Jump to content
Fivewin Brasil

Divulgacao do FW


siscat

Recommended Posts

Porque nao divulgar o produto na midia especializada: revistas, jornais, etc.

Tah, eu sei que isto nao fica barato, mas eh uma forma de divulgacao muito boa do produto. Mas eu nao digo so fazer propaganda do tipo 'CONVERTA SEU CLIPPER PARA WINDOWS', ou 'AGORA SEUS PROBLEMAS TERMINARAM', estes jargoes ja estao ultrapassados, mas sim fazer uma materia onde podera ser mostrado as caracteristicas do produto suas qualidades e ate depoimentos de usuarios que tiveram sucesso com o produto, a divulgacao do site tambem eh importante.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente. Os jargões citados também acho que devem ser evitados para não levar as pessoas a se distanciarem do produto ao ver exemplos. Os exemplos que vi pela primeira vez me afastaram do FW. Só muito depois é que um amigo me mostrou direito é que resolvi testar, o que estou fazendo agora, e pretendo adquirir o produto logo. Só está faltando a grana.

Evandro

Link to comment
Share on other sites

OI,

Eu concordo que devemos divulgar mais o produto, mas infelizmente uma propagando na Info Exame custo + 800 R$ no espaço de 3 x 3 Cm , quase ninguem notaria. Mas estamos pensando de retomar as propagandas quando o Visual do FW tiver pronto, isto irá facilitar a utilizar o produto, e teremos também um manual todo em português (manual de verdade icon_smile.gif )

Link to comment
Share on other sites

Por falar em Visual Fivewin, eu baixei o beta (http://www.dbwide.com.ar/) e instalei... realmente está ficando muito bom.

Eu tive alguns problemas (erros) e gostaria de saber como posso fazer para reporta-los ao desenvolvedor, tbm tenho algumas ideias quanto aos recursos que ele poderia ter.

Marllon Figueiredo.

ps. parabens pelo desenvolvimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...