Jump to content
Fivewin Brasil

FiveLinux Está chegando :þ)


vagner

Recommended Posts

Olá Maurício,

Vc quer briga (hehehe) então toma.

Qd vc disse que o Linux tem pouco tempo de mercado, vc está equivocado. Se não me engano, que eu conheço, deve ter +- uns 6 anos. Isto não é pouco tempo. Sem contar a sua ascendência que o UNIX muito mais velho que o Ruindows. Outra coisa, vc elogia muito o Novell. Eu também adoro o novell, porém ele perdeu muito mercado graças a rede doméstica do Ruindows. Lembra?

Mas gosto é igual Nariz. Vejam a eterna briga do João x Vagner (Workshop x @ say) jamais vai acabar.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Olá... Antes de 'esquentar' essa 'bagaça', quero pedir desculpas a uma DAMA:

Cida, perdoe-me exagerei em alguns 'pontos', esqueci de sua gloriosa presença,

e acho que soltei algumas palavras que não deveria. Perdo-me por favor!

Quanto a 'atacar' alguns membros, faz parte do meu Show(), principalmente o

Vagner Wirts, que é usuário do famigerado @Say...(eita lelê) e todo mundo sabe,

que eu não suporto @Say... hehehehe, então, em toda oportunidade que eu tiver

para 'arrasar' o WVSay, ele que se cuide! Cida, mais uma vez, DESCULPE! hehehe

Agora é com as 'feras'... Mauricio? Apoio total e irrestrito! Esse Linux não tá

com nada! Tô com você! Eu não defendo Plataforma nenhuma, nem a plataforma do

SAPATO da 'gata' que eu curto! hehehehehe Esse Vagner, vem aqui, posta uma

messagem do FIVEWIN FOR LINUX, eu defendo! Mas ele vir defender essa PULGA em

relação ao Windows e Microsoft é demais da conta. Porrada nele! hehehehe!

Alexandre? Qualé? Vai defender o Linux assim na 'cara' dura? Quando que o Linux

é mais velho que o Windows? Você comeu muito queijo foi? hehehehehe.

Só para seu 'governo' a Microsoft funciona, até na plataforma da PETROBRÃS

sacou? entendeu o trocadilho? Tem queijo ai? Manda um pra mim! Abraços.

Ahhh... Meu Deus! Eu tô Laskado! Segura Peão! Eu vou 'queimar' meu filme!

Mauricio... esteja preparado para me socorrer, porque agora o 'braço' direito

do Vagner, o Marllon Figueiredo, voltou, e espere 'porrada! hehehehehe.

Vai ser só 'pena' que voa! hehehehe. Evandro? Tá na 'mira'! Eita!

PS: Só recuo, quando o mandar! Sô doido, mas não sou Louco!

Vagneeeeerrr: Peloamordedeus.... cê sabe... brincadeirinha! Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Oi João, tudo bem?

Imagina, até parece que precisa pedir desculpas.

É o seu jeito, eu percebi isso, só achei que pegou um pouco pesado, mas não esquenta não tá?

Bom, agora deixo com as feras o debate, vou lendo as resposta pra ver onde chega. :)

Achei muito interessante!

Um beijo João!

Cida - SP

Link to comment
Share on other sites

(heheheh), bom é a minha vez icon_smile_big.gif,

Mauricio, ninguém está cuspindo no prato que comeu não icon_smile_big.gif, eu trabalho com o RWindows 98 e acho que ele aínda é o melhor... (do que os outros RWindows é lógico icon_smile_big.gif), quanto a Novell, bom eu sou um cara com um pouco de idade, infelizmente não lhe conheço pessoalmente, mas haverá oportunidades icon_smile_big.gif, eu ADORO a Novell, mas.... tive vários problemas aqui na empresa com a 4.11, eu tenho uma atualização diária que vem das minhas filiais, que na Novell, isso levava cerca de 1 (uma) Hora por dia, era usuário me enchendo o saco o dono querendo minha alma entre outras coisas icon_smile_big.gif, aí eu tentei mudar a HD, para uma maior, icon_smile_sad.gif, a Novell, não reconhecia HD grande, mandei até e-mail para a Novell, sem respostas, então testei a Win2000, blz, funcionou maravilha, rodava tudo, sem problema, alias tinha um problema icon_smile_big.gif $$$$$$$$$.$$ e com licença para qtde de terminais, bom tive que discutir com o diretor, e convenci ele a comprar o CD do Linux, apanhei que nem gente grande icon_smile_big.gif, mas consegui fazer funcionar uma rede, e adivinha para quanto caiu a minha atualização de 1 (uma) Hora.... 10 Minutos, sem mexer em nada no programa, sem mudar de máquina, somente aumentei a HD que era de 10 Gb para uma de 20GB, hoje estou com uma de 80GB, que funciona as mil maravilhas, eu já não indexo meus arquivos a uns 10 ou 11 meses, sabe o que é isso ? icon_smile_big.gif, e como vc discordou de uns pontos que o evandro repassou, eu afirmo, o usuário pode desligar o equipamento com o programa aberto e arquivos, que eu canto aquela música icon_smile_big.gif, Tô nem aí... Tô nem ai... icon_smile_big.gif, realmente eu me encantei com o Linux e pretendo defende-lo, pois acho que será o próximo passo da evolução, isso já é para o Jão, que fala tanto em evoluir (hehhehe).

