Jump to content
Fivewin Brasil

Dicas e Downloads


mariana1361303566

Recommended Posts

Gostei Ico.

Para os que consideram o forum bom para tirar dúvidas e tb para podermos entrar em contato com alguns mais experientes

ou até para conversarmos alguma coisa do genero, a sua proposta é válida, considero que para controlar é um pouco trabaloso,mais pelo menos não teríamos tanta polêmica,de alguem utilizar algo comercialmente ganhar dinheiro etc. e tb seria uma forma do fórum continua sobrevivendo.

Espero q venha algo diferente como o prometido

OZIEL LOPES

FW 22c - Clipper 5.3b - Workshop 4.0

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Minha ideia.

Cobrar um valor, relativamente MUITO baixo, pode ser a solução.

Ferramentas e serviços de sucesso usam esta tática.

iTunes, 1 dólar por música.

Android Market, boa parte de aplicativos pagos custam 1 dólar.

E por que não cobrar 1 real ao mês para ter acesso ao fórum ?

Acredito que ninguém iria chorar. E se você pensar, uns 100 usuários (realmente) ativos esse fórum deve ter. 100 reais por mês já paga a hospedagem e sobra um pouco.

É só uma ideia... como tantas outras.

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

"Death smiles at us all. All a man can do is smile back"

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY + [Ghost/Java]Script

E-Mail: juninho.luisao@gmail.com

MSN: juninho_luisao@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Não é não.

citação:

Gilmer por acaso essa pessoa é o Lailton?

citação:

Boa Tarde Pessoal!

Antes de tudo! Obrigado Pessoal!

Dicas já esta permitindo fazer download dos arquivos, caso alguem tenha mais algum problema com dicas, favor enviar um e-mail para gilmer@fivewin.com.br, informando o erro.

Achei melhor deixar funcionando as areas principais do forum, até migrar para o novo site, infelizmente estou tendo problemas para encontrar a pessoa que estava desenvolvendo o site

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>
id=quote>

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Minha ideia.

Cobrar um valor, relativamente MUITO baixo, pode ser a solução.

Ferramentas e serviços de sucesso usam esta tática.

iTunes, 1 dólar por música.

Android Market, boa parte de aplicativos pagos custam 1 dólar.

E por que não cobrar 1 real ao mês para ter acesso ao fórum ?

Acredito que ninguém iria chorar. E se você pensar, uns 100 usuários (realmente) ativos esse fórum deve ter. 100 reais por mês já paga a hospedagem e sobra um pouco.

É só uma ideia... como tantas outras.

Luis Fernando Jr. (Luisão)

Leme/SP

--

"Death smiles at us all. All a man can do is smile back"

FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY + [Ghost/Java]Script

E-Mail: juninho.luisao@gmail.com

MSN: juninho_luisao@hotmail.com


id=quote>id=quote>

O ruim é que nem todo mundo tem cartão de crédito ou confia em usar o cartão na Internet, e só a taxa do boleto do banco é 3 e pouco...

Email: SamirSSabreu@gmail.com

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: Samirid=red>Abreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

----- // -----

xHarbour 1.2.1 + FwxH 10.6

id=black>
Link to comment
Share on other sites

Premiação por participação:

usuário que posta material p/download = n% * qtd mat.post.

usuario chupa-cabra = 0% desconto

usuario que posta ajuda = (n% / 2) * qtd. ajudas

Taxa mês: 30,00 - n% desconto

xharbour 0.99.50 (simplex); fwh6.2(free),hbmake,Qedit(dos;PspPad Editor

Link to comment
Share on other sites

Caros Parceiros,

Concordo com isto, pagar pelo menos pelo uso do forum, dicas, etc é realmente uma forma de manter o o site no ar sem somente ficar sugando informações. Hoje os artistas de musica por exemplo não ganham mais com a venda de cds mas cobram pelo show, é a maneira de sobrevivencia. Acredito que nem todo mundo tenha dinheiro para atualizar versões sempre, mas concordar a pagar pelo acesso as ferramentas do site é o minimo que poderiamos fazer.

