Jump to content
Fivewin Brasil

Bematech... Nossa aliada ou nossa concorrente?


manoel.clipper

Recommended Posts

citação:

Pessoal meu problema aqui é com a revenda autorizada da bematech em minha região, hoje compro de um revenda em são paulo faturo direto pro cliente sem ganhar nada, somente para não deixar para eles vender, pois até um tempo atrás indicava eles com a maior boa intenção, depois os cara começaram a vender o soft deles para cliente meus, que eu tinha indicado para eles, mais sempre que liguei direto para a bematech sempre fui muito bem atendido quando a isto não posso reclamar...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0


id=quote>id=quote>

PQP!!! AGORA EU FIQUEI REVOLTADO!!! VENDEU PARA CLIENTES SEUS??? E VOCE NÃO RODOU A BAIANA??!! NÃO LIBEROU O ´GUATAMBÓ??´ AGORA, EU TÔ MAXO!!!id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

citação:

AGORA, EU TÔ MAXO!!!


id=quote>id=quote>

Até que emfim..pct23.gif Fui... sai.gif

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FiveWin 2.4 - WS - [x]Harbour 0.99.50 (Simplex) - xDev 0.65

Editado por - ico on 21/12/2007 16:21:23


id=quote>id=quote>

pct40.gifpct40.gifpct40.gifpct40.gifpct40.gifpct40.gif

FELIZ NATAL A TODOS

id=blue>

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>

Link to comment
Share on other sites

citação:

PQP!!! AGORA EU FIQUEI REVOLTADO!!! VENDEU PARA CLIENTES SEUS??? E VOCE NÃO RODOU A BAIANA??!! NÃO LIBEROU O ´GUATAMBÓ??´ AGORA, EU TÔ MAXO!!!id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

definitivamente vc não vale nada, o que seria deste forum sem este seu senso de humor, acho que isto PÓÓÓDDDYYY...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

PQP!!! AGORA EU FIQUEI REVOLTADO!!! VENDEU PARA CLIENTES SEUS??? E VOCE NÃO RODOU A BAIANA??!! NÃO LIBEROU O ´GUATAMBÓ??´ AGORA, EU TÔ MAXO!!!id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

definitivamente vc não vale nada, o que seria deste forum sem este seu senso de humor, acho que isto PÓÓÓDDDYYY...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0


id=quote>id=quote>

HAHAHAHA.

AHH, SE FOSSE COMIGO, EU RODAVA A ´BAIANA´, LIBERAVA O ´GUATAMBÓ´, LIBERADA O PENDRIVE, KEBRAVA A ´ESPINHELA´, DEITAVA NA MANDIOCA, SENTAVA NO ´GRIFO´, ME RASGAVA TODO, IMITAVA O ANDERSON.OL, FAZIA UMA ´PRÉ-CHECAGEM´->HAHAHAHA, UMA LAVAGEM INTESTINAL, MAS NÃO DEIXAVA BARATO. AGORA, TÔ MAXO!!! UUUIIII... Kebrei uma unha... ké óóóddiioo...

ISSO PÓÓÓÓDYYYY????

id=size4>

Best regards... voces são INCREIBLES!! FELIZ NATAL GALERA!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Kapi... me responde algo... por favor... se nao me engano vc nao é desenvolvedor de sistemas comerciais certo? Qual a tua area de atuacao realmente amigao?

Pq é tanta baboseira pra quem nao depende em nada do mercado...

Se eu disser pra vc q perdi uma rede multinacional por causa do TEF cancelado por 5 anos seguidos e por causa de governos e fiscais safados.. vc tbm vai dizer q é muita baboseira e tal... pq o TEF e o Governo e tal...

Acho que ficou mais que claro nesta discução toda que a BEMATECH nao serve para ser nossa aliada e q nao devemos oferecer ou promover produtos deles.

Sobre a carta ou manifesto... acho interessante deixa-los cientes e se os amigos me permitirem ... (sem sitar nomes dos amigos ou ate mesmo este forum) Vou mandar uma carta pessoal à bematech mas dizendo q nao só eu estou boicotando produtos deles como muitos amigos ...

Uma vergonha uma empresa como a bematech fazer oq faz.. E isto pessoal esta transpassando às suas revendas...

Tinha um grande parceiro... aqui... q vendia meu sistema.. e q indicava e tal... agora meus amigos... o cara simplesmente esta retirando meu sistema a todo o custo... eu passei 2 clientes para ele.. ja com meu sistema fechado.. somente para ele negociar as impressoras ... pois nao ganho porcaria alguma da venda destas maquinas do cao... pois bem.. o infiliz foi la e fez com q o cliente comprasse a "SOLUCAO" completa bema.. com sistema e tudo...

Se esta porcaria nao é uma facada nas costas.. eu nao sei oq é ser esfaquiado pelas costas entao...

A partir de HJ estou tirando, definitivamente, bematech de meu sistema... nao vendo para usuarios bematech.. MEU SISTEMA NAO RODA BEMATECH...

flow amigos

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Puxa Jef.... lendo este post seu, fiquei tremendamente satisfeito em participar de um forum com membros deste gabarito.

Imagina perder um potencial cliente de rede multinacinal, apenas por um TEF cancelado por cinco anos, por não querer (alias nobre principio) dar bola ($$) para um fiscal safado, e não por não ter condições e conhecimeto para interligar esta rede multinacional em banco de dados, e outras coisinhas mais.

Imagina poder se dar ao luxo de instalar o sistema somente onde quer, ou poder falar ao cliente "Com o equipamemto x eu nao instalo, se quizer tem que trocar de equipamento".

Ih... vendo o preview da minha mensagem antes de postar, notei que viajei alto, falei demais..., liga não deve ser a ressaca do Natal ainda, sabe como é, cidra, vinho sangue de boi, frango, leitoa....