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Ei João (Karinh),

Vou te mandar uns queijos do Serro (o melhor que existe). hehehe. Bom, quem falou que eu disse que o Linux eh mais velho que o Ruindows? Eu disse que a sua ascendência sim, e bota mais velho nisso!

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. este tópico promete pelo menos umas 300 respostas. recorde.

Link to comment
Share on other sites

Um querido amigo, me pediu para 'quebrar' a rotina. Comigo é 'roça'. Vou ver com o Vagner pra gente dar um pulo em Minas assim que possivel pra te ver, e pegar uns queijos. Abraços amigão... Não esqueça: Tudo era apenas uma brincadeira... Peninha... hehehehehe.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

João, você agora está radiante, hem? Ganhou até beijos! Não te falei?

Maurício, não é cuspir no prato que se está comendo. Nós não faturamos em cima do rWindows. Faturamos desenvolvendo sistemas para funcionar no SO dos nossos clientes. Quando eles tinham DOS nossos aplicativos eram DOS. Passaram para rWindows, mudamos também. Agora, dizer que o Linux tem inúmeras vantagens sobre o rWindows, não é definitivamente cuspir no prato onde comemos. E se nossos clientes migrarem para Linux, migraremos também. Espero que vocês, ultra-defensores do rWindows também assim o façam.

Quero reforçar que venho incentivando é a adoção imediata do xHarbour (que é um passo importante para usar o Linux), pois sana um monte de problemas encontrados no FW+Clipper. Não tenho um sistema para colocar em demo, como sugeriu o João, mas garanto que funciona muito bem. Não só eu como várias outras pessoas (Kleyber, Gilmer, AleBass e outros).

Para finalizar, estamos sempre de braços abertos e alguns queijos e muitas "brejas" aguardando-os aqui em Minas.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Como o Nosso Forum e um espaço extremamente democratico tenho direito a Replica:

Meu Grande Alexandre das Minas Gerais , Não Tente creditar ao LINUX a grande Trajetoria de quase 30 anos de excelente serviços prestados ao mundo da informatica pelo UNIX , porque o LINUX nao e o UNIX e um OS Baseado na Filosofia UNIX , se ele fosse o tal eu nao teria Faturado uma Boa Grana o Ano Passado Para Tranformar Dois Sistemas Meus em COBOL e C Para Nativos em LINUX e olha que ja trabalhava no UNIX em modo OBJETO GUI emulation ao longo desses meu 13 anos de maus Serviços prestados a esse sistema operacional.

Meu Caro e Admiravel Vagner a Comparação que fez da novell com o Linux foi no minimo injusta vc comparou um produto novell de 1995 com um Linux , Com um pequeno UPGRADE de sua versao 4.11 Para a Versao 5.0 com um Custo de 500,00 R$ teria resolvido o seu problema porque o Novell 4.11 nao trab. com acesso ao disco em 32 BITS o que a versao 5.0 ja Faz, com certeza os seus 10 minutos teriam virado 5 porque em se tratando de SERVIDOR de dados a NOVELL larga na frente de todos so para vc ter uma ideia tenho a novell 6.5 instalada em um cliente e ela emula acesso a disco em 128 BITS veja no SITE www.novell.com , O modelo de Acesso a disco da novell para PC e baseado na filosofia UNIX logo eu digo que o modelo utilizado pelo LINUX e Similar. Tanto que Hoje a Novell e a Fabricante mais bem Sucedida do LINUX , com diversos premios para o SUSE Linux que e de exclusividade na NOVELL e esse produto ainda vem com um Programa de Emulacao de Acesso ao Disco em 128 BITS so para melhorar um pouco a de PERFORMACE e tenho certeza que o SUSE linux nao e o nosso CONECTIVA.

