Jump to content
Fivewin Brasil

O.T. Falha no Norton Antivirus impede recebimento


vagner

Recommended Posts

Eu comento, o de sempre icon_smile_big.gif

Ele realmente atrapalha, não somente a abertura de e-mail, como também programas em rede, principalmente se o programa está no servidor, ele pensa que está sendo atacado e não deixa abrir o programa.

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

o maior problema no Norton é a quantidade de recurso de processamento que ele toma da maquina...

eu e o Elias tivemos um problema num cliente que só foi solucionado depois de remover o Norton. Uma maquina Pentiun com 256Mb e demorava uns 2 minutos só pra abrir o Word ... :(((

sem contar problemas no envio o e-mail pela minha app...

definitivamente prefiro o AVG ou o Nod32...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH,(x)Harbour,xMate,Bcc,Clipper,Blinker,Exospace,MySQL,MsSQL,Oracle,Postgres,TopConn,ADS,SQLLib

Link to comment
Share on other sites

citação:

Declare o IP, que ele deixa.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Os IP's das minhas mqnas são dinâmicos icon_smile_big.gif, imagina eu ter q ficar olhando todo dia o número do ip para acertar as mqnas uma por uma (cerca de 30), vou ficar o dia todo só fazendo isso (hehehehehehe)

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Declare uma vez só... Depois que ele 'aceitar' a máquina, o número dela fica gravado... Então... Não travará mais... É apenas, para que o Norton Internet Security deixe a máquina entrar pela primeira vez...

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Declare uma vez só... Depois que ele 'aceitar' a máquina, o número dela fica gravado... Então... Não travará mais... É apenas, para que o Norton Internet Security deixe a máquina entrar pela primeira vez...


id=quote>id=quote>

Kapi,

O número da mqna muda sempre icon_smile_big.gif, ou seja, meu servidor é quem decide qual o número que a mqna terá, tipo assim :

Hoje é 192.168.0.10, amanhã esse ip pode estar em outra mqna e nessa mqna pode ser 192.168.0.254 icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Oi Wagner, vc pode fixar isso, ou no teu servidor se for 2000, ou nas estações, nas propriedades da rede, no protocolo TCP, guia "ENDEREÇO IP" ao invés "OBTER IP AUTOMATICAMENTE"

vc marca em "ESPECIFICAR UM IP". O problema vai ser qd vc for acrescentando mais máquinas, vai ter sempre que ter o cuidado de não duplicar.

Abraços....

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5

Link to comment
Share on other sites

(heheheh), vcs não entenderam icon_smile_big.gif, eu preciso ter os ips dinânicos icon_smile_big.gif, eu sei configurar no servidor o ip de cada mqna se eu precisar, mas aqui na empresa por causa de determinadas coisas eu tenho q deixar dinânico icon_smile_wink.gif, uma dessas coisas é o acesso a net, alguns até eu deixo fixo, o meu por exemplo (KKKKKKKKKKK)

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Vagner... Você tá ficando velho... hehehehe(Setembro/2005). Mesmo dinamico, funcionará... Quando precisar, hable-me que te passo o telefono do Camarada... Ele te fará uma visita e então...

Só que o precinho dele... arre! Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...