Jump to content
Fivewin Brasil

OBTER FONTES DO FW


yasmin

Recommended Posts

Amigo Momente, vc não faz inveja!!! rsrsrs

Alguém de SP ou MG (nem lembro mais), me escreveu oferecendo o FW 2.4 completo por R$ 50,00.

Eu poderia ter embarcado nessa, mas não. Aí já comércio mesmo.

Vamos aguardar melhores ventos por parte do fabricante e revendedor do FW no Brasil!

Tomara q não demore muito. Pois, até lá, vejo amigos se juntando, cerca de 3 ou 4, para comprar o FWH. Se alguém aplaude a iniciativa, é bom lembrar q não deixa de ser PIRATARIA. Pois, 4 compram em grupo, 3 serão piratas!!!

Mas não falo isso como critica aos tais... Eu entendo, e compreendo.

Mas comentei apenas para mostrar q falar em pirataria não é tão simples assim. É bom atentar para os fins, circunstâncias, e etc. Tudobem, não deixará d ser pirataria, mas, como ja disse alguem aqui, seremos forçados, jogados, a isso.

Qto a vc investir em Delphi e/ou VB, sugiro, pense de novo!

Eu já vim de lá.

(respeito q programa em Delphi ou VB)

***

********

citação:

Estou com o Gilberto

O país esta em crise, tá difícil de aplumar, e a tecnologia de programação não para pra esperar, então como fazer pra comprar uma linguagem tão pobre em literatura como vi em outro tópico?, é dificil de arriscar, tô querendo entrar nessa faz tempo, mas tá dificil de encarar, uma pessoa que frequenta o fórum mandou um email pra mim tempos atráz oferecendo uma versao do FW 2.5 não sei, piratinha, por R$ 150,00 reais, não acho que fui o único que recebeu o email, conclusão estou com o clipper ainda, que alias comprei faz um bom tempo!!!, e não experimentei o Five, adoro o clipper, programo à 11 anos, tenho vários clientes, e estou lendo alguma coisa sobre o delphi por falta de opção.

Alguem me de uma luz pelo amor de Deus, rsrsrs


id=quote>id=quote>

-------------------------

aldreksa@hotmail.com Clipper 5.3b/BLinker7/FW2.3C/WS4.5

(Recife-PE)

"A palavra branda sufoca a ira. A palavra dura suscita a ira. "

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

citação: PIRATARIA É CRIME MARCELO. E O FIVEWIN, É LINKADO COM O BLINKER... DUVIDO MUITO QUE ALGUEM CONSIGA DESCOMPILAR. KOISA FEIA MANO...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Meu amigo Kapiaba, acho louvável que vc defenda a não piratização do FW, acho que ninguém gostaria de ver seus produtos pirateados. O que não podemos esquecer que muitas veze os próprios fabricantes nos empurram para ela (pirataria) com seus preços exorbitantes.

Então sem quere ofender, não vamos ser hipócritas, pois como falaram os colegas: "quem nunca usou um produto sem pagar que atire a primeira pedra."

logopasim.gif

Editado por - pasim on 01/09/2005 15:07:11


id=quote>id=quote>

Ola Paulo Simplicio... Respeito sua opinião, mas não concordo.

Eu me referi a PIRATARIA do CÓDIGO do DONO DO PROGRAMA, que o MARCELO(yasmim) teve a INFELICIDADE de postar esta besteira em um FORUM DE PROGRAMADORES PROFISSIONAIS.

Veja Paulo Simplicio: Eu fico 3 anos para desenvolver um programa, e vem um expertinho, gosta do que fiz, pega um DESCOMPILADOR, descompila 90% do meu programa, e vende por ai, aluga por ai, a R$ 50,00... Po, assim não dá... assim, não pode!

Confiança Paulo Simplicio, a gente não compra na farmacia, conquista. Desde que iniciei no FiveWin, recebi dos amigos aqui frequentadores, inumeros programas, alguns deles, completos.

Quem conhece o dono deste , sabe, que nunca usei um módulo sequer de quem enviou seus fontes... Simplesmente, depois de corrigir o erro, devolvo o código alterado, o dono do produto fica satisfeito ou não, espero uns 3 meses, e apago tudo... Não uso, e não distribuo. Algumas pessoas, até ficaram chateadas comigo, porque eu sempre recebo um monte de programas, e não compartilho com ninguem... Porque? Porque não é meu Paulo! Meu maior prazer Paulo, é escrever meu código... E dizer: ESSA P...(piii) É MEU! FUI EU KI FIZ! Eu sou o kra... Entende? Agora, código meu, eu não tenho nenhum problema em dividir com ninguem... Agora o programa todo...

O senhor Aldreks Albuquerque foi a última pessoa, que enviou-me fontes, já devidamente apagados.

