Jump to content
Fivewin Brasil

Perfil.....


Anderson.OL

Recommended Posts

Boa tarde a todos.....

Eu percebi que rola uma amizade entre muitos destes forum...

Muitos de vocês paracem se conhecer...

E como eu (ainda) não tive esta oportunidade, gostaria de saber um pouco mais sobre todos...

Para os interessados, postem aki o seu perfil...

Gostaria muito de conhecer um pouco da carcteristica de kda um ....

Bem é isto...

Um abraço a todos...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos.....

Eu percebi que rola uma amizade entre muitos destes forum...

Muitos de vocês paracem se conhecer...

E como eu (ainda) não tive esta oportunidade, gostaria de saber um pouco mais sobre todos...

Para os interessados, postem aki o seu perfil...

Gostaria muito de conhecer um pouco da carcteristica de kda um ....

Bem é isto...

Um abraço a todos...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos.....

Eu percebi que rola uma amizade entre muitos destes forum...

Muitos de vocês paracem se conhecer...

E como eu (ainda) não tive esta oportunidade, gostaria de saber um pouco mais sobre todos...

Para os interessados, postem aki o seu perfil...

Gostaria muito de conhecer um pouco da carcteristica de kda um ....

Bem é isto...

Um abraço a todos...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*

Link to comment
Share on other sites

Bem pra começar, acho q nada mais justo do que eu postar meu perfil...

Meu nome é Anderson, como já deu pra perceber...

Tenho 24 anos, moro no Interior do RJ, e programo em clipper a + ou - 4 anos (somente)...

Acho que como muitos aki do forum curto uma cerveja no fim de semana com os colegas de trabalho....

Sou solteiro....

Pra passar o tempo fim de semana soh filmes e jogos on-line

Acho que eh soh isto...

Abracos..

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*

Link to comment
Share on other sites

Anderson, tudo bem??

O pessoal se conhece, aqui em Sampa e pelo que sei também em Belo Horizonte, através dos encontros etílicos periódicos e também pelos 2 anuais.

Eu tenho uma opinião de que, aqui no Fórum, somos apenas NICK (apelido), através do qual passamos algumas coisas que às vezes não condizem com a realidade do dia a dia.

Pode perceber: quando 2 ou mais NICKs, que já se conhecem pessoalmente, se encontram em algum tópico, a química é totalmente diferente.

Por isso a importância desse III ENCONTRO. Os que dele participarem não serão mais meros NICKs, serão PESSOAS devidamente identificadas.

Entendeu?? Além do evento em sí, que será maravilhoso, VOCÊ CONHECERà AS PESSOAS QUE COMPÕEM ESSE FÓRUM e a CONFRATERNIZAÇÃO SERà INEVITÃVEL. Isso independentemente do conhecimento em FW que cada um tenha.

Para não fugir da sua idéia: tenho 48 anos, casado, 2 filhos. Sou um micro empresário e trabalho de 2ª a 2ª.

Quando não tomo umas brejas com os amigos, tomo umas caseiras mesmo porque ninguém é de ferro.

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

ATÉ QUE ENFIM ALGUEM MAIS NOVO DO QUE EU..

Bom.... eu tenho 29 anos, 3 filhos, Sou clippeiro a 15 anos e fiveuser a 3 meses... e nos encontros enquanto os karas vão de brahmas, eu vou de Antarctica.... hehehe (garana)

Abraços

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - EU VOU

Link to comment
Share on other sites

Christiano, ta chamando a gente de velho????

ahahahahahahahahaha

Pois é, tenho 32 anos, casado, 1 filho, clippeiro a muito tempo e fivewiner a 1 ano e faço parte da BOA.

Conheço pessoalmente somente o Wagner Wirts, os outros companheiros atraves de msn, e tenho certeza que no III encontro vou ter a oportunidade de conheçer todos pessoalmente.

Abraços.

Beto

betovsp@hotmail.com

(16)9148-1515

CL53B + FW2.0 + @ SAY + BLINKER 7

Ribeirão Preto/SP

III ENCONTRO DE FIVEWINERS -> ESSE EU NÃO PERCO

Link to comment
Share on other sites

Aliás, Anderson, você vai ao III ENCONTRO???

