Jump to content
Fivewin Brasil

DESAFIO AO WORKSHOP


mou321

Recommended Posts

Aha... Ai falou a voz da razão. É uma estratégia bem simples e muito utilizada. Só dei um exemplo e uma dica para ele. Não sei se serve para o caso dele. Mas também utilizo isso. Isso dependerá da lógica dele. Não posso adivinhar como é que ele está fazendo. Nos meus casos funcionam. Nos dele não sei, não tenho bola de cristal e não sou a Mãe DINAH (hehehe). Mas valeu a discursão. Cada caso é um caso. Mas dizer que isso não é utlizado, por favor. Praticamente me chamou de ignorante (hehehe).

Valeu vagner.

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mauricio... Apoiando o Diakonov, eu te garanto, ke em todo este tempo ke estou

aki neste forum, nunca aceitei uma sugestão do Marllon, tudo o ke ele postou,

eu joguei no PENICO( Com todo o respeito ke você pediu, para não dizer ke eu

estou ofendendo alguém... Porcaria é porcaria... @Say...). Tô falando de DICA.

Não estou falando da PESSOA do Marllon, mesmo pq, ele é MARAVILHOSO!

Com certeza tem solução para o seu kaso... Mas komo você criou kaso, faça o

seguinte, quando vier ao SEGUNDO ENCONTRO DIAS 06 E 07 DE NOVEMBRO, grave

dois CDS e traga um pra mim e outro para o Vagner Wirts... Se você tiver

razão, eu digo keu estava errado e você e o seu IDOLO Marllon, corretos. OK?

E se vc vai USAR @SAY, AVISE! A koisa vai MUDAR para VOCÊ!

(Aliás, a disse ke você é tudo de Bom! E Eu ACREDITO! PAGO pra VER!

Eu kero mais é ke o @SAY se dane! Imploda! Vá pro diabo ke o carregue!

Elias... Você é uma VERGONHA para os USUÃRIOS de WorkShop.Exe the best!

(Sem comentários... Deus me livre!) Koisa feia! Eu Heim?! Tá LOUCO!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo apoio karinh. Eu estava com a óbvia convicção de estar falando a verdade, mas ninguém me apoiva. (hehehe). Gostei, que sabe eu não te adoto. Vc vai ser meu filho postiço, ai seremos uma familia de programadores fivewin que viverá feliz para sempre. HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite senhores!

Primeiramente peço-lhes: mantenham a calma (hehehehe)

Bom eu só estou postando essa mensagem porque o João (Karinh) citou meu nome.

João (Karinh) realmente o Mauricio é um excelente programador, tem muita experiência, digo isso porque já o conheço antes mesmo de entrar nesse forum.

João (Karinh) eu não posso opinar em nada porque não tenho conhecimento pra isso, mas que o Mauricio é "tudo de bom" como você citou que eu disse, ele é sim!

E também acredito que todo mundo desse forum é "tudo de bom" assim como ele é.

Bom, estarei acompanhando o desafio Mauricio X João (Karinh)

Um beijo!

Cidinha - Santo André - SP

Link to comment
Share on other sites

Olá,

João, acho que você não entendeu direito o que o Maurício quer. Não precisa dele te enviar projeto ou qualquer coisa. Basta você fazer uma dialog com o WS e dentro do programa variar o seu tamanho e e conteúdo. Incluir um get, dependendo de alguma condição. E isto tem de estar pronto até o dia do II Encontro. Como irei, me proponho a ser o mediador, junto com o lendário Vagner. Só que nós, como mediadores, participaremos, independente do vencedor, do prêmio. Agora apenas 15 "brejas", não dá nem pros mediadores refrescarem a memória. Podem aumentar este prêmio icon_smile.gif

Como desafio acho ótima a discussão, mas para programar, se não dá para fazer com o WS, que se faça no @say. Uso o WS como um otimizador de programação, mas sem radicalismos.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+WS+xBuild+xHarbour.org 0.99

Link to comment
Share on other sites

Ola João, não e vergonha sabermos que temos que usar o WS e @SAY ao mesmo tempo, e todos sabem que além de fã, tambem sou usuario incondicional do WS, e como tal sei da limitação de 255 recursos dentro de uma mesma DLL.

Não acredido que o Mauricio tenha erros de projetos ou até mesmo erro de logica, sem conhecer o projeto como um todo, mas a vendo a distância (450KM) o problema.