Tô mentindo Aldreks??? Para não dizer que não uso nada de ninguem, uso sim, mas, com autorização do AUTOR: EDNALDO ALVES ROLIM. O que me enche de ORGULHO, poder usar uma rotina feita pelo MESTRE DOS WORKSHOPEIROS. E Esta rotina, eu distribuo, pois estou autorizado, além disso o AUTOR INTELECTUAL da Rotina, sou eu... Então...

Pode perguntar a todos aqui do forum, quem foi que não me enviou fontes... Não uso de ninguem!

Não empresto, não vendo e não dou! Confiança é isto.

Quanto a piratear o FiveWin, é até Saudavel, mas não é legal. Acho, que é altamente recomedável, que quem tiver cópia pirata, aproveite a excelente oportunidade que o Gilmer está dando, para todos OFICIALIZAREM suas versões... Ele está facilitando bastante. Aproveitem!

Graças a Deus Paulo Simplicio... O Blinker não permite DESCOMPILAÇÃO... Até hoje não vi nada neste sentido. Se alguém souber, avise, pois assim, não postarei mais nada de executavel em lugar nenhum... Seguro morreu de velho.

Marcelo(yasmim)-> VOCE FOI DE UMA INFELICIDADE MONSTRUOSA! UMA VERGONHA! VERGONHA PARA A MAIOR COMUNIDADE DE PROGRAMADORES DO PAIS.

ACHO, QUE A EQUIPE FIVEWIN BRASIL, DEVERIA EXPULSAR DEFINITIVAMENTE ESTE MEMBRO DESONESTO E TODOS OS MEMBROS QUE O APOIAR. PIRATARIA É CRIME!

DE UM JUIZ PARA UM CRIMINOSO: "O SENHOR NÃO CONHECE AS LEIS?"

O CRIMINOSO: "NÃO EXCELENCIA... SOU ANALFABETO."

RESPOSTA DO JUIZ: "DESCONHECER A LEI, NÃO JUSTIFICA O ERRO". E O JUIZ, METE EM CANA.

Minha modesta opinião. HIPOCRISIA, É CONHECER A LEI, E DIZER QUE NÃO SABIA...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba..

Eu estava lendo ae.. eu nao quiz entrar na discução.. até escrevi um texto mas resolvi me manter de fora...

Suas palavras foram fortes meu amigo porem bem colocadas... concordo com vc plenamente... e acho q a declaracao do amigo foi infeliz...

Quanto a piratear o FW ... bem... o meu é original e adoraria poder comprar sempre...

E acrescento.. quanto a achar o preço do FW injusto... bem digo.. injusto é vc querer descompilar algo q alguem fez com tanto esforço.. isso sim é injusto... eu tenho certeza q todos aqui odeiam quando chegam num cliente pra apresentar seu trabalho e ele diz : "isto qualquer um faz... ta caro encontro ali na esquina mais barato". OW eu mando ele se f... mesmo cara... perco o cliente na moral e nunca mais quero ele perto de mim.. ninguem da preço pra algo q suei pra fazer... agora.. o fw é diferente ??? Devemos encarar da mesma forma.. alguem suou pra fazer pra ter a ideia pra desenvolver issu.. e so pq nao tenho grana ou acho q nao preciso comprar ... eu vou dizer q é injusto o preço ? Cara acho o preco do windows justro.. acho o preco do office justo.. so nao pago pq nao tenho grana pra pagar.. mas acho justo .. Agora nosso pais nao ajuda... infelizmente no brasil os impostos sao tao altos q até a MS nao vai lancar seu video game aqui pq os impostos deste lugar inviabilizamn.... nao é diferente de sistemas amigos...

Repito.. INJUSTO é abrir codigo fonte... injusto é passar codigos dos outros sem autorizacao.. isto sim...

Na minha opiniao .. retirar este topico desta lista seria o mais "justo" a fazer... pq foi uma infelicidade do amigo ae... e expulsar .. bem kapiaba.. acho q nao preciso ... apenas q fique claro q aqui é um forum de profissionais serios e competentes... e q se ele ou qualquer outro quiser participar tem de ser profissional serio e competente... se nao.. va pra outros tantos foruns q ha por ae...

Hei Kapiabas... tem uma piada de vc ser o cara.. nao vou contar aqui pq :D:D:D:D a galera pode ficar triste. :D:D:D:D: Dmas acho q c sabe

um abraco bem grande meu amigo tudo de bom pra ti e pros grandes deste maravilhoso forum e desta abencoada comunidade de profissionais serios e competentes...

Um Xharbraço. *** Karate-DO *** Conter o Espirito de Agreção ****

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Mestre Kapa, isto é vero!

E sou eternamente grato a sua persona. Sua ajuda foi, plus!

