Jump to content
Fivewin Brasil

Zipar


evandro

Recommended Posts

Olá,

Estou tentando compactar arquivos com ZipFile(). Só que não sei os parâmetros.

Ex.: quero compactar todos os prgs de uma pasta e suas subpastas à partir de uma data. No pkzip seria assim:

pkzip -rp -tddmmaaaa nomezip \pasta\*.prg. Neste caso seriam compactados todos os arquivos .prg da pasta \pasta e suas subpastas do dia ddmmaaaa em diante.

Alguém pode me socorrer?

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Olá João,

Estou com o FwBackup e não vi estas alternativas. Ele faz o becape de toda a pasta. O que eu preciso é de compactar alguns arquivos de uma data em diante, de uma pasta e todas as subpastas dentro de um sistema que faz outras coisas. Não pode ser um sistema independente. Preciso também de saber dos recursos para que possa utilizá-los ao máximo.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Olá Evandro, Blz ?

Vc não poderia, fazer um programa para esse tipo de tratamento ?, eu tenho um que copia todos os arquivos da minha rede para minha mqna e depois eu compacto e mando para o CD, se quizer lhe mando, dará pelo menos ter uma idéia do que é feito.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá Vagner,

Tudo em ordem?

Envie para mim, por favor. Mas, como conversamos anteriormente, o FiveWin é muito mal documentado. A idéia de um periódico simples, mas esgotando todos os recursos de algumas funções, classes, comandos, etc., seria altamente interessante.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...