Jump to content
Fivewin Brasil

Cade os Mineiros que vão no 2º Encontro!!!


cleberconde

Recommended Posts

Amigo Cleber,

Sou de Divinopolis, estou esperando a confirmacao do Vale , rs, R$$$$, pra confirmar minha inscricao, ate 3ª feira confirmo.

Bom irmos todos juntos, fortalecermos amizade, e quem sabe como o amigo Heberson disse, Rola um Encontro Mineiro de Fivewiners tambem.

Blz... qq coisa te ligo.

Cleiton Fidelis

Divinopols MG

9107-2201

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Ouvi dizer que iam ter que fretar um ônibus pra ir todo mundo junto pra Sampa pelo jeito não vai encher um fusquinha.

Tambem estou esperando a grana sair para confirmar presença. Sem alguem quiser entrar em contato para combinarmos alguama coisa.

Fone: (031)3241-3015 Serviço

(031)3356-5755 Casa

(031)9753-9416 Celular

Abraços

Tião

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Aproveitando o Encontro, marquei algumas visitas a clientes, por isto terei de ir na quinta dia 04. De SP terei de ir direto para Brasília. Portanto não poderei fazer parte da caravana, mas estarei lá esperando-os. Já reservei vôo, hotel e já paguei a inscrição.

Cleber, Cleiton, Tião, Alex 2002, e mais outros. Uní-vos para rateio da viagem. Ainda falta gente de Divinópolis, Samonte, etc. De BH ainda tem o Márcio, Heberson, e outros. Vamos lá gente! Todos ao II Encontro.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.4+WS+xBuild+xHarbour.org 0.99

Editado por - evandro on 01/11/2004 18:31:55

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá meus amores... Sem vocês mineiros, não terá graça. Com quem que eu vou discutir inteligencia artificial? Voces são A MAIOR POTENCIA DO FIVEWIN... Mas, botem as barbas de 'molho' que São Paulo tá chegando lá... Por enquanto somos os SEGUNDÕES... Por enquanto... Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Tião... PONHA SEU EMAIL, TAMBOR, TELEFONE, SINAIS DE FUMAÇA para o pessoal entrar em contacto com usted meu REI! Procure meu IDOLO Alexandre Pereira... Ele é Show(). Alias, kisses Alê... ( No coração, heim?!) hehehehe.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Divinopolis MG 04/11/2004

Cambada de Mineiros!!!

Com o adiamento do Seminario para Dezembro poderiamos marcar uma reuniao Online.. no msn, para Programarmos nossa ida em massa pra Sp.

Tipow, escolhemos um dia , horario, para ficarmos online no MSN, assim poderiamos discutir as melhores opcoes para a Caravana, fretar uma Vãn, micro-onibus, ou em carros particulares mesmo. Agora, se quiserem vir a Divinopolis, fazer-mos um churrasquinho, e conversarmos sobre o assunto tambem, "DEMORôôôôôô" , o carval eh por minha conta!

Entao o que me dizem ?

Abracos

Cleiton Fidelis

Divinopolis MG

cleitonfidelis@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu heim?! Recado para o Jefferson do PARÃ. Enquanto eu for VIVO, e compratilhar este MARAVILHOSO FORUM, A LIBERDADE será ETERNA.

Mas não se magoe, nem ataque meu AMIGO VALDIR, posso não gostar.

Ele apenas fez um DESABAFO, o ke é perfeitamente compreensivel.

Faça uma força e venha ao SEGUNDO ENCONTRO. Continue usando o FIVEWIN... AQUI, A DEMOCRACIA PREVALECERà SEMPRE. Por isso, eu luto SEMPRE. Não importa o TAMANHO DA FERA, eu ENCARO de FRENTE! É isso, abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinh on 05/11/2004 13:35:03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...