Tambem Não Credito ao desempenho do LINUX no atual mercado da informatica o fato de grandes empresas Brasileiras estarem migrando para ele , credito sim a sua compatibilidade com o UNIX e o baixo custo para tal mudanca.

Mais de 80 % dos usuarios de Linux no Brasil o utilizam apenas para servidor de Dados.

Nâo sou a favor do windows nao Evandro acho que o windows e um Sistema que foi feito para diversão que tentaram adptar para o profissional , que deu certo em termos.

So que se o LINUX e baseado no UNIX eu posso apontar inumeras vantagens mas tb posso apresentar muitas desvantagens.

Outra nao gosto de gratuidades na informatica isso para nós profissionais da area de informatica so traz malefícios , acho que toda propriedade intelectual em nosso ramo tem que ser muito bem remunerada, Pois é pensando assim que um analista de sistemas no brasil que estuda 4/5 anos tem media Salarial de 1300,00 Reais e um filosofo tem media de 2000,00 .

Um Abraço a todos

Mauricio (RJ)

Link to comment
Share on other sites

Olá Mauricio icon_smile_big.gif

Nesse fórum, vc não têm direito a Replica não, vc têm direito a Replica,Tréplica, Quadréplica, e tudo Mais icon_smile_big.gif, quanto a Novell, foi o que eu disse, Adoro a Novell, unca disse o contrário icon_smile_big.gif, mas por não terem me auxiliado, e olhe que não mandei só um e-mail não, foram vários e até hoje não recebi um de retorno, pelo menos falando, passe para a 5.00, que é a qual vc me sugeriu, e que com certeza eu iria usar icon_smile_big.gif, porém eu precisava de uma saida rápida, e acho que não fiz um furo n'água icon_smile_big.gif, hoje em dia , não sei mais se partiria para a Novell, novamente icon_smile_big.gif, quem sabe.... eu me lembro da época da Dismac, que vendiam equipamentos de rede, que até era boa, tinha nome forte no Brasil e acabou falindo, trabalhei muito tempo com a rede Dismac, era boa, rápida, mas... daí passei para a Novell e não sai mais, agora eu acho a Linux, muito boa, rápida e leve icon_smile_big.gif e acho que vou continuar com ela por muito tempo, volto a falar ADORO a Novell, tenho os discos de instalação até hoje, não jogo fora nem por reza braba icon_smile_big.gif, do mesmo jeito que ainda tenho os discos de instalação do DOS 6.2 em casa, já está ficando raridade, quem sabe daqui a alguns anos eu não possa vende-lo para um colecionador e faturar uma grana alta icon_smile_big.gif, falando nisso devo ter um disco de 8", com SO CPM, se alguém tiver interesse, cobro baratinho (hehehehehe) icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Isto aqui já está virando Novella. (Desculpem o trocadilho. Foi inevitável)icon_smile.gif

Maurício, também acho que a gratuitidade não deve ser encarada como a saída, mas a vejo como uma substituição à pirataria, e as distribuições como se fossem produto oficial, só que a um preço acessível (quase sempre). Tanto é que comprei o Conectiva Linux, o xHarbour.com e optei pelo PostGreSql como banco de dados, pois tem a versão comercial. Com certeza nosso trabalho tem de ser valorizado.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Olá.. Discussão super interessante(Mauricio x Vagner) essa 'briga' vai ser muito boa,

para um futuro vindouro, coisa que muitos beneficios nos trará, mas eu gostaria de

passar a 'deixa' para a CIDA, quero 'ouvi-la' um pouco mais... Cida, a palavra é sua

exponha sua idéias pra gente ver... Não vá 'correr' hein!? Fique tranquila, pois todos

'pegaremos' leve com você. hehehehehe.

Evandro? Estou super radiante! hehehehe. Guarde as 'brejas'... Logo, logo!

Alexandre? Gostei muito de sua resposta democratica. Sabe 'jogar'.

Novatos? O Tópico é Livre, pode entrar! Chama-se: 'TÓPICO QUENTE'. Participem!

Cadê o Bira? Será que ele está com medo? hehehehe.

