Jump to content
Fivewin Brasil

CDX


personal

Recommended Posts

Olhem bem, o Jorge está certo e o Edu Também. Não vamos chegar a conclusão nenhuma. Vamos fazer o seguinte, cada um fica com o índice que melhor lhe convém, e se der pau, sempre é possivel trocar por outro, tá que nem o problema do Brush, em uma máquina dá PAU, em outra não dá... Fazer o que? Troquei o Brush por BitMap e resolveu. Se estiver bom para todos, para não cansar nem ofendermos ninguem vamos encerrar como está. Abraços a todos.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

João, não concordo com voce... (pra variar hehehe)

estou decepcionado, logo voce, que sempre procura uma solucao para os problemas, mesmo quando sao insoluveis!!!

A finalidade do forum é justamente para este tipo de situação, ou seja, a soluçao de um problema.

Varias cabeças pensam melhor do que uma. Senão isto, pra que a serventia do Forum????

Abraços...

ps. fala a verdade, vc tá com inveja pq este assunto tá batendo seu recorde de visitas... hahahahahahahaha

citação:

Olhem bem, o Jorge está certo e o Edu Também. Não vamos chegar a conclusão nenhuma. Vamos fazer o seguinte, cada um fica com o índice que melhor lhe convém, e se der pau, sempre é possivel trocar por outro, tá que nem o problema do Brush, em uma máquina dá PAU, em outra não dá... Fazer o que? Troquei o Brush por BitMap e resolveu. Se estiver bom para todos, para não cansar nem ofendermos ninguem vamos encerrar como está. Abraços a todos.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Editado por - siscat on 12/02/2003 10:23:16

Link to comment
Share on other sites

Não desisti não tio... É que haja saco... E meu amigo, você está enganado, este tópico é continuação do outro que eu abri, a partir do e-mail que o Jorge me Enviou... Verifique!

Vai depender do Dr. Jorge querer continuar... Eu estou muito satisfeito com o CDX, não mudo por nada, se no futuro ele me der um PAU, volto aqui e dou o braço a torcer, e digo que o Dr. Jorge tinha razão, por enquanto não fiquei convencido que o problema é com o indice e sim com outra coisa qualquer, que não tenho tempo para descobrir, mesmo porque, o programa do Jorge é absolutamente obsoleto e inútil para mim. Pode servir para ele e para outras pessoas, mas para mim... Acho que você está no caminho certo mudando a arquitetura do programa, se tiver tempo disponivel, continue. Mas, amigão prefiro que você dê continuidade naquele projeto ótimo do SISCAT4.EXE, pois tenho interesses comerciais nele... Grande abraços meu Mini Gênio...(por enquanto) he he he he. I love FiveWin.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832

Link to comment
Share on other sites

Ok, aqui vai minha contribuição,

Bom o programa CDX.Exe deve ter sido compilado com o clipper 5.2 pois me gerou arquivo não .CDX e sim .IDX, isso ocorre pelo simples motivo de não se colocar na abertura de arquivo a instrução VIA "DBFCDX", isso também ocorre somente na versão inferior a 5.3, já se compilando com o 5.3, e colocando o RDD correto não há a necessidade de ser posto o VIA, sabendo-se que na versão do 5.2 havia bug no RDD CDX, então com certeza esta aí o BUG, depois vou compilar com o 5.3 e testar novamente, ps.: até estourei o programa, pois se o problema é com o CDX, por que testar com IDX ?????????? :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner, adiantando... os testes que eu fiz com 5.3b apresentaram problemas de duplicação com a versao original do fonte, já com a que eu postei não aconteceu.

citação:

Ok, aqui vai minha contribuição,

Bom o programa CDX.Exe deve ter sido compilado com o clipper 5.2 pois me gerou arquivo não .CDX e sim .IDX, isso ocorre pelo simples motivo de não se colocar na abertura de arquivo a instrução VIA "DBFCDX", isso também ocorre somente na versão inferior a 5.3, já se compilando com o 5.3, e colocando o RDD correto não há a necessidade de ser posto o VIA, sabendo-se que na versão do 5.2 havia bug no RDD CDX, então com certeza esta aí o BUG, depois vou compilar com o 5.3 e testar novamente, ps.: até estourei o programa, pois se o problema é com o CDX, por que testar com IDX ?????????? :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Vagner, o que ocorreu é que eu montei este PRG a partir de 2 outros para facilitar o teste de todos os colegas, e ao colocar o INDEX ON tirei o TAG para compatibilizar com o NTX foi ai que ele passou a criar o IDX no lugar do CDX.

Mas testando assim mesmo, a duplicação cai no mesmo.

E volto a repetir que meus testes foram feitos tambem com o Clipper 5.3b e deram o mesmo BUG.

Até...

Jorge Adourian

Suporte On Line Clipper 24h: www.solclipper.hpg.com.br

Pare de usar DBU conheça o DBE em www.dbe.hpg.com.br

Informe-se: Aulas Particulares para São Paulo-SP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...