Jump to content
Fivewin Brasil

aos amigos.


personal

Recommended Posts

olá Sérgio,

desejo a vc a mais rápida das recuperações...

tenho certeza que em breve estará "novo em folha"...

força pra vc e pra sua família, fique em paz...

um abração

V ENCONTRO DE FW - NOVEMBRO/2007 - Eu vou !!! E você ?

Yury Marcelino Al

Viman Sistemas

vimansca@vimansca.com.br

yury030575@yahoo.com.br (msn)

skype: yury.marcelino.al

Leme / SP

FW 2.6 / [x]Harbour 99.50 / WS / xDev 0.65 / @say

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sérgio,

Veja o que o Evandro falow():

"Viu que se depender da torcida você ficará bom a tempo de ir ao V Encontro? "

Assino embaixo e se depender de alguma logistica para isso, pode contar conosco.

Na pior das hipóteses, você vai rachar o bico de ver ele palestrar.

Um abraço

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Link to comment
Share on other sites

Olha sergio, só posso dizer que Desejo muito sua melhora

o mais rápido, pois sei o quando você é um grande

parceiro FIVEWIN...

e que, muito me ajudou quando precisei.

Melhoras amigo...

Messager

luizantoniooliveira@hotmail.com

Skype

luizantoniooliveira

Xhb 99.5 / FW 2.6 / WorkShop / HbMake / Xmate / Clipper 5.3b / Blinker 5.1 / LLibg

www.omega-store.com.br

Link to comment
Share on other sites

Grande Sergio,

Faço minhas as palavras de todos os amigos que esceveram antes de mim. Com certeza voce vencera mais esta pendenga e como voce mesmo muitas vezes me diz : "Fica frio!", da mesma forma lhe digo, tenha Fé que em breve voce estara de novo em nosso meio. Grande abraço, força pra voce e sua familia superarem esta etapa.

[]´s

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

Harbour47 + Five2.8 + Verce

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Olá Sérgio.

Vou orar para que DEUS esteja do seu lado neste momento de recuperação. E que esta recuperação seja breve, como disse o Evandro, o mais rápido possível.

Melhoras parceiro.

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 25/10/2007 01:27:34

Link to comment
Share on other sites

Sérgio,

Desejo uma excelente recuperação e aguardo(amos) você novamente neste fórum o mais rápido possível..

e a propósito MUITÃSSIMO OBRIGADO.. pela ajuda e dicas..

Um forte ABRAÇO... e que DEUS LHE ABENÇOE..

clipper53/fwh2.8/xharbour0.99.71 simplex/c++5.5.1/

PostgreSql/Minigui/Hwgui

Systemup@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Sergio,

A palavra de Deus diz que muitas são as aflições do justo, más de todas ele os livra. Diz também que ele habita com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos.

Pode ter certeza que Deus está contigo nesta hora dificil, pois é promessa dele habitar com os que estão enfermos. Já passei por um momento muito complicado na minha vida e achei que não tinha mais solução, más o Deus Todo-Poderoso me levantou das cinzas e hoje estou aqui para lhe confortar com essas promessas de Deus.

Busque a Deus e ele ouvirá as tuas orações. Um grande abraço e que Deus te abençoe.

Edilson.

Link to comment
Share on other sites

Sergio, estaremos com certeza pedindo a Deus para que vc se recupere e volte a nos ajudar com todo seu conhecimento, que como o de todos, é de grande valia.

Abraços.

Beto

Msn: betovsp@hotmail.com

CL53B+FW2.0d+@SAY/GET+BLINKER7

Ribeirão Preto/SP

"Ainda que nossos olhos não pudessem ver, nossos ouvidos não existissem, restaria o nosso pensamento para vermos, ouvirmos e falarmos com Deus."

Link to comment
Share on other sites

Putz Sergio...

Já havia algum tempo que não entrava no forum e hoje me deparei com este tópico.

Desejo que você se recupere e que volte a nos agraciar com sua presença, sempre ajudando a todos sem distição.

E, no que precisar, pode contar....

Estarei orando por ti.

Abraços.

Christiano A. Silveira

Maxx TI Consultoria e Informática

Email: christiano.silveira@gmail.com

christiano@fivewinclub.com.br

logomaxxti_copia.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sergio meu amigo,

com certeza é um bug no seu processamento e como ótimo programador que voce é com certeza vai encontrar este bug e resolve-lo.

Colocando as brincadeiras de lado, fique sabendo que desejo a voce uma ótima (e rápida) recuperação e se depender do "corum" aqui do "forum" (que trocadilho ehm.. rss) voce vai se recuperar com extrema rapidez..!!!!

um forte abraço e estaremos torcendo e rezando pela sua recuperação.

[]s..

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

Sistema Integrado de Gestão - SIGLCS

FWH for (x)Harbour

ADS Server, DB SQL c/ SQLRDD

@Say com MUITO Orgulho!

Link to comment
Share on other sites

Sergio....

com toda esta força positiva q nos estamos enviado pra vc tenho certeza q logo vc nao vai estar 100%.....mas, como diz meu amigo Jackson...1000%..

Amigo..desejo muita força ai p/vc...oq vc precisar pode contar conosco...

@braçao Amigo

VEnctFW.jpg

em Sto.André até 29/10 id=red>

Link to comment
Share on other sites

Oi Sérgio, mesmo sem te conhecer, senti muito quando li tua msg, me junto a todos te desejando forças e saúde. Tenha fé em Deus e acredite que pode se recuperar!!!!

E como o Evandro disse " se depender da torcida....."

Espero poder te conhecer e te dar um abraço no encontro!!!!!

Fica com Deus....

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5 + xDev Studio V0.57

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo Sérgio Personnal..

"Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços."id=green>

Com certeza, nós da família Fivewin Brasil, estaremos rezando para a sua rápida recuperação...

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

V Encontro... Tô nessa e Você ? pct08.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Sergio,

A solidariedade da Família Fivewin é muito grande e a força da mentalização de toos nós com toda certeza vai acelerar a sua recuperação e em breve já estará junto do nosso convívio tanto no forum como nos nossos encontros. Como o Valdir citou, tenho certeza de que o Senhor está neste momento caminhando com você nos braços e te ajudando a passar por mais este desafio. Tenho muita fé e certeza de que muito em breve você ´bem !

Abraço do Amigo Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Dê uma repousada boa para recarregar as baterias e volte com carga total, estamos te aguardando...

Muita saúde pra vc.

Aloizio Lima

BH - MG

Fwh 2.5 + harbour 46.2 + dbf (cdx)

Fwh 2.8 + xharbour 0.99.61 + Mysql + xDevStudio 0.62 + SqlLib 1.3 Comercial Demo

Ambos com WorkShop

Editado por - aloiziolima on 30/10/2007 15:16:08

Link to comment
Share on other sites

Fico triste mesmo porque tenho muitos amigos e parentes com este problema..Mais estarei torcendo por você e sempre lembre que DEUS pode tudo...

XHarbourAbraço...

Eu Uso:XHB0.99.4(Simplex)+FWH25+BCC55+XDevStudio

"Se voce ainda nao achou a outra parte da sua laranja, use um limao...acucar, gelo e cachaca...e curta a vida"

Link to comment
Share on other sites

e a vida e cheio de surpresa,, temos que superar todas elas para que o sol possa brilhar em nossas vidas e continuar essa vida maravilhosa que e a do ser humano, no aprendizado, na vida, na vivencia e amor de todos nos,, peco muito a deus que te ilumine e de muitas forcas para voce e sua familia.. em minhas oracoes pode ter certeza que voce vai melhorar e o que te desejo..

luis

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...