Daqui à pouco serei bom no WS tanto qto vc, q é meu mestre!! heheheheh

****

citação:

citação:

citação: PIRATARIA É CRIME MARCELO. E O FIVEWIN, É LINKADO COM O BLINKER... DUVIDO MUITO QUE ALGUEM CONSIGA DESCOMPILAR. KOISA FEIA MANO...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Meu amigo Kapiaba, acho louvável que vc defenda a não piratização do FW, acho que ninguém gostaria de ver seus produtos pirateados. O que não podemos esquecer que muitas veze os próprios fabricantes nos empurram para ela (pirataria) com seus preços exorbitantes.

Então sem quere ofender, não vamos ser hipócritas, pois como falaram os colegas: "quem nunca usou um produto sem pagar que atire a primeira pedra."

logopasim.gif

Editado por - pasim on 01/09/2005 15:07:11


id=quote>id=quote>

Ola Paulo Simplicio... Respeito sua opinião, mas não concordo.

Eu me referi a PIRATARIA do CÓDIGO do DONO DO PROGRAMA, que o MARCELO(yasmim) teve a INFELICIDADE de postar esta besteira em um FORUM DE PROGRAMADORES PROFISSIONAIS.

Veja Paulo Simplicio: Eu fico 3 anos para desenvolver um programa, e vem um expertinho, gosta do que fiz, pega um DESCOMPILADOR, descompila 90% do meu programa, e vende por ai, aluga por ai, a R$ 50,00... Po, assim não dá... assim, não pode!

Confiança Paulo Simplicio, a gente não compra na farmacia, conquista. Desde que iniciei no FiveWin, recebi dos amigos aqui frequentadores, inumeros programas, alguns deles, completos.

Quem conhece o dono deste , sabe, que nunca usei um módulo sequer de quem enviou seus fontes... Simplesmente, depois de corrigir o erro, devolvo o código alterado, o dono do produto fica satisfeito ou não, espero uns 3 meses, e apago tudo... Não uso, e não distribuo. Algumas pessoas, até ficaram chateadas comigo, porque eu sempre recebo um monte de programas, e não compartilho com ninguem... Porque? Porque não é meu Paulo! Meu maior prazer Paulo, é escrever meu código... E dizer: ESSA P...(piii) É MEU! FUI EU KI FIZ! Eu sou o kra... Entende? Agora, código meu, eu não tenho nenhum problema em dividir com ninguem... Agora o programa todo...

O senhor Aldreks Albuquerque foi a última pessoa, que enviou-me fontes, já devidamente apagados.

Tô mentindo Aldreks??? Para não dizer que não uso nada de ninguem, uso sim, mas, com autorização do AUTOR: EDNALDO ALVES ROLIM. O que me enche de ORGULHO, poder usar uma rotina feita pelo MESTRE DOS WORKSHOPEIROS. E Esta rotina, eu distribuo, pois estou autorizado, além disso o AUTOR INTELECTUAL da Rotina, sou eu... Então...

Pode perguntar a todos aqui do forum, quem foi que não me enviou fontes... Não uso de ninguem!

Não empresto, não vendo e não dou! Confiança é isto.

Quanto a piratear o FiveWin, é até Saudavel, mas não é legal. Acho, que é altamente recomedável, que quem tiver cópia pirata, aproveite a excelente oportunidade que o Gilmer está dando, para todos OFICIALIZAREM suas versões... Ele está facilitando bastante. Aproveitem!

Graças a Deus Paulo Simplicio... O Blinker não permite DESCOMPILAÇÃO... Até hoje não vi nada neste sentido. Se alguém souber, avise, pois assim, não postarei mais nada de executavel em lugar nenhum... Seguro morreu de velho.

Marcelo(yasmim)-> VOCE FOI DE UMA INFELICIDADE MONSTRUOSA! UMA VERGONHA! VERGONHA PARA A MAIOR COMUNIDADE DE PROGRAMADORES DO PAIS.

ACHO, QUE A EQUIPE FIVEWIN BRASIL, DEVERIA EXPULSAR DEFINITIVAMENTE ESTE MEMBRO DESONESTO E TODOS OS MEMBROS QUE O APOIAR. PIRATARIA É CRIME!

DE UM JUIZ PARA UM CRIMINOSO: "O SENHOR NÃO CONHECE AS LEIS?"

O CRIMINOSO: "NÃO EXCELENCIA... SOU ANALFABETO."

RESPOSTA DO JUIZ: "DESCONHECER A LEI, NÃO JUSTIFICA O ERRO". E O JUIZ, METE EM CANA.

Minha modesta opinião. HIPOCRISIA, É CONHECER A LEI, E DIZER QUE NÃO SABIA...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

-------------------------

aldreksa@hotmail.com Clipper 5.3b/BLinker7/FW2.3C/WS4.5

(Recife-PE)

"A palavra branda sufoca a ira. A palavra dura suscita a ira. "

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, em nenhum momento falei que apoiava a descompilação de programas que custaram muitas noites de sono pra qq programador.