Elias Junior, Cadê você? Eu venho aqui só pra te ver! Maaaaaarrrllloooonnnnn?!

Gildo? Venha representar o Rio junto com o Mauricio... Aliás, parabéns Mauricio, está

indo muito bem! Apenas um 'alerta' vamos brincar, mas não pode haver ofensas pessoais

em hipótese nenhuma. Grande abraço a todos e uma ótima sexta-feira.

A NOVELLA chegou nas 300 visitas! YYYYAAAAHHHUUUUU!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Oi turminha, tudo bem?

Atendendo ao Pedido do João (claro que eu não deixaria de atender icon_smile.gif), então vamos ao papel do meu personagem nessa novela! icon_smile.gif

Bom, na verdade eu não sou fera como vocês não conheço muito do linux, só usei pouquíssimas vezes na época da faculdade, não faz tanto tempo assim só uns 2 anos icon_smile.gif

Aqui na empresa que trabalho temos um servidor com o Windows 2000 server, não tenho tido problemas, mas também os programas são muito simples.

Tenho também um outro servidor pra internet: esse é com o linux. Mas não tive a oportunidade de "mexer" nele porque uma empresa de fora que instalou.

Bom, mas partindo pelo ponto de vista de tudo que li vamos lá:

Ontem eu li um reportagem no nesse site: http://www.timaster.com.br/revista/materias/main_materia.asp?codigo=720

que falava de Linux X Windows e achei que uma frase fez muito sentido:

******

Para o analista de suporte da Mastery Consulting - especializada em infra-estrutura para ambientes de missão crítica -, Rodivaldo Marcelo, a escolha entre Linux e Windows depende das necessidades de cada empresa.

******

Bom, como não tenho muito conhecimento técnico como o Vagner e o Mauricio vou partir pra outro ponto de vista.

Aliás quero fazer uma observação:

O Mauricio deu um show na resposta dele, apesar de não eu não concordar 100% com ele em relação a produtos gratuitos.

E o Vagner não ficou atras. Os dois são feras, por isso que fiquei quietinha só lendo as respostas icon_smile.gif

Agora vou explicar porque não concordo em termos com o Mauricio.

Vou pegar como exemplo a empresa que trabalho:

Ela tem um servidor com Windows 2000 server e tenho 30 micros na rede.

Possuo 5 micros que rodam Windows 2000 professional o restante é windows 98.

Todos tem o Office, e todos estão instalados o mcafee.

Eu não sei os valores, mas imaginam quando a empresa gastou nas licenças.

E mesmo que os micros tenham sidos comprados com a licença imaginem o valor do servidor com o 2000 server pra 30 máquinas em rede.

Tudo bem que não se deve optar por uma coisa só porque ela é mais barata, é necessário ver a qualidade também pois o barato pode ser caro.

Acredito que uma empresa pequena que tivesse começando ela não poderia investir dessa forma no setor da informática.

O problema é que os softwares são muito caros, por isso vem a ideia de criar algo bom e menos caro porque se for caro vamos continuar com o que temos uma vez que atende ao que necessitamos.

E se for barato e tiver qualidade claro que todo mundo vai querer experimentar.

Mas é aquela história tudo depende do que a empresa precisa.

Uma das questões que tenho defendido não é nem técnica.

Por mais que o linux seja bom a microsoft vai fazer qualquer coisa anular o poder do linux no mercado.

Já está fazendo na verdade, né?

Por outro lado a comunidade do linux é muito grande e vai ser difícil pra microsoft.

Então eu acho que quem tem a oportunidade use a ferramenta pra programar em linux também, nós nunca sabemos pra onde o vento vai soprar amanhã.

Em termos técnicos, defender qual é o melhor isso eu deixo para as feras, pois eu não tenho tanto conhecimento pra argumentar. icon_smile.gif

Mas turminha, como uma vez o Mauricio me disse: se surgir alguma linguagem nova pode ter certeza que vou programar nela.

Acho que ele está coberto de razão.

Bom, é isso aí.

Infelizmente não tenho muito conhecimento pra um bom debate mas vale pela participação, não é?

icon_smile.gif

Um beijo turminha!

Cida - SP

Link to comment
Share on other sites

Caro Amigo Joao Longe de mim entrar em discurssao com o "the Number one Fivewin Brazil" nosso querido Vagner Wirtz , Tambem acredito que sera ele o grande mestre de todos neste forum quando o fivelinux entrar em funcionamento. O debate e apenas uma exposição de ideias e de experiencias , eu tenho certeza que debates como esses são muito importantes para esse forum.