Na tua idade (faz tempo - hehehehe), já fui para Barretos num casamento e voltei no mesmo dia. É mais ou menos distância entre Rio/São Paulo.

Portanto, pela idade, a distância não é desculpa.

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

O melhor Anderson, é voce vir ao TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS EM NOVEMBRO DE 2005, ai, voce 'escolhe' quais as 'feras' que farão parte da sua vida.

Dificil, falar de si... Cada um é cada um... E cada um tem uma particularidade... fica dificil hablar de si mismo. Né não?

O melhor, é você ir se 'identificando', com aqueles ke mais te 'agradem'... Nicks, são só nicks... O legal, é depois que você conhece o dono do Nick, e passa a aproveitar, de uma gostosa amizade... As vezes, isto nem sempre é possivel, por isso, 'filtre' o Joio, do trigo. É isso. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo..sua iniciativa é excelente!

Eu sou o Gilberto, 36 anos, uns 15 anos de clippeiro.

Brasileiro, Paulistano, moro em Mogi das Cruzes-SP. Trabalho atualmente na Telefonica, onde sou responsavel pela área de informática de uma das filiais.

Tem 2 filhos. E Estou em busca de novos rumos (emprego) pois sempre precisamos mudar de ares.

gil_haf@ig.com.br

Nos vemos no encontro!

citação:

Boa tarde a todos.....

Eu percebi que rola uma amizade entre muitos destes forum...

Muitos de vocês paracem se conhecer...

E como eu (ainda) não tive esta oportunidade, gostaria de saber um pouco mais sobre todos...

Para os interessados, postem aki o seu perfil...

Gostaria muito de conhecer um pouco da carcteristica de kda um ....

Bem é isto...

Um abraço a todos...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Sou o Vagner, 42 anos, clippeiro de carteirinha, comecei a trabalhar com o KBasic, na época do CPM, depois passei para o MBasic ainda em CPM e DBase em CPM, logo depois apareceu o DBase II em DOS, onde eu continuei icon_smile_big.gif, depois veio o clipper e não larguei mais, até hoje, estou agora com o xHarbour.

Participe do III encontro de FW no Brasil, e quanto aqui ser só um Nick, eu discordo de alguns que dizem isso icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

O melhor Anderson, é voce vir ao TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS EM NOVEMBRO DE 2005, ai, voce 'escolhe' quais as 'feras' que farão parte da sua vida.

Dificil, falar de si... Cada um é cada um... E cada um tem uma particularidade... fica dificil hablar de si mismo. Né não?

O melhor, é você ir se 'identificando', com aqueles ke mais te 'agradem'... Nicks, são só nicks... O legal, é depois que você conhece o dono do Nick, e passa a aproveitar, de uma gostosa amizade... As vezes, isto nem sempre é possivel, por isso, 'filtre' o Joio, do trigo. É isso. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

E æ kapi....

A todos disseram sobre as proprias eXPeriência sobre programação...

Bom, como está no meu perfil, trabalho a apenas 4 anos com clipper, 5 com delphi e alguns miseros meses com FW....

E vc kapi, o kra q tem + post no fórum?

Abraços a todos e o obrigado por responderem....

É bom conhecer um pouco + com que a gente fala...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Sou o Vagner, 42 anos, clippeiro de carteirinha, comecei a trabalhar com o KBasic, na época do CPM, depois passei para o MBasic ainda em CPM e DBase em CPM, logo depois apareceu o DBase II em DOS, onde eu continuei icon_smile_big.gif, depois veio o clipper e não larguei mais, até hoje, estou agora com o xHarbour.

Participe do III encontro de FW no Brasil, e quanto aqui ser só um Nick, eu discordo de alguns que dizem isso icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

DEMOCRACIA É ISSO . VOCÊ PODE DISCORDAR, LUTAR, ESPERNEAR... MAS AQUI, VOCÊ NÃO PASSARà DISSO... SOMENTE UM . NADA MAIS.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

DEMOCRACIA É ISSO . VOCÊ PODE DISCORDAR, LUTAR, ESPERNEAR... MAS AQUI, VOCÊ NÃO PASSARà DISSO... SOMENTE UM . NADA MAIS.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Não concordo kapi, se fossemos apenas nick, teriamos todos a mesma personalidade, ou pior, naum teriamos personalidade, apenas reponderiamos a questao da outra pessoa, ou do outro nick se assim preferir e ponto final...