Segundo, eu sou uma das pessoas que enviei um código de programa pra vc e me ajudastes, fiquei e fico muito agradecido por isso.

E terceiro, o assunto é polêmico e como toda polêmica deste site vc está presente, começa em ritmo de bricadeira e acaba por vezes ofendendo alguém, te acho um cara muito DEZ! Admiro como defende suas opniões, mais as vezes vc precisa controlar seu ímpeto e respirar fundo para poder discutir, a discussão só é saudável quando podemos colocar nossa opnião respeitando as dos outros.

Com Radicalismo a coisa imperra, e o direito de opnião fica cerceado... e diga-se de passagem um direito que vc defende neste fórum com unhas e dentes...

NO STRESS KAPI... PAZ E AMOR!

DESCULPE VACILEI E ENTREI COM OUTRO NICK!

Paulo Simplicio

Editado por - paulsimple on 01/09/2005 18:29:27

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, em nenhum momento falei que apoiava a descompilação de programas que custaram muitas noites de sono pra qq programador.

Segundo, eu sou uma das pessoas que enviei um código de programa pra vc e me ajudastes, fiquei e fico muito agradecido por isso.

E terceiro, o assunto é polêmico e como toda polêmica deste site vc está presente, começa em ritmo de bricadeira e acaba por vezes ofendendo alguém, te acho um cara muito DEZ! Admiro como defende suas opniões, mais as vezes vc precisa controlar seu ímpeto e respirar fundo para poder discutir, a discussão só é saudável quando podemos colocar nossa opnião respeitando as dos outros.

Com Radicalismo a coisa imperra, e o direito de opnião fica cerceado... e diga-se de passagem um direito que vc defende neste fórum com unhas e dentes...

NO STRESS KAPI... PAZ E AMOR!

TÃ VENDO O QUE O STRESS FAZ!

DESCULPE VACILEI E ENTREI COM OUTRO NICK!

Paulo Simplicio

Editado por - paulsimple on 01/09/2005 18:29:27

Link to comment
Share on other sites

citação:

Primeiro, em nenhum momento falei que apoiava a descompilação de programas que custaram muitas noites de sono pra qq programador.

Segundo, eu sou uma das pessoas que enviei um código de programa pra vc e me ajudastes, fiquei e fico muito agradecido por isso.

E terceiro, o assunto é polêmico e como toda polêmica deste site vc está presente, começa em ritmo de bricadeira e acaba por vezes ofendendo alguém, te acho um cara muito DEZ! Admiro como defende suas opniões, mais as vezes vc precisa controlar seu ímpeto e respirar fundo para poder discutir, a discussão só é saudável quando podemos colocar nossa opnião respeitando as dos outros.

Com Radicalismo a coisa imperra, e o direito de opnião fica cerceado... e diga-se de passagem um direito que vc defende neste fórum com unhas e dentes...

NO STRESS KAPI... PAZ E AMOR!

DESCULPE VACILEI E ENTREI COM OUTRO NICK!

Paulo Simplicio


id=quote>id=quote>

hehehehe. NÃO DISFARÇA COM OUTRO NICK NÃO PAULO... ME TIROU PRA DANÇAR, VAMOS DANÇAR... NÃO É NADA NA AREA PESSOAL. ENTROU NA CHUVA MEU CARO, É PARA SE MOLHAR! JOGUE COMIGO...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

É VERDADE! VEJA O QUE O STRESS FAZ...

logopasim.gif


id=quote>id=quote>

SE NÃO AGUENTAR O 'TRANKO' COM A 'FERA' AQUI, AVISE, QUE EU 'RECUO'O .

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

VOLTANDO A DISCUSSÃO... (Depois te explico a questão do nick novo...)

Primeiro, em nenhum momento falei que apoiava a descompilação de programas que custaram muitas noites de sono pra qq programador.

Segundo, eu sou uma das pessoas que enviei um código de programa pra vc e me ajudastes, fiquei e fico muito agradecido por isso.

E terceiro, o assunto é polêmico e como toda polêmica deste site vc está presente, começa em ritmo de bricadeira e acaba por vezes ofendendo alguém, te acho um cara muito DEZ! Admiro como defende suas opniões, mais as vezes vc precisa controlar seu ímpeto e respirar fundo para poder discutir, a discussão só é saudável quando podemos colocar nossa opnião respeitando as dos outros.

Com Radicalismo a coisa imperra, e o direito de opnião fica cerceado... e diga-se de passagem um direito que vc defende neste fórum com unhas e dentes...

NO STRESS KAPI... PAZ E AMOR!

DESCULPE VACILEI E ENTREI COM OUTRO NICK!

Paulo Simplicio

logopasim.gif

Editado por - pasim on 01/09/2005 18:44:41

Link to comment
Share on other sites

citação:

VOLTANDO A DISCUSSÃO... (Depois te explico a questão do nick novo...)