Cida Minha querida , realmente concordo que tal investimento para o empresario brasileiro no qual se referiu seria inviavel , mas nao pelos beneficios que seriam adquiridos , e sim acho que a cultura do empresario brasileiro nao e voltado ainda para a tecnologia, tenho por mim que apenas empresarios da area de agricultura sao assim , e voce pode ver na pratica o sucesso brasileiro.

Muitos choram Para pagar 500,00 reais num bom sistema para dinamização dos processos de suas empresas e olha que informatica nao e despesa e sim investimento , mas pagam 3000,00 R$ as vezes ate mais por um computador novo para seus filhos ficarem jogando COUNTRY STRIKE sera que isso e o certo ?

Pense comigo se a microsoft ou a propria conectiva consegui-se receber por todos os softwares instalados aqui. !

nós não seriamos o segundo pais do mundo em usuarios da internet sem nenhuma empresa multinacional fabricando softwares aqui. nos teriamos sim , BORLAND , MICROSOFT , NOVELL , SYMANTEC , MACFEE , todas com pesquisas e GRANDES INVESTIMENTOS no brasil , e com isso nosso renda de analistas iria aumentar muito , porque a oferta para Empregos tb Aumentaria. e o mercado e regido pela lei da OFERTA.

Ai Vagnão tenho uma Oferta Para fazer no seu disco de 8 " do OS CPM , vc nao quer trocar por uma FITA CASSETE COM O BASICA 1.1 e o WORDSTAR 1.2 .

Mas eu confesso o LINUX e melhor que o WINDOWS.

Um Abraço a Todos.

Mauricio (RJ)

Link to comment
Share on other sites

Oi Maurício, tudo bem?

Bom, tem uma coisa que eu ainda discordo de você.

Existem empresas grandes e pequenas.

Existem empresários com a mentalidade fraca e o outro que tem visão.

Exitem aqueles que podem investir e não querem por achar que não vale a pena, isso é o que mais vejo.

Agora tem aqueles que sabem o que é melhor pra sua empresa, mas não pode investir.

E o que acontece com essas empresas então?

E se elas não tem como adquirir um software caro mas que seria muito bom pra ela, ou ainda, algumas não precisa de algo espetacular, um software simples.

Precisa existir algo que atenda a todos.

Vou fazer uma comparação maluca icon_smile.gif, mas se você precisa de um carro e existe num mercado apenas uma ferrari o que você vai fazer?

Por isso que exitem outros carros menores, não tão melhor que o outro, mas que atende a sua necessidade.

A questão é a seguinte: existem aqueles que podem investir, mas não estão nem aí.

E aquele que precisam de algo menos caro que também atenda sua necessidade.

O fato de se investir muito no desenvolvimento de um software acaba fazendo ele ficar com o preço lá em cima.

Porque você acha que tem empresas que não investe mesmo?

Principalmente as desenvolvedoras de software, elas sabem que o custo final do seu software tem que ser competitivo com o merdado principalmente se ela quiser conquistar os clientes mais simples.

E se ela investir numa tecnoligia de primeira com certeza o custo final do seu produto vai subir e mais talvez nem precisa de tanta tecnoligia, isso é relativo as necessidades de cada empresa, certo? icon_smile.gif

Então precisamos ter qualidade e custo baixo.

Um analista não é valorizado como deveria devido a isso.

Todo mundo quer baixar os custos pra ganhar mais, e isso implica em todos os setores não só informática.

Não é? icon_smile.gif

Meu querido, é só um ponto de vista, mas me corrija se eu estiver falando besteira tá?

Beijinhos icon_smile.gif

Cida - SP

Link to comment
Share on other sites

(heheheheheeh), isso está ficando melhor do que eu imaginei icon_smile_big.gif.

Mauricio, quem dera eu ser um mestre no FW icon_smile_big.gif, eu como todos tenho muito o que aprender ainda icon_smile_big.gif, a única coisa que me deixa um pouco mais adiantado é que já trabalho com o FW a cerca de 3 anos, e também não evolui muito como eu queria icon_smile_sad.gif.

