Jump to content
Fivewin Brasil

Dicas e Downloads


mariana1361303566

Recommended Posts

citação:Obrigado Samir! Você realmente entendeu, se estivesse abandonado nem estaria postando no forum e respondendo algumas perguntas, infelizmente hoje não posso responder muitas perguntas, pois estarei ajudando este pessoal do mal, no qual virou prazer ter cópias piratas, FW, SqlLib, SqlRDD, etc...


id=quote>id=quote>

Virge! Eu me senti uma pessoa do Mal, afinal estou sendo ajudado via msn pelo Gilmer hoje!

Mas juro de pé junto que não tenho cópias piratas do FW nem SqlLib...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | SqlLib

id=brown>

O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência, o sábio com a experiência dos outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Concordo na questão de colocar ordem na casa,mais vamos esperar as novidades para ver o que vai ocorrer de verdade, mais se somente usuários registrado(com copia original) tiver acesso ao fórum com certeza não teremos novos usuário da ferramenta,e aos poucos estaremos em extinção...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola!

Dicas? Onde tem isso?

Se estao falando do KAPI, ICO, ALESS, etc e "FORUM", sempre tive resposta...

Nao me fez falta alguma o DICAS, alias sou novato e consegui acho que um mes +- dar uma olhada em DICAS e sinceridade... aprendi mesmo aqui no FORUM.

Eita pessoalzin bom da molestia!!!!

Agora se este "F" acabar...EU JURO QUE MATO UMMMM..rssss

Abraços

ps. Sou da paz, nao mato nem pulga, pra nao ver sangue!!! rss

Ambrosio de Barros Filho.

JRAMBRO - jrambro@hotmail.com

Iniciante: Por eqto ainda no Clipper5.0


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VOCE É UM BARATO AMBRÓSIO. SE ACABAR EM VEZ DE MATAR UM, EU ME MATO... ENFIO OS DOIS DEDOS NO... E RASGO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O QUE É BOM É PARA SEMPRE.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma ideia, para complementar o que o EMPRESOFT disse.

Acredito que assim Ficaria legal. Dai era uma forma de expor os piratas, e dai o GILMER, E DEMAIS respondem apenas o que confirmarem a Licença.

Seria assim

Por exemplo (Confesso que usei pirata até me adaptar ao produto), dai comprei a SQLLIB E O FIVE.

Então ao me Cadastar no Forum, o gilmer iria validar os dados, e colocar o status (ele quem controlaria isso)

Ou seja Me cadastrei no Forum.

Dai o site deixaria eu postar, etc...

Mas o meu status, quem iria definir seria o GILMER....

vejam a imagem abaixo de uma ideia de como ficaria isso.

fivew.jpg

Acho que desta forma daria para identificar.

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com

Link to comment
Share on other sites

@Mariana

Não tem como saber se vai ser o fim ou não, mas certamente se eu soubesse que eu teria os problemas que eu tenho hoje, não teria feito, pode ajudar muita gente, mas também acabou atrapalhando. A criação deste filtro é uma forma de fazer algumas rotinas mais profissonais, criação de tutoriais, onde realmente teria uma documentação, mas vai ter espaço para quem não tiver uma versão licenciada, tipo a 6.12, mas será facilmente identificado, assim será mais fácil controlar. Não vejo como atrapalhar o forum, já que a maioria dos usuários tem cópia licenciada, principalmente o grupo que ajuda e coloca dicas, etc...

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que vc não tem, mas infelizmente por motivos de pirataria da classe NFE, prefiro não responder no forum, assim taria ajudando estas pessoas também, este é o motivo que solicito que o suporte de Nfe, utilize o MSN ou Skype, mas isto no forum novo, não terá problemas icon_smile_wink.gif

citação:

citação:
Obrigado Samir! Você realmente entendeu, se estivesse abandonado nem estaria postando no forum e respondendo algumas perguntas, infelizmente hoje não posso responder muitas perguntas, pois estarei ajudando este pessoal do mal, no qual virou prazer ter cópias piratas, FW, SqlLib, SqlRDD, etc...


id=quote>
id=quote>

Virge! Eu me senti uma pessoa do Mal, afinal estou sendo ajudado via msn pelo Gilmer hoje!

Mas juro de pé junto que não tenho cópias piratas do FW nem SqlLib...

Fw 2.6 | Clipper 5.3b | DBFCDX

--

FwxH 8.02 | xHb 1.1.0 | DBFCDX

--

FwxH 9.06 | xHb 1.2.1 | SqlLib

id=brown>

O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência, o sábio com a experiência dos outros.