Primeiro, em nenhum momento falei que apoiava a descompilação de programas que custaram muitas noites de sono pra qq programador.

Segundo, eu sou uma das pessoas que enviei um código de programa pra vc e me ajudastes, fiquei e fico muito agradecido por isso.

E terceiro, o assunto é polêmico e como toda polêmica deste site vc está presente, começa em ritmo de bricadeira e acaba por vezes ofendendo alguém, te acho um cara muito DEZ! Admiro como defende suas opniões, mais as vezes vc precisa controlar seu ímpeto e respirar fundo para poder discutir, a discussão só é saudável quando podemos colocar nossa opnião respeitando as dos outros.

Com Radicalismo a coisa imperra, e o direito de opnião fica cerceado... e diga-se de passagem um direito que vc defende neste fórum com unhas e dentes...

NO STRESS KAPI... PAZ E AMOR!

DESCULPE VACILEI E ENTREI COM OUTRO NICK!

Paulo Simplicio

logopasim.gif

Editado por - pasim on 01/09/2005 18:44:41


id=quote>id=quote>

Xará,

Quando entrei no inicio desse tópico e coloquei que ele deveria ser discutido pela comunidade, não esperava tudo isso. háháháhá

Quanto ao Kapiaba, ele é um dos Karas mais autênticos que já conheci em toda a minha vida e é isso que faz ele ser o que é. Não adianta podar.

Não esquenta. Nessa hora, use o seu lado "zen" que todo Paulo tem, e veja o somente o lado bom da Koisa.

Um abraço e nos vemos no III ENCONTRO

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

Amigos....

Falei, e continuo falando que os preços praticados dos software são abusivo....

Se não é, me expliquem o custo para aquisição do Linux em diversas compilações.... e digo mais o Linux é 10 vezes melhor que o Windows e mesmo assim é GRATIS....

E AFIRMO.... SE OS CUSTOS EM GERAL FOSSEM REDUZIDOS, COM CERTEZA A PIRATARIA REDUZIRIA DRASTICAMENTE....

Entendam, NÃO sou a favor da pirataria, mas SIM sou a favor da redução de preços, somente isso.... Sei que vou precisar comprar a Fivewin e vou pagar o que me pedem, mas se fosse mais barato, ja teria feito...

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2 / xHarbour 0.99.5 / hwGui 2.14

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

Christiano,

Entendo perfeitamente o que você está colocando, mas não se esqueça da essência desse tópico.

Pirataria é pirataria, principalmente quando a faca vai na própria carne.

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal, venho aqui deixar os meus esclarecimentos.

Quando postei este tema e porque a muitos anos quando comecei a programar através de um curso no SENAC, o professor alem de ensinar a gerar os executáveis também ensinou a mim quanto aos outros alunos o sentido inverso da coisa através do VALK, de la para ca sempre que perdia os meus fontes e restavam apenas o executável eu utilizava-o por necessidade nos meus próprios progranas eu nunca fui fa de copiar coisa dos outros.

So coloquei este tema por curiosidade em hipotese alguma o meu sentido era a de piratiar produto dos outros, se ofendi a alguém com isso que me desculpem.

Quanto ao Sr. Kapiaba quero deixar bem claro que da forma que se referiu a mim ficou parecendo que sou um bandido, que isso meu amigo respeite mais as pessoas eu não tenho o grau de inteligência que você demostra ter neste fórum mas quero deixar bem claro que o pouco de estudo que tenho ou seja ( so o antigo 2º grau em rede publica) me serviu muito mais do que a sua faculdade que você deva ter. Sou filho de uma domestica com pedreiro e nem por isso preciso roubar para viver, sempre trabalhei e hoje gerencio um escritório a onde todos os programas desde um protocolo ate a área de recursos humanos são meus (sem piratiar nada).

Infelicidade foi a sua de pedir a minha expulsão deste fórum, já não e a primeira vez que vejo você desrespeitar os usuários deste fórum com a sua indelicadeza e arrogancia, pare com isso reflita a sua vida o ser humano precisa a todo instante ajudar as pessoas, trazer palavras sempre de respeito para com elas afinal somos todos irmãos.

Uso o fw 1.92 desde quando entrei neste fórum, que afinal e o primeiro que participo em toda a minha vida, por varias vezes pessoas me oferecem o fw piratiado para comprar e eu não o fiz ate hoje aguardando o dia de poder adquirir o original.

Marcelo

Vila Velha/ES

Link to comment
Share on other sites

Esquenta não Marcelo. Todo questionamento postado neste fórun é bem vindo. Com certeza este tópico que você abriu tem e terá muita serventia...

Como uma polícia ciêntifica por exemplo, trabalha para prevenir crimes? "Conhecendo como os criminosos trabalham !!!"

