno conhecimento do assunto,

resolvi pesquizar um pouco para poder colocar minha modesta opnião.

PACOTE = feito geralmente em lojas de departamento.

PROGRAMA = feito geralmente por garotas de vida "fácil".

Moral da estória.

Em qualquer um dos casos, tem que se pagar por eles, senão chamam a polícia,

ou te mandam uma chuva de giletadas.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS


id=quote>id=quote>

Sem Comentários (heheheheh)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Alo Galera,

Discussão, discussão, discussão, mas ninguém resolveu ainda o problema do Rusinei (o cara é novo no fórum e nunca mais vai voltar. hehehehe).

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. E ai João, resolveu ou não o WORD..

Editado por - alex2002 on 26/03/2003 20:28:24

Link to comment
Share on other sites

Putz ...

Na primeira visita o cara já vem cantando minha mulher, de olho na minha filha,

e quando passo me olha por traz...

Não sei quanto a vocês, mas tenho que cuidar do meu patrimônio,

acredito que vocês tambem.

Preservemos o direito de propriedade intelectual. Afinal o tal programa

poderia ser meu ou seu.

Colaborar contra o tráfico de drogas, também inclui não ensinar o caminho.

Me desculpem por pegar pesado, mas fico muito.............. quando vejo algo assim.

Se interpretei errado. que me desculpem.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

Link to comment
Share on other sites

Gilmer, Sergio e colegas do forum, desculpem mas eu não resisti... eu sei que aqui nao é lugar pra isto!!!

más tinha pega pegar a "deixa" do Sergio... hahahahahahahahaha

Consultor de Informática ou Prostituta?

01. Trabalhamos em horários estranhos: ...que nem as putas!

02. Te pagam para deixar o cliente feliz, ou seja, somos recompensados por satisfazer as fantasias do cliente ...igual as putas!

03. O cliente até que às vezes paga bem, mas o chefe ou o intermediardor é que fica com quase tudo ...que nem as putas!

04. Se está num quarto de hotel, é p/ trabalhar. ...que nem as putas!

05. Cobra por hora, mas o tempo pode aumentar se te pagam bem. ...que nem as putas!

06. Te recompensam por criar fantasias para teus clientes....que nem as putas!

07. É difícil ter uma família....que nem as putas!

09. Se um cliente te bate, teu chefe simplesmente te envia a outro. ...que nem as putas!

10. As pessoas te perguntam "Com que você trabalha?" e vc nunca consegue explicar. ...que nem as putas!

11. Tua família não te reconhece nas reuniões (nas poucas que vai) ...que nem as putas!

12. Teus amigos se distanciaram de você e agora vc só anda com outros "profissionais" da área. ...que nem as putas!

13. O cliente te paga o quarto do hotel além das horas de trabalho. ...que nem as putas!

14. O cliente sempre quer saber antes quanto vc cobra e o que fará por esse preço.

15. Teu chefe tem carros bonitos como Mercedes, BMWs e Mitsubishis. ...que nem as putas!

16. Teu chefe te anima a beber e guandaiar para que possa viver com isso. ...que nem as putas!

17. Sabe que teu chefe cobra mais do que o serviço vale, mas se o cliente é tão tonto pra pagar, o problema não é teu. ...que nem as putas!

18. Quando sai pra ver um cliente está perfeito, mas quando volta, parece que acabou de sair do inferno. ...que nem as putas!

19. Valorizam tua "capacidade" em um teste horroroso. ...que nem as putas!

20. Mesmo que te paguem muito, o cliente sempre vive melhor. ...que nem as putas!

21. O cliente sempre quer pagar menos e espera que você faça milagre ou maravilhas ...que nem as putas!

22. Cada dia você levanta e diz a si mesmo: "Não vou aguentar fazer isso a minha vida inteira". ...que nem as putas!

23. Nosso trabalho sempre vai além do expediente: que nem as putas!

24. Sempre quando alguém pergunta o que fazemos não conseguimos responder e acabamos conseguindo enrolar a pessoa que perguntou, desconversando que nem as putas! ...que nem as putas!

25. Todo dia, acordamos e dizemos: "NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO" ...que nem as putas!

26. Se as coisas dão errado, é sempre nossa culpa ...que nem as putas!

27. Sempre acabamos fazendo "serviços" de graça para o chefe, os amigos e familiares ...que nem as putas!

28. Apesar de tudo isso, trabalhamos com prazer ... ...que nem as putas!

Será que somos profissionais de informática mesmo ?

citação:

Pessoal...

Depois de ler inumeras vezes, para ter pleno conhecimento do assunto,

resolvi pesquizar um pouco para poder colocar minha modesta opnião.

PACOTE = feito geralmente em lojas de departamento.

PROGRAMA = feito geralmente por garotas de vida "fácil".

Moral da estória.

Em qualquer um dos casos, tem que se pagar por eles, senão chamam a polícia,

ou te mandam uma chuva de giletadas.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS


id=quote>id=quote>id=size4>id=size3>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, concordo plenamente com o voces, este programa poderia ser meu o de algum de nos (como disse o Sergio).

E por causa desta pessoas que so pensam em descompilar o programa de terceiros, com o intituito de "APRENDER", não importando a logica usada pelo seu desenvolvedor, e qual sua finalidade, encontramos tantos clientes sempre com um pe atras com os desenvolvedores honesto quando se vai apresentar um sistema, ou informar o prazo de desnvolvimento ou seu custo.

Desculpe ter me metido na conserva mas tambem fico muito p....... da vida com isto.

