Jump to content
Fivewin Brasil

GOSTARIA DE RECEBER O DESCOMPILADOR CLIPPER


RUSINEI

Recommended Posts

João, não é critica, apenas uma sugestão: Antes de postar suas dúvidas, analise melhor o que você vai perguntar, escreva a parte, releia e depois poste. Reescreva a dúvida neste forum...(???) Mas seja bastante claro, pois em particular, eu tenho dificuldades de compreende-lo. Seja o mais suscinto possivel. Acho, que você só deveria migrar para 32 Bits, depois de dominar por completo o 16 Bits... Pois, se você tem dificuldades com o 16 imaggine com o 32... Abraços. Não sei se os demais colegas me apoiam, é somente minha modesta opinião. João Santos

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

João, não entendi porque você disse que estaria dando uma de Jorge Adourian...Vamos combinar uma coisa...Seja você mesmo, e larga do meu pé !!!

citação:

Dando uma de Jorge Adourian: 'Fiquei Pasmo..." Pacote Marllon? No no final não sai um EXE? Pra que eu quero uma DLL neste caso? "Pacote" é uma coisa e Programa.exe outra coisa... Sei lá... Você me deixou confuso pra xuxu... Eu hein!? Não me confunda por favor... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Jorge Adourian

Suporte On Line Clipper 24h: www.solclipper.hpg.com.br

Pare de usar DBU conheça o DBE em www.dbe.hpg.com.br

Informe-se: Aulas Particulares para São Paulo-SP

Link to comment
Share on other sites

Easy Jorge, apenas estava fazendo uma referencia amistosa a você, e chamando os seus vastos conhecimentos a respeito do assunto, por favor comente-nos a respeito. A referencia a seu nome, foi com todo o respeito. Abraços. (Tô ficando soft) hi hi hi...

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...