Jump to content
Fivewin Brasil

VII Encontro FiveWin


evandro

Recommended Posts

Olá,

Estou vendo a lista de inscritos e tenho de chamar a atenção da mineirada. Estamos deixando os paulistas invadir nossa praia. Tem mais paulista que mineiro inscrito. E olha que estão faltando muitos paulistas que, tenho certeza, virão ao Encontro.

Cadê o Cleber Luiz, o Ângelo, o Márcio de BH e outros?

E cadê o pessoal de Paracatu? Só porque o timinho deles não está com nada não fizeram inscrição?

Inscrição já!

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Estou vendo a lista de inscritos e tenho de chamar a atenção da mineirada. Estamos deixando os paulistas invadir nossa praia. Tem mais paulista que mineiro inscrito. E olha que estão faltando muitos paulistas que, tenho certeza, virão ao Encontro.

Cadê o Cleber Luiz, o Ângelo, o Márcio de BH e outros?

E cadê o pessoal de Paracatu? Só porque o timinho deles não está com nada não fizeram inscrição?

Inscrição já!

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Pois é Evandro, invadimos São Paulo mas parece que os Paulistas vão dar o troco.

Cadê o john solution?

Sumiu, Desapareceu, escafedeu-se?

t+

FWXH 9.02, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Estou vendo a lista de inscritos e tenho de chamar a atenção da mineirada. Estamos deixando os paulistas invadir nossa praia. Tem mais paulista que mineiro inscrito. E olha que estão faltando muitos paulistas que, tenho certeza, virão ao Encontro.

Cadê o Cleber Luiz, o Ângelo, o Márcio de BH e outros?

E cadê o pessoal de Paracatu? Só porque o timinho deles não está com nada não fizeram inscrição?

Inscrição já!

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib


id=quote>id=quote>

Opa!!!!!! Não abnadonei o barco não.... Agora esse timinho eu desconheço....

Fivewin 8.12 + XHarbour Build 1.1.0 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0.27 + xDev Studio + FWPPC

E-mail: leandrolopes@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

vasco3d.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:Opa!!!!!! Não abnadonei o barco não....
id=quote>id=quote>

É...Mas não vi sua inscrição.

Não só os mineiros estão devagar. Não vi nem palpite, quanto mais inscrição, de alguns paulistas que não podem faltar a nenhum Encontro: Paulo Araújo, João e todos os seu "nicks", Vagner Wirts, e outros. Aos poucos vou relacionando e cobrando a inscrição.

Nem falta de grana se pode alegar. 6 parcelas de R$40,00 por mes para comer, beber, cair (no chalé), e levantar ( com café da manhã) é muito pouco. De tão pouco não é valor nem mesa de boteco, é valor de lanche em qualquer pastelaria paulista.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Editado por - evandro on 04/05/2010 10:37:39

Link to comment
Share on other sites

Falando em economia

andei fazendo umas pesquisas de passagens aereas e reservando agora pela gol sai em torno 200 reais ida e volta, aqui de sao paulo capital.

Nao sei o preço de passagens de onibus mas deve ser quase isso

Obrigado.

Evaldo Wagner

FiveWin9.07 xHarbour 1.21,BCC55, Pelles C xDev,xHarbour for Linux(console)

evaldowl@hotmail.com

Editado por - eevaldo on 04/05/2010 17:54:41

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Nosso grande amigo Kleyber do MA fez sua inscrição. O Leonardo, o Flávio e o Maurício do RS também fizeram. O Jackson de RR há bastante tempo. E tem gente aqui de MG, até mesmo de BH que ainda não se inscreveu. Um absurdo. Depois não adianta ficar reclamando e chupando dedo. Isto vale para alguns de SP, RJ também.

O boa-vida ( ele vai me xingar muito ) do Vilian também pode se inscrever enquanto é tempo.

Vamos lá, moçada. A primeira leva de chalés está se esgotando.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Editado por - evandro on 06/05/2010 15:35:18

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O Herberson puxou minha orelha. Ao dizer que a primeira leva de chalés estava se esgotando ficou parecendo que teremos outra leva. Não é isso. Teremos de negociar com o Sesc mais chalés. Isto é meio complicado, mas teremos de fazer. Assim espero, pois falta muita gente para se inscrever.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Todos os chalés contratados (50 unidades) já foram ocupados com os inscritos até o momento.

Serão necessárias algumas medidas de agora em diante para conseguirmos gerenciar as novas inscrições e continuarmos mantendo a organização sem surpresas de última hora. Seguem abaixo as medidas que adotaremos:

- Vamos dar um prazo para os já inscritos, e que ainda não efetuaram o pagamento do boleto da primeira parcela. Por favor, pague. Caso isso não aconteça, daremos uma semama após o vencimento da segunda parcela e se não constarem os pagamentos, iremos julgar esse participante como desistente e sua inscrição será desconsiderada liberando vaga para novos participantes;

- Tentaremos renegociar o contrato firmado com o SESC para conseguirmos um número maior de chalés, atendendo assim maior número de participantes;

- Todas as inscrições a partir de agora serão aceitas mas deverão ser CONFIRMADAS pela organização (via email) de acordo com a ordem de cadastro, e os boletos só poderão ser impressos após esta confirmação.

Faremos o possível para que todos que desejam participar do evento tenham sua vaga garantida. Mas para isso, é necessário compromisso. Estamos trabalhando duro para que tudo saia perfeito, mas dependemos que as inscrições sejam feitas e pagas dentro do prazo, para mensurarmos nossas necessidades. Faço aqui um apelo para os que ainda não se inscreveram e desejam participar, inscrevam-se, não deixando para depois, que talvez ainda consigamos alguns chalés além dos que foram contratados.

Abraços

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...