E mais bonito pedir alguma coisa, do que roubar.

Link to comment
Share on other sites

Marllon, primeiro, eu sou humilde, segundo 'Burro', eu seria, se compartilhasse de suas idéias, estou em um pais livre, e não sou obrigado a concordar com sua ditadura de Sadam... Terceiro, não sei porque você ficou tão ofendido, tá tomando chimarrão demais? Subiu a cabeça? Tá desequilibrado meu caro? Qual é o seu problema? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... Blinker Gera Executável e DLL conforme você... Pacote, gero eu quando vou vender um 'pacote'de programas, como a microsoft por exemplo. Não havia necessidade de pegar tão pesado, pois em nenhum momento, eu quis ofende-lo, e continuo pensando assim, pois acima de tudo, eu o respeito como ser humano.

Quanto aos demais termos usados acima, eu simplesmente Pulo, pois não cabe em meu Vocabulário, este tipo de Comportamento Animal. O respeito para mim, é tudo... Quando o nível baixa a esse ponto, só por Deus... Vamos respeitar esse maravilhoso Forum, que tem pessoas do mais alto gabarito... Não desçamos a esse nível por favor. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Resposta Para o Alexandre: Alê, não tive tempo ainda, estou muito enrolado com o término do meu sistema, que em breve estarei postando em DICAS, para que os nobres amigos 'CRITIQUEM' para mim... Pois, sem a ajuda de vocês, o nivel em que já está, não seria possível... Assim que possivel Alê, eu volto ao assunto e te mail. Ok? Abraços.

Em tempo: 'QUIZ' significa: 'QUIS'. Ou estou errado? Pois eu sou BURRO. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

João, fazer o quê né.... :((

só tenho a lamentar, cada um cada um!!!!

abraços...

ps. Sadam? hehehehehehe

Ditador? hahahahahaha

outro ps. Não chamei voce de burro, pelo contrário, acho que voce até tem umas idéias legais. Não me faça mudar de idéia.

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 27/03/2003 12:07:01

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas tenho de dar a minha opinião acerca destas guerras no forum, sou um principiante em fivewin e neste forum,e penso que para guerra ja chega a que temos no Iraque,por isso acho que em vez de perderem tempo a discutir deveriam ajudar os mais novatos (como eu) .

Já agora tenho uma duvida no forum de conversão para 32 bits,ajudem-me por favor.

Cumprimentos de Portugal

João Alpande

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas tenho de dar a minha opinião acerca destas guerras no forum, sou um principiante em fivewin e neste forum,e penso que para guerra ja chega a que temos no Iraque,por isso acho que em vez de perderem tempo a discutir deveriam ajudar os mais novatos (como eu) .

Já agora tenho uma duvida no forum de conversão para 32 bits,ajudem-me por favor.

Cumprimentos de Portugal

João Alpande

Link to comment
Share on other sites

Concordo com voce Joao,

más uma guerrinha de vez em quando é bom pra apimentar o forum e elevar o ânimo da "gurizada" (hehehe)

eu e o Joao (Karin) já nos conhecemos pessoalmente e as vezes nossas opiniões se opoem, más é só isto a amizade continua...

abraços...

citação:

Desculpem mas tenho de dar a minha opinião acerca destas guerras no forum, sou um principiante em fivewin e neste forum,e penso que para guerra ja chega a que temos no Iraque,por isso acho que em vez de perderem tempo a discutir deveriam ajudar os mais novatos (como eu) .

Já agora tenho uma duvida no forum de conversão para 32 bits,ajudem-me por favor.

Cumprimentos de Portugal

João Alpande


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Marllon..

Meus aplausos pelos seus comentários.

Opnião... "SOMOS REALMENTE PROFISSIONAIS DE INFORMATICA".

Isto é o que nos diferencia dos demais.

Outro dia neste mesmo forum... um determinado participante, se vangloriava,

pois era formado, em diversos cursos, tinha trocentos anos de experiencia,

etc... e tal. Só não sabia desenvolver uma mer... de rotina ridicula,

e precisava tambem deste "MALDITO" decompilador, imaginando sei lá o que ...

Sem comentários.

Aí vai outro pérola, por mim verificada.

"Eu sou formado pela (piriri pororó) tenho 999999 anos de especiencia

com o clipper. etenho um bom conhecimento com programão em geral seja ela

de programas ou arquivos diversos defeitos na area."

Leiam com atenção o texto acima, e imagimen que tipo de programas

são feitos por um itelectual deste nível.

Voltando ao assunto, alguem que coloca um demo na NET, seria

medíocre o suficiente

para não pensar em decompiladores ?

Abraços a TODOS.

id=red>

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

Link to comment
Share on other sites

Marllon, que fique claro, que além de seu amigo, sou seu admirador. Repito, que o respeito por você é profundo. Lógico, que em uma discussão, é impossivel se concordar 100%. Mas que fiquei meio abismado com o seu comportamento, isso fiquei. Mas, já passou, faz parte.

O importante, é que deu um Ibope dos diabos...

Sérgio... Sérgio... Repense. Você é mais inteligente do que isso... Você é maior do que isso. Você é grande garoto. Não faça assim.

Jorge Adourian... Cadê você? Eu to chamando... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Gostaria que os nobres membros do Forum, prestassem atenção a um pedido de S O C O R R O (Help) feito por nosso amigo de Portugal, o João Alpande... Vamos direcionar as baterias Pra ele? João, Poste a Dúvida... Pois neste tópico, vai ficar dificil.

Vagner: Um Rei, Nunca Perde a Majestade... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...