Jump to content
Fivewin Brasil

Tópico de testes


Admin1361303104

Recommended Posts

Estamos em On Novamente icon_smile_big.gif, meu dá um desespero q vcs nem imaginam icon_smile_big.gif, ficou legal a cara do fórum icon_smile_big.gif, só precisa agora o pessoal que está acostumado a não passar pelo site, acostumar entrar pelo mesmo icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Feliz Natal à Todos icon_smile_big.gif

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 91.1 92.0 (Simples) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Enfim Pessoal

Caramba como esse forum faz falta.

Elias, particularmente gostava do antigo visual, mas isso é particular de cada pessoa.

Agora, mudanças devem ocorrer, pois elas sempre demonstram evolução/desenvolvimento e isso é muito bom para os membros/internautas.

José Carlos

Guarulhos-SP

Feliz 2005

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS / FWH 2.5 / xHarbour / xMate

Link to comment
Share on other sites

CREDO! O Visual Anterior, era lindo. A única coisa que ficou realmente bonito foi...

Virtual Object Informática Ltda. Fone/Fax: (15)3231-6840

Mas é meu gosto pessoal... Deixa pra lá... A idéia deve ter partido de 'algum gênio'. 'Parabéns' 'Gênio'... Super 'Avançado'. CREDO!

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Valeu Gilmer. Gostei da Resposta. Inteligencia para você, é bobagem. Parabéns por ter visão de 'FUTURO'. Com certeza, com a ajuda dos MAIS INTELIGENTES, o LAY-OUT ficará maravilhoso. Obrigado! Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Atenção Senhor WebMaster, a Página de Downloads de DICAS mais dicas, está MUITO RUIM, ficou muito dificil achar-se alguma coisa, ou simplesmente fazer o DOWNLOAD... Por favor, crie outro MÉTODO, ou VOLTE A FORMA ANTERIOR, Que era bem mais fácil. Muito Obrigado.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Senhor WebMaster:

SÓ EXISTE UM LUGAR, ONDE O SUCESSO VEM ANTES DO TRABALHO:

NO DICIONÃRIO. By Villian F. Arraes. Lindo. Profundo

Por isso, mãos na massa, trabalhe duro. A gente te incentiva e apoia.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Atenção Senhor WebMaster, a Página de Downloads de DICAS mais dicas, está MUITO RUIM, ficou muito dificil achar-se alguma coisa.


id=quote>id=quote>

Foi implementado um sistema de busca geral no site que facilita as buscas.

citação:

ow o link do tbrowse 7 la das ultimas dicas nao funciona heim...


id=quote>id=quote>

Já estão funcionando.

[]'s

Gregório

Link to comment
Share on other sites

Gregório meu filho... Você é the Very Special Show(). Beleza... Não fique magoado que eu estou 'pegando' no seu 'pé'... É que somente assim, você vai deixar o 'bicho' do jeito que a gente sonhou... Tá longe de acontecer, mas vamos chegar lá... Abraços e Obrigado! APOIO ETERNO!

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:Foi implementado um sistema de busca geral no site que facilita as buscas.
id=quote>id=quote>

O sistema de busca realmente facilita para que sabe o que quer buscar. Mas para quem quer dar uma geral, e, de repente, achar uma dica legal, esta área não ficou boa. A anterior era melhor neste aspecto.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99

Link to comment
Share on other sites

É Gregório... Até nosso the best MODERATOR, não gostou do que você fez... hehehehe. Quem será que foi o GENIO que deu a IDÉIA para ele? Eu heim!? Vai ter que 'rebolar' para arrumar. E ai d'oce, se não ficar LEGAL.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Uma Ressalva: Não sei se está acontecendo com os DEMAIS MEMBROS do conselho, mas mesmo usando SPEED, a página está MUITO LENTA, para ENTRAR, para ABRIR, para RESPONDER, para INCLUIR TÓPICO... Tá dificil... Achei que era VIRUS, mas até a PAGINA do www.puertosur.org/ que é ENORME, tá abrindo numa BOA. Será? Será? tá loouco, eu prefiro BRAHMAS. hehehehe.

www.puertosur.org/ -> Dá uma olhadinha Mister Gregório.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou tendo esse problema, uso o Speedy na empresa e a Cambras em casa, mas pode ser por causa do servidor q trocaram (Não tenho certeza icon_smile_big.gif)

P.S.: Kapiaba, Realmente cada dia q passa vc fica muiiiiiito mais parecido com seu antecessor icon_smile_wink.gif

P.S.2 : Kapiaba, se vc prestar atenção o www.dbwide.com.ar, do meu amigo Daniel Andrade, funciona do mesmo jeito em relação as dicas, é feita por páginas, também não sou fâ desse "method", mas .... quem sabe podemos pedir ao nosso amigo e web designer, que dê um jeitinho icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Feliz Ano Novo à Todos icon_smile_big.gif

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 91.1 92.0 (Simples) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Vagner meu querido... Eu nunca indiquei o METHOD do www.dbwide.com.ar estou indicando o METHOD do SITE do www.toya.com.br e do www.puertosur.org basta o the best Gregório dar uma olhadinha nos dois, e 'gerar' idéias. Realmente, o SITE está TIPO O RUBINHO BARRICHELLO, tem 'TALENTO' em TUDO. TA LENTO... TA LENTO... hehehehe.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...