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vai ter espaço para estes usuários, mas certamente este pessoal não poderá solicitar ajuda do xbrowse, Ribon, etc., já que a versão 6.12 não tinha, entendeu! o próprio assunto será o filtro.

citação:

Concordo na questão de colocar ordem na casa,mais vamos esperar as novidades para ver o que vai ocorrer de verdade, mais se somente usuários registrado(com copia original) tiver acesso ao fórum com certeza não teremos novos usuário da ferramenta,e aos poucos estaremos em extinção...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

@Ambrosio

Nem eu quero que acabe, mas eu tenho que ter benifícios, acho que maioria tem com o sistema desenvolvido com a ferramenta icon_smile.gif

citação:

Ola!

Dicas? Onde tem isso?

Se estao falando do KAPI, ICO, ALESS, etc e "FORUM", sempre tive resposta...

Nao me fez falta alguma o DICAS, alias sou novato e consegui acho que um mes +- dar uma olhada em DICAS e sinceridade... aprendi mesmo aqui no FORUM.

Eita pessoalzin bom da molestia!!!!

Agora se este "F" acabar...EU JURO QUE MATO UMMMM..rssss

Abraços

ps. Sou da paz, nao mato nem pulga, pra nao ver sangue!!! rss

Ambrosio de Barros Filho.

JRAMBRO - jrambro@hotmail.com

Iniciante: Por eqto ainda no Clipper5.0


id=quote>id=quote>

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu te entendo Gilmer!

Nos programadores tbm ficariamos uma fera se de repente nossos clientes acabassem distribuindo os sistemas que vendemos para um parente ou amigo com comercio...

De momento estou so brincando com o FW e pode acreditar tenho planos de compra-lo e me tornar o mais novo FIVEWINER deste forum.

Deixo aqui um adendo ao topico!!!!

"O FORUM internacional tambem esta tendo esta dificuldade? Como eles estao tratando isso?"

Abraçao Gilmer e logo-logo falaremos da aquisição do FW.

Ambrosio de Barros Filho.

JRAMBRO - jrambro@hotmail.com

Iniciante: Por eqto ainda no Clipper5.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

Se tudo o que está sendo sugerido for efetivamente implementado, podem registrar em cartório o que direi:

Estarão decretando o fim deste forum.

Vai ser dado um tiro no pé.

Obrigada por tudo e até + ver.


id=quote>id=quote>

DESCULPE MARIANA, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! VOCÊ NO MINIMO ESTà SENDO INJUSTA! O GILMER FACILITA O PAGAMENTO DO FIVEWIN PARA TODOS OS USUARIOS HONESTOS DO FORUM.

NÃO EXISTE MOTIVO SUFICIENTE PARA ALGUEM DIZER QUE NÃO TEM UMA COPIA OFICIAL, PELO VALOR DO PRODUTO, Jà QUE EXISTE A FACILIDADE NO PAGAMENTO.

E MESMO OS QUE NÃO PODEM PAGAR AINDA, PODEM PEGAR A VERSÃO FREE 6.12, QUE Dà PARA APRENDER FIVEWIN TRANQUILAMENTE, E PELO QUE ENTENDI, O GILMER NÃO VAI ´BARRAR´QUEM ESTIVER USANDO A VERSÃO 6.12.

Desculpe se a ofender em algum ponto, é apenas a minha modesta opinião.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR WorkShop.Exe

dentinho.jpg?rnd=0.830315402649066

Link to comment
Share on other sites

Postei a uns dias um tópico sobre Dicas e Dowloads, não estavam funcionando, recebi uma resposta q se não me engano foi do Ico, veja se eu estou com a memoria boa. Agradeço pela dica, se não foi esse nome continue a agradecer que me mandou.

Senhores, vamos ter cuidado principalmente para não nos tornarmos iguais a outros foruns, os outros q eu falo são prepotentes, deseducados e até truculentos. Infelizmente não tenho tempo para viver exclusivamente de desenvolvimento de softwares, a minha paixão. Tenho outras atividades como Gerente de TIC e Professor da rede pública, mas senhores, continuo gamado por Clipper e FW e agora estou começando testar o FWH, e pensando em converter outros prog. q tenho em Clipper.

Como dizem... "companheiros a luta continua" - Bem se haverá mudanças espero que venham, não quero tiro no pé - Quero estratégia de marketing... progresso...

Abraços...

