Jump to content
Fivewin Brasil

Inscrições VII Encontro FW


HERGON

Recommended Posts

Olá Megatron,

O Evento está confirmado para o dia 06 e 07 de novembro. Os chalés estão reservados e serão duas diárias, que inicia-se às 18h do dia 05/NOV e terminará as 18h do dia 07/NOV.

As inscrições serão feitas na página do evento) http://congressofivewin.com.br e a primeira parcela vencerá no dia 25/04/2010. A previsão da página do encontro estar totalmente liberada é na semana que vem (depois do feriado).

Herberson Gontijo

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:o encontro é longe da cidade?
id=quote>id=quote>

O bairro Venda Nova é um pouco afastado do centro, no sentido do aeroporto de Confins, mas não é tão longe assim. São 17Km da praça Sete ( centrão de BH ) até o local.

citação:mas pagar agora em abril e muito cedo.
id=quote>id=quote>

Não é pagar totalmente em abril. É começar a pagar já que serão 6 parcelas para ficar mais leve uma vez que na inscrição está tudo incluido: inscrição, hopedagem, alimentação e confraternização. Você só precisa chegar até o local. O resto estará pago.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 9.01+PellesC+MyMake+xHarbour.org 1.00+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, Estarei fazendo minha inscrição na semana que vem. Irei eu e a Esposa, no último não pude comparecer, mas não vejo a hora de ver esta turma toda reunida novamente.

E será muito bom que nossas esposas formem uma turma, gostaria muito de organizar um evento deste aqui no Rj, quem sabe mais pra frente.

Abraço a todos.

Alexandre Zilves - RJ

Link to comment
Share on other sites

Todos bem?

Ofereço um quarto em meu apartamento para quem vier de fora de BH. Minha enteada vai fazer intercambio e vou ter um quarto disponível na ocasião do encontro. Quem desejar pode trazer a companheira. Mais perto do encontro darei os detalhes.

Um abraço!

Rodrigo Melo

Link to comment
Share on other sites

Nossa re-homologação do PAF vai acontecer em uma data perto... É possível confirmar a presença la pra setembro? Pois será quando iremos marcar a nossa homologação...

Email: SamirSSabreu@gmail.com

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: Samirid=red>Abreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02id=black>

Link to comment
Share on other sites

Olá Samir

Possível é, mas cabe-nos informar alguns detalhes:

- Fizemos reservas para hospedagem em 50 chalés, caso extrapolemos esse número, dependeremos de disponibilidade de chalés na época;

- O valor cobrado engloba todas as despesas do evento (estadia, café da manhã, almoço, coffee-braek, churrasco de confraternização e custo operacional), por isso dividimos em 6 parcelas. Caso faça a inscrição após dia 25/04/2010, o(s) boleto(s) para pagamento da(s) parcela(s) já vencida(s) será(ão) acrescido(s) juros (para ficar justo para com quem fez a inscrição até data prevista).

SUGESTÃO:

Faça sua inscrição até a data limite e caso não possa participar, passe sua inscrição para outra pessoa que não tenha feito e deseja participar, cobrando o valor que você pagou até o momento. Depois contate-nos que alteramos a ficha cadastral.

O importante é garantir a participação icon_smile.gif

Herberson Gontijo

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom para evitar deixar para ultima hora, começo aki a busca por patrocinadores para minha ida ao Evento, para nao ficar muito pesado, entao acredito q 9 patrocinadores eh o bastante para mim, sendo :

6 patrocinadores pagam inscriçao( ja q foi dividido em 6 parcelas a Inscriçao)

2 Patrocinadores pagam os custos da viagem de Ida e Volta.

1 Patrocinador em Regime de Alerta, para eventuais despesas nao programadas, como :

- Despesa com Hospital em caso de coma alcoolica.

- Dornelles ;

- Jackson ;

- Pedrao de Natal ;

- Luiz Fernando ;

- Geraldo Barbosa ;

Vcs ja estao escalos heim..heheheh.

Att Ale SB

aleseribeli@hotmail.com

Andradina/SP

logo02e.jpg

"Nóis é Jeca, mais nóis é Jóia"id=red>

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...