Jump to content
Fivewin Brasil

Encontro


AnaCatacombs

Recommended Posts

Olá,

Acho boa a sugestão a data do evandro.

pra mim ta ok 29/10.

Certamente como qualquer outra data vai dar para uns e nao para alguns, mas já é um bom início marcar a data para podermos ja comprar as passagens.

o restante com o tempo vai ajustando...

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Eu não quero nem saber, se for Guarulhos, eu só vou se o Valdir Brando for e ainda por cima, PAGAR AS BREJAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 29/10 vixi, não vou ter um centavo, nesta data, já terei gasto tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Evandro, lembra o nome do Hotel em Guarulhos e o Fone, para passar para a dona Ana Possani? abs.

Link to comment
Share on other sites

Eu não quero nem saber, se for Guarulhos, eu só vou se o Valdir Brando for e ainda por cima, PAGAR AS BREJAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 29/10 vixi, não vou ter um centavo, nesta data, já terei gasto tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Evandro, lembra o nome do Hotel em Guarulhos e o Fone, para passar para a dona Ana Possani? abs.

Estou esperando o Mister Dr. Vagner Wirts se pronunciar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Estou esperando o Mister Dr. Vagner Wirts se pronunciar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixi, ahi, <AFerrou-se>, o Mister Vagner Wirts, já tem PAITROCÍNIO, um tal de Gilmer Tavares, paga tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já vi que eu vou "dançar". Mas o importante é participar do forum. abs.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia

Guarulhos gostei, vou estar na mesma condição do João, mas é uma boa data .

Edu, Vamos esperar a Dna Ana se desenrolar de alguns problemas, e ver se ela não muda para uma data um pouquinho pra frente em Novembro, quem sabe com jeitinho, não consigo convence-la? kkkkkkkkkkkkk, senão, só vou se o Valdir Brando ou o Vagner Wirts, pagar!!! kkkkkkkkkkkkkkkk, Inclusive, as brejas. Abs

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal

Estou acompanhando o post, apesar de ainda não ter manifestado... Com certeza também participarei.

A data 29/10 é legal. Se quiserem passar para novembro, para mim também não há problema.

Sobre os temas de palestras até agora apresentados, são bem interessantes, apenas acrescentaria falarmos sobre a FiveTouch e se alguém já tiver utilizando, quem sabe apresentar algum aplicativo pronto para termos maior contato com o produto.

Não vamos deixar esfriar este assunto do encontro, senão acaba ficando para última hora e não sair do papel.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Pelo que vi nos anos anteriores,

se nós não já definirmos o local e a data para oficializar o encontro, o encontro pode subir no telhado, como foi nos ultimos anos.

mesmo se for 10 ou 15 pessoas já é um recomeço, o importante é oficializar o encontro. já compramos as passagens, e ai vamos descutir os temas e como o encontro será.

Narlem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...