Jump to content
Fivewin Brasil

Pré encontro em BH


alex2002

Recommended Posts

Olá galera,

Atendendo aos milhões de pedidos feitos pelo MSN. Coloco aqui um tópico para os user aqui de BH e região (quem for de fora e quiser vim será bem vindo), afim de fazermos um pré encontro. Minha idéia seria fazer num barzinho, a partir dai ir trocando umas idéias, tomando umas brejas, petiscando uns tira-gosto. Ou seja, cachaçada mesmo.

Gostaria apenas que o pessoal sugerisse a data. De preferência num sábado e antes do anoitecer (pq senão a mulher do Polirep capa ele. Ele que me falow isto).

Más agora é sério. Indiquem a data e vamos mostrar a força de Minas nesta bagaça.

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. Aos moderadores ae, desculpem usar este espaço. Mas eh que to afim de fazer figa no Vagner.

ps. vai ter material didático nenhum nao. Vai ser golo mesmo.

Editado por - alex2002 on 04/11/2004 17:19:01

Link to comment
Share on other sites

O meu jovem Alex,

To dentro,eu mais que ninguem to afim de me impregnar neste mundo de fw, assim vou obter maior entusiasmo.

Como sou de fora nao posso dar palpites com relacao a local, horario qto antes, mais cedo melhor neh, pq afinal sair daqui chegar ate bh, retocar maquiagem, talz... eh foda.. he he he

Bom o Passo foi dado, eu to na fita. qq coisa enviem msg texto pelo celular, tmb funciona e fica baratim.

Cleiton Fidelis

Divinopolis MG

(37)9107-2201

cleitonfidelis@htomail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande Ale...

Tudo beleza aí em Minas meu irmão...

Quanto a marcar a Data, deixo por sua conta, é só pagar a minha passagem de Ida e Volta que estarei presente. heheheheheheheh...

Brincadeirinha...

Um Forte abraço

EU VOU E ENCONTRO VOCES NOS DIAS 04 E 05 DE DEZEMBRO, dia do II ENCONTRO DE FIVEWINERS...

Valdir

Jundiaí - S.P

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Marquem o local e a data que neste "pre-encontro eu vou". E vai uma sugestão:

- Imaginem que em um encontro desses apareçam uns 10... Fica muito mais fácil depois de conhecer a galera, combinarmos alugar uma Vam (Vam bora) ou onibus (Lógico só cruzeirense icon_smile_dead.gif, esse ano tá brabo hehehe), sei lá, e assim rachar as despesas e ir ao SUPER ENCONTRO EM SAMPA (Este ano infelizmente não poderei ir icon_smile_sad.gif...

Mas na minha opinião, incentivo a todos de todo o Brasil a promoverem estes Pré-encontros, porque imagem só: Temos 27 estados... E se em cada estado, nestes pre-encontros tiverem no mínimo 10, então serão 270 no mínimo para irem ao encontro em Sampa, aí seria um super encontro.

O ideal é que este pre-encontro fosse por exemplo num sábado a tarde, pois assim daria tempo de trocarmos muitas idéias, tomar todas e ainda cutir uma pré-ressaca antes de voltar para minha cidade hehehehe...

Valeu...

Abraços,

Rossine.

Divinópolis / MG.

Um grande abraço para os amigos: Vagner, Karinh, Elias, Marlon e Evandro...

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera.

E ae vai ser dia 20 mesmo? Como sugeriu o nosso amigo Cleber? Se alguém tiver outra opnião por favor faça-o aqui. E quem for participar favor colocar a confirmação aqui mesmo. ok?

Um abraço,

Alexandre Pereira

PS. Valdir vc pode vir que as cervejas a gente paga e ainda te pega no aeroporto. Agora as passagens.... Um abraço meu irmão. Um abraço também João. ha e um abraço pra todo mundo do fórum.. hehehe

ps. Este Rossine ele realmente não deve me conhecer. Falar que só vai cruzeirense? Ele deve ta ficando doido.

Editado por - alex2002 on 05/11/2004 11:25:11

Editado por - alex2002 on 05/11/2004 11:25:59

Link to comment
Share on other sites

(hehehe), onde será a reunião ?, vão marcar naquele barzinho no lago da Pampulha ?, sabe o nome né ? icon_smile_wink.gif

II Encontro Vamos lá icon_smile_big.gif, dias 4 e 5 de Dezembro de 2004, Confirmação - www.fivewin.com.br, participe,mande sua confirmação icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Parece-me, ke este ANO, a koisa tá de 'ROSKA'. Eu heim?! Mas kreio, ke com inteligencia, chegaremos a um CONSENSO. Ainda dá tempo da rapaziada LEVANTAR, SACUDIR A PUEIRA, E DAR A VOLTA POR CIMA. Perde-se uma BATALHA, mas a GUERRA, JAMAIS!

Só para não esquecer: I LOVE FIVEWIN .AND. WORKSHOP.EXE the best of the World.

Abraços a todos os MINEIROS os ke vem e os ke não vem.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinh on 08/11/2004 12:19:42

Link to comment
Share on other sites

Estes meus conterraneos sao porretas mesmo!!! hehehehehe

ai ai mineirada, vamos usar essa disposicao toda pra vir pra sao paulo pro II Encontro .... vamos la' gente....

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

PARTICIPE DO II ENCONTRO DE PROGRAMADORES EM FIVEWIN (by Sr. Elias)

Link to comment
Share on other sites

Divinopolis MG 08h06 09/10/2004

Pow, Caraca, vou pra capital, que espetaaaaculooo...

Ai seja onde forem, alguem me pegua na rodoviaria, e depois o que sobrar de mim, joguem la tmb, por favor. heim...

Senao, coitadinha de minha maezinhaaa....

Cleiton fidelis

Divinopolis MG

cleitonfidelis@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...