Jump to content
Fivewin Brasil

Inscrições VII Encontro FW


HERGON

Recommended Posts

Boa tarde,

É com grande satisfação que abrimos as inscrições do VII Encontro Fivewin.

Todas as informações necessárias encontram-se em http://www.congressofivewin.com.br - página oficial do Evento. Tudo será feito através da página, facilitando o acompanhamento das inscrições, a definição das palestras e o contato com a organização.

Hoje estamos liberando o início das inscrições, os interessados devem realizá-las sem demora, visto o número de chalés reservados para o Evento. A impressão dos boletos funcionará a partir do dia 19/04/2010, tempo suficientemente hábil para que o pagamento à vista, ou da 1a parcela, com vencimento no dia 25/04/2010, seja realizado.

Através da opção “CONTATOâ€, é possível enviar quaisquer dúvidas/comentários, tanto como sugestões para palestras, caso seu interesse não esteja listado nas opções fornecidas pela “ENQUETEâ€.

Gostaria de agradecer a equipe da Skill Informática que iniciou o desenvolvimento da página e ao Sr. Vailton Renato da WebNet do Brasil que desenvolveu toda a parte de inscrições, enquete, contato, tanto quanto a emissão de boletos, nos facilitando todo o processo com primorosa qualidade. Como sabemos, esses profissionais são bastante atarefados e mesmo assim dedicaram parte de seu tempo, abrindo mão de momentos de lazer com a família para nos ajudar. PARABÉNS pelos trabalhos realizados, e MUITO OBRIGADO.

Aguardamos a inscrição de todos e não percam o prazo (25/04/2010)!!!

Abraços,

Herberson Gontijo e Organização

h15.jpg

Editado por - hergon on 13/04/2010 08:58:02

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

É com grande satisfação que abrimos as inscrições do VII Encontro Fivewin.

Todas as informações necessárias encontram-se em http://www.congressofivewin.com.br - página oficial do Evento. Tudo será feito através da página, facilitando o acompanhamento das inscrições, a definição das palestras e o contato com a organização.

Hoje estamos liberando o início das inscrições, os interessados devem realizá-las sem demora, visto o número de chalés reservados para o Evento. A impressão dos boletos funcionará a partir do dia 19/04/2010, tempo suficientemente hábil para que o pagamento à vista, ou da 1a parcela, com vencimento no dia 25/04/2010, seja realizado.

Através da opção “CONTATOâ€, é possível enviar quaisquer dúvidas/comentários, tanto como sugestões para palestras, caso seu interesse não esteja listado nas opções fornecidas pela “ENQUETEâ€.

Gostaria de agradecer a equipe da Skill Informática que iniciou o desenvolvimento da página e ao Sr. Vailton Renato da WebNet do Brasil que desenvolveu toda a parte de inscrições, enquete, contato, tanto quanto a emissão de boletos, nos facilitando todo o processo com primorosa qualidade. Como sabemos, esses profissionais são bastante atarefados e mesmo assim dedicaram parte de seu tempo, abrindo mão de momentos de lazer com a família para nos ajudar. PARABÉNS pelos trabalhos realizados, e MUITO OBRIGADO.

Aguardamos a inscrição de todos e não percam o prazo (25/04/2010)!!!

Abraços,

Herberson Gontijo e Organização

h15.jpg

Editado por - hergon on 13/04/2010 08:58:02

Link to comment
Share on other sites

Heberson, obrigado por me responder. Lhe enviei uma dúvida que tenho antes de me inscrever, tem como respondê-la?

Enviei para você no e-mail : heberson@ponteware.com.br

Enviei também para o Narlem : nagas@nagas.com.br

No aguardo,

Cleiton

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

Link to comment
Share on other sites

Olá Cleiton

Respondo sim, com prazer, mas por favor reenvie o email porque você digitou errado (faltou um r) ou se quiser utilize o "CONTATO" da página do evento, que vem diretamente para meu email.

Confirmando o meu email: herberson@ponteware.com.br

Herberson Gontijo

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Ué cade a minha inscrição, fui um dos primeiros

E V A N D R OOOOOOOOO

Fico no aguardo

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 9.12 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Olá Jackson, bom dia.

Neste ano modificamos a forma de fazer as inscrições.

Tudo será feito através da página do evento. Basta fazer sua inscrição e do(s) acompanhante(s), caso o(s) tenha.

O valor depositado antecipadamente (foram 11 participantes que o fizeram) foi para que pudéssemos arcar com compromissos de reserva do local, e não a inscrição propriamente dita.

Portanto, vá à página http://www.congressofivewin.com.br e registre a sua participação. A partir disto, você já terá seu nome incluído na lista dos inscritos, e nos rankings. icon_smile_wink.gif

Aproveite para também participar da Enquete, ok?

Os organizadores além de ralarem bastante para o evento ainda tiveram que pagar adiantado, e você como chegado ao Evandro foi escolhido para nos ajudar a conseguir o valor necessário, o que agradecemos icon_smile.gif

Estou respondendo porque acho que o Evandro encontra-se viajando e não está acessando.

Qualquer dúvida, estamos às ordens,

Abraço

Herberson Gontijo

h15.jpg

Editado por - hergon on 13/04/2010 09:37:22

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Recebi uma pergunta via “CONTATO†da página do evento e vou postar a resposta aqui também porque pode ser dúvida de outras pessoas:

“Tenho um funcionário para levar ao encontro. Sei que o valor será individual, mas o lance de hotel e almoço, está incluído? ou tem algo diferenciado. Grato.â€

RESPOSTA:

Está tudo incluído no valor de R$ 240,00 por participante.

