Jump to content
Fivewin Brasil

tget


marcelo

Recommended Posts

ola pessoal, estou usando clipper com FW. Tenho um REDEFINE GET na aplição que precisa de um para finalizar por exigência e conveniencia do usuário, em seguida tenho outro RED.GET para um campo de data, que não precisa do , e por fim, um outro RED.GET que novamente precisa do . O problema é que no clipper eu dou o SET CONFIRM ON e liga-se o no final de todos os campos, mas com o FW, quando emito o SET CONFIRM ON para desativa-lo no segundo campo (campo da data), nada acontece, e continua pedindo o . Será que alguem conhece a solução para ativar e desativar o no FW à meu gosto, ou seja, so qdo. eu precisar?, Existe algo pratico no TGET do FW?

Link to comment
Share on other sites

Olá,

João, acho que o Marcelo quer saber é como em um get, mesmo que o campo seja totalmente preenchido, só passe para o get seguinte com um ENTER. Em outros campos, sem a necessidade do ENTER. Ao preencher já caia automaticamente no get seguinte. O que você sugeriu, é quando a sequência está errada.

Marcelo, eu infelizmente não sei como.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+WS+xBuild+xHarbour.org 0.99

Link to comment
Share on other sites

Olá Tião,

isso não funciona no FW, pois o FW, não lê linha a linha como no clipper, ele lê a "tela" inteira, uma opção seira usar o oGet:bKeychar, como falow o eroni

II Encontro Vamos lá icon_smile_big.gif, dias 6 e 7 de Novembro de 2004, enviem e-mail de confirmação para 2encontro@fivewin.com.br

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Ok eroni, conegui contornar a situação usando o "oGet:bkeychar" dentro de uma função que é chamada com o "ON CHANGE", nela qdo o tamanho do get já está completo, eu apenas testo se é o caracter do return. Grato a todos e se alguem tiver uma idéia mais prática ficarei grato.

icon_smile.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...