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib,AdoRDD, MySql, xMate.

TWBrowse(HC),C5Menu,vPrinter.

Link to comment
Share on other sites

Uauuauauaua Se bebeu demais menino... se ta de recuperacao rapaiz.. tem de manerar.. ainda tem a virada de ano po...

Perdemos um lance de TEF q iriamos interligar o sistema deles com um programinha q deveria fazer TEF e Impressao fiscal...

Iria ser para todo territorio nacional... Pra ter uma ideia... fizemos rodar em Unix a impressora fiscal.. q na epoca nao tinha driver pra linux ainda.. e a rotina em C deles tinha um problema na leitura X...

Ae o lance de C ja nao foi comigo :)um grande amigo q conheci ...

ja fiz a carta e mandei pra eles...

cara vou tirar pq estou sendo esfaqueado pelos agentes deles... e nao quero mais parceria alguma com eles

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá Jef,

Desculpa eu dar meu pitaco, mas eu faria o contrário, tipo assim: Não indico a Bematech para meus clientes, mas e se eles Jà tiverem comprado a Bematech? Você vai perder o cliente por causa disso? Então eu manteria meu sistema funcionando com a Bematech (e com as outras também, logicamente) e se o cliente já tivesse Bematech, meu sistema funcionaria sem problemas, até mesmo pra que o cliente não se sentisse "tentado" a comprar a "solução" da Bematech... agora PARCERIA com a Bematech, isso de jeito nenhum.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 99.71 + FWH 7.11 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Prezados, eu antes indicava e brigava pela bematech, mesmo ela tendo um preço mais alto que as outras sem ganhar comissão alguma pelas maquinas, mas depois desta traição, vou mudar para daruma, pois graças a Deus, não dependo dos ECF´s dela para viver. Mas ela dependeu de nos para crescer.

Link to comment
Share on other sites

Jef.

Se voce simplesmente sair de cena voce ira permitir que eles tenha uma concorrente a menos.

Ao meu ver voce deveria bater de frente e lutar pelos clientes.

Se a ideia é voce nao indicar a bematech que nao indique mas assim voce estara perdendo um mercado muito grande de clientes que ja utilizam a bematech.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

"Total Informatica"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Jef.

Se voce simplesmente sair de cena voce ira permitir que eles tenha uma concorrente a menos.

Ao meu ver voce deveria bater de frente e lutar pelos clientes.

Se a ideia é voce nao indicar a bematech que nao indique mas assim voce estara perdendo um mercado muito grande de clientes que ja utilizam a bematech.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

"Total Informatica"


id=quote>id=quote>

Não vou dizer nada... Apenas:

pct21.gif

Feliz ano novo a todos.

Best regards.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

É verdade Kleyber e kbelo... é q realmente quero tira-los... mas se eu tirar agora perco mercado...

Mas ja avisei na empresa.. meus funcionarios nao vao mais indicar ou se quer .. falar em bematech para clientes meus...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Recebi uma msg de feliz natal rescentemente enviada por promo@bematech.com.br o qual respostei:

Vou falar de um feliz natal...

Em centenas de foruns de programadores, tem mensagens de abandono da parceria com a bematech. Inicialmente fiquei duvidando dos conteudos divulgados, mas fiquei descepcionado ao saber da realidade. Voçês nos trairam, trairam a quem ajudou sua empresa a crescer, nós não vendiamos apenas nosso software, nos indicavamos sua impressora independente do preço, brigavamos para que ela fosse comprada, e recebemos o que por isso? criamos uma concorrente poderosa, detentora da maquina mais conhecida, e agora do software que apresenta como solução conjunta. Feliz natal? para quem? para os programadores e empresas que perderam muitas vendas por causa do seu novo software? Para aqueles que dependiam disso para viver?? para os que ajudaram a fazer de voçês grandes e foram traidos?! graças a Deus que nao dependo de ECF para viver, pois estaria dentre muitos pensando, poxa que merda fiz na vida quando idiquei uma bematech....!!!!

Link to comment
Share on other sites

citação:

Não vou dizer nada... Apenas:

pct21.gif

Feliz ano novo a todos.

Best regards.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

hehehehe..... Pimenta nos olhos dos outros é refresco !!!

Boas festas e feliz ano novo.

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Editado por - manoel.clipper on 26/12/2007 16:50:41

Editado por - manoel.clipper on 26/12/2007 16:51:19

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá Amigos!

Deixei de indicar a Bematech aproximadamente à um ano, pois tudo isto já era previsto por mim em relação à concorrência

com nós desenvolvedores.

Atualmente indico somente a IF Daruma, que alem de um excelente suporte nos dão tambem uma atenção especial.

O suporte da Bematech (que já foi bom), hoje deixa muito

a desejar, pois alem de não possuir um contato instantâneo do tipo Skyp ou MSN, a demora no atendimento é grande e o retorno tambem é sofrível, onde nos dias de hoje não podemos

mais perder um minuto sequer de tempo.

Alem do mais, a IF Daruma possuem ótimos comandos que muito

nos facilitam no momento do desenvolvimento evitando-se desta forma enorme perda de tempo.

Obs.; Não trabalho na Daruma e nem estou realizando propagandas em prol da mesma, porem, a verdade seja dita, vence que oferecer o melhor.

Abçs

José Paulo H.Rodrigues

Santos/SP

drplus@uol.com.br

adm_house@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

http://www.bematech.com.br/software/smart/smartpractico.asp

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br


id=quote>id=quote>

Manoel, pare de BEBER, karamba, você Tà LOUCO???

FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA AKI, NO FIVEWIN???

KDA UMA QUE EU VEJO...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...