Jump to content
Fivewin Brasil

Feliz Natal e Próspero Ano Novo


Valdir

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estava cá pensando com os meus botões uma maneira de homenagear alguns amigos deste maravilhosos Fórum. Decidi então realizar um pequeno trocadilho entre o NickNames :

- O João ke éra o Karinha ke depois virou o Kapiaba ke de tanto ajudar e polemizar o ano inteiro, acabou andando com uma Ferrari vermelhinha... e olhem que o kara nem tem karta...

- O Paulo Araújo manteve o Contato com todos... sempre ajudando e porque não dizer... banhando-se nas nossas reuniões informais...

- O Christiano pra não ficar cAtoas só tomando Guaraná, procurou desenvolver-se e largou a famigerada 1.92 para também andar de Ferrari... isso pra não dizer que o nosso amigo firmou-se no Contato com os amigos.

- O poderoso Vagner Wirts, pra não perder o costume sempre que possível resolve dar um Banho nos companheiros de cervejada... lógico que estou falando do seu alto conhecimento da Fivewin e da sua competência na administração deste maravilhoso fórum.

- O amigo Marllon Figueiredo, deixou de ficar apenas Siscateando, arregassou as mangas mais uma vez e assumiu definitivamente o seu importânte papel, Colaboradorando com esta grandiosa família.

- O Sérgio Personalizou um multi-milionário, oferecendo a todos a possibilidade de usufruir da sua pequena residência numa ilha paradisíaca... lógico que somente para assistir ao jogos do Verdão...

- O nosso estimado Alê, continua no ano de 2002... Más nem por isso deixa de ser um assíduo participante e um valoroso colaborador desta comunidade. Embora o seu (f)porte não seja Athlético, sempre podemos contar com ele nas tarefas mais robustas.

- Outro mineiro que não pode ficar de fora deste trocadilho é o amigo Evandro que por não ter Dor de Curvelo, continua Moderando a todos, ajudando a valorizar ainda mais o nosso ambiente.

Para finalizar... eu que não tinha nada mais importânte pra fazer, resolvi ficar aporrinhando a todos com essas baboseiras...

Bom pessoal desculpem as brincadeiras e aproveito para além de homenagear os amigos acima, deixar registrado aqui os meus mais sinceros votos de :

UM FELIZ NATAL...

e UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, PAZ E SAÚDE...

É O QUE DESEJO A TODOS OS MEMBROS DESTA MARAVILHOSA COMUNIDADE...

um Abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Estava cá pensando com os meus botões uma maneira de homenagear alguns amigos deste maravilhosos Fórum. Decidi então realizar um pequeno trocadilho entre o NickNames :

- O João ke éra o Karinha ke depois virou o Kapiaba ke de tanto ajudar e polemizar o ano inteiro, acabou andando com uma Ferrari vermelhinha... e olhem que o kara nem tem karta...

- O Paulo Araújo manteve o Contato com todos... sempre ajudando e porque não dizer... banhando-se nas nossas reuniões informais...

- O Christiano pra não ficar cAtoas só tomando Guaraná, procurou desenvolver-se e largou a famigerada 1.92 para também andar de Ferrari... isso pra não dizer que o nosso amigo firmou-se no Contato com os amigos.

- O poderoso Vagner Wirts, pra não perder o costume sempre que possível resolve dar um Banho nos companheiros de cervejada... lógico que estou falando do seu alto conhecimento da Fivewin e da sua competência na administração deste maravilhoso fórum.

- O amigo Marllon Figueiredo, deixou de ficar apenas Siscateando, arregassou as mangas mais uma vez e assumiu definitivamente o seu importânte papel, Colaboradorando com esta grandiosa família.

- O Sérgio Personalizou um multi-milionário, oferecendo a todos a possibilidade de usufruir da sua pequena residência numa ilha paradisíaca... lógico que somente para assistir ao jogos do Verdão...

- O nosso estimado Alê, continua no ano de 2002... Más nem por isso deixa de ser um assíduo participante e um valoroso colaborador desta comunidade. Embora o seu (f)porte não seja Athlético, sempre podemos contar com ele nas tarefas mais robustas.

- Outro mineiro que não pode ficar de fora deste trocadilho é o amigo Evandro que por não ter Dor de Curvelo, continua Moderando a todos, ajudando a valorizar ainda mais o nosso ambiente.

Para finalizar... eu que não tinha nada mais importânte pra fazer, resolvi ficar aporrinhando a todos com essas baboseiras...

Bom pessoal desculpem as brincadeiras e aproveito para além de homenagear os amigos acima, deixar registrado aqui os meus mais sinceros votos de :

UM FELIZ NATAL...

e UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, PAZ E SAÚDE...

É O QUE DESEJO A TODOS OS MEMBROS DESTA MARAVILHOSA COMUNIDADE...

um Abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Estava cá pensando com os meus botões uma maneira de homenagear alguns amigos deste maravilhosos Fórum. Decidi então realizar um pequeno trocadilho entre o NickNames :

- O João ke éra o Karinha ke depois virou o Kapiaba ke de tanto ajudar e polemizar o ano inteiro, acabou andando com uma Ferrari vermelhinha... e olhem que o kara nem tem karta...

