Jump to content
Fivewin Brasil

IX Congresso 2013


Valdir

Recommended Posts

Por mim tudo certo para 16/11

José Carlos

Guarulhos-SP

Mister José Carlos, entre em contacto com o todo poderoso VALDIR BRANDO( O Home tá q tá... kkkkk ), e veja com ele onde é melhor o LOCAL para que voces recebam com todo o carinho do mundo, os VINDOUROS do Brasil inteiro para esta GOSTOSA CONFRATERNIZAÇÃO. Voces é quem decidem, se decidirem por SAMPA, e necessitar de ajuda, TAMO JUNTO!!!

Abs,

Link to comment
Share on other sites

Mister José Carlos, entre em contacto com o todo poderoso VALDIR BRANDO( O Home tá q tá... kkkkk ), e veja com ele onde é melhor o LOCAL para que voces recebam com todo o carinho do mundo, os VINDOUROS do Brasil inteiro para esta GOSTOSA CONFRATERNIZAÇÃO. Voces é quem decidem, se decidirem por SAMPA, e necessitar de ajuda, TAMO JUNTO!!!

Abs,

João...

Como anteriormente deixei claro a minha posição :

"Para uma reunião informal, rever os amigos e principalmente tomar brejas... é só marcar o dia, hora e local. Tô dentro.

Agora para discutir sobre a "Organização e Realização do Congresso" de forma profissional como a grande maioria deseja, acho melhor que o Gilmer tome à frente disso e cobre um valor pelo trabalho. A partir disso, as inscrições estarão abertas à todos."

Afinal, como você mesmo disse : Ninguém tem o crivo para se intitular "Organizador" de algo sem a aprovação de alguém, portanto na minha opinião uma reunião para discutir a realização do Congresso sem a presença do Gilmer é perda de tempo.

Só estarei presente se for para tomar brejas com meus estimados e velhos amigos.

Link to comment
Share on other sites

João...

Como anteriormente deixei claro a minha posição :

"Para uma reunião informal, rever os amigos e principalmente tomar brejas... é só marcar o dia, hora e local. Tô dentro.

Agora para discutir sobre a "Organização e Realização do Congresso" de forma profissional como a grande maioria deseja, acho melhor que o Gilmer tome à frente disso e cobre um valor pelo trabalho. A partir disso, as inscrições estarão abertas à todos."

Afinal, como você mesmo disse : Ninguém tem o crivo para se intitular "Organizador" de algo sem a aprovação de alguém, portanto na minha opinião uma reunião para discutir a realização do Congresso sem a presença do Gilmer é perda de tempo.

Só estarei presente se for para tomar brejas com meus estimados e velhos amigos.

E qual é o problema em chamar o GILMER? Chame-o. Vamos ouvir a opinião dele enquanto tomamos umas brejas.

O Gilmer também faz parte da comunidade. Não precisa ficar magoado porque ele prefere algo mais profissa. Por mim, pode continuar do mesmo jeito que sempre foi, sendo organizado( o Congresso ) do mesmo jeito que era, mas se a maioria quer algo profissa, discute-se, porque não? E se a maioria quiser o Gilmer, porque não? Deixastes de se democratico?

Abs,

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

E não é que o encontro não caiu no poço, mesmo informal, não deixa de ser um encontro,

e neste encontro informal vamos discutir democraticamente o futuro dos encontros, principalmente o do próximo ano,

certamente todos estão convidados, quem quizer vai, quem não quizer ou não puder ir, infelizmente não vai,

mas querer impor pré condições até para um encontro informal, eu sinceramente não concordo,

já temos pessoas interessadas para o encontro do dia 16/11 basta agora marcar o local em sp,

e aqueles que nao concordarem até mesmo com este encontro informal, infelizmente suas ausências serão sentidas,

mas o encontro deveria acontecer com ou sem a presença dos que não concordam com este encontro no dia 16/11.

Evandro já temos interessados, voce que já participou deste formato de encontro, pode puxar a fila para sugerir juntamente com os

que ja participaram deste tipo de encontro locais para o encontro do dia 16/11.

Quanto mais o tempo passar, mais caro ficam as passagens, de bh para sp, ate este final de semana eu vi passagem de 58,00.

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

E não é que o encontro não caiu no poço, mesmo informal, não deixa de ser um encontro,

e neste encontro informal vamos discutir democraticamente o futuro dos encontros, principalmente o do próximo ano,

certamente todos estão convidados, quem quizer vai, quem não quizer ou não puder ir, infelizmente não vai,

mas querer impor pré condições até para um encontro informal, eu sinceramente não concordo,

já temos pessoas interessadas para o encontro do dia 16/11 basta agora marcar o local em sp,

e aqueles que nao concordarem até mesmo com este encontro informal, infelizmente suas ausências serão sentidas,

mas o encontro deveria acontecer com ou sem a presença dos que não concordam com este encontro no dia 16/11.

Evandro já temos interessados, voce que já participou deste formato de encontro, pode puxar a fila para sugerir juntamente com os

que ja participaram deste tipo de encontro locais para o encontro do dia 16/11.

Quanto mais o tempo passar, mais caro ficam as passagens, de bh para sp, ate este final de semana eu vi passagem de 58,00.

Narlem

FALOU TUDO!! Esperando o senhor VALDIR BRANDO e o senhor JOSÉ CARLOS, que serão os anfitriões se pronunciarem sobre onde querem fazer, se em SAMPA, se em GUARULHOS. Eles é quem decidem.

TÔ DENTRO.

Link to comment
Share on other sites

BORA VALDIR E JOSÉ CARLOS, Tem um monte de fera que já confirmou pelo SKYPE que virá dia 16/11/2013, você será o ANFITRIÃO. Melhor é ver um lugar aconchegante no CENTRO DE SAMPA, sábado, vou passar na RUA MARTINS FONTES e ver se tem vaga e espaço suficiente para umas 30(trinta) pessoas. PODE SER? Xeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Infelizmente já reagendei outro compromisso para esta data.

Vou pescar... heheheheheheheee...

Para os que participarem, desejo uma boa diversão.

abração.

BELEZA, FALEI COM A GALERA PELO SKYPE, E A MAIORIA CONFIRMOU PRESENÇA.

INCLUSIVE GILMER TAVARES.

ESTAREI NESTE FINAL DE SEMANA, VENDO UM ESPAÇO NO CENTRO, DE PREFERENCIA, NA RUA MARTINS FONTES, QUE A MAIORIA JÁ CONHECE. SE NÃO FOR POSSIVEL, VEREI SE ACHO OUTRO LOCAL, PERTO DO METRO ANHANGABAÚ / REPÚBLICA.

SE NÃO CONSEGUIR ACHAR UM LOCAL ADEQUADO, EU AVISO AQUI NO FORUM.

SE CONSEGUIR ACHAR LOCAL E RESERVAR, ESTAREI CRIANDO UM NOVO TOPICO, E POSTANDO O ENDEREÇO E LOCALIZAÇÃO.

AGUARDEM AS NOVIDADES.

abs.

Link to comment
Share on other sites

Olá Kapiaba,

Parabens pela sua atitude,

tava faltando isto, atitude,

o seu problema é um só, a sua foto de membro, se fosse uma ecológica (green) , de um porco ou um periquito ficaria muito melhor....

Narlem

DEUS ME LIVRE SER PALMEIRENSE!! KKKKKKKKKKKKK

Quem tiver facebook e quiser adicionar:

https://www.facebook.com/kapiaba

Ou SKYPE:

joao@pleno.com.br

abs, semana que vem, vamos ver se já trago novidades.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...