Jump to content
Fivewin Brasil

Off topic, Fivetech


vagner

Recommended Posts

Estive passando no fórum da fivetech em espanhol e me deparei com algumas mensagens, que me deixou 1/2 preocupado estou postando aqui uma delas.

Hola a todos,

Antes de empezar nosotros a ponernos nerviosos y a tirar cada uno por su lado creo que sería conveniente que Ignacio Ortiz y/o Antonio Linares emitieran una nota aclarando que futuro nos espera a los usuarios y que nos digan:

- Si realmente desaparece Fivetech como empresa

- Qué va a pasar con las News

- Qué va a pasar con la WEB

- Quien va a administrar el tema

- Qué va a ocurrir con FWH

Creo que con esto expreso las inquietudes de la mayoría y que, como usuarios que somos, estamos en nuestro derecho de saber.

Saludos

Jose Alfonso Suárez Moreno

Asociacion Olivares 2000

PRESIDENTE

pelo que pude ver Ignacio e Antonio, estão se separando, como ficaria a posição da FiveWin.Br ? Gilmer, poderia nos dar uma posição ?

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasilicon_smile_sad.gificon_smile_shock.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Realmente as coisa entre Ignacio e Antonio não está nada bem, mas não acredito que o produto passe a ser free e nem mesmo abandonado, pois é um produto muito bom e muito muito bom no aspecto financeiro, realmente ainda eu não entendo porque esta briga, mas... estou aguardando a resposta do Igancio, o qual sempre foi meu contato. Certamente este problema só serviu para deixar todos os usuários do FW preocupados, principalmente eu mesmoicon_smile_sad.gif, que venho investindo e esperando um estouro do produto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

É Gilmer, realmente é preocupante, mas pelo que lí não será Free e sim OPEN SOURCE, ou seja aquele que comprar o produto terá direito a todos os fontes, agora lhe pergunto e eu que adquiri o produto a alguns anos ? lógico que eu gostaria de ter todos os fontes !, afinal eu acho que posso melhorar algumas coisas. pretensão minha ? talvez, mas acho que tenho capacidade assim como todos que participam do fórum, bom espero que isso não passe de um desentendimento e que o FW eo FWH (o qual pretendo adquirir em breve) tenha vida longa e prospera (como já dizia o Dr. Spock, acho que todos se lembram dele (Jornada nas Estrelas, espetacular)) icon_smile.gif.

Abraços a Todos

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Depois de muito estudar entre as várias alternativas e optar pelo FiveWin (fiz a aquisição recetemente) por ser o que vem atualizando versões, tem um fórum brasileiro (este) excelente, numa pesquisa em "sites" de busca é o que tem mais respostas, etc., vocês vêm com um papo estranho destes? Espero que o FiveWin realmente estoure.

[]s

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, apesar das brincadeiras a caso é sério.

Eu concordo com o Gilmer quando ele disse que é improvavel o produto ser abandonado ou mesmo se tornar FREE.

Hoje existe uma equipe trabalhando no produto para desenvolve-lo mais a cada dia, e caso ele venha a se tornar livre qual vai ser o futuro do mesmo quem vai gerenciar o 'kernel' do FW. Se tornar livre é uma coisa, más não ter pessoas ou uma organização para controlar as versões oficiais é outra. Daqui a pouco vamos ter zilhões de versões espalhadas por ai, é muita gente metendo a mão na cumbuca... hehehe

Abandonado!!!! foram muitos anos de investimento tanto financeiro como pessoal, muitos neurônios queimados pra se jogar fora.

Calma gente... o ano só está começando....

Briga de sócios é igual briga de marido e mulher, na pior das hipóteses se divide no meio! hahahahahaha

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Link to comment
Share on other sites

Gilmer...

Este é um assunto um tanto quanto delicado, principalmente quando as noticias que correm deixam duvidas.

Sem querem me intrometer, mas já me intrometendo, que tal você que esta ligado diretamente a FW, forcener estas noticias, quer elas sejam boas ou ruins.

Isto faria esta comunidade realmente se fortalecer como você mesmo mencionou.

FW é uma realidade, quem usa não quer deixar de usar, e com certeza fará o possivel para manter.

Oliveira, Sergio A.

Link to comment
Share on other sites

OK !!! icon_smile.gif

A última notícia e que realmente o FWH, começará a ser Open Source, mas esta informação foi passada pelo Antonio Linares, áté o momento o Ignacio Ortiz não falou nada, mas continua a divulgando a venda do produto.

Na verdade eu acho que a briga continua !!! icon_smile_sad.gif

Não sei se alguem viu !!! mas o Bill Gates já também já participou da briga, informando que compra o FW para ser Open Source

Link to comment
Share on other sites

citação:

Não sei se alguem viu !!! mas o Bill Gates já também já participou da briga, informando que compra o FW para ser Open Source


id=quote>id=quote>

Não foi bem isso, foi só uma brincadeira de alguém no fórum se ler algumas respostas para aquele tópico, verá que até seguiram o IP da mensagem, mas com certeza é para abrir os olhos do pessoal icon_smile_wink.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...