Você quis apenas conhecer como é feito a descompilação para proteger seu software, ou tentar recuperar algum PRG perdido...

Esquenta não !!!

Força, e continue parcipando deste maravilhoso fórun !!!

Kleyton

Clipper5.2E+Clipper5.3b+Blink7+FW2.0d

cleitonbala@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Amigaum...

Veja... c vc entra em um forum onde só tem programadores pedindo informacoes sobre engenharia reversa de softs... cara vc só vai arrumar confusão. Se tem uma coisa q irrita programador... e vc é um programador.. é engenharia reversa.. vc sabe disso... Entao postar algo pra buscar esta opcao sem exclarecer o real motivo foi uma ideia ruim.

Vc é programador vc sabe o quanto custa desenvolver um programa por menor q seja.. principalmente em clipper pois nele temos de programar realmente...

Os nervos ficaram alterados pois pensamos;... somente pensamos.. na possibilidade de alguem ... de nosso meio cara... estar querendo descompilar soft.. e de alguem q esta aqui... isto realmente me deixou um tanto irritado.

Agora vc deixou claro os verdadeiros motivos pelos quais lhe fizeram postar tal topico e acho q nao ha mais motivos pra discucao ou patadas de ninguem pra ninguem...

Mas acho q oq houve deixa claro q as vezes é bom pensarmos bem... ants de postar algo e quando postar tentar ser o mais claro possivel principalmente quando c refere a topicos um tanto mais complexos como este...

Do resto amigo... nao deixe o forum... nao fique triste com nenhum amigo pois vc tem de convir q a culpa desta disparada pode ter sido tua pela nao claresa do topico... e continue aqui conosco...

um xharbraço a todos os amigos ...

t+

Um Xharbraço. *** Karate-DO *** Conter o Espirito de Agreção ****

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Em resposta ao nosso amigo gilberto conforme abaixo relatado sobre uma cooperativa para adquirir o FW, eu proporia o seguinte:

Realizar um levantamento entre todos os interessados e realizar grupos de no máximo 10 pessoas (Por Grupo) e mensalmente seria sorteado um FW para cada concorrente do grupo, isto é, levaria no máximo 10 meses para receber o FW

(O último seria o azarão)

Estou propondo uma espécie de consórcio.

A idéia foi dada agora cada um que sugira como realizar.

Abraços

Paulo

A MENSAGEM ABAIXO DO GILBERTO

=============================

************************************************************

TUDO BEM ? Acho que até estamos discutindo este assunto no topico errado..++++++ Posso dar uma opnião....posso ???

A TODOS OS AMIGOS DESTE FORUM, ADMINISTRADORES E POSSUIDORAS DA LICENÇA DE DISTRIBUIÇÃO DO FW :

>>>>>> EM AUXILIO A TODOS OS DESENVOLVEDORES EM FW QUE ESTÃO SE GRAMA..HAVERIA A POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE UMA COOPERATIVA, SEI Là UMA ASSOCIAÇÃO PARA FACILITAR A ADQUISIÇÃO DO FW, ESTUDEM ALGO, DÊEM SUAS OPNIÕES.

>>>>>> EU POR EXEMPLO, QUERO COMPRAR O FW, MAIS AGORA NÃO DÃ, MAIS QUANTOS MAIS ESTÃO NESTA MINHA SITUAÇÃO ??

>>>>>> E AI ??? O QUE VCs PODEM FAZER POR NÓS ?

Link to comment
Share on other sites

citação:

Boa noite pessoal, venho aqui deixar os meus esclarecimentos.

Quando postei este tema e porque a muitos anos quando comecei a programar através de um curso no SENAC, o professor alem de ensinar a gerar os executáveis também ensinou a mim quanto aos outros alunos o sentido inverso da coisa através do VALK, de la para ca sempre que perdia os meus fontes e restavam apenas o executável eu utilizava-o por necessidade nos meus próprios progranas eu nunca fui fa de copiar coisa dos outros.

So coloquei este tema por curiosidade em hipotese alguma o meu sentido era a de piratiar produto dos outros, se ofendi a alguém com isso que me desculpem.

Quanto ao Sr. Kapiaba quero deixar bem claro que da forma que se referiu a mim ficou parecendo que sou um bandido, que isso meu amigo respeite mais as pessoas eu não tenho o grau de inteligência que você demostra ter neste fórum mas quero deixar bem claro que o pouco de estudo que tenho ou seja ( so o antigo 2º grau em rede publica) me serviu muito mais do que a sua faculdade que você deva ter. Sou filho de uma domestica com pedreiro e nem por isso preciso roubar para viver, sempre trabalhei e hoje gerencio um escritório a onde todos os programas desde um protocolo ate a área de recursos humanos são meus (sem piratiar nada).