Aposte as cervejas (leia-se ANTARTICA) proposta por ele e vamos toma-las com certeza, pois somos brasileiros e temos um jeitinho para tudo (hehehehehehe).

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Se o desafio realmente estiver de pé eu tmb topo (se vc usar clipper+Fivewin claro). Eu contribuo para aumentar o valor da aposta. Se ganharmos vcs depositam minha parte em conta, assim eu beberei pensando nos amigos (hehehe). Não dá pra fazer é sem ver o código e sem saber exatamente o q vc deseja. Não subestimem o poder do lado sombrio do Workshop.

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos

O que eu sugiro e voce usar a Tpage, pois voce pode utilizar uma só na mesma janela, e ir trocando de page de acordo com a configuracao.

Eu montei as minhas telas que sao variadas de acordo com a configuracao este jeito.

Eu monto varias pages onde os objetos sao iguais e o que varia e um ou outro e seleciona a que quero de acordo com a configuracao do meu sistema.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

Muriaé - MG

FW 2.3C/CLIPPER 5.2E/BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola Amigos

O que eu sugiro e voce usar a Tpage, pois voce pode utilizar uma só na mesma janela, e ir trocando de page de acordo com a configuracao.

Eu montei as minhas telas que sao variadas de acordo com a configuracao este jeito.

Eu monto varias pages onde os objetos sao iguais e o que varia e um ou outro e seleciona a que quero de acordo com a configuracao do meu sistema.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

Muriaé - MG

FW 2.3C/CLIPPER 5.2E/BLINKER 7.0


id=quote>id=quote>

(hehehehe), foi o que eu disse icon_smile_big.gif

II Encontro Vamos lá icon_smile_big.gif, dias 6 e 7 de Novembro de 2004, enviem e-mail de confirmação para 2encontro@fivewin.com.br

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Elias... Decida em ke time ker jogar, e defenda a kamisa. Assim não dá... Ou você é CORINTHIANO ou é PALMERENSE, para os dois você não PODE TORCER! Não acredito ke você da esses MUROS tinha ke ser PSDB mesmo! I LOVE WORKSHOP.EXE the best!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Mauricio... Apoiando o Diakonov, eu te garanto, ke em todo este tempo ke estou

aki neste forum, nunca aceitei uma sugestão do Marllon, tudo o ke ele postou,

eu joguei no PENICO( Com todo o respeito ke você pediu, para não dizer ke eu

estou ofendendo alguém... Porcaria é porcaria... @Say...). Tô falando de DICA.

Não estou falando da PESSOA do Marllon, mesmo pq, ele é MARAVILHOSO!


id=quote>id=quote>

ei Joao, sempre dando suas "espetadinhas" né... hehehehe

más eu já estou vacinado contra voce e seu ecccaaaaaaaaa WS hehehehe... e quanto a minhas sugestoes pelo menos eu tento ajudar os colegas e nao fico só dizendo.. "COM CERTES(z)A DÃ"... "VAI EM DICAS MAIS DICAS"... "PROCURA NO DBWIDE"... falar é facil... vamos ver fazer!!!!

Eu participo do forum pra ajudar e ser ajudado e não pra fazer média!

PARTICIPE DO II ENCONTRO DE PROGRAMADORES EM FIVEWIN (by Sr. Elias)

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre considero assim.

O produto final, é um bom produto ???

Se é, pouco importa se é em WS, @say.

Cada um usa a ferramenta que considera melhor,

e os demais deve respeitar, melhor ainda, nem

deve ser levado em consideração.

WS, é uma boa ferramente, MED, é um bom editor,

e ai por adiante.

O que precisa é parar com esta radicalidade que se

não for WS, não presta, o programador é medíocre,

tudo que você faz, eu faço melhor...

Acho que não é por aí não, Que coisa mais ridícula.

E a nossa liberdade de escolha, onde vai parar.

