Jump to content
Fivewin Brasil

Encontro


AnaCatacombs

Recommended Posts

Mano!!! Será que vai ser cabeça de bacalhau de novo, convite do Arnesto ou desta vez vai? Só vou confirmar depois que eu ver divulgado o local, minhas preferências: Caribe (Qualquer lugar), Mediterranee, Costa do Sauipe e por aí vai. ahuahuahuahua.

Quanta baitolagem.... kkkkkkkkkkkkkkkkk, sei não heim Jorge??!!! Será??? kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Opa!!! Aqui é macho, comeu carne de boi brabo quando era pequeno ahuahauhauhuaa. Como dizia meus pais baianos, madeira de dar em doido, verga mas não quebra, facão corta de um lado só e por aí vai ahuahauhauhauua.

Mas falando sério, vou realmente esperar o desenrolar da coisa. Primeiro: Ninguém ainda assumiu a bagaça, não sabem a data e nem local, então melhor esperar mesmo.

Sem querer contrariar a sugestão do João, mas já contrariando. Da última vez que fizeram naquele hotel em Guarulhos foi muito bom no geral, e mais, é próximo do aeroporto, tem translado gratuito, bons restaurantes por perto e de fácil acesso, pelas vias rápidas.

O centro (Sugestão do João) também dispõe de boas estruturas, porém pra mim que não moro no centro, acho um agravante, a partir de determinada hora, vira uma terra de ninguém, e somente quem realmente manja bem, pode transitar sem susto, no entanto, acredito que dispõe de mais alternativas.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Jorge, pode ser em qualquer centro, até em centro de makumba eu vou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pau de dar em doido é? Sei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidei o Toledo do Pctoledo, mas infelizmente, ele teve AVC.

PS.: Guarulhos era legal, porque tinha o José Carlos, que fazia as vezes de Anfitrião, e ele não usa mais Fivewin, não me faz sentido eu ir para Guarulhos, moro no maior centro do mundo, vou fazer o que lá em Guarulhos? Mas, quem decide é o Gilmer e dona Ana Possani, só estou ajudando a divulgar, pois combinado não sai caro e prometi a dona Ana Possani. abs.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O Jorge tem toda razão quanto a Guarulhos. João, você mora no maior centro do mundo, do qual Guarulhos faz parte. Inclusive com o aeroporto.

Os hotéis são razoáveis e tem a palavra mágica: traslado GRÁTIS. Mas, qualquer lugar é bom também.

Como eu já disse e que fique claro mi amado Gurú, isso quem decide é mister Gilmer e a famosa dona Ana Possani. Eu sou mero participante da hora das brejas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Aê galera,

Sei que alguns já organizaram com maestria alguns eventos, mas ultimamente estamos esbarrando nas dificuldades com valores, deslocamento, hospedagem e custo do local das palestras e adesões.

Na conjuntura atual com ou sem crise "Cada um trata a situação atual política e econômica do país como quiser", a coisa está mais difícil, porém, existem alguns exemplos que podem ser analisados.

Normalmente e de preferência o local de hospedagem (Hotel) e do evento são nos mesmo lugar, o que facilita principalmente para os que se deslocam de outras cidades/estados, mas estive em um evento em Recife ano passado, em que, o organizador, conseguiu junto a uma instituição de ensino (Faculdade/universidade/Escola Técnica) um local gratuito ou de baixíssimo custo para o evento, com restaurante/lanchonete, que servia os almoços e os coffee's break's e com hotéis e outros meios hospedagem próximos.

Com certeza aqui no grupo e nos demais afins, existem profissionais que militam em instituições deste tipo, com facilidade e/ou acesso a essas entidades, que não só ajudam aos profissionais participantes, assim como: Alunos, professores e outros da instituição, e que ajude na divulgação do estabelecimento no âmbito educacional e político municipal ou estadual.

Hoje algumas escolas técnicas estaduais, principalmente aqui em Sampa, dispõe de salas bem equipadas, com WIFI, Data show, ar condicionado e etc...., que podem ser utilizadas e próximas a grandes centros comerciais e administrativos.

Vale a pena pensar nisso.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Alessandro, eu não me lembro de ninguém em que eu possa conseguir isso, verei se algum amigo, parente, inimigo e etc, conhece alguém que pode interceder, manifestar e ajudar.

Pra vc ter ideia, este pessoal do outro grupo, fez um evento de 2 dias num PUB, e o que é interessante, durante os 2 dias, no meio de tantas bebidas, cervejas de vários tipos e nacionalidades, a galera só foi beber no último dia após o término do evento (Digo no próprio PUB).

E outra coisa que eles fazem é no último dia é feita uma eleição do(s) organizador(es) do evento do ano seguinte e a cidade/estado.

[]s,

Link to comment
Share on other sites

Jorge, vc já tem o caminho, veja onde existe isso em sampa e aconteça não é não Joâo? o que acham?

APOIADO. Já passei para a dona Ana Possani, nome, endereço e telefone do hotel no centro de Sampa. Ai, é com ela e Gilmer, onde vão fazer. Em minas para eu, sem chances, não posso me ausentar, mas se for lá, não deixarei de apoiar a Organização do evento. O Importtante é que o pessoal se conheça, troque idéias, tirem dúvidas e principalmente, bebam!! kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Estou muito satisfeito com a possibilidade de retomarmos o encontro anual de fivewin, com certeza todos que já participaram sentem falta.

O Importante não é onde, quando, e como, e sim ter o encontro.

Vamos baixar a bola e recomeçar, se não der pra fazer um grande evento, faremos este ano um simples para recomeçarmos e a cada ano vamos melhorando como já fora assim.

Meu voto é para o grande João KAPIABA tomar frente, ele sempre lutei para termos o encontro.

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Estou muito satisfeito com a possibilidade de retomarmos o encontro anual de fivewin, com certeza todos que já participaram sentem falta.

O Importante não é onde, quando, e como, e sim ter o encontro.

Vamos baixar a bola e recomeçar, se não der pra fazer um grande evento, faremos este ano um simples para recomeçarmos e a cada ano vamos melhorando como já fora assim.

Meu voto é para o grande João KAPIABA tomar frente, ele sempre lutei para termos o encontro.

Narlem

Thanks friend, apoio e sempre apoiarei. Se ocorrer aqui, vamos ficar até as 3:00 hs. da madruga bebendo como da outra vez. tudo por sua conta lógico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Se tem um camarada que se deve conhecer é o Narlém, pessoa maravilhosa, educadérrima e que não correu das brejas.... kkkkkkkkkkk, 3:00 hs da madruga e ele "se segurando", ainda bem que tinha taxi perto, senão.... kkkkkkkkkkkkkkkk, Abraços meu querido, nas a Organização, fica por conta do Gilmer e dona Ana. Se a dona Ana quiser fazer no Paraná e o Gilmer topar, porque não?

Link to comment
Share on other sites

Olá,

A grande maioria dos Fivewiners são de SP. Fazer em outro lugar sempre corre o risco de baixa adesão. Realmente o de BH foi espetacular. O Herberson organizou com maestria. Só acho que o momento é de fazermos em SP, em algum lugar que tenha o custo muito baixo para que o pessoal compareça em massa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...