OZIEL LOPES

FW 22c - Clipper 5.3b - Workshop 4.0

Link to comment
Share on other sites

Caros Amigos,

Desculpem me por intrometer no assunto. Mas porque não copiar modelos de sucesso de outras empresas. Ontem foi meu primeiro dia de aula na Fatec onde vou cursar ADS. e logo na aula inicial foi passado para os alunos uma senha da Microsoft onde teremos direito de baixar varios softwares de programação com licença de estudante ou seja, quando o aluno dominar a ferramenta logicamente ele ira recomenda-la para as empresas onde for trabalhar. Por exemplo eu que comecei a estudar FW porque aprendi alguma coisa em clipper e gostaria de aproveitar o conhecimento adquirido transformando em linguagem visual. O forum e dicas praticamente são as unicas fontes de informação para iniciantes, ou seja o melhor meio para atrair novos compradores da ferramenta, acho que a politica de voces deveria ser diferente, quanto mais coisas boas que voces mostrarem sobre a ferramenta mais vai atrair o interesse dos programadores em compra-la, e não o contrario. Pensem em criar alguns modelos de venda mostrando vantagem para quem compar o produto, talvez seja melhor do que bloquear quem ainda não esta licenciado

Abraços

Dorival

Clipper53 / Fivewin /xHB

Link to comment
Share on other sites

Dorival realmente a politica da MS é fantástica.

"Podem copiar a vontade, assim não usam o do concorrente", e quando tem algum que por menor que seja a ameaça ao seu dominio, simplesmente compram, ou investem nele, para que fiquem sempre sem segundo plano.

Agora comparar FW com MS, ou querer que FW se espelhe na MS.

FiveWiners é paixão, igual a colecionador de objetos raros.

FiveWiners, se quer admitem falar de concorrentes.

Fivewiners, é da época que programador era: programador, comerciante, contador, advogado, analista, amigo ou seja tudo o que o cliente precisar; não um simples clicador e arrastador de icones e forms, este sim tem uma vantagem, sabe falar bonito e cobrar.

Pior de tudo, não me encaixo em nenhum deles.

O FW, tem sim sua versao de testes, mas é muito mais facil piratear, e ferre-se a FW, e ainda se julgam no direito de cobrar por alguma coisa.

Para se ter uma ideia, quantos aqui tem um FW, Windows, Office, Antivirus etc..., licensiado/pago.

E comum até aqui mesmo no forum, pedirem referencia de algum software que faça isto ou aquilo, mas tem uma condição tem que ser FREE.

Meus trocentosavós ja diziam "CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES".

Reconheço que se formos comprar tudo o que gostariamos de testar, não testariamos nada ou trabalhariamos para pagar nossos testes.

RodapeEmail.JPG

"Não faça para o proximo o que não quer para sí mesmo!"

Link to comment
Share on other sites

Minha opniao é o seguinte:

nao quero pra outros o que nao quero pra mim..

eu nao gosto de usar nada pirata.. gostaria muito de

ter coisas que vejo no forum.. mas nao consigo comprar.

assim como muitos.. vivo na tangente.. isto é.. vendendoalmoço pra jantar.. nunca quis usar a sqllib que ja vi e ja me ofereceram pirata.. eu so comecei os testes depois que o proprio vailton me deu uma versao para eu iniciar os testes.. nao tenho nenhum cliente utilizando.. eu tenho um deles que deixei a disposicao uma versao do meu sistema usando sqllib.. mas até hoje nao está em producao.. mas o vailton pode ter certeza.. o dia que eu ganhar algum dinheiro com a sqllib.. ele será o primeiro a receber a licença...

com relacao ao five.. eu uso a versao 9.02 apesar do gilmer ter me dado até a versao 9.06.. mas nao usei ainda.. nao tenho condicoes de atualizar.. mas o dia que tiver.. írei procurar o gilmer.. e nao qquer outra pessoa..

com relacao a duvidas.. o gilmer me ofereceu o suporte mensal, eu adoraria poder pagar mensalmete.. mas nao consegui ainda..a até pedi pra ele me oferecer um suporte um pouco mais barato.. mesmo que fosse restrito.. eu sempre incentivo o gilmer a cobrar por alguma informacao que ele me dá.. mas nunca me cobrou..

por exemplo a nf-e 2G.. estou esperando que ele me cobre um valor que ele achar justo.. pagarei com prazer.. pois isso eu cobro do cliente tambem..

Fast-Report. ainda nao ganhei nenhum dinheiro com ele.. mas o dia que entrar qquer coisa.. será pra pagar uma versao licenciada.. se bem que nao é de ninguem do forum.. até achei que o Evandro fosse o representante.. me garantiram que nao.. que ele apenas divulga.. mas se fosse.. pagaria o evandro com gosto..

