Jump to content
Fivewin Brasil

aos amigos.


personal

Recommended Posts

sei que muitos nao sabem, alias acho que todos, mas infelismente vou ter que me ausentar mais uma vez do encontro, e tambem do forum.

no ultimo dia 14 fui acometido de um avc que so retornei a conciencia ontem. acredito que desta vez levara em tempo maior de recuperacao. estou somente com parte do movimento do lado esquerdo funcionando.

aos amigos que puderem rezarem,orarem ou simplesmente elevarem seus bons pensamentos a mim, ficarei grato.

pois nesta casa achei verdadeiros amigos, aqueles que fui ajudado sem pedir nada em troca.

obrigado a todos.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib,AdoRDD, MySql, xMate.

TWBrowse(HC),C5Menu,vPrinter.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sei que muitos nao sabem, alias acho que todos, mas infelismente vou ter que me ausentar mais uma vez do encontro, e tambem do forum.

no ultimo dia 14 fui acometido de um avc que so retornei a conciencia ontem. acredito que desta vez levara em tempo maior de recuperacao. estou somente com parte do movimento do lado esquerdo funcionando.

aos amigos que puderem rezarem,orarem ou simplesmente elevarem seus bons pensamentos a mim, ficarei grato.

pois nesta casa achei verdadeiros amigos, aqueles que fui ajudado sem pedir nada em troca.

obrigado a todos.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib,AdoRDD, MySql, xMate.

TWBrowse(HC),C5Menu,vPrinter.

Link to comment
Share on other sites

Lamento amigo, saber desse seu problema, sei como é, já perdi bons amigos com problemas semelhantes. Mas pode ter certeza, que assim como "EU" e muitos colegas dessa maravilhosa comunidade irá prestar seus votos positivos e esmimas de melhoras para você. Embora eu não possa te dar um apoio pessoal, pelo fato das distancias entre nós, deixo em aberto a certeza que pedirei a Deus dia a dia pela sua melhoria rápida e com certeza a cura.

Um grande abraço amigo....

ADELSON (msn=programadorxhb@hotmail.com)

Pelles 4.50.90, FWH 7.07, xHarbour Comercial 0.99.71, RDDSQL, MySQL, TWBrowse(), C5Menu()

Link to comment
Share on other sites

citação:

sei que muitos nao sabem, alias acho que todos, mas infelismente vou ter que me ausentar mais uma vez do encontro, e tambem do forum.

no ultimo dia 14 fui acometido de um avc que so retornei a conciencia ontem. acredito que desta vez levara em tempo maior de recuperacao. estou somente com parte do movimento do lado esquerdo funcionando.

aos amigos que puderem rezarem,orarem ou simplesmente elevarem seus bons pensamentos a mim, ficarei grato.

pois nesta casa achei verdadeiros amigos, aqueles que fui ajudado sem pedir nada em troca.

obrigado a todos.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib,AdoRDD, MySql, xMate.

TWBrowse(HC),C5Menu,vPrinter.


id=quote>id=quote>

Pode ter certeza, todos aqui estarão fazendo as suas preces para uma boa e rápida recuperação. Afinal aqui somos uma família.

Melhoras...

Abraço.

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL 5.0

**Todos os dias deverámos fazer um pouco mais do que o necessario.**

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Link to comment
Share on other sites

http://busca.uol.com.br/www/index.html?ref=homeuol&q=%22AVC%22&x=12&y=12

Sérgio, sei muito bem como você deve estar se sentido, já senti isto na ´pele´. Graças à Deus, não foi comigo, mas com alguém que é muito querida.

Nós da FAMILIA FIVEWIN, desejamos a você, PRONTO RESTABELECIMENTO de sua Saúde.

A luta será grande, mas com certeza, você, VENCEDOR COMO É, VENCERà ESTA BATALHA!

A FAMILIA FIVEWIN é que tem que AGRADECER A VOCÊ, por tantos SERVIÇOS PRESTADOS à comunidade, sem nada ter PEDIDO EM TROCA.

Pode até não parecer, mas DEVO MUITO A VOCÊ, durante estes anos, mesmo tendo nossos ´ARRANCA TOCO´, APRENDI MUITA COISA CONTIGO. E por isso, SOU-LHE MUITO AGRADECIDO.

BOA SORTE, FORÇA, E VOLTE O MAIS BREVE POSSIVEL!!

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Sergio

Ainda não tive a honra de conhece-lo pessoalmente, mas como muitos aqui ja contei com sua grande ajuda e tambem ja estive pronto para ajudar quando precisastes.