Cida minha amiga, eu acho que seu ponto de vista está para lá de correto, o mercado cada dia exige mais de nós e com preços cada vez menores, pois existem muitos "programadores", que para pegar uma fatia do mercado, fazem qualquer coisa, infelizmente faltam para eles a experiência, que sobra em todos desse fórum icon_smile_big.gif, é por isso que adoro esse fórum, o pessoal é D+

Aí Mauricio,

Que tá a gente começar a montar um museu ? icon_smile_big.gif, eu tenho o KBasic o MBasic e devo ter o DBase tudo para CPM.

Vamos lá pessoal quem têm mais ??? , vamos juntar tudo e montar um museu (heheheh)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Minha Querida Cida , Relamente Voce tem Razão mas a minha colocação se referia a aqueles empresários que logicamente tem condição de investir:

Mas tem Algumas Coisas que tenho outro ponto de Vista:

1) que acontece com essas empresas então?

E se elas não tem como adquirir um software caro mas que seria muito bom pra ela, ou ainda, algumas não precisa de algo espetacular, um software simple

MPV: Vou colocar um exemplo um computador custa na faixa de 2.000,00 reais qualquer farmacia tem um , Então esse e o perfil do empresario que voce falou não é so que esse empresario chora para pagar 500,00 reais num sistema.

2) o Fato de se investir muito no desenvolvimento de um software acaba fazendo ele ficar com o preço lá em cima:

MPV: Isso é relativo, a Microsoft e a que mais investe no mundo e não tem os precos mais Caros vc iria se espantar se te conta-se quanto custa o UNIX.

Existem Softwares que Chama-mos de Pacotes se investem muito mais mas são mais baratos do que os especificos. O Retorno dos pacotes vem pela quantidade de vendas.

Ex: Sistema de Folha de Pagamento.

3) Todo mundo quer baixar os custos pra ganhar mais, e isso implica em todos os setores não só informática.

MPV: Esse Tipo de Pensamento é tipico do Empresario Brasileiro , A primeira solução baixar custos ele nunca pensa que aumentando a produtividade e o faturamento ele ganhara muito mais.

Demissões , corte de investimentos, produtos com qualidade baixa isso que o empresario Brasileiro faz para baixar custo.

Ai Vagnão eu Tenho uma Coisa que no Museu vai ter que ficar dentro de uma redoma , tenho um disquete 5 ¼ Com o MS-DOS 3.3 Contaminado com o PING PONG quero ver se alguem tem algo melhor.

Um Abraço a Todos.

Mauricio Jordao

Link to comment
Share on other sites

Cerca de 2 anos, substitui a NOVELL, pelo LINUX,

até agora, nada a reclamar.

Somente em servidores.

Motivo, exclusivamente $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Quanto ao muuseu, ainda tenho.

Manuais e disquetes de instalação do Sisne 1.2,

que vinha nos Scopus 1600.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL - LINS

pcspersonal@uol.com.br

MSN - sergio@personal.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Vejam esta mensagem do Antonio Linares:

citação: FiveLinux for Harbour/xHarbour ready!

Just to let you know that FiveLinux is nicely running with xHarbour too :-)

Today we plan to publish free GUI installers for Harbour/xHarbour (developed

with FiveLinux!) so you may start having fun with Linux.


id=quote>id=quote>

E por falar em museu, cadê o Elias? Tá sumido. Não é o que vocês estão pensando, gente maldosa.icon_smile_shock.gif É que ele tem um monte de coisas dignas de museu.icon_smile.gif

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Pueira, pueira... Levantou pueira. Pueira, pueira, levantou pueira! (Ivete Sangalo)

De: FiveWin The Best

para: os concorrentes, que ficam a ver pueira! Tem outro FORUM igual a este por ai?

Special Appearence: Cida e Sérgio. Muito obrigado aos dois pela força. Show()

Special Thanks, a todos que participaram deste tópico quente, democraticamente!

Quanto ao Museu que vocês querem montar, eu tô fora, pois sou futurista, e estou esperando

não o FiveWin for Linux, mas o FIVEWIN VISUAL, tipo o do Manuel Mercado, coisa linda e

totalmente futurista! Quem gosta de passado, é Museu.

Por falar em passado(@Say), Vagner? Você viu a Super FERRARI(WorkShop.Exe)? Heim, Heim?!

Queria expressar minha alegria, com o nível de conhecimento e inteligência destes membros

maravilhosos, que eu aprendi a amar e respeitar. Vocês são simplesmente, Super Show().

No próximo tópico quente, me aguardem, vou 'pegar pesado'. hehehehehehe.

Muito obrigado a todos. Felicidades.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...