Jump to content
Fivewin Brasil

Grade de Palestras - VII Encontro FW


HERGON

Recommended Posts

Olá amigos

A grade de palestras do VII Encontro FW já está na página do evento http://www.congressofivewin.com.br/#palestras

Estamos a pouco mais de um mês do evento, e a sugestão é, quem ainda não comprou as passagens, que o faça o mais rápido possível para aproveitar as promoções.

Grande abraço

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos

A grade de palestras do VII Encontro FW já está na página do evento http://www.congressofivewin.com.br/#palestras

Estamos a pouco mais de um mês do evento, e a sugestão é, quem ainda não comprou as passagens, que o faça o mais rápido possível para aproveitar as promoções.

Grande abraço

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

os mineiros querem fazer o melhor encontro.. tambem com 2 dias é facil.. queria ver tudo num dia só como fizemos...

mas sera o maximo...

espero que até lá eu tenha resolvido meu problema de familia, pois até o momento.. apesar de ter tudo pago

nao poderei ir...

abçs e parabens pela grade..

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Vitor desculpa por escrever aqui....

O meu amigo vitor me relatou o problema de sua esposa, sobre os remedios que ela usa continuamente, etc..

Amigos, realmente a esposa do vitor precisa de cuidados médicos, e acho muito nobre da parte dele o carinho a atenção para com ela...

Força ai amigo.

Rezaremos por melhoras para ela...

Abraços...

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com

Link to comment
Share on other sites

Herberson estou comprando minha passagem, se eu chegar em Confins por voltas das 18:00 horas na sexta, será que consigo uma carona, porque achei salgado um taxi, sou mineiro né.

E ai conterrâneos alguém se candidata?

Abraços,

Geraldo B. Silva

FWH 2.6 Junho/2005, xHarbour 0.99.50 (Simplex), Bcc55, Pelles, xDev, MyMake, Sqllib e MySql.

lucgera@terra.com.br

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vitor desculpa por escrever aqui....

O meu amigo vitor me relatou o problema de sua esposa, sobre os remedios que ela usa continuamente, etc..

Amigos, realmente a esposa do vitor precisa de cuidados médicos, e acho muito nobre da parte dele o carinho a atenção para com ela...

Força ai amigo.

Rezaremos por melhoras para ela...

Abraços...

Márcio .'.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com


id=quote>id=quote>

valeo a força

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Olá Geraldo, vamos fazer um mutirão dos participantes locais, para buscar os participantes visitantes no aeroporto e rodoviária.

Rubens, o horário de 9 as 10:30h será a 1a. parte do curso de "Classes" do Gilmer, vou pedir para corrigir a falta dessa informação na grade, obrigado pelo toque.

Abraço

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Para quem só estava esperando a grade de palestras para tomar uma decisão, eis que ela ja foi publicado no site www.congressofivewin.com.br, deem uma olhada e se inscrevam.

Todos a Minas!

t+

FWXH 10.06, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Ta chegando!

Para quem ainda não comprou passagens aereas para a vinda a BH, fiquem de olho no fim de semana, sempre pinta alguma promoção.

Todos a Minas!

Abraços

FWXH 10.06, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei da grade, várias coisas úteis...

Só não entendi uma coisa la do site do encontro, como que Suco/Refrigerante ganhou das cervas na escolha de bebidas preferidas?

SamirSSabreu@gmail.com

samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02id=black>

"Acreditar é mais fácil do que pensar: Daí existem muito mais crentes do que pensadores.†Bruce Calvert

Editado por - sambomb on 06/10/2010 17:39:38

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gostei da grade, várias coisas úteis...

Só não entendi uma coisa la do site do encontro, como que Suco/Refrigerante ganhou das cervas na escolha de bebidas preferidas?


id=quote>id=quote>

rsrsrsrsrs. É pq eu parei de beber cerveja. Se eu tivesse bebendo ainda, o lado de lá teria ganho. Como eu passei pro lado de cá (os que não bebem) o de cá ganhou. rsrsrsrs

É isso!

Atenção,

Posso pegar até 04 pessoas no aeroporto sem nenhum problema.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 10.02, xharbour 1.21, PellesC, xDev, SqlLib, Ubuntu 10.04 (mais bão também)

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Vamos fazer o impossível para que todos que chegarem de fora sejam levados do aeroporto/rodoviária até o local do evento.

citação:Perai gente. Não vai ter cerveja? :-o
id=quote>id=quote>

Apenas o Alex2002 parou de tomar cerveja ( se bem que ele toma um bocado de Liber - e até acho que fica meio tonto ). Vai ter cervejada sim. Na sexta para recepcionar a galera e no sábado na confraternização.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...