Fico imaginando, as pessoas que passam por este forum,

qual a impressão que vão ter vendo um tópico deste,

e não me venham falar, que esta discusão ridicula

é saudável. É RIDICULA MESMO. Até parece muleke

de 10 anos, falando o meu é maior que o seu.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

MSN - sergio@personal.com.br

SKYPE - sergio-personal

FWH 2.5 / xHarbour 0.99

Editado por - personal on 09/10/2004 08:58:05

Link to comment
Share on other sites

Amigos, o Mauricio levantou um problema referente as 190 Dialogs que precisaria criar para converter seu programa, e ja li sobre erro de projeto ou até mesmo postar o codigo fonte, mas talvez a solução não esteja por ai, se realmente quiser o WS pode simplesmente criar um DLL com as Dialogs de Prestação de Serviços, Horista, Mensalista, e assim por diante desta maneira não cairia no limite imposto para uma DLL ( não é do WS e sim do windows ) de 255 recursos em cada uma, esta seria uma opção a outra seria a que falei anteriormente criar uma DLL com as dialogs fixas do programa, criando as demais com @SAY os dois metodos são validos.

citação:Elias... Decida em ke time ker jogar, e defenda a kamisa. Assim não dá... Ou você é CORINTHIANO ou é PALMERENSE, para os dois você não PODE TORCER! Não acredito ke você da esses MUROS tinha ke ser PSDB mesmo! I LOVE WORKSHOP.EXE the best!
id=quote>id=quote>

Quanto a utilizar os dois metodos eu nunca escondi de ninguem que utilizo, pois imaginem cada vez que precisar criar uma dialog com um get apenas, fazer isto pelo WS

e jogar recursos fora, e nem por isso estou colocando um ou outro em segundo plano. A minha opção sempre foi pelo WS ja que ele e muito mais rapido e facil para se criar DIALOGS e todos aqui sem excessão o utizam nem que seja apenas para armazenar seus BITMAPS ou ICONES.

PARTICIPE DO II ENCONTRO DO PROGRAMADORES EM FIVEWIN

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Sérgio, vc está certo, o intuito de minhas postagens neste topico forma apenas para ajudar. Mas acabei sendo crucificado por um membro que nem se quer sabia sobre o q estava falando e ainda sim fez questão de criticar. Deveria estudar e analizar a hipótese antes de sair atirando para todos os lados. Mesmo assim valeu. Nossa discursão não foi inútil. Acredito que alguns usuários que leram estes tópicos conseguiram retirar algo de bom. Pois todo lado ruim sempre tem um lado bom.

Abraços.

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:Tanto faz @say ou WS, o que importa é Fivewin
id=quote>id=quote>

É isto que acho. Deve-se usar o que for mais conveniente no momento. Agora um desafio, sem radicalismos, sempre é salutar. Ajuda a aprimorar no uso do que cada um defende. E nos ajuda a tomar umas "brejas" por conta do perdedor. icon_smile.gif

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+WS+xBuild+xHarbour.org 0.99

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Na boa pessoal, mas o Sergio (Personal)tem toda razão.

Acredito que essa discução é interessante em termos de se explorar as ferramentas que se tem, ver as vantagens e desvantagens em usá-la, seja o @ say ou o WS, mas sem agreção verbal como crianças mimadas dizendo "o meu é melhor que o seu", por favor!

Eu concordo plenamente em todos os aspectos que se o produto final for bom realmente não importa qual foi usado o @ say ou o WS.

Falou Galera!

Link to comment
Share on other sites

Sérgio e José Carlos... Tenta outra. Isto é desculpa de kem não sabe usar o WorkShop.Exe the best!

Elias... Deixa pra lá... Eu heim?! Deus me LIVRE! ARRE!

Parabéns Entendi muito bem a sua posição... Continue adorando o WorkShop.Exe the best! PAU NELES! hehehehehe. Só não pegue PESADO com o Sérgio(Personal) por favor... hehehehehe. Ele não AGUENTA muita brincadeira.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinh on 11/10/2004 09:32:30

Link to comment
Share on other sites

Bem pesoal, eu não fui PESADO nem RDICAL com o Sérgio(Personal). Foi apenas uma brincadeira de amigo para amigo. (Bem eu o considero um amigo). Ninguém aqui tem o intuito de provar superioridade. Esta é só minha maneira descontraida de expor a situação. Não é que eu fosse literalmente desenhar um bitmap explicativo para ele. Acho que deu pra entender a idéia.

Peço desculpas Sérgio se o ofendi com isso, mas não foi minha intenção. Não se preoculpa não. ainda vou encher teu saco muito aqui no forum.

Um abraço a todos que fazem parte desse maravilhoso forum que ficou fora do ar por penosas horas. Valeu pessoal.

Jean Kecio

sophon_diakonov@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...