Jump to content
Fivewin Brasil

Não consigo !!!!


jcgomes

Recommended Posts

Estou tentando entrar com meu LOGIN e SENHA, e o site me diz que tenho que acessar atraves de minha conta de e-mail, mas por descuido acabei apagando a mensagem que o FIVEWIN manda após o cadastro.

Já enviei vários e-mails para o suporte e ninguém me retorna, gostaria se alguém pudesse me ajudar, pois tenho que acessar alguns módulos onde é necessário se logar.

Link to comment
Share on other sites

Gilmer... Elias, Vagner e Menezes, Solicitam sua presença para tomar umas 3 caixas de cervejas hoje as 18:00hs na rua Martins Fontes, 109/131 - Restaurante Marajá, sem falta.

Todos que queiram comparecer, serão bem vindos, principalmente para pagar a conta, pois estou 000000000000

Abraços a todos, e um excelente final de week.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gilmer... Elias, Vagner e Menezes, Solicitam sua presença para tomar umas 3 caixas de cervejas hoje as 18:00hs na rua Martins Fontes, 109/131 - Restaurante Marajá, sem falta.

Todos que queiram comparecer, serão bem vindos, principalmente para pagar a conta, pois estou 000000000000

Abraços a todos, e um excelente final de week.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

João, faltou você escrever o seu nome também :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner, tá assinado com o dedão em baixo... esqueceu que sou analfabeto de pai e mãe?

Gilmer, até as 00:00:00 hs, é dia... venha... traga muiito R$.

Marllon, pegue seu helicóptero e venha voando sim? Quem não tem helicóptero que nem o Marllon, pode vir de busão, que também é bem vindo.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

João, nao vai dar...

deixei o danado na revisão! hahahahahahahaha

citação:

Marllon, pegue seu helicóptero e venha voando sim? Quem não tem helicóptero que nem o Marllon, pode vir de busão, que também é bem vindo.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Pura verdade... já o Elias, na 6ª cerva, já está olhando os demais 1/2 # Sei não... eu hein?! he he he he. Vou descobrir hoje, como é o Menezes... deve cair na 3ª...

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

e humildemente o Vagner fala:

"tomar umas brejas". Deixa de ser safado, sabemos q vc toma é "UMAS CAIXAS DE BREJAS" e os acompanhamentos.

heheheheheh

Um abraço,

Alexandre Pereira


id=quote>id=quote>

Até que não muito, ontem mesmo enquanto estava fazendo a janta eu tomei 3 garrafas e 2 latinhas (tinha acabado as garrafas, bua,bua,bua)

:þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

23:37 min Gilmer não veio... O Menezes, como de se esperar, caiu na 6ª cerva... Correu mesmo... he he he... fraquinho... e o Vagner, tranquilo... Elias, +-, sei não... não guentava mais uma caixa não... hi hi hi... Bom, eu ? Não sei nem onde eu estou... ic ic ic... Fwi.

Menezes? Você é muito legal... Valeu garoto... Desculpe o mau jeito sim? Bem vindo ao time. Vai se dar bem. Começou com o pé direito.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ops João, novamente desencontro, o Gilmer me passou um email as 9:25 informando onde estaria aqui em indaiatuiba, e falando para irmos juntos após as 18:00 horas, mas infelizmente cai na estrada cedo para atender clientes em Sampa e não vi o email. Mas quando voces vierem para ca no sabado, a gente avisa ele (ai não tem desculpas e sabado).

Quanto a quantidade de cervejas, nunca vou poder me comparar a voce, ja que deixa o breja esquentar no copo, e não ve o quando os outros poe no copo (fica tomando conta do rei).

O Menezes e um cara muito legal, e gente finissima, pena que o pessoal de Sampa não se mistura, pois se voce fossem mais pessoas seria uma troca de informações e ideias muito interessante e um papo muito agradavel, mas e isso João continue convindando um a um e convide sempre a mim e ao Vagner (nos não faltamos).

VIVAS ESTES ENCONTROS.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ops João, novamente desencontro, o Gilmer me passou um email as 9:25 informando onde estaria aqui em indaiatuiba, e falando para irmos juntos após as 18:00 horas, mas infelizmente cai na estrada cedo para atender clientes em Sampa e não vi o email. Mas quando voces vierem para ca no sabado, a gente avisa ele (ai não tem desculpas e sabado).

Quanto a quantidade de cervejas, nunca vou poder me comparar a voce, ja que deixa o breja esquentar no copo, e não ve o quando os outros poe no copo (fica tomando conta do rei).

O Menezes e um cara muito legal, e gente finissima, pena que o pessoal de Sampa não se mistura, pois se voce fossem mais pessoas seria uma troca de informações e ideias muito interessante e um papo muito agradavel, mas e isso João continue convindando um a um e convide sempre a mim e ao Vagner (nos não faltamos).

VIVAS ESTES ENCONTROS.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

eajunior.sp@terra.com.br


id=quote>id=quote>

Podem contar comigo, ainda tive que ir no Boliche, pois tinha um pessoal da firma lá e adivinha, foi só chopinho (parei de contar depois do quinto (hehehehe)) e Menezes bem vindo ao grupo dos beberrões :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

boas.... Elias, Vagner e João...

muito obrigado pelas boas vindas..e elogios..(he he he...)

foi muito legal...pena que estava muito frio

quando quiserem...é só convidar... em Sampa ou Indaiatuba ou em outro local. Acreditem não bebo muito... apenas o razoavel...

mas foi muito proveitosa a reunião, aprendi muito...

menezes

jc.menezes@intercon.psi.br

em tempo: JOÃO não se preocupe...não ha o que desculpar

Editado por - Menezes on 24/05/2003 11:11:03

Link to comment
Share on other sites

É muito bom manter estes encontros, pois vocês são pessoas especiais que eu admiro muito. Espero que no futuro, encontremos mais e mais gente, isto é muito proveitoso.

Menezes, fique a vontade... Vamos marcar para ir a Indaiatuba conhecer a fazenda do Elias e pegar aqueles peixes que ele esta guardando a setes chaves pra nós. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...