Jump to content
Fivewin Brasil

Bematech... Nossa aliada ou nossa concorrente?


manoel.clipper

Recommended Posts

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ow.. megatron... a daruma é simplesmente a melhor.. MIL vezes melhor que a bematech.. eu tenho ela rodando em postos de gasolina.. 24hs por dia.. todos os dias do mes.. e todos os meses do ano... cara.. nao para.. em cidade de interior.. com poeira e tudo mais.. a bixa é bruta.. roda patraquiamente.

Cara o Claudenir é xow de bola.. Cara se pega dll direto com eles.. os programadores.. antes mesmo de sair no site... se precisar os caras te mandam.. ajudam.. testam com vc ...

Rapaiz... e sao parceiros mesmo.. ajudam mesmo... nao tem essa de dar punhalada pelas costas como a porqueira da bematech faz nao.. bando de safados...

DARUMA NA CABECA...

é so boicotar.. e deixar a galera bematech saber q os programadores estao boicotando mesmo eles.. pq nao merecem nossos esforços.. nossa confianca.. nossa parceria.. nao vale a pena ser parceiro de um JUDAS ...

BEMATECH JUDAS (BEMAJUDAS)

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto não precisa de MODERADOR NÃO... precisa união de todos para dar o troco. Juntos somos mais fortes !!!

Entra ai João... Vai ficar em cima do muro??? vc não é disso !!!

Da tua opinião logo.

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Link to comment
Share on other sites

Oq podemos fazer é uma carta com a assinatura de todos aqui.. repudiando a atitude da bematech e dizendo q apartir de agora somos totalmente contrario a eles e q nao vamos mais vender e nem indicar impressoras deles... q se depender de nos.. nao irao vender mais uma impressora fiscal... q vao ter q se virar pra vender aquelas bombas...

fariamos uma cartinha bem elaborada... assinariamos (virtualmente) e mandariamos para eles... darem uma lida

uniao faz a força.. quem sabe.. com isso conseguiriamos unir ate mesmo programadores de outros foruns.. para um boicote a nivel jamais visto por este bando de safados da bemajuda

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

LIGHT, MUITO LIGHT!!

APROVEITO O IBOPE, PARA DESEJAR AOS QUERIDOS AMIGOS E COLABORADORES, UM FELIZ NATAL, PROSPERO ANO NOVO, VITÓRIAS EM TODAS AS ÃREAS, AMORES AOS MONTES, DINHEIRO, SAUDE, PAZ E FELICIDADE.

PEDIR A DEUS, QUE SALVE O CORINTHIANS DA SEGUNDA DIVISÃO(hahahahaha), QUE O SÃO PAULO NÃO SEJA CAMPEÃO.

SEGUNDÃO, É SEGUNDÃO...

ESTOU COM A MAIORIA! ISTO É QUE É DEMOCRACIA! id=size4>

Abraços

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bem,

Parece que enfim, alguem conhece realmente a Bematech. Conforme disse anteriormente, o Suporte deles é exatamente isso dai que o Jef ta falando. Acho que o Jef esqueceu apenas de dizer das travadas que a impressora deu num certo período e o suporte deles apenas diziam: "tem que fazer intervenção técnica". Ou seja, grana pra eles, e o seu cliente achando que o problema era o programa. Vê se PÓÓDDY ?

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 20/12/2007 18:35:55

Link to comment
Share on other sites

citação:

Oq podemos fazer é uma carta com a assinatura de todos aqui.. repudiando a atitude da bematech e dizendo q apartir de agora somos totalmente contrario a eles e q nao vamos mais vender e nem indicar impressoras deles... q se depender de nos.. nao irao vender mais uma impressora fiscal... q vao ter q se virar pra vender aquelas bombas...

fariamos uma cartinha bem elaborada... assinariamos (virtualmente) e mandariamos para eles... darem uma lida

uniao faz a força.. quem sabe.. com isso conseguiriamos unir ate mesmo programadores de outros foruns.. para um boicote a nivel jamais visto por este bando de safados da bemajuda

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Estou totalmente de acordo. acho que estas assinaturas poderiam ser em uma página (Se os organizadores concordarem) no site do congresso fivewin onde teria o texto acima e permetindo que cada um de nós insira a nossa assinatura abaixo.

Alguém tem outra idéia de fazer com que esta lista seja acessível a todos?