Infelicidade foi a sua de pedir a minha expulsão deste fórum, já não e a primeira vez que vejo você desrespeitar os usuários deste fórum com a sua indelicadeza e arrogancia, pare com isso reflita a sua vida o ser humano precisa a todo instante ajudar as pessoas, trazer palavras sempre de respeito para com elas afinal somos todos irmãos.

Uso o fw 1.92 desde quando entrei neste fórum, que afinal e o primeiro que participo em toda a minha vida, por varias vezes pessoas me oferecem o fw piratiado para comprar e eu não o fiz ate hoje aguardando o dia de poder adquirir o original.

Marcelo

Vila Velha/ES


id=quote>id=quote>

Boa noite pessoal, venho aqui deixar os meus esclarecimentos.

Quando postei este tema e porque a muitos anos quando comecei a programar através de um curso no SENAC, o professor alem de ensinar a gerar os executáveis também ensinou a mim quanto aos outros alunos o sentido inverso da coisa através do VALK, de la para ca sempre que perdia os meus fontes e restavam apenas o executável eu utilizava-o por necessidade nos meus próprios progranas eu nunca fui fa de copiar coisa dos outros.

So coloquei este tema por curiosidade em hipotese alguma o meu sentido era a de piratiar produto dos outros, se ofendi a alguém com isso que me desculpem.

Quanto ao Sr. Kapiaba quero deixar bem claro que da forma que se referiu a mim ficou parecendo que sou um bandido, que isso meu amigo respeite mais as pessoas eu não tenho o grau de inteligência que você demostra ter neste fórum mas quero deixar bem claro que o pouco de estudo que tenho ou seja ( so o antigo 2º grau em rede publica) me serviu muito mais do que a sua faculdade que você deva ter. Sou filho de uma domestica com pedreiro e nem por isso preciso roubar para viver, sempre trabalhei e hoje gerencio um escritório a onde todos os programas desde um protocolo ate a área de recursos humanos são meus (sem piratiar nada).

Infelicidade foi a sua de pedir a minha expulsão deste fórum, já não e a primeira vez que vejo você desrespeitar os usuários deste fórum com a sua indelicadeza e arrogancia, pare com isso reflita a sua vida o ser humano precisa a todo instante ajudar as pessoas, trazer palavras sempre de respeito para com elas afinal somos todos irmãos.

Uso o fw 1.92 desde quando entrei neste fórum, que afinal e o primeiro que participo em toda a minha vida, por varias vezes pessoas me oferecem o fw piratiado para comprar e eu não o fiz ate hoje aguardando o dia de poder adquirir o original.

Marcelo

Vila Velha/ES

NÃO MUDEI MINHA OPINIÃO MARCELO(Yasmin), CONTINUO DEFENDENDO SUA EXPULSÃO DESTE MARAVILHOSO FORUM, AQUI TEM PROGRAMADORES DE VERDADE, NÃO PIRATAS.

VOCÊ NÃO ME CONVENCEU COM ESTE PARA FURADO... VOCÊ QUERIA PIRATEAR UM SOFTWARE DE OUTRA PESSOA, E ISTO, PRA MIM É CRIME.

DESCONHECER A LEI, NÃO JUSTIFICA O ERRO. TIVESSE VOCE PENSADO DUAS VEZES ANTES DE POSTAR ESTE MONTE DE BESTEIROL.

NÃO ENTENDO COMO VOCE CONSEGUIA PERDER OS SEUS FONTES... INCOMPETENCIA? QUE ME CONSTA, Jà INVENTARAM OS BECKAPEADORES.

SE VOCE TIVESSE POSTADO ESTA BARBARIDADE NO FORUM "PC TOLEDO", VOCE E O TOPICO Jà TERIAM SIDOS ELIMINADOS, SUA SORTE, É QUE O PESSOAL DA VIRTUAL OBJECTS, AINDA É UMA EQUIPE EM FORMAÇÃO, PORTANTO, AINDA INEXPERIENTE.

DEFENDO A DEMOCRACIA, MAS ISTO QUE VOCE PEDIU AQUI, NADA TEM A VER COM DEMOCRACIA, E SIM, COM PIRATARIA.

NÃO IMPORTA O NIVEL DE CONHECIMENTO QUE ALGUEM TENHA, LEI É LEI. VALE PARA O FILHO DA DOMESTICA, PARA O FILHO DO ENGENHEIRO, PARA O FILHO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, PARA O FILHO DO KAPETA.

VALE PARA VOCE TAMBEM. PIRATA É PIRATA... TÃO ABOMINAVEL, QUANTOS OS HACKERS. TEEM QUE SER EXCLUIDOS DE NOSSO CONVIVIO... E TODOS QUE DEFENDEREM ESTE TIPO DE CRIME( Fique experto Kleyton ) DEVE SER EXPULSO DO NOSSO FORUM... OU, IGNORADO PELA COMUNIDADE.