Mas, deixa pra lá, naum estamos aki pra criar + 1 debate.

Posta æ kra, o q tú faz da vida, qual eh a tua experiencia.

Grande abraço de um kra que admira sua personalidade.

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 7*/4*

Link to comment
Share on other sites

Não concordo kapi, se fossemos apenas nick, teriamos todos a mesma personalidade, ou pior, naum teriamos personalidade, apenas reponderiamos a questao da outra pessoa, ou do outro nick se assim preferir e ponto final...

Mas, deixa pra lá, naum estamos aki pra criar + 1 debate.

RESP.: REPITO KE DEMOCRACIA É ISSO. VOCÊ PODE DISCORDAR... LUTAR... ESPERNEAR... MAS, VOCÊ É, E SEMPRE SERà SOMENTE UM NADA MAIS.

Posta æ kra, o q tú faz da vida, qual eh a tua experiencia.

NÃO FAÇO ABSOLUTAMENTE NADA. NÃO TENHO NENHUMA EXPERIENCIA EM NADA. SOU APENAS UM AMANTE DE FIVEWIN. NADA MAIS.

Grande abraço de um kra que admira sua personalidade.

GRANDE ABRAÇO TAMBEM.

IMPOSSIVEL VOCÊ ADMIRAR MINHA PERSONALIDADE. COMO EM 'ZORRA TOTAL': "VEM KÃ... VOCÊ ME CONHECE????'

NO DIA KE VOCÊ CONHECER O DONO DESTE , AI SIM, PODERÃS DIZER QUE ADMIRA A PERSONALIDADE DO DONO DO , FORA ISSO, THATS IMPOSSIBLE!

NÃO RECONHEÇO NINGUEM COMO PERSONALIDADE AQUI... FORA DO SITE, AMO, ADMIRO, RESPEITO, E ATÉ IDOLATRO, OS DONOS DOS , EM ESPECIAL, PAULO ARAUJO, EDNALDO ROLIM, VALDIR BRANDO, VAGNER WIRTS(A PESSOA), EVANDRO, ALEXANDRE PEREIRA E TANTOS OUTROS GENIOS QUE CONHEÇO.

AGORA, AKI NESTE FORUM, NAO CONHECO, NEM RECONHEÇO NINGUEM. SÃO SOMENTE , E COMO TAL, ASSIM EU OS TRATO. SE TIVER QUE 'DESMORONÃ-LOS', NÃO VEJO NENHUM PROBLEMA, POR MAIS PRIVILEGIADO QUE SEJA... MESMO QUE SEJA O ... SE 'CRESCER EM CIMA' DESTE, EU QUEBRO NO MEIO.

ESPERO QUE VOCE ENTENDA, E NÃO SE MAGOE, POIS, PARA MIM, NADA É PESSOAL EM SITE... KAPICHE??

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Bem... apesar de não conhecer quase ninguem pessoalmente,

somente o Elias e o Luiz Antonio.

Falando um pouco de mim, meu nome é Sergio, tenho 48 anos,

casado a 25, e duas filhas, uma de 20 e outra de 14.

Iniciei nesta área em 1973 na IBM, no antigo prédio no final/inicio

da Augusta, como fantástico condutor de carrinhos de cartões,

desnecessário dizer que ao ver aqueles dinossauros que ocupavam um

andar inteiro, fiquei facinado, depois disso passei pela GM

por alguns anos, só que cansei desta vida maluca de SP, voltando as minhas origens

no interior do estado.

Aqui, como sobreviver de informatica ficou um tanto dificil, me ocupei com outras

coisas até 1985 quando retornei,e sobrevivo até hoje.

Tenho algumas paixões, Minha familia,Informática,Motos ( por tristeza, no momento

estou sem),mas quando tenho, sou motoqueiro mesmo de ir a encontros, passeios,

ou simplesmente viajar com a patroa ou alguma das filhas.

