Jump to content
Fivewin Brasil

O Fivewin Têm Futuro ???


AprendizFW

Recommended Posts

vailto disse: "PHP suporta ADS". talves o camiho (para quem não quer sair do dbf) seja por aí então. o importante é que a necessidade de integrar páginas dinâminas com o desktop chegou, tá aí. e não não quer mais esperar. o que faremos a respeito?

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:complmentando: algum tempo atrás tentei fazer isso com cgi, mas ficou alguma coisa como "via única". o aplicativo desktop não conseguia "ler" o que tinha sido digitado na página.

exemplo: ...


id=quote>id=quote>

Eu tô muito sonolento para ler td isto agora. Mas abre um tópico exclusivo só para isto que nós podemos ir conversando amanhã a respeito, ok? Tenho certeza que muitos podem até opinar sobre o assunto e conforme for já até tenho algumas ideias para compartilhar.

Boa noite.

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Durante todos esses dias, li atentamente cada postagem sobre este tópico e quero agradecer a cada um que dispensou seu precioso tempo para contribuir com sua opnião e até mesmo relatar sua experiência no diz respeito as ferramentas que já estão utilizando para integrar seus sistemas desktop com web.

Foi muito útil para mim os relatos aqui apresentados, pois renovaram minhas esperanças de que o fivewin continuará evoluindo e que todo o conhecimento adquirido com o mesmo não será perdido. Até hoje me considero um aprendiz dessa ferramenta maravilhosa e sinceramente não gostaria de abandoná-la.

Um grande abraço a todos e muito obrigado.

Edilson.

Link to comment
Share on other sites

Sempre estar lá

E ver ele voltar

O tolo teme a noite

Como a noite vai temer o fogo

Vou chorar sem medo

Vou lembrar do tempo

De onde eu via o mundo azul

I LOVE FIVEWIN!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...