Abraço a todos

Dorival

Clipper53 / Fivewin /xHB

Link to comment
Share on other sites

Bom.. opnioes tem varias.. ideia tem varias.. o Gilmer que decide o que fazer.. e o que é melhor para a continuidade do forum e do fw...

Acho que ele nao tem tempo nem de pensar nisso.. por causa das classe eletronicas.. vamos aguardar galera...

quem sabe podemos discutir isso no encontro de novembro

pra isso todos tem que participar.. vamos lá

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Vitor esta de discutir no encontro é braba heim!

Fala-se do encontro como se os demais nao existissem.

Lembre-se o encontro até onde eu sei esta limitado a 50 participantes que por sinal até este horario a situação é a seguinte.

citação:

01 Patrocinador

42 Participantes

02 Palestrantes

04 Organizadores


id=quote>id=quote>

E este patrocinador entrou justamente no lugar da minha desistencia.

O encontro como voce mesmo me disse "VALE PARA REVER E ENCONTRAR OS AMIGOS".

Se o forum tiver o mesmo resultado do encontro encontro anterior, tamos ferrados, haja visto que as novidades do referido encontro só foram referencia lá, e morreu lá.

Desculpe pelo desabafo.

RodapeEmail.JPG

"Não seja um clicador, tone-se um programador." Eu estou tentando.

Link to comment
Share on other sites

citação:Vitor esta de discutir no encontro é braba heim!

Fala-se do encontro como se os demais nao existissem.

Lembre-se o encontro até onde eu sei esta limitado a 50 participantes...


id=quote>id=quote>

Concordo com o ponto de vista do Sérgio de que algo tão importante assim, seria muito mais proveitoso, se discutido com um numero maior de pessoas, mas devemos aguardar a decisão do Gilmer e torcer que seja o melhor .

citação:

Agora um ponto

01 Patrocinador

42 Participantes

02 Palestrantes

04 Organizadores

E este patrocinador entrou justamente no lugar da minha desistencia.

O encontro como voce mesmo me disse "VALE PARA REVER E ENCONTRAR OS AMIGOS".

Se o forum tiver o mesmo resultado do encontro encontro anterior, tamos ferrados, haja visto que as novidades do referido encontro só foram referencia lá, e morreu lá.


id=quote>id=quote>

Sergio, neste ponto eu discordo de você. Até porque o material apresentado lá foi liberado para download na página do evento - que eu me lembro muito bem e das soluções que foram apresentadas, não as vejo como se elas tivessem "morrido lá":

* O projeto voltado para web não morreu e foi lançado como prometido e juntamente com a parte de RDD no Google Code para todos está disponível até hoje!

* E isto rendeu, pq eu mesmo ajudei à implementar o sistema de controle bancário/clientes via celular para uma empresa lá de Minas usando também o CobreBemX exatamente como apresentado no evento.

* Também tivemos dicas práticas sobre FastReport que por sinal tem sido muito comentado aqui no fórum desde então.

* A palestra para rodar o FiveWin no Linux com Wine, para quem acompanhou e precisou de ajuda para implementar na prática depois do evento e pediu ajuda, não ficou na mão.

* A parte de novidades apresentadas pelo Gilmer lá, algumas estão já funcionando (ribbon, buttons etc) e sobre o FWH .Net estamos aguardando pois como ele comentou na época, isto representa um grande avanço e todos estão ansiosos.

Agora dizer que "morreu lá" é injusto, até porque um arquivo PPT ou PDF com o material nunca substitui a experiência de se estar lá e trocar idéias produtivas e experiências com outras pessoas que falam a mesma lingua que você e compartilham as mesmas preocupações... e neste ponto, compreendo o Vitor em querer levar a discussão até lá no intuito de aproveitar apenas o ambiente favorável.

Mas não se esqueçam de que apesar de todas as opiniões e todas as sugestões, a decisão final e a ultima batida do martelo não será dada por nós... por isto acho todas as sugestões dadas muito importantes, mas, vamos ver qual a decisão o Gilmer tomará.

assinatura.jpg

Editado por - vailtom on 06/08/2010 14:03:48

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...