Acho o seguinte. o forum tem que ser bloqueado mesmo para que nao tem o FW original.. até pra incentivar o Gilmer a continuar conosco.. porque ele anda muito desmotivado.. e acho que devemos apoia-lo.. basta ver a NF-e.. a classe dele foi minha salvação.. pois nao achei nada melhor.. e eu comprei com muito gosto.. e continuo comprando qualquer melhoria que ele fizer na classe.. pois a ajuda dele é fundamental..

Spped Fiscal, CC-e, CT-e tudo isso.. o que o gilmer fizer devemos paga-lo e que seja bem recompensado.. pois a ajuda é importantissima..

Se dependesse de mim. o gilmer seria o cara mais recompensado aqui neste forum.. e se eu pudesse, pagaria mensalmente o que ele me sugeriu.. infelismente meus problemas de saude familiar me impedem isso..

Gimer.. acho que vc tá certo.. faça restricoes mesmo.. mas nao deixe de fazer esse novo forum.... será importante..

te aguardo ancioso nas novidades das notas eletronicas..

GALERA.. aproveita.. vamos invadir BH em novembro.. vamos ao encontro...

PARTICIPEM !!!!!!!!!!!!!!

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

citação:

eu sempre incentivo o gilmer a cobrar por alguma informacao que ele me dá.. mas nunca me cobrou..


id=quote>id=quote>

Aproveitando o tópico acho que o Gilmer deveria estipular um valor para atendimento, sei lá 80,100 , 120, pois não me sinto a vontade de chamar ele no msn para tirar certas duvidas ref a NFE, pagando com certeza ficaria mais a vontade, as vezes muitos vão dizer , ocupei ele apenas 5 minuto e o cara me cobrou 120,00, mais isto pq ele tinha o conhecimento do assunto, as vezes para fazer a mesma coisa que ele levou cinco minuto, gastaríamos horas tentando...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

eu sempre incentivo o gilmer a cobrar por alguma informacao que ele me dá.. mas nunca me cobrou..


id=quote>id=quote>

Aproveitando o tópico acho que o Gilmer deveria estipular um valor para atendimento, sei lá 80,100 , 120, pois não me sinto a vontade de chamar ele no msn para tirar certas duvidas ref a NFE, pagando com certeza ficaria mais a vontade, as vezes muitos vão dizer , ocupei ele apenas 5 minuto e o cara me cobrou 120,00, mais isto pq ele tinha o conhecimento do assunto, as vezes para fazer a mesma coisa que ele levou cinco minuto, gastaríamos horas tentando...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0


id=quote>id=quote>

Vale lembrar que ao vender o sistema ele provavelmente já está cobrando o suporte...

Email: SamirSSabreu@gmail.com

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: Samirid=red>Abreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

----- // -----

xHarbour 1.2.1 + FwxH 10.6

id=black>
Link to comment
Share on other sites

Caros Amigos,

Pelo que entendi agora voces vem o valor de uma informação na hora certa, as vezes não tem preço que pague um favor que alguem nos faça. Por isso acho que uma das soluções não deva ser bloquear o Site e o Forum para quem não tem uma licença de use do FW. Todos os Programadores, Analistas , Estudantes e Curiosos que eu conheço usam ou ja usaram alguma ferramenta sem licença de use ou pirata como queiram. Acredito que uma forma de recompensar ao nosso querido Guilmer pelo esforço dele para manter este Site é cobrar uma taxa mensal pelo acesso. Criar um forum para assinantes pagantes ai sim disponibilizar dicas e outras coisas para serem testatadas. Independente de terem FW original ou não.

Como disse nosso amigo acima, quando temos dinheiro para comprar uma ferramenta ela não é cara, mas ate ganharmos dinheiro para a compra porque não pagar pelo menos pelas informações. Para aprender a pescar porque não pagar pelo menos pelo anzol?

Acho que seria uma boa alternativa para todos.

Dorival

Clipper53 / Fivewin /xHB

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal!

Antes de tudo! Obrigado Pessoal!

Dicas já esta permitindo fazer download dos arquivos, caso alguem tenha mais algum problema com dicas, favor enviar um e-mail para gilmer@fivewin.com.br, informando o erro.

Achei melhor deixar funcionando as areas principais do forum, até migrar para o novo site, infelizmente estou tendo problemas para encontrar a pessoa que estava desenvolvendo o site

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Caros Amigos,

Pelo que entendi agora voces vem o valor de uma informação na hora certa, as vezes não tem preço que pague um favor que alguem nos faça. Por isso acho que uma das soluções não deva ser bloquear o Site e o Forum para quem não tem uma licença de use do FW. Todos os Programadores, Analistas , Estudantes e Curiosos que eu conheço usam ou ja usaram alguma ferramenta sem licença de use ou pirata como queiram. Acredito que uma forma de recompensar ao nosso querido Guilmer pelo esforço dele para manter este Site é cobrar uma taxa mensal pelo acesso. Criar um forum para assinantes pagantes ai sim disponibilizar dicas e outras coisas para serem testatadas. Independente de terem FW original ou não.

