Jump to content
Fivewin Brasil

Windows 10


Eroni

Recommended Posts

o Windows 10 me deu um problema, com algumas dlls mesmo elas estando no diretório correto (dll do visual c) não encontrava, mandei perguntas sobre o mesmo, aí me falaram que meu computador pode estar em conflito e teria que ser formatado para instalar o Windows 10, só sendo piada mesmo né ?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa Tarde pessoal

To com um probleminha com o SQLRDD, ele me mostra quando vou fazer esta conexão

nCnn2 := SR_AddConnection( CONNECT_ORACLE, cConnString )

que a "OCI.DLL - não foi possível encontrar o módulo especificado"

mas já vi, tem ela no diretório do meu sistema e copiei ela para o "windows\system32"

mas ainda dá esta mensagem

no win 7 tava normal

no win 8.1 e no 10 agora dá isso.

alguém sabe me dizer, o que por ser isso ?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal... Bom instalei o Win10 e gostaria de deixar aqui minha experiência para que se necessário alguém poder utiliza-la.

Tinha o WIN7-64 e o WIN7-32 instalados na mesma máquina.. o 64 eu utilizava para programar em xHb+FW e o 32 para programar em Clipper.

Há vários dias estava a informação de que o WIN10 estava disponível para que eu atualizasse. Eu estava na dúvida por causa destas duas instalações,

do 64 e do 32, mas resolvi instalar mesmo assim, afinal o Clipper só uso para um sistema ainda. Hoje pela manhã resolvi fazer a atualização.

Ocorreu tudo normal, baixei a instalação, e foi instalado. Demorou um pouco, mas deu tudo certo. As permissões de pastas não foi necessário..

Utilizo DBF para um software e MySql para outro, não precisei fazer NADA.. instalou e tudo, até agora, funciona perfeitamente.

Minha instalação do WIN32 também funcionou normalmente, sem que fosse necessário fazer algo a mais...

Gravo, crio, altero e tudo funciona bem... Espero não ter surpresas!

Att.

Everton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...