Assim como muitos aqui, estarei pedindo a Deus cada dia por seu restabelecimento e logo logo com certeza, estaras de volta ao forum.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

(32) 3728-1288

Muriae - MG

FW 2.3C/FWH 2.6/CLIPPER 5.X/XHARBOUR/C/C++/JAVA/DELPHI/XMATE/MD/MYSQL/FIREBIRD/INTERBASE

Link to comment
Share on other sites

Mesmo sem conhecer as pessoas pessoalmente neste fórum, peguei uma certa admiração e respeito por alguns,e o Sergio faz parte deste grupo, e fico muito triste em saber que esta passando por este problema, estarei orando aqui pela sua recuperação, abraços amigo e tudo de bom para vc....

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Sergião

Vc. já ganhou metade da luta, agora com paciência, determinação e FÉ ( principal ) tudo se resolverá em menos tempo, pode acreditar, estaremos rezando para a recuperação de sua saúde. fique em Paz e com Deus.

Abraços.

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

V CONGRESSO FIVEWIN - 24/NOVEMBRO/2007 - EU VOUid=red>

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"

Link to comment
Share on other sites

Sérgio os amigos já disseram tudo, então que Deus te dê forças para vencer esta etapa.

Estarei rezando por você se recuperar o mais rápido.

Um forte abraço,

Geraldo B. Silva

FWH 2.6 Junho/2005, xHarbour 0.99.50 (Simplex), Bcc55, Pelles, xDev, MyMake, Sqllib e MySql.

lucgera@terra.com.br

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

Sergio, saiba que todos, tenho certeza, estamos orando pela sua pronta recuperação. Sua colaboração sempre expontânea nesse fórum fez com que se tornasse esse amigo querido por todos sem conhece-lo pessoalmente, alias, nem precisa disso. Estaremos daqui torcendo por você.

Forte abraço.

Rubens Martins

rubens.martins@brfree.com.br

FW20 + Clipper 5.2e + Workshop + Blinker 60

Link to comment
Share on other sites

Este é mas uma falha do sistema como qq outra que vc. já enfrentou.. e com a ajuda do forum ( orações ) vc. vai superar mas esta, e ainda vai ajudar muitos aqui..

Abraços..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FiveWin 2.4 - WS - [x]Harbour 0.99.50 (Simplex) - xDev 0.65

ico.corumba@gmail.com

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"id=blue>

Link to comment
Share on other sites

Grande Sérgio

Faço das palavras de meu Xara as minhas

Ainda não tive a honra de conhece-lo pessoalmente, mas como muitos aqui ja contei com sua grande ajuda e tambem ja estive pronto para ajudar quando precisastes.

Assim como muitos aqui, estarei pedindo a Deus cada dia por seu restabelecimento e logo logo com certeza, estaras de volta ao forum.

Sabias palavras e vc é merecedor de cada uma delas

Q. Deus te abençoe neste momento e precisando contar comigo estou a total disposição

Um abraço

Marcelo Ferro

Fwh7.04/xHarbour 99.71/SqlLib /xMate/WS

Link to comment
Share on other sites

Sergiao

Esperamos realmente q vc possa se recuperar rapido e q possa retornar o mais breve ... Vc fara falta neste forum! Um xHarbraco meu amigo... tudo de bom pra vc a todos q vao estar contigo nesta tua recuperacao... nao estaremos presentes fisicamente mas saiba q nossos coracoes e mentes estarao contigo.

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Grande Sérgio. Viu que se depender da torcida você ficará bom a tempo de ir ao V Encontro? Todas as orações e bons pensamentos para ti, visando sua breve recuperação.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

V ENCONTRO FIVEWIN - NOVEMBRO/2007 - EU VOU "TRAVÊIS"

Link to comment
Share on other sites

Olá Sérgio,

Assim como o Kapi falow, eu tbm tive uma pessoa da minha família (meu pai) que teve avc (aliás 6 e já se foi) e sei bem o que vc está sentindo, mas eu me uno a todos os demais colegas aqui e vou orar a Deus que conhece todas as coisas e sabe o que vc precisa pra se restabelecer prontamente, pois nós podemos ficar torcendo por vc, mas é Deus quem pode curar-te totalmente o mais rápido possível. Tenha fé e creia que estamos contigo, sempre te agradecendo pela ajuda que tens dado a muitos de nós aqui.

Grande abraço,

Kleyber Derick

xHarbour + FWH + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...