Jump to content
Fivewin Brasil

O.T. Belo Horizonte


vagner

Recommended Posts

Blz Alexandre,

Bom não conheço muito bem a região, mas eu fico perto da pampulha, só que lá têm um tal de redondo e eu não estou a fim de tomar no Redondo não (heheheh), brincadeiras a parte falaram muito bem desse barzinho, como vou estar lá somente no domingo, se puder me mande seu nº telefônico que entro em contato de lá mesmo, aí é só combinar um lugar.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá Evandro, com certeza estarei em BH no domingo, já tenho até a passagem com chegada marcada para 8:55 do domingo, mas terei que trabalhar, por isso só estarei liberado após as 16:00, o telefone da empresa que estarei é (0xx31) 3441-6147 / 3443-1533 meu celular é (0xx11) 9837-2788

Ps.: Marllon, realmente (hehehehehe)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Bom, o Redondo pra quem não conhece BH é um Restaurante as margens da Lagoa da Pampulha (ou quase dentro da lagoa). Dai sai as piadinhas: " E ai vc vai tomar no redondo ".

Más é um ambiente muito bom. (vc vai morrer de tanto ver mulher bonita)

O meu telefone é (31) 9142.1657 - Só não sei se vou trabalhar no domingo (o bicho está pegando). Mas se não for estaremos juntos para tomar umas, valeu?

Se der tudo certo conhecerei o Saudoso Evandro. Meu vizinho.

Um abraço Galera,

Alexandre Pereira.

Ps. E pode deixar que os mineiros guentam o fogo das mineiras. Viu Marlon. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Alex, eu conheço as mineiras a 35 anos... hahahahaha

desde a minha bisa-bisa-bisa-vó todas as mulheres da minha familia são mineirinhas... (rs) e minha esposa é de Uberlandia - e eu só sendo mineiro do vale do aço pra aguentar... hehehehehehehehehe

Abraços...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Alex, SAUDOSO Evandro? O Evandro não está VIVO? Vagner, trem bão é mineira, papo furex, esse negócio que 'eles' os mineiros, dão conta de alguma coisa... Só come quieto... Será????? Pena não poder ir... Mesmo assim felicidades a todos os mineiros do Brasil.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832

Link to comment
Share on other sites

João, c tá é com inveja de não poder vir apreciar. (hahahaha)

Saudoso no aspecto de respeito e não de falecimento. C TA QUERENDO MATAR O EVANDRO? (rs)

Más de qualquer forma, um grande abraço pra vc q ta longe. Quanto as mulheres é só uma brincadeirinha. As mineiras não são nenhum bicho de espantar tb não. Já as Matogrossenses... Sem palavras.

Um abraço João,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

É a vida meu amigo.

A gente tem que aproveitar as oportunidades, eu sai de Minas a uns 20 anos, agora só vou a passeio! E quanto a saudade sinto sim, más eu desconto na minha florzinha que tá aqui comigo.

citação:

Bah tchê, se tu és mineiro. porque estás tão longe...

Um abraço Marlon,

Alexandre Pereira

ps. c deve ta morrendo de saudades de Minas.


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Alo Galera,

Desculpem-me por não ter aparecido na Pampulha ontém. Como disse no telefone, comecei trabalhar as 06:00 hs. A empresa teve que fazer uma rede em um banco e eu tive que dar o suporte.

Meu telefone ficou dentro do carro, por isso que não conseguiram falar comigo da primeira vez. Más vamos ter outras oportunidades e ai com certeza não desperdiçarei.

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. foi bom a bebedeira?

Link to comment
Share on other sites

Vagner, ainda em Minas camarada?

eu disse que as mineirinhas iam te segurar ai nao disse?

hehehehehe

Vagner, se tiver tempo gostaria que vc executasse um teste com aquele bendito programa do BUGCDX do Jorge, tanto a versao dele quanto a alterada por mim. Estou curioso pra saber se em um servidor Linux acontece algum caso de duplicidade de indice.

Abracos...

citação:

Meu irmão.... estou de ressaca até agora e olha que são 13:11, (heheheh hic,hic,hic, heheheh) desculpe.

Como você falou não irá faltar mais oportunidade.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil, (ainda em BH.)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 11/02/2003 13:37:23

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...