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Oq podemos fazer é uma carta com a assinatura de todos aqui.. repudiando a atitude da bematech e dizendo q apartir de agora somos totalmente contrario a eles e q nao vamos mais vender e nem indicar impressoras deles... q se depender de nos.. nao irao vender mais uma impressora fiscal... q vao ter q se virar pra vender aquelas bombas...

fariamos uma cartinha bem elaborada... assinariamos (virtualmente) e mandariamos para eles... darem uma lida

uniao faz a força.. quem sabe.. com isso conseguiriamos unir ate mesmo programadores de outros foruns.. para um boicote a nivel jamais visto por este bando de safados da bemajuda

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Estou totalmente de acordo. acho que estas assinaturas poderiam ser em uma página (Se os organizadores concordarem) no site do congresso fivewin onde teria o texto acima e permetindo que cada um de nós insira a nossa assinatura abaixo.

Alguém tem outra idéia de fazer com que esta lista seja acessível a todos?

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br


id=quote>id=quote>

Ola.

Caso realmente seja feito, recomendo que quem fizer coloque em um lugar Fora do Site e o seu link se for pra ser divulgado coloque em Off-Topic.

Não digo que sou a favor nem contra mas para manter a Organização do Forum...

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

"Total Informatica"

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não devemos fazer carta para eles, eles não verece nem receber um carta nossa, achou que devemos nos unir, e não indicar mais bematech, porque somos os maiores vendedores de impressoras.

Mas acho que devemos unir cada vez mais, ou ate mesmo criar uma associação ou alguém que briga pelos nossos interesses, não como têm algumas que só pensa em ganha $$$, não precisa nem citar o nome.

FW 2.6 + HB 0.9950 + Pelles + Clipper 5.3 + VLib + xDevStudio

Link to comment
Share on other sites

Tb acho que o importante é não vender mais as solucoes deles. Vindo para a empresa hj ouvi na CBN uma propaganda deles oferecendo software de novo.

É só entrar no site deles pra ver a pouca vergonha que há.... Inclusive acho que nao vale a pena carta ou baixa assinado, pois ontem me lembrei que a alguns meses atrás um amigo do forum havia comentadao comigo sobre uma briga pessoal com o pessoal da BEMATECH... entao creio que eles não vão mudar de atitude tão cedo. ELES TEM É QUE QUEBRAR A CARA MESMO e eu vou (aind mais) com a DARUMA de agora em diante.

5EventoFW.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho que cada um tem direito a sua opnião, e pricipalmente de manifestá-las. Só quero lembrar que a Bematech no inicio tambem teve sua faze de boazinha, amiga do desenvolvodor, dos representantes, tal qual algumas se apresentam agora.

Não que eu esteja a favor ou defendendo a Bematech, ao contrario, nunca coloquei em cliente meu ou mesmo conhecido que pediu minha opnião algum equipamentos deles, justamente por não gostar ou acreditar nos mesmos, apenas deixando claro que é uma opnião pessoal minha.

"Cautela e caldo de galinha, não fazem mal para ninguem."

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib,AdoRDD, MySql, xMate.

TWBrowse(HC),C5Menu,vPrinter.

Link to comment
Share on other sites

Entrei em contato com a Bematech.

e esta foi a Resposta de André Munhoz.

citação:

Olá Marcelo,

Obrigado pelo envio do link e, aproveitando, gostaria de deixar claro a informação lá postada.

Esta promoção é válida somente para Revenda e é limitado a uma cópia somente.

Em relação ao Software Smart, houve uma solicitação das Revendas Bematech de conhecer o software Smart e poder utilizá-lo para gerenciar seu próprio negócio. Por isto esta cópia é vendida sem instalação, treinamento e manutenção.

Se a Revenda desejar vender os produtos, deverá usar os preços normais de venda para Usuário Final, e até 29/02/08 poderá revender o Smart a cliente final, mas neste caso deverá haver uma proposta de venda comercial normal, incidindo os custos normais de licença, instalação, treinamento e manutenção, ou seja, para o Cliente Final nada mudou, este terá que adquirir os 2 produtos ofertados (SW+HW) nos mesmos preços hoje comercializados.

A idéia desta promoção é que a Revenda possa usar a sua cópia do Smart para conhecer o produto e adquirir cultura de venda de solução.

Tenho certeza que isto irá beneficiar não somente a Bematech, mas todos os envolvidos na cadeia que integram soluções na ponta, inclusive software-houses, que contarão com mais empresas aptas à venda de soluções.

Por favor, se vc puder informar lá no fórum que teve um contato conosco e postar esta minha resposta, ficarei muito grato. Não tenho acesso a este fórum.

Se vc tbm souber de outros fóruns e quiser nos ajudar a divulgar esta informação, seria muito bom, assim deixamos claro o que está ocorrendo realmente.

Muito obrigado mais uma vez!