- O Paulo Araújo manteve o Contato com todos... sempre ajudando e porque não dizer... banhando-se nas nossas reuniões informais...

- O Christiano pra não ficar cAtoas só tomando Guaraná, procurou desenvolver-se e largou a famigerada 1.92 para também andar de Ferrari... isso pra não dizer que o nosso amigo firmou-se no Contato com os amigos.

- O poderoso Vagner Wirts, pra não perder o costume sempre que possível resolve dar um Banho nos companheiros de cervejada... lógico que estou falando do seu alto conhecimento da Fivewin e da sua competência na administração deste maravilhoso fórum.

- O amigo Marllon Figueiredo, deixou de ficar apenas Siscateando, arregassou as mangas mais uma vez e assumiu definitivamente o seu importânte papel, Colaboradorando com esta grandiosa família.

- O Sérgio Personalizou um multi-milionário, oferecendo a todos a possibilidade de usufruir da sua pequena residência numa ilha paradisíaca... lógico que somente para assistir ao jogos do Verdão...

- O nosso estimado Alê, continua no ano de 2002... Más nem por isso deixa de ser um assíduo participante e um valoroso colaborador desta comunidade. Embora o seu (f)porte não seja Athlético, sempre podemos contar com ele nas tarefas mais robustas.

- Outro mineiro que não pode ficar de fora deste trocadilho é o amigo Evandro que por não ter Dor de Curvelo, continua Moderando a todos, ajudando a valorizar ainda mais o nosso ambiente.

Para finalizar... eu que não tinha nada mais importânte pra fazer, resolvi ficar aporrinhando a todos com essas baboseiras...

Bom pessoal desculpem as brincadeiras e aproveito para além de homenagear os amigos acima, deixar registrado aqui os meus mais sinceros votos de :

UM FELIZ NATAL...

e UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, PAZ E SAÚDE...

É O QUE DESEJO A TODOS OS MEMBROS DESTA MARAVILHOSA COMUNIDADE...

um Abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Link to comment
Share on other sites

Fala Valdir,

Tive o prazer de conhecê-lo no III Encontro de Fivewin e gostaria de externar também meus votos de um Feliz Natal e um 2006 repleto de sistemas feitos em FWH por você, por mim, e por todos deste fórum.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Fala Valdir, td blz?

muito bom, parabens pelos trocadilhos

e para vc e toda sua família um Feliz Natal e um ótimo ano novo, e aproveitando.. desejo a todos desta comunidade um ano que se aproxima seja repleto de realizações e que todos possam ter a sua FERRARI VERMELHINHA

Um Grande Abraço e Feliz Natal

Alessandro F. Silva - Ribeirão Preto/SP

aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0 + @Say @Get

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fala Valdir icon_smile_big.gif

Blz ?

Feliz Natal para vc e toda sua familia também icon_smile_big.gif

E para todos dessa nossa grande familia um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, são meus votos e da Virtual Objects (Oh eu puxando o saco (kkkkkkkkkkkk))

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Fala Valdir icon_smile_big.gif

Blz ?

Feliz Natal para vc e toda sua familia também icon_smile_big.gif

E para todos dessa nossa grande familia um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, são meus votos e da Virtual Objects (Oh eu puxando o saco (kkkkkkkkkkkk))

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

HEHEHEHE. TAMBÉM, SE NÃO PUXASSES, NECAS DE FERRARI VERMELHINHA... TENHO KE DAR UMA PUXADINHA TAMBÉM:

AO GILMER, E A TODA A EQUIPE FIVEWIN BRASIL, MEU MUITO OBRIGADO, PELA FERRARI VERMELHINHA, MARAVILHOSA, KE ME ENVIARAM... DEU UM TRABALHO DO KAPETA PARA ME ENVIAR, MAS VALEU A PENA. SIMPLESMENTE UM SHOW() DE RELEASE 2.7.

VALDIR... A VOCE QUE EU ADORO E RESPEITO, MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS. PARA VOCE, SUA DOCE ESPOSA, E SEUS MARAVILHOSOS FILHOS, MEU MUITO OBRIGADO, E QUE VOCES MORAM NO LADO ESQUERDO DO PEITO. FELIZ NATAL, PROSPERO ANO NOVO, E XEXTA, É NÓIS NA FITA, SCS, VAI SER PEQUENA PARA NÓIS.

A TODOS DO FORUM, MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADES MIL, MUITO DINHEIRO NO ANO KE VEM, E PRINCIPALMENTE, MUITO TRABALHO. SÃO MEUS SINCEROS DESEJOS. Abraços.

O link para download do projeto xDev é este:

http://www.sqllib.com.br/xDev.zip

http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIP 5.3B FWH 2.7 - BLINKER 7.0 WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Grande Valdir,

Muito legal. Felicidades para você e os seus e a todos deste fórum.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

PRESTIGIEI O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - FOI ESPETACULAR

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...