CLARO QUE VOCE PODE LUTAR CONTRA ISSO, MAS VAI SER DIFICIL, CONSEGUIR TRAZER SUA IMAGEM DE VOLTA.

E FIQUE ABSOLUTAMENTE CERTO, QUE ESTAREMOS DE OLHO EM VOCE. PIRATA É PIRATA. HACKER É HACKER. CLASSE ODIOSA, MEDONHA, NEFASTA E ABOMINAVEL.

E MARCELO, SE DIZER A VERDADE, É DESRESPEITAR ALGUEM, CONTINUAREI DESRESPEITANDO. PIRATA É PIRATA. HACKER É HACKER. PILANTRA É PILANTRA E CORRUPTO É CORRUPTO(Roberto Jefferson).

A TODOS OS PIRATAS E HACKERS DE NOSSO HONESTO CONVIVIO, SOMOS UNIDOS E HONESTOS, NO MEU TIME, SÓ OS BONS E HONESTOS.

ESPERO ESTA SENDO CLARO PARA TODA A COMUNIDADE.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:Esquenta não Marcelo. Todo questionamento postado neste fórun é bem vindo. Com certeza este tópico que você abriu tem e terá muita serventia...

Como uma polícia ciêntifica por exemplo, trabalha para prevenir crimes? "Conhecendo como os criminosos trabalham !!!"

Você quis apenas conhecer como é feito a descompilação para proteger seu software, ou tentar recuperar algum PRG perdido...

Esquenta não !!!

Força, e continue parcipando deste maravilhoso fórun !!!

Kleyton

Clipper5.2E+Clipper5.3b+Blink7+FW2.0d

cleitonbala@bol.com.br


id=quote>id=quote>

Faço das palavras do Kleyton as minhas, e mais:

Acho que uma boa discussão sempre contribui para o crescimento do fórum, também acho que ninguém deve ser pré-julgado. Nem sempre nossas palavras são interpretadas como pensamos e a todos devemos dar o direito de explicá-las.

Depois das suas palavras MARCELO espero que a discussão se encerre. Continue conosco pois é por estas e outras que este fórum é o melhor do mundo.

Um abraço a todos.

logopasim.gif

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa postada acima, fala sobre a versao demo 1.92,

devemos levar em consiração, é muito fraca, totalmente

desatualizada.

Imaginemos o seguinte, abre-se a pagima e ve anuncios,

maravilhosos de five até pra 64. e a unica coisa que

temos para testar, é um 1.92 de mais de 5 anos.

Creio que deveria ter uma demo de toda versão.

Como vamos falar de FWH/xHarbour se nao temos como testar.

Não estou falando por mim, mas para aqueles que nada firam,

ou fizeram.

Seria mais ou mesmo a mesma coisa que voce entrar numa revenda Volks,

e se interessar por um FOX, como nunca teve, ou sequer dirigiu,

te oferecem um Test Drive, só que num fusca 1969.

Com certeza desisto.

Isto imagino que esta acontecendo com quem se interessa pelo FW.

Ou então dirigen-se para Santa Efigenia.

rodape_fw.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal, em resposta final ao Sr. Kapiaba quero dizer o seguinte não me interesa o que o Sr. acha de mim ou deixa de achar, a minha integridade moral está muito acima da sua arrogância, apenas fiz uma pergunta curta para poupar tempo pois trabalho o dia inteiro e me sobra muito pouco para participar do fórum, não te condeno pela suas palavras escritas sem pensar a respeito de uma pessoa que você não conhece, apena te peço que quando se deparar com alguma pegunta minha neste fórum, mesmo que só você saiba a resposta, que não responda, pois só isso para mim já é o suficiente para encerrar este tópico.

Agradeço aos amigos que tiveram a educação de não julgar antes de saber a realidade dos fatos.

Marcelo

Vila Velha/ES

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom dia pessoal, em resposta final ao Sr. Kapiaba quero dizer o seguinte não me interesa o que o Sr. acha de mim ou deixa de achar, a minha integridade moral está muito acima da sua arrogância, apenas fiz uma pergunta curta para poupar tempo pois trabalho o dia inteiro e me sobra muito pouco para participar do fórum, não te condeno pela suas palavras escritas sem pensar a respeito de uma pessoa que você não conhece, apena te peço que quando se deparar com alguma pegunta minha neste fórum, mesmo que só você saiba a resposta, que não responda, pois só isso para mim já é o suficiente para encerrar este tópico.

Agradeço aos amigos que tiveram a educação de não julgar antes de saber a realidade dos fatos.

Marcelo

Vila Velha/ES


id=quote>id=quote>

FECHADO.

NÃO TENHO A MINIMA SOMBRA DE DUVIDAS QUANTO A SEU CARATER. EU NAO JULGO OU PRÉ-JULGO. PEIXE MORRE PELA BOCA. VOCÊ PERDEU.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...