Ats,

André Luiz R. Munhoz

Marketing de Parcerias - BSP2.0

Fone: 55 41 3351-2760

Cel: 55 41 9921-9932

Fax: 55 41 3351-2718

andre.munhoz@bematech.com.br

Visite nosso site: http://www.bematech.com.br

Central de Atendimento: 0800 644 BEMA (2362)


id=quote>id=quote>

Sintam-se a Vontade para Criticas ou não.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

"Total Informatica"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Eu acho que não devemos fazer carta para eles, eles não verece nem receber um carta nossa, achou que devemos nos unir, e não indicar mais bematech, porque somos os maiores vendedores de impressoras.

Mas acho que devemos unir cada vez mais, ou ate mesmo criar uma associação ou alguém que briga pelos nossos interesses, não como têm algumas que só pensa em ganha $$$, não precisa nem citar o nome.

FW 2.6 + HB 0.9950 + Pelles + Clipper 5.3 + VLib + xDevStudio


id=quote>id=quote>

Mudei de opinião... concordo com a sitação acima.

Acho que devemos criar uma cooperativa.

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Editado por - manoel.clipper on 21/12/2007 12:55:57

Link to comment
Share on other sites

citação:

HEHEHE. Quanta BABOSEIRA! Quem não deve, NÃO TEME!id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Para você que tem seu sálário garantido todo mês, deve ser mesmo !!!

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

HEHEHE. Quanta BABOSEIRA! Quem não deve, NÃO TEME!id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Para você que tem seu sálário garantido todo mês, deve ser mesmo !!!

Manoel

____________________________

WebNet do Brasil Ltda

(11) 5523-7825 / 3534-9505

www.wbnet.com.br

manoel@wbnet.com.br


id=quote>id=quote>

Menino, deixa de BAMBISMO, tô achando, que você ´BRIGOU´ com algum ´BOFE DE ELITE´ na BEMATRECid=size4>

Ou então, está fazendo COMERCIAL DE GRATIS para BEMATREC.

hahahahahahaha.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Entrei em contato com a Bematech.

e esta foi a Resposta de André Munhoz.

citação:

Olá Marcelo,

Obrigado pelo envio do link e, aproveitando, gostaria de deixar claro a informação lá postada.

Esta promoção é válida somente para Revenda e é limitado a uma cópia somente.

Em relação ao Software Smart, houve uma solicitação das Revendas Bematech de conhecer o software Smart e poder utilizá-lo para gerenciar seu próprio negócio. Por isto esta cópia é vendida sem instalação, treinamento e manutenção.

Se a Revenda desejar vender os produtos, deverá usar os preços normais de venda para Usuário Final, e até 29/02/08 poderá revender o Smart a cliente final, mas neste caso deverá haver uma proposta de venda comercial normal, incidindo os custos normais de licença, instalação, treinamento e manutenção, ou seja, para o Cliente Final nada mudou, este terá que adquirir os 2 produtos ofertados (SW+HW) nos mesmos preços hoje comercializados.

A idéia desta promoção é que a Revenda possa usar a sua cópia do Smart para conhecer o produto e adquirir cultura de venda de solução.

Tenho certeza que isto irá beneficiar não somente a Bematech, mas todos os envolvidos na cadeia que integram soluções na ponta, inclusive software-houses, que contarão com mais empresas aptas à venda de soluções.

Por favor, se vc puder informar lá no fórum que teve um contato conosco e postar esta minha resposta, ficarei muito grato. Não tenho acesso a este fórum.

Se vc tbm souber de outros fóruns e quiser nos ajudar a divulgar esta informação, seria muito bom, assim deixamos claro o que está ocorrendo realmente.

Muito obrigado mais uma vez!

Ats,

André Luiz R. Munhoz

Marketing de Parcerias - BSP2.0

Fone: 55 41 3351-2760

Cel: 55 41 9921-9932

Fax: 55 41 3351-2718

andre.munhoz@bematech.com.br

Visite nosso site: http://www.bematech.com.br

Central de Atendimento: 0800 644 BEMA (2362)


id=quote>id=quote>

Sintam-se a Vontade para Criticas ou não.

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

"Total Informatica"


id=quote>id=quote>

Marcelo,

Sinceramente, não vi nenhuma diferença. Vai vender para as revendas e elas vão vender o software deles... deu na mesma. O lance é não indicar mais Bematech e pronto.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 99.71 + FWH 7.11 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Pessoal meu problema aqui é com a revenda autorizada da bematech em minha região, hoje compro de um revenda em são paulo faturo direto pro cliente sem ganhar nada, somente para não deixar para eles vender, pois até um tempo atrás indicava eles com a maior boa intenção, depois os cara começaram a vender o soft deles para cliente meus, que eu tinha indicado para eles, mais sempre que liguei direto para a bematech sempre fui muito bem atendido quando a isto não posso reclamar...

Abraços

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...