Como disse nosso amigo acima, quando temos dinheiro para comprar uma ferramenta ela não é cara, mas ate ganharmos dinheiro para a compra porque não pagar pelo menos pelas informações. Para aprender a pescar porque não pagar pelo menos pelo anzol?

Acho que seria uma boa alternativa para todos.

Dorival

Clipper53 / Fivewin /xHB


id=quote>id=quote>

Essa pode ser uma boa ideia.. pagar para acessar determinadas partes do forum.. onde teriamos informacoes mais privegiadas do Gilmer.. por exemplo nf-e... atravez

de um login e senha.. que tal Gilmer..???

Realmente tem razao.. na questao de usar algo pirata.. até porque.. quantos programadores de Delphi ou Visual Basic compraram a licença?? conheco varios programadores destas ferramentas.. e todos vao na feira do Xing Ling e compram o cd das liguagens e a mais atualizada que existe.. por 10 reais o cd... mas como aqui estamos falando de um representante amigo nosso, nao é justo usar pirata.. e que deve sim cobrar pelo fw.. até para que isso continue evoluindo na linguagem que no mercado nao tem boa aceitação... entao somos nós que temos que levar isso a diante.. vamos colaborar...

Vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista, este lance de cobrar para utilizar o forum é algo que deva ser pensado, e pensado muito.

Mas não sou contra, apenas tenho algumas duvidas.

- Esta área seria unica e exclusiva de FW.

- Quem atualiza o FW com frequencia pagaria.

- Como seria o critério de frequencia.

- O valor seria único, ou seria diferenciado para os acima.

- Os pagantes teriam garantia de receber ajuda/suporte.

- Os responsaveis pelo suporte, dariam respostas ou mandariam verificar em \samples\prog_tal.prg

- Os usuarios desta área, seriam obrigado mercado de peixes.

Ps.: No forum do AL, acredito que ele tenha varias pessoas junto a ele no suporte, ideia a ser verificada e ajustada as nossas necessidades.

RodapeEmail.JPG

"Não seja um clicador, tone-se um programador." Eu estou tentando.

Link to comment
Share on other sites

Já que tá todo dando, vou dar a minha opinião..

Faça um novo cadastro de usuários

Pega-se o valor do FiveWin e divide pelo numero de usuários cadastrados, o 1º acesso seria di gratis para degustação.

cobra-se mensalmente esse valor até que se adquira uma licença oficial.. o site inteiro só será liberado mediante confirmação do pagamento independente da versão exceto a 1.92 e 6.12, novos usuários pagarão a mesma proporção na 1ª mensalidade, as demais já serão divididas normalmente com todo mundo.

Por exemplo:

Venceu 10/xx/2010 e não pagou bloqueou

Pagou em 15/xx/2010 - paciencia.. aguardar a moderação liberar ou compra-se uma oficial para acabar c/esse impasse.

Usários que adquiriram o FW-Original com o Gilmer ficariam dispensado de qq pagamento e teria acesso normalmente no site...

é uma idéia... e acho viável, até pq. o forum do Linares não pergunta se o FW é oficial ou não, pelo menos por enquanto... e o pessoal-Off estariam pagando pela ajuda prestada no forum.

Ai o cara diz "po eu mais ajudo do que pergunto e o Gilmer é que tá ganhando, tá errado"..

Tá Certo o gilmer tem que manter o Site no ar e isso tem custos.

Retorne avisando se a dica funcionouid=red>

arvoree.png

Luiz Arruda

Corumbá - MS

ico.corumba@gmai.com

Link to comment
Share on other sites

Gilmer por acaso essa pessoa é o Lailton?

citação:

Boa Tarde Pessoal!

Antes de tudo! Obrigado Pessoal!

Dicas já esta permitindo fazer download dos arquivos, caso alguem tenha mais algum problema com dicas, favor enviar um e-mail para gilmer@fivewin.com.br, informando o erro.

Achei melhor deixar funcionando as areas principais do forum, até migrar para o novo site, infelizmente estou tendo problemas para encontrar a pessoa que estava desenvolvendo o site

e-mail: gilmer@fivewin.com.br

msn: fivewinbrasil@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...