Estadia em chalé (não terá que pagar hotel), café da manhã,

Coffee-break (2 por dia), almoço e churrasco de confraternização.

Você não vai gastar com mais nada, além do deslocamento de sua origem à BH.

O que isso significa? Significa dizer, que sugerimos a CAMPANHA: ADOTE UM FIVEWINER, onde, os residentes participantes de Belo Horizonte, seriam responsáveis pelos visitantes participantes e seus acompanhantes (caso os tenha). Dentro dessa “responsabilidadeâ€, estaria o traslado entre aeroporto/rodoviária até o local do evento.

COMPLEMENTANDO:

Os acompanhantes também terão direito à estadia (dividindo o chalé com o seu participante responsável), café da manhã, almoço e churrasco. Os valores diferenciados são devidos aos custos menores, visto que os mesmos não participarão das palestras, conseqüentemente não teremos gastos com Coffee-break, apostilas, brindes, certificados etc.

Herberson Gontijo

h15.jpg

Editado por - hergon on 13/04/2010 15:19:46

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Desculpa HERGON imaginei que meu nome iria aparecer entre os primeiros :)

Inscrição já realizada

e quando posso pagar o restante ??

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 9.12 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola amigos

Desculpa HERGON imaginei que meu nome iria aparecer entre os primeiros :)

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 9.12 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr


id=quote>id=quote>

@ Jackson

Fica frio Jack..os ultimos serao os primeiros..kkkkkkkk...

Brincadeira...Tio...sei q na verdade vc keria ser o 24...kkkkkkkk

@ Hergon

Cara uma Duvida..fui fazer a inscriçao..e vi q o Endereço eh Obrigatorio...mas...eu nao tenho Endereço Fixo ( Sabe como eh muitos Cobradores atraz de mim...nao da pra ficar no mesmo Endereço muito tempo..kkkkkkkk...brincadeira)...eh q meu endereço ate Novembro será Outro( tenho q comprir a ordem de despejo ate novembro..sabe como eh...kkkkkk)......

Mas, enfim, tem problema eu me escrever agora com meu Endereço Atual, e qdo estiver em outro endereço...passo p/ vc atualizarem ai o cadastro ?

Ps.: desculpem as piadinhas...eh q hoje to de bom humor...

@braços Ale

aleseribeli@hotmail.com

Andradina/SP

logo02e.jpg

"Nóis é Jeca, mais nóis é Jóia"id=red>

Link to comment
Share on other sites

E ai meu jovem ALE

É verdade vc esta de bom humor mesmo

tem até sua foto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa não resisti

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 9.12 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Sei que não é o momento agora, mas quando ficar mais proximo do evento, seria legal disponibilizar os TELEFONES, para contato com os caras (caso tenha alguma dúvida de como chegar, etc...)

O ano passo peguei o telefone do JOSE CARLOS e torrei o saco dele, mas eu nunca tinha ido em GUARULHOS, mas ele me ajudou prontamente, dando as coordenadas, para que eu evitasse erros ao chagar.

Bom é só mais uma ideia.

Valeu galera.

Eu e josé Felicio estamos dentro....

Faremos as inscriçoes acredito que amanhã...

Grato a Todos..

informaisvrb@gmail.com

FWHX 2.6+ SQLLIB + xDev + rpv + MYSQL 5.0 / fwh808+sqllib(atual)

Msn.: mastermarvrb@msn.com

Link to comment
Share on other sites

citação:Mesmo sendo em Minas, os paulistas já estão batendo os mineiros.

kkkkkkkk

Paulista é porreta mesmo.


id=quote>id=quote>

Meu caro J. Carlos. Se em São Paulo (casa de vocês) goleamos, imagina aqui? Uma coisa é fazer a inscrição, outra coisa é comparecer. Vamos aguardar o apito final do segundo tempo. rsrsrsrsrsrs

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 9.01, xharbour 1.10, PellesC, xDev, SqlLib, Ubuntu 9.10 (mais bão também)

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Belo Horizonte/MG

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:Sei que não é o momento agora, mas quando ficar mais proximo do evento, seria legal disponibilizar os TELEFONES, para contato com os caras (caso tenha alguma dúvida de como chegar, etc...)
id=quote>id=quote>

Como o Herberson disse anteriormente, "sugerimos a CAMPANHA: ADOTE UM FIVEWINER, onde, os residentes participantes de Belo Horizonte, seriam responsáveis pelos visitantes participantes e seus acompanhantes (caso os tenha). Dentro dessa “responsabilidadeâ€, estaria o traslado entre aeroporto/rodoviária até o local do evento."

citação:Mesmo sendo em Minas, os paulistas já estão batendo os mineiros.
id=quote>id=quote>

Tomara que continuem batendo pois para isso vai ser preciso muitos mais fazerem inscrição.

Para variar estive viajando e sem condições de entrar no fórum e só agora vi as inscrições. Show de bola.

Em dois dias de inscrição já temos quase 30 inscritos. E um número espetacular: quase 20 acompanhantes.

Pessoal, inscrevam-se já. Senão vai ter muita gente de fora.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...