Jump to content
Fivewin Brasil

1. contato


CLICK21

Recommended Posts

Aeh pessoal, sou um novo usuario do FW, sou programador em Clipper a varios anos, + só agora estou descobrindo o potencial desta ferramenta, tenho verificado no Forum o quanto o pessoal é bacana e mostra o profissionalismo com FW.

Como sou iniciante, quero participar junto ao forum , pois também tenho muito que aprender junto com o pessoal e na medida do possivel poder ser util e ajudar a compartilhar os conhecimentos, tanto em FW como em Clipper.

Espero ser bem recebido por todos.

Abraços

Adilson

Link to comment
Share on other sites

Olá Adilson... Considere-se SUPER BEM RECEBIDO. Esta é sua nova casa e nova sala de aula, ser bem tratado, é nosso LEMA, mas isso vai depender de você...

Dê flores, que você receberá flores...

Parabéns por escolher a melhor FERRAMENTA DO MUNDO para CLIPPER, HARBOUR y [x]HARBOUR.

Precisando, não se acanhe... Chegue junto, existimos, para servi-lo... Por isso, USE E ABUSE.

BEM VINDO, BIENVENIDO, WELCOME! Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ola meu Amigo Adilson...

Seja bem vindo ao forum, tudo de bom pra vc e que vc possa tirar o maximo de proveito deste maravilhoso forum. Nao fique inibido.. pergunte a vontade...

Um xharbracaum ae pra ti amigaum...

Nos diga... que fivewin vc ta usando... pra termos uma ideia

Um Xharbraço Pra Todos Os Amigos.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99)

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo ao Forum Adilson :)

ps: nos diga de onde voce e' e quais ferramentas voce esta usando atualmente.

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

PARTICIPE DO II ENCONTRO DE PROGRAMADORES EM FIVEWIN (by Sr. Elias)

Editado por - siscat on 08/11/2004 14:14:17

Link to comment
Share on other sites