E pra não ficar só na imaginação, ai vai uma foto, pra que depois,

quando estivem falando comigo ou de mim, possam associar o nome (nick) a pessoa.

0024.jpg

rodape_fw.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu nem queria colocar aqui o meu perfil antes de outros por aí (Toya, Elias, etc.) para que eu não ficasse o vovô da turma.

Meu nome Evandro Guimarães de Paula, nascido e criado na fazenda, em Curvelo, MG. 49 anos (por equanto o mais velho), 4 filhos (dois casais), 1 neta. Tenho uma empresa (Skill Informática) que trabalha com Cooperativas de Crédito (banco) há uns 25 anos, sempre com o Clipper. Estou migrando minhas aplicações para o FWH e agora também para MySql.

Apesar de ser o mais velho por enquanto, acho que num quesito fiquei em segundo lugar: o Sérgio parece ser mais "redondo" que eu (hehehehe)

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Editado por - evandro on 25/09/2005 16:23:15

Link to comment
Share on other sites

citação:

Uma vez respondi pro João, num topico que ele tinha dito qualquer coisa

a respeito de deitar e rolar, eu eu disse que pra mim era facíl.

rodape_fw.jpg


id=quote>id=quote>

QUE É ISSO SÉRGIO... VOCE Tà BEM NA FOTO. PELO MENOS, ALGUMA KOISA NÓS TEMOS EM COMUM, EU AMO MOTO. ODEIO CARRO.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapi,

Esqueceu de falar da cabelereira icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE. HOJE ELE Tà COM A MAKAKA! É ISSO SERGIO... QUER DIZER 'ISSO TAMBEM' snif, snif, snif! hehehehehehehe.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Apesar de estar somente a pouco tempo no fórum, mas deixa eu me apresentar: Meu nome é Kleyber Derick, tenho 40 anos, sou de São Luís - MA, temos uma empresa aqui, a TK Informídia e trabalho com Clipper desde a primeira versão, com o FW desde 2001 (graças ao Luis Carlos e ao Vagner) e atualmente com xHarbour+FWH. Aliás do pessoal aí eu só conheço pessoalmente o Vagner Wirts qeu veio passar as férias dele aqui em S. Luís. (hehehe)

Abraço,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, meu nome é Paulo Simplicio, tenho 29 anos, solteiro(por enquanto), não vivo profissionalmente da programação, na verdade "entrei de gaiato no navio..." (e gostei). Eis a minha história:

Meu amigo Hélio (Posto Magnólia, Kleyber o conhece muito bem) desenvolveu um programa para minha empresa há uns 5 anos e por necessidade aprendi a linguagem e de lá pra ka tenho tentado me aprofundar e conhecer tudo sobre FW conseguindo com êxito graças a este fórum e ao meu companheiro Hélio.

Sou do interior do maranhão (IMPERATRIZ), estou em São Luis há uns 10 anos e confesso que sou apaixonado por esta Cidade, sou suspeito de falar mais se vierem passear aqui escolham o período junino pois nesse período o Maranhão respira Cultura.

Só pra colocar pimenta no "TRATOR" (e nada pessoal)... hehehehe ... KAPI, O Maranhão estaria bem melhor sem a Família SARNEY, a Bahia sem ACM, São Paulo sem MALUF, Pará sem JÃDER,Alagoas sem COLLOR,...!

Valeu é isso!

Paulo Simplicio

Editado por - pasim on 16/09/2005 10:10:20

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehe. Se você quer pimenta... então lá vai:

Explique isso:

Solteiro(Por enquanto), e na sequencia:

Meu amigo Hélio (Posto Magnólia, Kleyber o conhece muito bem) desenvolveu um programa para minha empresa há uns 5 anos e por necessidade aprendi a linguagem e de lá pra ka tenho tentado me aprofundar e conhecer tudo sobre FW conseguindo com êxito graças a este fórum e ao meu companheiro Hélio. -> hehehehehehe. COMPANHEIRO???? Eu heim?! Afffeeee. Credo, quantas 'mariposas' esvoaçantes. hehehehe. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 16/09/2005 10:10:01

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...